наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 184: Aquela mulher

Capítulo 184: Aquela mulher – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 184: Aquela mulher

A linha de visão à minha frente ficou turva. Quando ficou clara novamente, a imagem que vi não era mais a sala de uma villa.

Montanhas, montanhas altas, elevando-se até as nuvens.

Água, água limpa, tão clara quanto um espelho.

Entre as montanhas, no topo das rochas, o mestre de Jianmen caminha com a mão.

Neste momento, ele não é mais a decadência e frustração que eu vi.

Acima do céu, nuvens negras estão caindo, relâmpagos galopam e trovões estão rolando.

Em um determinado momento, o raio parou. Todo aquele poder se transformou em uma luz negra e em um instante se transformou em uma bela mulher em um manto verde.

A mulher dança em seda azul, com uma figura graciosa e um sorriso suave nas faces delicadas.

Ela caiu na margem do lago, dobrando salgueiros e brincando na água, ocasionalmente peixes voando sobre o lago, espirrando círculos e ondulações, fazendo a mulher sorrir.

Ela parece um anjo que caiu ao mundo, seu sorriso brilhante e inocente, e o caminho indiferente e fácil entre suas mãos, parece ter se desligado das preocupações de uma mulher secular.

Mesmo que eu esteja fora da tela, tenho que admitir que essa mulher não é menos que Gu Youhuang.

A chuva não sabia onde começava, e o mestre de Jianmen não sabia quando descer a montanha.

Há um guarda-chuva extra de bambu verde em sua mão, e o homem sob o guarda-chuva sorri calorosamente, como vinho velho enterrado no solo, a fragrância está cheirando no momento de Kaifeng.

A mulher olhou para trás e sorriu, abriu os braços e deixou a chuva cair em seu rosto perfeito.

O mestre do portão da espada mostrou tristeza, cobrindo o guarda-chuva de bambu verde sobre a mulher e apertando a ponta do nariz da mulher com muito carinho, fazendo com que a mulher batesse levemente e sorrisse docemente.

É realmente pitoresco e lindo como uma fada.

No momento seguinte, a imagem mudou repentinamente.

Montanha, não aqui.

A água desaparece.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Areia amarela sem fim, a terra é escura e duas figuras olhando uma para a outra à distância.

Túnica preta feminina.

Roupas brancas masculinas.

Ele olhou para ela com uma expressão de dor e tristeza no rosto.

Ela olhou para ele com um sorriso nos lábios, lágrimas caindo.

Ninguém se mexeu, mas em um determinado momento todos saíram, lançando-se na areia quente e amarela para cobrir o céu.

A longa espada em sua mão perfurou seu corpo macio e delicado, e o sangue escarlate caiu na areia amarela como flores de pessegueiro desbotadas, e então um pouco condensou em blocos.

Atraente e chocante, deslumbrante e insensível.

Ele estava chorando, mas ela ainda ria.

É como sorrir brincando com o salgueiro na margem do lago, sem nenhum traço de ódio.

Ela estava cansada, então adormeceu.

Na areia amarela do céu, o homem vestido de branco parecia uma fera louca. Ele rugiu, chorou, riu loucamente e finalmente se ajoelhou diante da mulher.

Ele claramente não foi ferido, mas foi borrifado com sangue.

Ele podia andar, mas se ajoelhou e enterrou a mulher.

Ele tirou o casaco e foi enterrado ao lado da mulher, como se para acompanhá-la para sempre neste lugar deserto.

Não há monumento, não há direção. Quando o vento noturno varre suavemente a areia amarela, a única mancha de sangue também é coberta. Como se ninguém aparecesse do começo ao fim.

Sob o luar, sua figura ficava mais longa e mais distante. De roupas brancas a roupas pretas, da juventude à meia-idade, até me tornar o mestre de Jianmen.

Curvado, curvado, rosto cheio de barba, grande cabaça de vinho pendurada na cintura, olhos que nunca podem ser abertos.

A linha de visão está borrada e a imagem está se dissipando.

Quando voltei ao mundo real, o mestre de Jianmen estava me olhando nervoso.

“E quanto ao irmão Chen? Você viu? Posso quebrar os nove níveis do Capítulo no Kendo?” O mestre de Jianmen perguntou sem fôlego.

“Eu vi.” De repente, comecei a simpatizar com o mestre de Jianmen.

Ele costumava ser cheio de espírito e temperamento excepcional. E a fonte de sua aparência hoje era obviamente a mulher, a mulher que ele amava até os ossos.

É uma pena que a mulher morreu, nas mãos do mestre de Jianmen.

Não sei por que ele queria matá-la, mas pude sentir que ele estava indefeso.

“O que você viu?” O mestre de Jianmen tocou a cabaça de vinho em sua cintura e eu até senti sua voz tremer.

“Eu vi a mulher que você mais amava e você a matou sozinho.” Eu disse honestamente: “Na verdade, você já tem a resposta em seu coração, então por que se preocupar em perguntar a alguém por você? Inferir o segredo do céu.”

“O que mais você viu? “O Mestre da Seita da Espada já havia começado a chorar.

“Eu vi você enterrá-la no deserto, vi você segurando um guarda-chuva para ela, e vi você enterrar suas roupas ao lado dela.” Depois de pensar sobre isso, eu disse novamente: “Ainda estou observando Até que você perca seu coração de espada.”

“Você “, o mestre do portão de espada queria refutar, e finalmente abaixou a cabeça debilmente:” Você está certo. Está naquele deserto. Meu coração de espada está enterrado.”

Eu balancei minha cabeça compreensivamente, “Se eu estiver certo, quando você estava com ela, você já estava no oitavo reino do Kendo Capítulo. Você não conseguiu romper o Capítulo por tantos anos. Os nove reinos é porque você não pode ultrapassar a barreira em seu coração, o caso de amor.”

“Oh, ha, hahaha “O mestre de Jianmen ergueu a cabeça e riu, quanto mais sorria, mais lágrimas derramava:” Meu Jianxin está com ela, se eu levar Jianxin embora, aquele deserto Ela é a única que sobrou aqui, então como posso ter certeza.”

“Talvez ela queira ver você que já foi incomparável, ao invés de você que agora está disposto a cair. “Eu disse com uma ponta de exclamação:” Ela continuou sorrindo para você quando morreu. Pode-se ver que ela nunca culpou isso. Por que você foi persistente? “”

“Você ainda é jovem e não entende. O mestre de Jianmen levantou-se lentamente e disse: “Ela é minha irmã mais nova e fui ensinado pelo mesmo mestre. Comecei três anos antes dela.”

“Eu sou um raro gênio em Jianmen por um século. Ela é a pequena princesa de Jianmen que a ama como seu mestre como sua própria filha. Eu a amo, então estou disposto a fazer tudo por ela.”

“Mas eu nunca pensei que ela seria uma peça de xadrez arranjada pelo Portão da Espada Demoníaca no Portão da Espada, a fim de ser o Supremo Tesouro da Escritura da Espada Suprema do Portão da Espada.”

“A Escritura da Espada Suprema só pode ser praticada pelo mestre do portão da espada das gerações anteriores, e naquela época eu havia sido apontado como o próximo mestre do portão da espada por padrão. Portanto, o mestre me deu o Sutra da Espada Suprema e me pediu para fazer um juramento venenoso. Este sutra foi passado de geração em geração, e o Capítulo não deve ser ensinado pelos três do Capítulo, muito menos cair nas mãos de outros.”

“Mas irmã mais nova, na noite em que me casei com ela, roubei o Sutra da Espada Suprema enquanto estava bêbado e queria enviá-lo para o Portão da Espada Demoníaca.”

“Eu dei a ela a oportunidade de devolver a escrita da espada para mim. Eu posso mentir para ela neste assunto. Ela ainda é minha esposa favorita.”

“Boa sorte criando pessoas, Irmã Júnior acabou por ser a filha do mestre do Portão da Espada Demoníaca. Para ir para o Sword Classic, ele não hesitou em enviar sua própria filha para Jianmen como peões. Já imagine a ambição de Demon Swordmen? Como posso, Song Yuanxiu, destruir a Fundação Jianmen Wannian?”

“Diferentes formas não estão conspirando. Não posso me permitir as consequências de perder o script da espada. Não tenho que escolher. Não tenho que escolher, você sabe.”

“Eu a matei. Só posso matá-la por causa da espada. Eu pessoalmente matei minha mulher favorita em minha vida e recuperei a escritura da espada sem permitir que a base do portão da espada fosse destruída em minhas mãos.”

Falando nisso, o mestre de Jianmen se virou e olhou para mim:” Eu sou digno do mestre, digno dos Jianmen e digno dos ancestrais de Jianmen. Mas eu apenas peço desculpas a ela, porque quando ela quis que eu a acompanhasse de volta ao Portão da Espada Demoníaca, eu recusei.”

“Se você mudar para agora, concorda? “Eu disse curiosamente.

O Mestre da Seita da Espada fez uma pequena pausa antes de sair, e então respondeu solitário depois de um longo tempo:” Talvez.”

O mestre do portão da espada se foi, e Gu Mianfeng se foi.

O primeiro retorna para o portão da espada, e o último vai para o portão da espada para se curar.

Eu olho para os dois A figura desaparecida não se recuperou por muito tempo.

“Tia, o mestre do portão da espada está preso pelo amor, então ele não pode romper os Nove Reinos do Capítulo do Kendo?” Gu Qingyan perguntou em voz baixa.

“Certo.” Eu bebi minha saliva e não pude deixar de perguntar a Gu Shang, “Como é que o portão da espada é o portão da espada, e que tipo de fantasma é o portão da espada mágica?”

Gu Shang explicou: “Diz-se que o segundo mestre de Jianmen Capítulo uma vez aceitou dois discípulos, um chamado Qin Qiu e o outro chamado Jiang Ting. Esses dois discípulos são gênios raros no kendo por um século, e Qin Qiu é generoso. Jiang Ting não é bom com as palavras, mas suas medidas são estreitas, então ele o recompensará.”

“O segundo mestre da seita de Capítulo é velho e não tem como provar que sua espada está voando. O mestre da seita passado para o discípulo mais velho Qin Qiu.”

“Você deveria dizer que o mestre não sabe sobre seu aprendiz? O segundo mestre de seita do Capítulo, a fim de desenvolver a esgrima, fez os dois discípulos trabalharem juntos. Durante o intervalo entre os nascimentos, abri uma exceção para dividir em dois a Suprema Espada Clássica e a Suprema Espada Profunda, que originalmente só foram passadas aos mestres das dinastias anteriores.

“E deixe um última palavra. Contanto que Jiang Ting se concentre na fundação de Jianmen, ele pode abrir uma exceção e ensinar-lhe as Escrituras da Espada Suprema novamente em um determinado momento.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 184: Aquela mulher

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 184: Aquela mulher – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*