наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 371: o inteligente Ye Xiezhi

Capítulo 371: o inteligente Ye Xiezhi – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 371: o inteligente Ye Xiezhi

Não nevou na cidade de Qingshan no final de dezembro, mas o inverno frio nunca esqueceu esta cidade remota.

A garoa estava forte, o vento cortava e havia poucos pedestres nas ruas.

Chongsheng abriu a porta da loja a tempo, como de costume. Sentei-me no banquinho atrás do balcão, pensando no número do celular que contatei ontem.

Anteriormente, eu vinha adivinhando a identidade da outra parte, e até suspeitei que fosse uma pessoa virtual branca, mas depois que a ligação foi feita, a identidade da outra parte me surpreendeu, e ao mesmo tempo vez que me senti quente.

Nunca pensei que a pessoa que poderia me ajudar seria Ye Xiezhi, ou para ser mais preciso, o guarda-costas pessoal de Ye Xiezhi, Huai Lao.

Este velho foi confiado pelo avô da família Ye desde o nascimento de Ye Xiezhi para se esconder em segredo para proteger a segurança pessoal de Ye Xiezhi.

Eu o encontrei algumas vezes, e a mais impressionante foi na cidade de Jianghai, porque Ye Jun, um membro da família Ye, era inescrupuloso com a terceira tia e aproveitou a oportunidade para comer para adicionar remédio à comida da terceira tia. Depois de serem ensinados por mim, Ye Xiezhi e Huai Lao que estavam visitando a cidade de Jianghai foram atraídos.

O corpo da velha alfarroba é uma velha árvore de alfarroba com uma base de cultivo de cerca de quatro mil anos. De acordo com o que disse, Ye Xiezhi arranjou repentinamente para que viajasse para o estrangeiro há meio mês e deu-lhe este telemóvel com roaming internacional activado. Depois de receber a chamada, deverá fazer o que lhe foi pedido pela outra parte. Se houver algum acidente, o Capítulo deve destruir o telefone por um tempo e não deve deixar rastros.

Huai Lao não sabia por quê, mas nunca tinha visto Ye Xiezhi tão sério e cauteloso.

Depois de deixar o país, o Sr. Huai esperou ansiosamente todos os dias. Ye Xiezhi não disse a ele quem estava ligando para este número e ele nem sabia quando a outra parte ligaria.

Ele até se preocupou que um estranho pudesse fazer a ligação errada, fazendo com que ele sentisse falta da pessoa que realmente precisava entrar em contato.

Felizmente, essas coisas não aconteceram.

Até ontem, o momento em que recebi meu telefonema, Huai Lao finalmente se sentiu aliviado.

Só preciso de uma ajuda, dinheiro, uma grande quantia em dinheiro, pelo menos 40-50 milhões ou mesmo 100 milhões.

Lao Huai me disse que começaria a fazer os preparativos imediatamente e me notificaria assim que estivesse pronto.

Desliguei o telefone e pensei um pouco. O arranjo de Ye Xiezhi deve ter sido informado pelo Sr. Long para evitar que pessoas de Bai Xu o monitorassem. Para minha segurança, o próprio Ye Xiezhi pode. t entre em contato comigo, mas as pessoas comuns não conseguem ganhar a confiança dela, então Huai Lao, que a tem seguido, se tornou a melhor pessoa para entrar em contato comigo.

Em primeiro lugar, o Sr. Huai e eu não nos conhecemos. Não nos encontramos muitas vezes e não tivemos nenhum contato em particular. O povo de Bai Xu vai ficar de olho em Ye Xiezhi e entrar em contato comigo, mas nunca vai monitorar um velho insignificante Huai.

Além disso, o propósito de enviar Huai Lao para o exterior é apenas para garantir, voando através do oceano e voando em um país estrangeiro, o grupo de pessoas não estará tão perto, não importa o quão poderoso seja.

Devo dizer que os arranjos espirituosos de Ye Xiezhi me deixaram bastante satisfeito. Dessa forma, quando meu ferimento ainda não foi curado, posso me esconder com segurança na cidade de Qingshan e ser um lojista transferido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao me ver segurando meu telefone atordoado, Chongsheng não pôde deixar de perguntar: “O negócio em dinheiro foi fechado?”

“Bem, haverá resultados em dois dias, se nada mais. “Sorri e disse:” Mas definitivamente ficarei fora por alguns dias nessa época.”

A razão de eu dizer isso é porque a quantidade de dinheiro que eu quero é muito grande e Ye Xiezhi não pode dá-me uma oferta especial de Kyoto. Transportado aqui, se o alvo for muito grande, será posto em dúvida pelo povo de Bai Xu.

Portanto, a melhor maneira é mobilizar fundos do ramo da família Ye, colocá-los em um lugar escondido sem saber e depois deixar-me retirá-los.

Afinal, a filial de Yejia cobre todas as cidades da China. Não é surpreendente que o fluxo de caixa de 100 milhões de yuans não seja surpreendente, mesmo que alguém o verifique deliberadamente, nada poderá ser encontrado.

Além disso, embora meu ferimento não tenha sarado, ainda posso esconder coisas no vazio. Sem mencionar um bilhão em dinheiro, mesmo que haja bilhões e dezenas de bilhões, posso levar embora discretamente.

Depois de ficar na loja por uma manhã inteira, não houve sombra de fantasma. Chongshengle estava vagarosamente, recostado na espreguiçadeira com um bule de chá selvagem na cidade de Qingshan.

Que história virá, conversa de fantasmas de aldeia, nos anos em que me tornei uma fada, li livros piratas nas barracas de rua com grande prazer e fascinado, e ria de vez em quando, tão miserável e miserável.

Às vezes também admiro a paciência desse cara. Não é chato poder ficar na loja todos os dias. Se fosse substituído por mim, eu teria suspirado e ficado chateado.

À tarde, voltei ao meu quarto para curar minhas feridas. Não havia pílula, nem materiais medicinais, apenas o profundo Qing Qi em meu corpo e a aura extremamente fina entre o céu e a terra.

É razoável dizer que meu ferimento atual só pode ser recuperado o mais rápido possível com a ajuda de objetos externos, como Budismo Bodhi, Daomen Flat Peach, Kunlun Fusang Fruit ou alguma pílula milagrosa.

No entanto, esses tesouros são raros, e o número de que preciso não é nem uma estrela ou meia. Pegue os pêssegos achatados de Daomen como exemplo. Se eu quiser me recuperar do meu ferimento, há pelo menos centenas de pêssegos chatos para eu absorver, quanto mais a porta. São tantos, mas na minha situação atual, não tenho coragem de vir e pedir.

Além desses tesouros do céu, do material e da terra, o Reiki também é uma boa coisa para me ajudar a curar minhas feridas. No entanto, a cidade de Qingshan é estéril e eu a procurei em um raio de mil milhas, e há nenhuma veia espiritual para eu curar.

A última é a pedra espiritual. Se for colocada em Kyoto, posso gastar grandes somas de dinheiro para comprar pedras espirituais na casa de leilões. Não importa se é de baixo ou alto grau, desde que como a quantidade é grande o suficiente, atrevo-me a dizer que dentro de um ano Restaure o estado de pico.

Mas esta é a cidade de Qingshan, e não há nem mesmo um hotel decente, muito menos um lugar especial como uma casa de leilões.

Também não há casa de leilões no condado a seiscentos quilômetros de distância. Não me atrevo a ir para a cidade próspera. São tantos olhos e ouvidos. Quem pode garantir que minhas grandes compras não despertarão a suspeita de outros?

Quando entrei em contato com Huai Lao, pude mencionar esse requisito juntos, mas considerei cuidadosamente que, embora a família Ye envolva muitas indústrias, eles não têm sua própria casa de leilões. Quem compra em grandes quantidades de terceiros desconfia dos interessados. Então, essa ideia brilhou no meu coração e não havia possibilidade de implementação.

Continuei a me curar até a noite. Recebi um telefonema de Huai Lao. A outra parte me disse que o dinheiro que eu precisava era suficiente. Era um grande caminhão na garagem subterrânea da filial de Yejia em Anning Província, cidade de Pingnan. Acima, o número da placa é XXXXX.

Quando desliguei a chamada, imediatamente liguei meu celular para pesquisar. A província de Anning fica próxima à província de Jixi. A mencionada cidade de Pingnan fica a milhares de quilômetros de distância da cidade de Qingshan. Demoraria cerca de meia hora dia para eu voar lá sozinho.

Na verdade, existem filiais Yejia em mais de uma dúzia de cidades sob a jurisdição da Província de Jixi, e elas também estão perto de mim. A casa de Ye Xie é obviamente uma maneira mais segura de me proteger.

A esta altura, Chongsheng fechou a loja. Disse-lhe para ir lá e voltar amanhã à tarde se tudo correr bem.

Chongsheng não se opôs a isso, mas me disse para comprar mais livros de histórias para ele quando eu voltasse. É melhor ser genuíno. As barracas que ele viu não foram impressas com clareza e o prefácio foi sempre vago. o idioma do post.

Sorri, xinguei e concordei, e pedi que ele me ligasse se tivesse algo para fazer. De qualquer forma, comprei um celular para ele. O cartão instalado era naturalmente o cartão preto que comprei no condado.

Partida à noite, até o Capítulo I chegar a Pingnan City às 7 horas da manhã do dia seguinte.

Para estar seguro, me transformei em um homem medíocre de meia-idade e peguei um táxi até a filial de Yejia.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 371: o inteligente Ye Xiezhi

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 371: o inteligente Ye Xiezhi – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*