Capítulo 316: abade presidente – TOMB MOVER português – Novel Chinesa
Capítulo 316: abade presidente
Vendo que não falamos e não queremos abandonar a ganância, apenas sorrimos estranhamente: “Eu sou apenas um pregador. A escolha é sua se você não entrar. Mas se você desistir esta oportunidade, não diga que eu não sou um budismo. Fale sobre crédito.”
“O que você acha? “Old Long perguntou em voz baixa.
“Que diabos, que tipo de ábaco foi feito pelo abade do monge budista.” Gu Ting praguejou em voz baixa: “Meu tio não tem habilidades de cultivo. Se houver um acidente se formos dentro, nos tornaremos passivos.”
“Sim, também estou preocupado com isso. “Gu Jingxin franziu a testa e disse:” Mas a outra parte chamou meu tio para entrar e ele não nos deu a oportunidade de barganhar.”
“Ou meu yuan A magia está ligada a Xiaozi Chen. Se houver uma situação especial, posso resistir a ele por um tempo. “Old Long sugeriu.
“Acho que não vai funcionar.” Gu Ting retrucou: “O budismo que preside o abade tem um alto nível de cultivo. Sua alma ligada ao seu tio não pode se esconder da outra pessoa.”
“Ei, eu digo vocês. A discussão acabou?” Jie disse impaciente: “O abade ainda está esperando que eu convide este pequeno benfeitor para entrar.”
Quando eu vi isso O Sr. Long não conseguiu discutir uma maneira, eu disse diretamente: “Se não funcionar, aposte uma vez. Não importa o que a outra parte tenha, você não pode desistir dessa oportunidade pelo bem da bodhichitta.”
“Isso é tudo. O velho Long resmungou um pouco, deu um tapinha no meu ombro e disse: “Lembre-se da Espada do Mal Celestial, essa coisa pode atrasar o tempo para você em um momento crítico.””
“Entenda. “Sorri, me virei e caminhei em direção ao culpado que estava sentado no chão.
“Corajoso. ” “Jie sorriu avidamente, lutando para ficar de pé e acenando para que eu o seguisse.
A parede do budismo é muito alta. De acordo com minha observação visual, está pelo menos três metros acima. Está dividida em um corredor externo, nave e corredor interno. No meio há uma passagem reta que atravessa os três corredores, o layout é simples, mas o templo é solene.
Segui Jibai para o corredor externo e os monges guardando os dois lados da passagem fechei a porta diretamente. Meu coração apertou e eu parei inconscientemente, mas depois de pensar bem sobre isso, eu já entrei. A outra parte realmente quer fazer algo comigo. O que importa se eu fechar a porta ou não.
Quero estar tão ocupado de novo. Mantenha-se abstendo-se da ganância.
Desta forma, depois de passar pela nave, a porta também se fecha.
t entrar.”
“Obrigado. “Eu disse educadamente.
Silencioso congelou avidamente por um momento, então riu levemente:” Boa sorte para você.”
“Bem, boa sorte para você também. “Eu respondi.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pare de rir ganancioso, e rapidamente cobriu a boca e disse com a consciência pesada: “Garoto, é interessante.”
A razão pela qual desejo boa sorte ganancioso é porque se eu puder Se obtivermos a bodhichitta com sucesso, naturalmente retornaremos nossos preceitos ao budismo. Desta forma, o irmão mais velho de abandonar a ganância não será um esforço desperdiçado.
Pare de ganância, cruze os joelhos e medite fora do portão do salão interno para curar meus ferimentos. Eu olhei ao redor de todo o salão interno e descobri que este salão foi construído de forma bastante interessante.
É razoável dizer que o salão principal do Buda deve ser consagrado em estátuas douradas, como o Buda, Bodhisattva e Arhat, mas ao longo do caminho, apenas o salão externo e o salão central têm estátuas de Bodhisattvas, e o corredor interno é dedicado a uma escultura em argila com mais de dez metros de altura.
Esta tília de barro é muito estranha, você diz que é uma árvore completamente, mas foi consertada com mãos e pés humanos.
Mas se você quiser dizer que é um bodhisattva, nem mesmo tem aparência física, pois faz as pessoas se sentirem cabeludas e aleijadas.
Além disso, existem fileiras de quartos laterais em ambos os lados do corredor principal, que parecem ser residências de monges, e existem centenas deles.
Para ser honesto, eu também visitei muitos templos quando eu era criança, porque minha avó e minha mãe acreditavam em Buda, mas eu nunca vi uma ala construída no salão de adoração.
Esteja ciente de que todas as pessoas têm impurezas, como peidar e trocar de roupa, que desrespeitam a adoração ao corpo dourado.
As residências dos monges em templos em geral ficam longe do salão principal de adoração e são construídas de forma independente. Lugares especiais como banheiros e banheiros são construídos sem deixar vestígios para refletir o respeito e a crença no Dharma.
Como líder do budismo chinês, o budismo cometeu esse erro, que não consigo entender de forma alguma.
Depois de observar aproximadamente o corredor interno, olhei para a sala da ala à esquerda. De acordo com Jie Tan, eu fui até a sala da ala no Capítulo.
“Entre.” As vicissitudes da vida vieram da asa.
Sem esperar que eu empurre a porta e entre, a porta de uma ala no Capítulo abriu sem vento.
O quarto da ala não é grande, apenas cerca de dez metros quadrados, sem móveis e eletrodomésticos, mas simplesmente colocou uma cama de madeira, uma pequena mesa de madeira e dois futons.
Um velho monge em uma túnica amarela estava sentado de pernas cruzadas no futon, seu rosto era velho, sua boca sorria e ele era indescritivelmente gentil e gentil.
Eu pisei na ala, e o velho monge apontou o dedo para o futon em frente à mesa de madeira: “Sente-se.”
“Você é o abade do monge budista?” perguntou respeitosamente enquanto estava sentado no futon.
“Lao Na é claro.” O velho monge estendeu a mão e me serviu de uma xícara de chá, e disse educadamente: “Tente ver como é o gosto.”
Tenho muito medo que a outra parte me envenene no chá, mas meus pensamentos mudam ligeiramente, já estou sentado na frente da outra parte, com sua base de cultivo, preciso envenenou-me para me matar?
Peguei a tigela de chá e tomei um gole com cuidado. A pessoa amarga tem o couro cabeludo dormente e uma bochecha trêmula.
“Como? “O velho monge olhou para mim com expectativa.
Larguei a tigela de chá e disse embaraçosamente:” Não consigo ficar amargo.”
“Hahaha, benevolência é benevolência, mesmo que você não tenha visto isso por oito mil anos, este chá bodhi que os estranhos consideram precioso ainda é tão odiado por você. “O velho monge riu, levantou-se e fez uma reverência para mim:” Jingkong viu Engong Xuanqing.”
“Você “Fiquei chocado, a outra parte realmente sabia quem eu era?
“Meu benfeitor, não entre em pânico, eu sei que sua alma é a reencarnação, mas eu não Não quero ser destinado a este mundo, então usei este Caminho para me encontrar novamente. “O velho monge sorriu calorosamente e disse:” Na verdade, eu senti isso quando En Gong apareceu fora do Budismo. Mesmo se En Gong não tivesse base de cultivo, a Espada do Mal Celestial escondida no vazio já mostrava sua identidade.”
“O que diabos está acontecendo. “Eu estava sentado no futon, minha mente tremendo.
Como o abade do budismo conheceu Xuan Qing e sabia que apenas Xuan Qing pode controlar a espada Tianxie? Ele disse que há oito mil anos, naquela época, não era Xuan Qing que foi caçado por Bai Xu e escolheu reencarnar na montanha Kunlun. Ao construir a caverna?
“Você não está ansioso, já que não fundiu a memória de sua vida anterior, vou lhe contar a última.” O velho monge Jingkong derramou chá Puti na tigela de chá no chão e trocou o panela para mim novamente. Chashui de repente estendeu as mãos para formar uma formação e envolveu toda a sala da ala.
“Oito mil anos atrás, Lao Na foi para a montanha Kunlun para caçar meu traidor budista Jingbei, mas ele foi conspirado por ele e ficou gravemente ferido. Por acaso, ele invadiu a ilusão criada pelas quatro montanhas do Capítulo. Por minha vida, ajudei-me a matar o traidor e o irmão. Lao Na não tinha retribuição. Ele queria tirar a bodhichitta mais preciosa do Buda para ser grato por sua graça salvadora, mas Engong me disse que o Buda e o espírito maligno coexiste no coração de Bodhi, e o espírito maligno não é removido. Pendurado no corpo, sem dúvida, usará veneno intestinal.”
“Como o abade do budismo, Lao Na, embora sua vida fosse salvo pela Graça, não podia permitir que as pessoas pisoteassem os tesouros do budismo. Além do mais, Bodhichitta é o monge do budismo. Se fosse transmitido, eles não saberiam se havia um ar demoníaco? Então, Lao Na começou a discutir com Eun Gong.”
“Meu benfeitor não estava disposto a discutir com Lao Na, então ele sacou a espada do mal e dividiu a bodhichitta que eu tirei. O resultado foi chocante. No centro da bodhichita, realmente há uma A forte energia demoníaca, esta energia demoníaca, está rodeada pela rica energia de Buda ao redor do coração da bodhichitta, e ninguém pode senti-la.”
Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 316: abade presidente
Autor: Su Wan
Tradução: Artificial_Intelligence