наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 312: uma vez que havia um pássaro

Capítulo 312: uma vez que havia um pássaro – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 312: uma vez que havia um pássaro

Antes, na sede do Gu, pedi a Gu Qingyan que me encontrasse todos os livros antigos sobre hibiscos que registravam rumores.

Depois de ler atentamente por sete ou oito dias, embora ainda existam alguns que não li, um dos boatos me chamou a atenção.

Diz-se que existe uma árvore chamada hibisco no Mar da China Oriental. A árvore de hibisco é composta por duas amoreiras grandes que se sustentam. Jinwu, o filho do deus do sol Xihe, carrega o sol para cima e para baixo da árvore de hibisco todos os dias, iluminando a terra.

Mais tarde, Xihe se transformou em dez sóis, fazendo com que as pessoas sofressem anos de seca severa e a vida fosse devastada. Hou Yi subiu na árvore de hibisco e disparou nove sóis, e pisou na árvore de hibisco.

Diz-se que a árvore de hibisco caiu nas costas de uma enorme tartaruga no Mar da China Oriental depois de ser pisada. Mais tarde, a árvore de hibisco que havia amadurecido na árvore de hibisco caiu em Kunlun, e o presente árvore de hibisco nasceu.

Na verdade, li esse boato antes, mas a única diferença é que, de acordo com os registros a seguir, a razão pela qual o espírito da árvore de hibisco não deseja ascender aos céus e se tornar imortal é porque deseja encontrar o deus que dá vida a ele Pássaro, retribua sua bondade.

Infelizmente, o pássaro sagrado nunca mais apareceu, e o espírito da árvore do hibisco não conseguiu encontrar seu rastro, porque a causa e o efeito em seu coração não eram claros, então ele permaneceu no mundo e não queria voar alto.

Não sei se esse boato foi inventado deliberadamente ou se é verdade.

Mas depois de ver tantos rumores sobre árvores de hibisco, esses rumores me convenceram mais. Os espíritos prestam atenção às queixas e queixas. Sem mencionar os espíritos das árvores de hibisco, coisas do céu e da terra, basta tomar o comum Em outras palavras, todos eles atribuem grande importância à bondade.

Existe um caminho de causa e efeito pouco claro, e o caminho é difícil de encontrar.

Os espíritos comuns, assim como a velha amarela, não causarão pensamentos distraídos devido a bondade à tribulação do trovão, é fácil se distrair, cair em um demônio e causar o fracasso da tribulação do trovão.

O espírito da árvore de hibisco não é um espírito comum e não pode ser distraído, mas por não ser um espírito comum, o que ele busca não é comparável a um espírito comum.

Tornar-se imortal ganha Dao, tornar-se imortal antes, e então obter o Dao. Os espíritos comuns consideram tornar-se imortal como seu desejo vitalício. Quanto a atingir o Dao, é difícil e difícil.

Quantas pessoas alcançaram o Taoísmo desde o início do mundo?

Acho que o espírito da árvore de hibisco pensou sobre isso, mas é causal, como a Imperatriz Nuwa, verificar e encontrar seu próprio caminho, se misturar com o céu e a terra, para ser reconhecido pelo céu e a terra, não a imortalidade mais básica.

Afinal, sua força já ultrapassou demais a média dos imortais. A rainha imortal ainda precisa ser controlada e contida pelos céus. Somente buscando seu próprio caminho e se tornando uma santa ela pode viajar livremente e irrestritamente.

Somente desta forma ele pode explicar por que permaneceu no mundo mortal por centenas de milhares de anos e não deseja ascender ao reino imortal.

Assim que essa especulação surgiu em minha mente, não pude evitar. As pessoas têm desejos, então não mencione os espíritos. Mesmo que o espírito da árvore de hibisco seja poderoso, ainda é um espírito em o fim.

Mas da mesma forma, estou pensando sobre isso. Mesmo que esse boato seja verdade, não consigo encontrar o pássaro divino com uma base de cultivo tão terrível como o espírito da árvore de hibisco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora eu tenha um cálice do destino, o pássaro sagrado é uma criatura centenas de milhares de anos atrás, e o intervalo de tempo é muito longo.

Eu apertei a palma da minha mão esquerda inconscientemente, dizendo que a Taça Wenming foi deixada pelo taoísta Li Chunfeng na Dinastia Tang, mas afinal, Li Chunfeng não é uma fada, como ele poderia fazer tal coisa que desafia o céu?

Suspeitei mais de uma vez que a taça da morte não era Li Chunfeng, mas os rumores são, não consigo encontrar uma explicação melhor.

“Menino Chen, esqueci de perguntar, a caverna da Montanha Kunlun é sobre a caixa de jade de Qingqiu Zhibao Xuanqingzhu. Você a trouxe de volta?”

Quando Fusang Guo estava preocupado, Velho Long de repente perguntou.

“Não, ainda está na caverna, mas o conteúdo não pode curar Xuan Qingzhu.” Eu disse honestamente.

Long Lao olhou para mim e disse curiosamente: “Não é sobre Xuan Qingzhu? Quantas pessoas no norte de Jiangsu estão tão animadas?”

Não sei como explicar, Yu Dentro da caixa estão as memórias de Xuan Qing por dezenas de milhares de anos, e Qingqiu não pode salvar a falsa árvore Xuan Qing.

Mas eu continuo mantendo o velho e os outros em segredo assim, e não me sinto bem no meu coração. Assim como quando eu abandonei a escola para adorar no portão da tumba, uma mentira precisa de inúmeras mentiras para compensar, e realmente deixa as pessoas cansadas.

Vendo que eu não falei, o Sr. Long afagou minha cabeça e perguntou: “Além disso, como seu filho escapou da caverna? Você disse isso mais tarde na sede do Gu. Agora é hora. Diga eu honestamente com o velho.”

Meu coração está apertado, e com certeza, seja Long Lao, Gu Mianfeng e outros, eles estão todos interessados ​​em como eu escapei da caverna.

Eu não queria mentir, mas não ousei contar o fato de que me tornei Xuan Qingshu.

“Ok, o velho sabe que você deve ter tido sorte. Se você não pode dizer isso, não precisa dizer novamente. Todo mundo tem seus próprios segredos.”Long Lao disse com um sorriso:” Na verdade, se você não me contar, eu posso ver que a caverna foi construída por sua vida anterior. Sua boa sorte veio naturalmente de sua vida anterior, mas o velho é um pouco intrigado. Qual é a sua vida anterior? Quem é? Como pode ter algo a ver com Xuan Qingzhu? Não sei o que está na caixa de jade, mas como pode ser confirmado por algumas pessoas no norte de Jiangsu que está relacionado com Xuan Qingzhu, definitivamente não será inútil.”

As palavras de Long Lao estão em meus ouvidos. Mal posso esperar para dizer todas as causas e consequências, mas no final resisti.

Xuan Qingzhu é meu maior segredo. não tem nada a ver com sentimento e confiança. Não tem nada a ver com minha vida.

“Você saberá no futuro, só espero estar vivo nessa época. “Murmurei para mim mesmo, com um pouco de amargura saindo dos cantos da minha boca.

O velho Long olhou para ele e parou de falar, mas olhou para mim com um toque de preocupação ao longo do caminho.

É isso. Depois de voar por sete dias, eu estava prestes a chegar ao budismo, e Gu Mianfeng, que liderava o caminho, parou primeiro.

“Tio, todos estão cansados ​​depois de correr pelo passado Alguns dias. Eu sugiro um bom descanso durante a noite. Amanhã ao meio-dia Chegue ao Budismo. “Gu Mianfeng disse com uma expressão séria.

“Ok, descanse no local. “Apontei para o monge Jie-an e disse:” Leve-o bem, agora que ele alcançou o território do budismo, pode haver alguém olhando para nós em segredo.”

“Meu tio, não se preocupe, mesmo que os oito anciões do budismo restantes façam um movimento juntos, eles não vão querer tirar alguém de mim. “Gu Shang disse com segurança:” Afinal, mesmo que você não consiga resolver o veneno em seu corpo se você roubar alguém, você pode roubá-lo de graça. “”

Eu conheço os métodos de desintoxicação e desintoxicação de Gu Shang, então me sinto aliviado. Sento-me ao lado de Lao Long e pego alguns livros antigos que carrego comigo e os folheio.

“Fusangguo? “Long Lao inclinou a cabeça e olhou para ele por um momento, e não pôde deixar de perguntar:” Que tipo de ábaco é o seu filho, o que precisamos é de bodhichitta, não de fruta de hibisco. ” E se essa coisa ilusória realmente existe é desconhecido.”

“está realmente lá. “Eu segurei o livro antigo com uma cara séria e disse:” Xiaoyou precisa de bodhicitta e eu preciso de frutas de hibisco. “”

Long Lao quase não respirou, olhando para mim com os olhos arregalados, como se estivesse vendo um fantasma.

“Esqueça, garoto, eu não sei de nada. “Lao Long me lançou um olhar profundo, depois se virou e saiu.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 312: uma vez que havia um pássaro

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 312: uma vez que havia um pássaro – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*