наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 22: O Passado do Vovô

Capítulo 22: O Passado do Vovô – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 22: O Passado do Vovô

O tio foi amarrado com firmeza e se ajoelhou completamente cercado pela formação sombria. O vovô me incentivou a furar os pregos da madeira de pêssego na têmpora do tio. Olhei para o tio e ouvi cada pedacinho de “An” dele. Não pude fazer nada.

O vovô lutou para rastejar, arrancou com força os pregos de mogno do meu bolso e bateu na têmpora do tio.

Não sei o que o vovô está pensando neste momento, o tio é seu próprio filho, por que ele pode ser tão decidido e resoluto.

“Hiss”

Quando as unhas cor de pêssego penetraram, uma grande quantidade de gás branco da ferida espirrou. Vovô rolou com cuidado para evitá-lo e me deixou ficar longe.

Ajudei meu avô a voltar para debaixo do beiral. A avó no corredor não soube quando ela se levantou. Ela olhou para o tio ajoelhado no quintal e choramingou com lágrimas, cobrindo a boca e soluçando.

“Vovó.” Eu gritei angustiada.

Vovó me abraçou e não conseguiu evitar o choro.

Todos dizem que amam o filho mais velho e estão acostumados com o mais novo. Embora minha avó tenha quatro filhos nesta vida, são meu tio e meu pai que mais sofrem. Um é o filho mais velho, o Capítulo é uma criança, não faz mal?

“Volte para a cama primeiro, Xiao An e eu temos que enterrar o corpo de Jiangang à noite, o caixão está vazio.” Vovô enxugou o sangue da boca e disse.

A vovó acenou com a cabeça e finalmente se esqueceu de olhar para o tio, chorando de volta para a sala.

Vovô está com a saúde debilitada há algum tempo, além disso, ele se machucou agora e não pode carregar seu tio, então esta tarefa tem que ser confiada a mim.

Vovô segurando uma enxada, balancei o cadáver do tio e caminhei passo a passo em direção ao leste da aldeia.

É estranho dizer que o tio foi enterrado no leste da vila, e o segundo tio foi enterrado no sul da vila. Naquela época, perguntei ao meu pai porque ele estava enterrado até agora (…) Meu pai disse que o avô pediu ao Sr. Feng Shui para verificar. A terra abençoada encontrada de acordo com a hora da morte e a data de nascimento de cada pessoa é boa para os mortos e melhor para as gerações futuras.

Mas agora é muito estranho pensar nisso, porque meu terceiro tio foi enterrado no oeste da vila após sua morte, e meu pai foi enterrado no norte da vila.

Os quatro irmãos são tumbas em quatro locais no sul, leste, norte e oeste. Este não é o Sr. Feng Shui ultrajante ou é realmente uma coincidência?

Eu estava cheio de pensamentos ao longo do caminho. O corpo do tio estava pesado e eu suava profusamente ao longo do caminho, e tive que cair várias vezes. Vovô viu que eu não aguentava mais, então me apoiou vigorosamente nas costas e apenas descansou três vezes no meio.

Quando cheguei ao cemitério do tio, simplesmente sentei no chão e não queria me mover. O vovô pegou a enxada e começou a cavar a cova.

Ficamos com ele até por volta das duas da manhã. Vovô e eu carregamos o corpo do tio para o caixão vazio e enchemos de terra novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No caminho para casa, antes de eu sair, depois que o vovô foi embora, de repente ouvi um baque quando eu estava andando. O vovô estava deitado no chão, com a boca cheia de sangue.

“Vovô.” Eu joguei minha enxada em estado de choque e peguei o vovô.

“Rápido, me leve para casa.” A expressão do vovô ficou horrível.

Não sei se a bofetada do tio machucou seriamente o vovô, ou se o vovô perdeu muito sangue durante esse período, seu rosto estava extremamente pálido e até mesmo sua respiração começou a ficar fraca.

Peguei meu avô e corri para casa desesperadamente, chorando enquanto corria. Perguntei ao vovô o que estava acontecendo, vovô disse intermitentemente que não aguentava mais e queria ir para casa fazer a última coisa.

Quando cheguei em casa, planejava levar meu avô de volta ao quarto. Vovô recusou e me pediu para colocá-lo perto do poço no quintal. Ele cortou a palma da mão e continuou a pingar sangue no poço.

Desta vez não me contive e perguntei ao vovô o que ele estava fazendo. E disse a ele que eu realmente o via vir ao poço todas as noites para sangrar.

Vovô me ignorou e se encostou na beira do poço para respirar depois de drenar o sangue.

“Xiao’an, eu sei que você tem me observado durante este período. Esta noite é provavelmente a última noite em que o vovô está vivo. Se você tiver alguma dúvida, é só perguntar.” O vovô disse com os olhos fechado.

Tenho estômago para fazer perguntas, mas quando meu avô disse que esta era a última noite dele com vida, não quis fazer perguntas. Meu pai está morto, você ainda tem que deixar o vovô?

“Vovô, você mentiu para mim, certo? Você não vai morrer, você é tão capaz, como você pode morrer.” Eu perguntei nervosa ao vovô, agarrando sua mão.

O vovô sorriu e disse baixinho: “Vovô não é um deus, ele tem setenta e três anos, velho.”

Balancei minha cabeça vigorosamente e disse ao vovô que ele deve ser dele corpo está tão fraco por causa da perda excessiva de sangue. Vou mandá-lo para o hospital amanhã de manhã. Ele com certeza vai melhorar depois de um bom descanso.

O vovô afagou minha cabeça, seu rosto tornou-se solene e ele sussurrou: “Xiao’an, me escute, o vovô faz tudo por você. O vovô sabe como você está sofrendo esses dias, Então, esta noite, o vovô diz você tudo, você deve aceitar a realidade.”

“Na verdade, seu tio foi morto pelo feiticeiro. “Vovô riu tristemente.

Não sei por que, quando soube a verdadeira causa da morte do tio pelo meu avô, inconscientemente dei um suspiro de alívio, porque meu pai não era um assassino. Mas, ao mesmo tempo, estava pensando em por que meu pai me contou que matou seu tio e por que ele mentiu.

“O vovô saiu de casa para estudar arte quando tinha 18 anos e caminhou de sul para norte fazendo de tudo. Naquela época, eu era jovem e não sabia que ofício queria aprender ou que tipo de ofício deveria aprender. Então eu vaguei por todo o caminho, trabalhei como patrono, vendi materiais medicinais, trabalhei como cozinheiro e trabalhei como mendigo.”

“Não me atrevo a ir para casa. Seu bisavô estava com raiva de mim. Se eu não aprender um ofício para sustentar minha família, como poderei ser digno dele? ” “Vovô suspirou de emoção.

“Assim, passei dois anos em uma bagunça, não aprendi nada e gastei todo o dinheiro que levei para fora. Naquele ano eu tinha 20 anos, não tinha objetivo nem direção, vivia como um parasita, desorientado, quando não tinha o que comer, até estendia a mão para outras pessoas quando o Capítulo começava a mendigar. “Por falar nisso, os olhos deste avô ficaram úmidos.

“Foi também naquele ano que conheci meu mestre. Ele era um velho mendigo. Não tinha medo de você, piadas. Estava quase morrendo de fome na época O templo em ruínas não se move, como um cadáver. Eu fui tão corajosa que molhei os pães cozidos no vapor em água para alimentá-lo, vendo que ele ainda estava sem fôlego.”

“Mais tarde, ele me aceitou como discípulo e me pediu que o seguisse para remover a sepultura. Na época, pensei que ele fosse um mentiroso. Pense nisso, tornei-me um mendigo e tenho o ofício de remover sepulturas? Se você realmente o tiver, não morrerá de fome.”

Sorri levemente e felizmente disse:” Então por que ele quer ser um mendigo? “”

Vovô me pediu para acender um cigarro para ele, e depois de algumas tragadas, ele continuou:” Eu perguntei ao mestre mais tarde. Ele disse que porque a mudança do túmulo fez com que sua esposa morresse em vão, ele estava Lengcai se tornou um mendigo, originalmente com a intenção de morrer com sua esposa, mas eu não esperava ser salvo por mim. O mestre disse que isso era o destino, e estava destinado a ele ainda ter que comer o destino do transportador de tumbas.”

“Eu seguia meu mestre em todos os lugares para ajudar as pessoas a removerem suas sepulturas e ele não me deu dinheiro para removê-las. Naquela época, eu estava com tanta raiva que queria escolher um filho e não estudar. Você não sabe quanto custava para mudar um túmulo, pelo menos você poderia construir uma casa naquela época. Se você encontrar uma família rica, a taxa para mover a sepultura permitirá que a família pobre viva por vários anos. Você diz que eu não estou com ciúmes? “O vovô tirou os olhos e fez sinal para que eu pedisse outro.

Eu disse ao meu avô para fumar menos. O vovô disse que ele não vai conseguir fumar se não fumar. Em uma palavra, meu nariz está azedo e eu tenho que ajudá-lo. Continuou.

Vovô mordeu a bituca do cigarro e pareceu cair na memória: “Eu estudei com o mestre por três anos. Depois de três anos, o mestre vai deixe-me mover o túmulo sozinho e ajudar outros a removê-lo. Encontre-o. Desse modo, tornei-me oficialmente um movedor de tumbas e entrei em uma linha que era bastante tabu para outros.”

“Este trabalho durou seis ou sete anos, e eu fiz trinta anos em um piscar de olhos. Foi também naquele ano que meu júnior e eu recebemos uma encomenda misteriosa.”

Como ele disse aqui, os olhos do vovô ficaram apavorados. Ele fumou forte, e a fumaça quase envolveu sua cabeça.

“Meu mestre é o mestre do portão de remoção de túmulos, todo o seu vida Apenas dois aprendizes foram aceitos, um sou eu, o outro é meu irmão mais novo Shanglu, porque nosso artesanato é ensinado pelo mestre, então naturalmente é muito melhor do que os outros. Assim, tornei-me o grande ancião do portão de movimentação de tumbas, e meu irmão mais novo, Shang Lu, tornou-se o segundo ancião. Quando o mestre não estava na porta, todos os assuntos principais e secundários eram entregues a mim e ao irmão mais novo.”

“Naquela época, havia muitos discípulos na Seita de Remoção de Tumbas, mas os benefícios no portão não eram bons. Pense nisso, oitocentos ou novecentos discípulos precisam ser apoiados, e todos eles precisam dinheiro. A fim de expandir o portão de movimentação do túmulo, meu irmão mais novo Shang Lu e eu recebemos o pedido misterioso, porque ele pagou muito pela taxa de remoção do túmulo, tanto que todos os discípulos do portão de movimentação do túmulo podem comer com segurança por mais de meio ano.”

“Mas ninguém consegue pensar nisso. Aquele cemitério é um antigo túmulo da Dinastia Tang. O ancestral do cliente não está enterrado nele, mas um feiticeiro da Dinastia Tang.”

Quando o vovô mencionou o feiticeiro, a pessoa inteira ficou rígida, e até mesmo a piteira em sua boca foi mordida por ele. Pode-se ver o quão aterrorizado o misterioso feiticeiro está em seu coração.

“O cliente que nos deu a ordem de remover a sepultura era um homem rico. Por causa da perda de riqueza nos últimos anos, ele pediu a um mestre de Feng Shui que o ajudasse a verificar a entrega. O mestre de feng shui disse a ele que há um pedaço de terra preciosa do feng shui que pode ajudá-lo a juntar riquezas e fazer seus descendentes florescerem. O homem rico ficou muito tentado quando soube disso e imediatamente perguntou ao mestre de Feng Shui onde ficava aquele lugar precioso.”

“O mestre de feng shui disse ao homem rico que os ossos deste tesouro de feng shui haviam sido enterrados. Ninho de pomba.”

“O homem rico ficou cego pela terra do tesouro. Sem nem pensar nisso, ele fez um pedido para o portão de realocação e mentiu sobre a mudança de seu túmulo ancestral. Quando meu irmão mais novo e eu corremos, verificamos com ele de acordo com as regras do portão de movimentação de tumbas. A primeira coisa a verificar era sua relação com o dono da tumba.”

“Ele realmente mostrou evidências de seu relacionamento com o dono da tumba? “Eu perguntei com espanto. Se a tumba de acordo com meu avô disse que era da Dinastia Tang, isso seria mais de mil anos atrás, e os ancestrais dos ricos não estão enterrados na tumba. Onde ele pode provar isso?

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 22: O Passado do Vovô

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: O Passado do Vovô – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*