наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 2: Raposa-de-cara-verde

Capítulo 2: Raposa-de-cara-verde – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 2: Raposa-de-cara-verde

Não sei como passei o dia todo. À noite, meu pai e meu avô voltaram, e o corpo do tio ainda não foi encontrado. Olhando para o rosto cansado do meu pai, fiquei um pouco estranho por um tempo, e os estranhos não ousaram se aproximar.

“O que há de errado com Xiaoan?” Meu pai esfregou minha cabeça gentilmente e perguntou se eu estava cansada.

“Talvez sim, sorri com relutância.” Na verdade, gostaria de perguntar se a família do segundo tio foi morta por ele, mas sei que há algumas coisas que não posso dizer sem evidências conclusivas, especialmente essa pessoa sou eu pai.

O rosto do vovô está feio, taciturno como água estagnada. Perguntei a meu pai o que estava acontecendo. Ele me disse que San Bo teve uma briga com meu avô agora há pouco e depois levou a família para a cidade. Meu pai não disse o motivo específico. Mais tarde, soube que o terceiro tio estava com medo. Ele olhou para a estranha morte do tio e do segundo tio, e teve medo de que fosse sua próxima curva.

Quando os espíritos eram mantidos à noite, ele era dividido em dois lados. O vovô acompanhava o primo e o primo para proteger o lado do tio, e meu pai e eu protegíamos o lado do segundo tio. Originalmente, o tio não precisava guardar o espírito, afinal, não há nada para guardar o corpo afinal. O avô disse que temia que o tio voltasse repentinamente, e o primo e o primo não conseguiram lidar com isso quando eram jovens.

Às 11 horas da noite, não aguentava queimar papel-moeda para a família do segundo tio. Disse ao meu pai que adormeci na mesa. Atordoado, ouvi alguém saindo da sala principal. Abri meus olhos inconscientemente e descobri que meu pai estava desaparecido. A figura de meu pai no portão do pátio desapareceu lentamente na noite.

Não sei por que meu pai saiu tão tarde da noite, mas inconscientemente me disse para seguir.

Meu pai não andava rápido, ele parecia hesitar enquanto caminhava e parava no caminho. Eu me escondi atrás e não ousei respirar. Esta estrada é a estrada que leva à montanha de trás. Não há pessoas caminhando durante o dia, muito menos à noite, então eu acredito em meu coração que meu pai é estranho.

Depois de rastrear por cerca de meia hora, meus tornozelos ficaram doloridos de fadiga e meu pai finalmente parou. Ele estava em uma floresta de bambu e não sabia que tipo de luz divina foi acesa em sua mão e murmurou. Eu me agachei no meio da grama a mais de dez metros de distância, usando a cobertura da grama para esconder minha pessoa inteira.

Não sei quanto tempo se passou e tudo que eu esperava era quase adormecer. De repente, houve uma disputa furiosa entre meu pai e outras pessoas. Prendi a respiração e olhei para a floresta de bambu. Não importava se eu olhasse para ela. À primeira vista, o cabelo estava horrorizado. Aquele que discutia com meu pai era uma enorme raposa de rosto verde.

Esta raposa anda com dois pés eretos e tem 1,67 metros de altura. O mais assustador é a voz. Ele é um homem idoso.

Quando eu era criança, não ouvia os velhos da aldeia contando histórias sobre os animais que eram cultivados para se tornarem refinados. As histórias de doninhas se casando com suas filhas, raposas retribuindo seus favores e ouriços em busca de vingança são vívidas e vivas. Nunca pensei que realmente iria me encontrar um dia.

Eu estava cobrindo minha boca, com medo de gritar de medo. Por outro lado, fiquei muito decepcionado com meu pai, parece que todas as evidências apontam para ele matando a família do segundo tio.

Demorou mais de dez minutos para a floresta de bambu ficar quieta. Eu dei uma olhada na grama. Meu pai já estava descendo a montanha, e a raposa de cara verde não sabia se era intencional ou não. Estava vindo em minha direção. Com um sorriso estranho, parece que já encontrei meu rastro.

Fiquei com tanto medo de fazer xixi na hora, me escondendo na grama imóvel. Assim como a linha clássica do comediante Song Xiaobao, a imobilidade é o melhor. Sim, eu era como o bastardo.

Depois que a raposa de rosto verde foi embora, eu me agachei por dez minutos antes de ousar aparecer, e então corri montanha abaixo desesperadamente. De volta à casa do tio Er, meu pai estava agachado no quintal fumando um cigarro e me perguntou por que eu fui, eu disse que voltei com fome e comi alguma coisa. Meu pai não pediu muito, fumando um por um, cheio de pensamentos.

Naquela época, eu estava cheio de raiva e tristeza. Realmente queria chutar meu pai alguns metros para descobrir o porquê. Mas eu ainda me segurei, porque ainda preciso verificar a última coisa, o worm.

Quero voltar e perguntar ao vovô para onde foi o verme que foi retirado do corpo do tio. Se o verme ainda estiver lá, mesmo que todas as evidências apontem para meu pai, ainda não acredito que ele vá matar. Mas se o verme não for

Não dormi a noite toda, meu pai não dormiu e eu também não dormi. De manhã, o vovô veio e disse que alguém havia sido encontrado para colocar o caixão do tio no solo primeiro, e ele foi enterrado no leste da aldeia. Felizmente, nossa aldeia é relativamente remota e atrasada, e o sistema de cremação ainda não foi desativado, caso contrário, seria impossível esconder um caixão vazio no solo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de ajudar o tio a sair do funeral, também havia vinho branco no quintal. Vários parentes e amigos que ajudaram os moradores reuniram seis ou sete mesas. Enquanto meu pai me ajudava na cozinha, perguntei secretamente ao meu avô onde estavam as minhocas, que disse que meu pai cuidaria delas.

As palavras do vovô destruíram a última esperança do meu coração. Eu não comi e entrei no quintal da casa de Er Bo como se tivesse perdido minha alma. Olhei para o retrato da família do segundo tio, olhei para o sorriso jovem e fraco do segundo primo, não consegui mais conter as lágrimas, ajoelhei-me no chão e chorei muito.

“Segundo tio, sinto muito, sinto muito.” Eu me prostro como um louco, não sei como expressar minhas desculpas no momento.

“Xiao An comeu.” A voz de meu pai veio de trás, e ele olhou para mim com os olhos cheios de angústia.

Vendo meu pai, vendo seu rosto hipócrita, a raiva reprimida em meu coração não aguento mais, cerrando os punhos e me levantando e gritando: “Ora, me diga por que quer matar o segundo tio Um família.”

“Está queimado, garoto. “Meu pai estendeu a mão para tocar minha testa, mas eu recusei.

Apontei para a família do segundo tio na sala de luto e zombei: “Se você quer que as pessoas saibam o que fazer, a prima em segundo grau estava segurando um botão na mão após a morte. O botão está no casaco cinza que você costuma usar. Sim, você disse por que seus botões estão nas mãos do primo de segundo grau.”

“E na noite passada, você foi secretamente para a montanha dos fundos para se encontrar com alguém, raposa, você conhece os espíritos, o que você quer fazer?”

“Sim, há minhocas. A família do segundo tio foi morta por minhocas. Perguntei ao meu avô agora mesmo, e ele disse que as minhocas serão tratadas por você.”

“Depois que adormeci, você foi para casa e trocou de roupa. Você matou a família do segundo tio com o verme e foi encontrado pelo primo de segundo grau. O botão de suas roupas foi arrancado por o primo de segundo grau durante a briga, mas você não sabia. Você foi para casa e secretamente trocou de roupa e voltou para a casa do tio para guardar o espírito. Quando eu descobri que estava faltando o corpo daquele tio, você fingiu sair e olhar para isso.”

Eu contei todas as evidências, meu rosto estava sério. Olhe para o meu pai.

Meu pai olhou para mim com expressões complicadas, parou de falar e finalmente disse desamparado: “Xiao’an, acredite em mim, a família do segundo homem não foi morta pelo meu pai. Não sei como para devolver os botões de roupa que você mencionou. Mas eu mudei aquele vestido dois dias antes do acidente do seu segundo tio. Se você não acredita em mim, pode perguntar à sua mãe.”

“Sobre ir a Houshan ontem à noite, já que você viu seu pai, você não quer esconder de você., Este assunto é relacionado a você, mas papai definitivamente não uniu forças com espíritos para prejudicar seu segundo tio.”

“É relacionado a mim? “Fiquei atordoado.

Meu pai assentiu e disse:” Não posso te contar sobre isso ainda, mas você deve acreditar, papai. Seu segundo tio e eu somos irmãos. Por que eu deveria fazer isso? porco e um cachorro?”

“Pug, esqueci se você não me contar. ” Depois de tirá-lo de seu tio naquele dia, seu avô me deu o copo e me pediu para cavar um buraco para enterrá-lo. Não pensei muito, só enterrei embaixo do pessegueiro do nosso quintal, ou vamos voltar e dar uma olhada agora? “Meu pai conversou comigo.

Depois de trotar todo o caminho para casa, meu pai apontou para o solo recém-revolvido sob o pessegueiro e disse:” Aqui, você pode ver este local do solo.”

Peguei a enxada e cavei, só ouvi um clique e o vidro foi quebrado por mim. Apressei-me a puxar toda a terra, mas não vi a sombra do verme.

Meu pai franziu a testa e disse solenemente: “Estou realmente enterrado aqui. Seu avô disse que uma pessoa viva morrerá se for mordida por uma vulva. Não me atrevo a tirar isso de mim, se me atrevo a fazê-lo. Onde eu coloco.”

A explicação de meu pai fez com que as evidências que eu tinha certeza começassem a vacilar novamente. Os vermes yin não são vermes comuns. Eu diria que não os tiraria. Meu pai plantou toda a sua vida, apenas um fazendeiro honesto. Como ele pode controlar os vermes?

“E este vestido, pense bem, eu usei este vestido no dia em que tive um casamento na fazenda, e sua mãe me deu um troco, mas eu não usei nada.” disse ansiosamente com o casaco cinza pendurado do lado de fora.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 2: Raposa-de-cara-verde

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: Raposa-de-cara-verde – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*