наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 31: Escultura em madeira

Capítulo 31: Escultura em madeira – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 31: Escultura em madeira

Eu dei as coisas e bati na cabeça, e todo mundo que deve ser educado também é educado. É lógico que eu deveria dar um tapinha na minha bunda e ir embora.

Chen Haisheng e sua esposa olharam para mim com um sorriso envergonhado. Eu também estava ansioso no meu coração. Levei sete ou oito minutos para arrastar o assunto, e os dois lados não tinham nem mesmo o assunto, muito menos o casal ainda tem coisas “” importantes “a serem feitas, todas as quais estão esperando ansiosamente por mim.

De jeito nenhum, eu tive que ser extremamente cooperativo e disse: “Tio Haisheng, você está ocupado, eu voltarei primeiro.”

Chen Haisheng acenou com a cabeça e sorriu: “Saudações à sua avó para mim.”

Respondi com um sorriso, cerrei os dentes quando me virei e pisei com o pé direito com o esquerdo no chão.

Não, para ser preciso, caí no chão sem apoio e coloquei meu rosto em contato direto com o solo.

Como resultado desta queda, eu me senti tonto e tonto. Eu apenas senti um jato de calor do meu nariz jorrar.

“Chen An, você está bem.” Chen Haisheng e sua esposa rapidamente me ajudaram a levantar.

“Oh, eu tenho uma hemorragia nasal.” A esposa de Chen Haisheng entrou em pânico.

“Rápido, vá até a sala de estar para pegar a bola higiênica”, disse Chen Haisheng ansiosamente.

Inclinei minha cabeça para cima e murmurei silenciosamente em meu coração, Song Bo, você pode se apressar, estou ganhando tempo para você ao preço da desfiguração.

Depois que a bola higiênica foi trazida, Chen Haisheng me ajudou a bloquear minhas narinas e perguntou como eu estava ferido. Fingi estar gravemente ferido e perdi os olhos por um tempo, e meu nariz doeu tanto que não consegui respirar por um tempo.

Chen Haisheng também ficou muito assustado comigo, dizendo que não poderia me levar ao hospital da cidade. Eu concordo, naturalmente, que leva mais de três horas para ir de nossa aldeia à cidade. Quando chegar a hora, quanto mais roubar uma estátua, será tempo suficiente para Song Bo tirar tudo da casa.

Chen Haisheng foi dirigir, deixe-me esperar um pouco. Sentei-me na escada, cobrindo o rosto, e secretamente olhei para o terceiro andar. Afinal, o tempo foi de quase quinze minutos. Não sei o que aconteceu com Song Bo.

“Vamos, Chen An.” Chen Haisheng dirigiu o carro.

Eu estava prestes a entrar no carro e de repente houve um barulho alto no terceiro andar, como se algo tivesse explodido. A expressão de Chen Haisheng tornou-se de pânico, ele não se importou mais comigo e correu para casa.

“Tio Haisheng.” Eu gritei deliberadamente por trás.

Chen Haisheng respondeu sem olhar para trás: “Você vai esperar um pouco.”

Eu estava do lado de fora da porta do carro, em pânico. Meu Capítulo respondeu que Song Bo tinha um problema. Afinal, a estátua deixada pelo feiticeiro era extremamente estranha, principalmente o poder da alma nela contido, talvez Song Bo não fosse capaz de suprimi-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eu estava tão ansioso que desejei ir ao terceiro andar com Chen Haisheng para dar uma olhada. Mas, neste momento, ouvi fracamente alguém gritar comigo: “Chen An, se apresse.”

Era a voz de Song Bo, e até vi sua figura passando rapidamente pelo portão.

Não tive tempo para pensar sobre isso. Gritei para alguns tios Hai Sheng lá dentro e fingi dizer: “Então você está ocupado, vou voltar sozinho.”

Corri para casa por um tempo. Quando cheguei em casa, não havia Song Bo no quintal, então gritei confuso.

“Aqui, rápido, pare o sangramento.” O rosto pálido e cansado de Song Bo apareceu atrás da porta da cozinha.

Não perguntei nada, então corri para dentro de casa e peguei o kit de remédios. Song Bo suportou a dor e disse: “Achei que poderia usar o espírito da senhora mais velha para suprimir o espírito do feiticeiro, mas, afinal, não sou a senhora mais velha, e esse método ainda é um tanto impotente.”

“A estátua não foi roubada. Você está aí?” Fiquei um pouco desapontado. Mas ele imediatamente confortou Song Bo e disse: “Tudo bem, você fez o seu melhor, essa coisa é tão estranha, temo que vou morrer há muito tempo.”

Song Bo me deu um tapa na cabeça e disse com orgulho: “Quem disse que não entendi, se não entendesse, não ficaria desesperado.”

Falando, Song Bo tirou diretamente a estátua de sua manga e jogou-a dentro na minha frente, exortando: “Encontre uma caixa Vista, o hálito desta coisa é muito ruim, e não é bom para as pessoas comuns contaminá-la.”

Olhei em volta e não vi nenhuma caixa na cozinha, mas havia vários sacos de arroz. Simplesmente embrulhei a estátua em um saco e enterrei sob a lenha.

“Songbo, você fez a explosão soar? “Eu perguntei em voz baixa.

Song Bo riu e disse:” Eu não quero, você não sabe o quão forte é o poder do espírito nesta estátua? minha antiga vida provavelmente será explicada lá.”

“Você, quer dizer que Xiaoyou também sabe disso? “Eu perguntei nervosamente. Para ser sincero, não quero que Gu Youhuang me ajude. Não é minha hipocrisia. É que, há 11 anos, ela dormiu para mim com ferimentos graves por tantos anos. Agora ela finalmente recuperou a consciência. Se doer de novo, não sinto pena.

“Esse é o espírito da senhora mais velha, como ela poderia não sentir. Song Bo me olhou como um idiota.

“Bem, e quanto aos cartões de bambu.” “Eu perguntei.

Songbo tirou-o do bolso e entregou-me:” Seu filho está pensando na senhora mais velha. Se o velho estiver morto, tudo bem, não é?”

“Song Bo, eu não quis dizer isso. “Peço desculpas.

“Ok, voltarei para Houshan para me recuperar e me lembrarei de tomar o café da manhã amanhã de manhã. “Songbo lutou para se levantar.

Apontei para a escultura em madeira escondida e perguntei: “É seguro colocá-la aqui? Você pode encontrar o feiticeiro quando ele vier?”

Songbo meditou: “Realmente não é certo colocá-lo Segurança, nosso objetivo é apresentar o feiticeiro ao pátio e, em seguida, usar os quatro espíritos malignos para liderar a formação do dragão para matá-lo. Mas há um pré-requisito, ou seja, devemos saber que o feiticeiro chegou. Use o método do feiticeiro para ele Mesmo se vier, eu não acho que você vai encontrar, muito menos quebrar a corda do poço no Capítulo por um tempo.”

“Por que você não fica aqui? “Eu discuti com Song Bo.

Song Bo olhou para mim sem palavras, apontando para o ferimento em seu corpo e disse: “Eu tenho que voltar para o cultivo, e mesmo se eu estiver aqui, posso não ser capaz de perceber o feiticeiro. Eu pense, exceto pela senhora mais velha, talvez Ele não tenha colocado ninguém em seus olhos.”

Fiquei um pouco frustrado. As esculturas de madeira foram roubadas, mas agora não há como proteger a madeira esculturas. É um desperdício de energia fazer tanto?

Vendo minha frustração, Song Bo me confortou e disse: “Na verdade, não é impossível, é apenas um pequeno problema.” Ele saiu e disse: “Coloque a escultura em madeira no cadáver de seu avô e depois sele a tampa do bueiro com cimento novamente, de modo que mesmo se o feiticeiro vier e sentir onde está a escultura em madeira, ele deverá abrir a tampa do bueiro para pegar alguma coisa. Não precisamos pendurar a corda no gancho de ferro, mas diretamente na tampa do bueiro. Enquanto a tampa do bueiro estiver quebrada, a corda não tem sustentação e o corpo do seu avô vai cair no fundo do poço. Desta forma, é equivalente a que o próprio feiticeiro tenha aberto os quatro espíritos malignos que lideram a formação do dragão.”

A ideia de Songbo iluminou meus olhos e ele correu para pegar o cimento vivo.

Quando a escultura em madeira foi escondida, já era meio-dia, meu peito faminto Colando as costas, Song Bo gritou comigo: “Eu disse que era um galo que eu havia prometido.”

Eu disse que Xiaoyou não é vegetariano, você realmente come um galo?

Songbo disse com raiva:” Senhorita é vegetariana, posso comer carne? Além disso, eu estava gravemente ferido. O que há de errado com um pouco de peixe carnudo para reabastecer seu corpo?”

De jeito nenhum, peguei o dinheiro e corri para a casa do vizinho e comprei três galos grandes diretamente. Em primeiro lugar, prometi a ele e, em segundo lugar, agradeço a ele por me ajudar tanto.

O tio Song ficou muito satisfeito com a minha atitude. Antes de morrer, ele sempre me elogiava pela minha visão, e meu filho podia me ensinar.

À tarde, a terceira tia e o terceiro tio vieram me visitar minha mãe. Ele também trouxe o hospital. Remédios prescritos.

A terceira tia me disse para não me preocupar com minha mãe. Quando eu fui para a escola na cidade, ela levou minha mãe para a casa dela e me deixou estudar duro.

Para ser sincero, além de minha mãe, minha maior preocupação é minha avó. Ela está envelhecendo e sempre teve problemas de saúde. Agora meu avô se foi. Depois que minha mãe e eu partirmos, só haverá ser esta família deixada. Ela foi deixada sozinha.

Antes que meu pai e meu avô me deixassem ser devotado à vovó e cuidar bem dela antes de morrer, não posso deixar de me sentir envergonhado quando penso nisso.

Depois que Sanyi foi embora, alimentei minha mãe com um remédio e caminhei com ela pela aldeia no caminho. Quando passei pela casa de Chen Haisheng, diminuí a velocidade deliberadamente e olhei para dentro.

A porta de ferro estava trancada, e a porta da villa também estava trancada. Parece que o casal não está em casa.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 31: Escultura em madeira

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31: Escultura em madeira – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*