наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 165: Zhangjia Pu Tizi

Capítulo 165: Zhangjia Pu Tizi – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 165: Zhangjia Pu Tizi

Como a árvore sagrada de Kunlun, a árvore de hibisco quase só aparece nas discussões das pessoas após o jantar. Mesmo que esteja registrada, também está em alguns livros antigos que não podem ser verificados.

Nos mitos antigos, diz-se que existe uma “Árvore Fusang” no Mar da China Oriental que consiste em duas grandes amoreiras que se sustentam. Jinwu, o filho do deus sol Xihe, carrega o sol para cima e para baixo da árvore de hibisco todos os dias., Iluminar a terra. Portanto, a árvore de hibisco também é conhecida como o portão que conecta os três reinos do homem, deus e mundo subterrâneo. Mais tarde, Xihe se transformou em dez sóis, o que fez com que as pessoas sofressem anos de secas severas e vidas. Hou Yi subiu na árvore de hibisco e atirou em nove deles, e pisou na árvore.

Diz-se que a árvore de hibisco em Kunlun cresceu da árvore de hibisco que Hou Yi pisou naquela época.

Existem diferentes opiniões sobre como chegar à Montanha Kunlun.

Um livro antigo registra que existem tartarugas no Mar da China Oriental, chamadas Giant Ao, que nada no Mar da China Oriental e indiretamente vive na árvore de hibisco pisada por Hou Yi. Mais tarde, um pássaro deus comendo frutas de hibisco, plantado em Kunlun, e então a chamada árvore de hibisco cresceu.

Claro, ninguém sabe se esses registros são verdadeiros ou falsos, porque mesmo as árvores de hibisco em Kunlun não podem ser encontradas, então como verificar?

Mas, mesmo assim, a árvore Hibiscus Kunlun ainda está listada como as três principais árvores de fadas na China.

É apenas porque há rumores de que a árvore de hibisco produziu mil anos de frutos, e só dá um fruto por vez. Reúne a aura infinita de Kunlun e pode voar no dia seguinte isto.

Seja um mortal, um excêntrico ou alguma outra espécie cultivadora, quem não quer se tornar imortal e alcançar o Taoísmo, quem não quer viver para sempre?

Vendo que Shang Yunxi e eu ouvimos falar da árvore Bodhi do Budismo, Zhang Tiantian continuou: “Cem anos atrás, os ancestrais da minha família Zhang praticavam o Budismo e, felizmente, obtiveram uma semente Bodhi do Budismo.”

“Não tenho medo de suas piadas quando você diz isso. Esta semente bodhi foi secretamente colhida por meu ancestral. Isso naturalmente fez com que o budismo investigasse. O ancestral era apenas um novato na época, e até a ordenação formal não foi concluída. Como você ousa permanecer no budismo? Então, alguns meses após o budismo traçar em vão, alegando que seus pais estavam envelhecendo e precisavam de cuidados, ele voltou ao mundo mundano para se casar com uma esposa e ter crianças.”

“O negócio de Zhang Jiazu é um negócio de vinhos medicinais, e as receitas são passadas de geração em geração. Não é uma cura para todas as doenças, mas é bom para aquecer os vasos sanguíneos, dispersar medicamentos poder, aquecendo os intestinos e o estômago, dissipando o vento e o frio, revigorando o Yang Qi e eliminando a fadiga. Portanto, ainda é uma família rica, ao mesmo tempo que sustenta a família.”

“Os ancestrais herdaram o estoque de bebidas medicinais da família, ano após ano, dia após dia, fazendo licores medicinais com base em receitas ancestrais. O licor medicinal de Zhang gradualmente ganhou fama em Tiandu. No entanto, os tempos estão mudando, e o licor medicinal e sua festa seguem naturalmente a tendência. Existem infinitas camadas de vários novos vinhos medicinais. Os ancestrais não sabiam como melhorar e mantiveram as regras antigas. Como resultado, o negócio de vinhos medicinais da família Zhang foi piorando cada vez mais, até que quase foi fechado.”

“A loja de vinhos medicinais é herdada dos ancestrais, e as prescrições são herdadas dos ancestrais. Os sinais de vinho medicinal da família Zhang são produzidos pelos ancestrais do passado. Como pode ser arruinado nas mãos de nossos ancestrais?”

“Os ancestrais ficavam bêbados todas as noites e caíam de boa vontade. Mesmo se ele não bebesse, ele apenas se sentaria no salão do Buda, segurando o bodhi roubado e queimando incenso para se desculpar, e implorando ao Buda que o perdoasse por seu roubo. E ele sentiu que a razão pela qual a família Zhang caiu a tal ponto que hoje foi porque ele foi punido por roubar o Bodhi do budismo.”

“A avó era uma típica boa esposa e mãe, com uma personalidade gentil e uma natureza bondosa. Mesmo que os ancestrais estivessem dispostos a degenerar, mesmo que a família Zhang fosse depravada, ela nunca reclamou. Até consolar os ancestrais pode começar tudo de novo, ou mudar de ofício, desde que a fome não morra, desde que a família esteja a salvo, essa é a maior bênção.”

Falando nisso, Zhang Tiantian se virou para olhar para Lu Chao, com um sorriso terno que ninguém pode apagar.

“Contanto que você esteja seguro, é nossa maior bênção. “Lu Chao disse com os olhos úmidos.

Zhang Tiantian sorriu e acenou com a cabeça, e continuou:” Minha avó queria que a família estivesse segura, mesmo que fosse um pouco mais pobre. O que os ancestrais queriam era levar adiante o vinho medicinal de Zhang, para não ter rosto para encontrar os ancestrais e ancestrais. Depois de ir e vir, o bom casal acabou ficando cada vez mais alienado por causa da queda de seus ancestrais.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se for apenas alienação, o temperamento e o caráter dos ancestrais estão ficando cada vez piores, cada vez mais violentos. Enquanto bebem álcool, perdem a sanidade. Avó, até os dois filhos nem mesmo o deixou ir.”

“Uma boa família foi desfeita e minha avó ficou com o coração partido, mas naquela época, em casa, eu me casei com meu pai e meu marido, e com galinhas, galinhas, cachorros e cachorros. Quais são as opções e opções para uma mulher, uma mulher com dois filhos? Ela só pode suportar silenciosamente e suportar silenciosamente.”

“Mas toda essa resistência se transformou em uma espada afiada no momento em que os ancestrais levaram a mulher para casa, e perfurou o coração do ancestral.”

“Seu ancestral “Shang Yunxi riu, cheio de desprezo.

Zhang Tiantian suspirou:” Meu ancestral está desesperado, e ela está completamente por esta família e seus ancestrais. “Toda esperança foi perdido. Ela ficou em silêncio e tornou-se como um cadáver ambulante, exceto por cuidar dos dois filhos, ela era quase muda.”

“Até que um dia, quando o ancestral estava bêbado e começou a bater na criança novamente, o ancestral finalmente pegou uma arma e começou a resistir. Ele usou a estátua de Buda no templo para acertar a cabeça do ancestral, e de repente O ancestral desmaiou, e sangue derramou por todo o lugar. A ancestral pensou que a ancestral estava morta, ela mandou os dois filhos de volta para sua casa natal, e voltou para jogar a criança Bodhi, a quem o ancestral considerava um tesouro, na adega, e finalmente escolheu cometer suicídio pulando em o poço.”

“A morte do ancestral foi um grande golpe para o ancestral, e ele pareceu acordar completamente naquele dia. Ele não tinha rosto para ir à casa da mãe ancestral pegar a criança, e naturalmente ele não tinha rosto para continuar no céu. Principalmente o poço onde a avó se matou, no quintal. Enquanto ele fecha os olhos, pode ver a avó parada ali com dor no coração, por quê.”

“O ancestral fechou a loja de remédios, trancou a adega e se tornou um monge em um pequeno templo em Tiandu, e eventualmente morreu de velhice.”

“E o último desejo do ancestral antes de sua morte era enterrar seus ossos no poço da casa do ancestral da família Zhang, e ele faria expiação por seus ancestrais.”

“O monge no templo encontrou o filho mais velho do ancestral, que é meu avô.”

“O avô estava casado há muitos anos. Embora odiasse profundamente seu pai, ele era seu pai e seu último desejo. Ele só poderia trazer os ossos de seus ancestrais de volta para a casa ancestral da família Zhang.”

“Depois de enterrar os ossos dos ancestrais no poço, olhando por muitos anos a casa ancestral abandonada, o avô sentiu saudades de tudo. Afinal, este é o lugar onde ele ficou quando era criança, e ele tem todas as memórias de seus ancestrais. Ele destrancou a já enferrujada fechadura e chorou enquanto observava todas as coisas familiares na casa.”

“E quando o vovô estava prestes a sair, ele de repente sentiu uma fragrância inexplicável. Essa fragrância tinha a suavidade do vinho e a tranquilidade e paz de espírito, e até mesmo a trouxe com ele. Uma leve fragrância de sândalo.”

“Vovô sentiu o cheiro e foi até a adega subterrânea fechada e descobriu que todo o cheiro vinha de um pote de vinho medicinal entreaberto.”

“Este vinho medicinal foi feito pelos ancestrais naquele ano e tem sido guardado na adega devido ao encerramento da loja de vinhos medicinais.”

“Na verdade, ainda há muito licor medicinal na adega. Há mais de uma dúzia de tanques, todos lacrados com um pano grosso e cobertos com lama amarela. Após décadas de precipitação, o vinho é perfumado e tem uma base suave.”

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 165: Zhangjia Pu Tizi

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 165: Zhangjia Pu Tizi – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*