наверх
Editar
< >
TOMB MOVER Capítulo 115: Daming Lu, a ninfeta

Capítulo 115: Daming Lu, a ninfeta – TOMB MOVER português – Novel Chinesa

Capítulo 115: Daming Lu, a ninfeta

O chá é autêntico chá selvagem. É muito amargo. Yan Qinsang não está acostumado a bebê-lo. Acho que é bom por causa do motivo pelo qual meu avô e meu pai bebiam chá selvagem.

Além do casal de idosos Lu Yongmao, o filho mais novo também mora com eles. Chama-se Daming Lu. Ele tem vinte e poucos anos. Está em casa há vários anos porque não tem intenção de ir para a escola. Vaguear em casa todos os dias, seja jogando com vagabundos desempregados na aldeia ou jogando jogos para celular em casa em telefones celulares.

Falando desse filhinho, Lu Yongmao estava cheio de raiva. Ele apontou para o segundo andar e nos disse que ainda estava dormindo às 2 horas da tarde.

Claro, não posso falar muito sobre os assuntos familiares da família Lu. Só continuo dizendo que os jovens não estão estáveis ​​o suficiente agora, e eles serão sensatos em alguns anos.

Zhang Honghua suspirou: “Tem vinte e dois anos, diga a ele sua esposa, escolha à esquerda e à direita e não olhe para si mesmo, mas sempre pense que os outros não são dignos dele.”

Depois de conversar um pouco, Lu Yongmao me perguntou o que eu preciso para me preparar para remover a sepultura. Lujiagou é uma pequena vila, e há apenas uma pequena loja de mercadorias. Talvez eu tenha que levar um trator até a cidade para comprá-la.

Lu Yongmao disse que há sobras para a adoração aos ancestrais no Ano Novo, e deve ser o suficiente.

Pensei nisso e não tinha nada de especial para preparar, então perguntei a ele se o novo caixão está pronto.

Lu Yongmao apontou para o galpão construído ao lado do prédio e disse: “O novo caixão foi preparado há meio mês.”

Sorri e disse que não havia nada a preparar. Espere até as cinco da manhã seguinte. Além disso, quem cava sepulturas e carrega caixões deve agradar.

Zhang Honghua soube que vamos Depois de ficar por duas noites, subi as escadas correndo para limpar o quarto e preparar a colcha. Lu Yongmao nos deixou sentar para uma reunião. Ele foi até o criador de peixes da vila para comprar alguns peixes de volta e nos deu sopa de peixe ensopado à noite.

Yan Qinsang e eu não somos pessoas que gostam de incomodar os outros. Arrastamos Lu Yongmao apressadamente, dizendo que qualquer comida é boa, não há necessidade de gastá-la nós.

Lu Yongmao discorda de qualquer coisa, dizendo que somos grandes. Venha aqui para mudar o túmulo para a casa dele, então não posso nos tratar mal.

O velho casal estava ocupado com um ao outro. Yan Qinsang e eu estávamos entediados e andamos pela aldeia, pensando em Gu Kui e os outros comendo ou algo assim. Ainda não resolvido, fui até a pequena loja de mercadorias na aldeia para comprar uma caixa de macarrão instantâneo e trouxe com presunto e mostarda, pão e assim por diante.

Gu Kui agradeceu: “Tio, um pouco de comida seca foi preparada no carro com antecedência., Não é suficiente, podemos comprar nós mesmos.”

Eu disse que simplesmente estava confortável e disse a Gu Kui que só podemos voltar depois de amanhã. Como os quatro dormem à noite?

Gu Kui disse relaxadamente: “Não tem todos os lugares aqui? Durma aos pares.”

Peguei a chave do carro de Yan Qinsang e disse a Gu Kui que eu poderia dividi-la em dois carros, um para dormir e outro para me proteger sem demora.

Gu Kui sorriu e pegou, deixe-me ir para o túmulo com paz de espírito, dizendo que era muito mais difícil para eles se cultivarem do que agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele e Yan Qinsang voltaram para a casa de Lu Yongmao. Lu Yongmao estava matando peixes, uma grande carpa crucian, que foi feita pelos próprios aldeões, foi feita. Zhang Honghua matou outro frango e disse que ficava perfumado quando cozido com soja e arroz.

Yan Qinsang e eu não pudemos ajudar, então ficamos parados sem jeito e conversamos com eles.

Por volta das quatro horas, o filho mais novo de Lu Yongmao finalmente se levantou e ficou no segundo andar gritando se o jantar estava pronto.

Lu Yongmao furiosamente agarrou um punhado de pedras do chão e as quebrou: “Você não viu nenhum convidado? Se você não rolar, você saberá como dormir todos os dias, e você é não tenha medo de perder o sono.”

Daming Lu não é alto, ele é um pouco mais baixo do que eu aos vinte e dois anos, vestindo jeans e uma camiseta branca, com cabelos longos que é muito rural e não convencional, e descendo as escadas com olhos sonolentos, veja Ele me cumprimentou casualmente quando cheguei.

Mas assim que vi Yan Qin Sang, não pude mais andar.

Como você descreve isso? Assim como quando vi Ye Xiezhi no Royal Capital Hotel Baize, mal podia esperar para babar.

“O garoto bobo nunca viu uma garota bonita, eu lhe digo, esta é a Srta. Yan de Kyoto, que acompanhou Mestre Chen An para mover o túmulo de seu irmão mais velho, por favor, seja gentil comigo.” ‘t. Disse com raiva.

Lu Daming acenou com a cabeça rapidamente, cuidando de Yan Qin Sang alegremente e sentando-se por um tempo, e então esvaziou alguns biscoitos e sementes de melão da casa.

Yan Qin Sang franziu a testa ligeiramente, parecendo não gostar do nome Lu. Mas se os outros forem tão educados, eles só podem dizer obrigado.

Lu Daming sorriu feliz e me perguntou qual é a relação com Yan Qinsang.

Eu ri secretamente, parece que mulheres bonitas são bem-vindas em qualquer lugar. É uma pena que Yan Qin Sang não seja uma garotinha que nunca viu o mundo, e ela não pode fazer isso com um pouco de diligência. Sem mencionar que Daming Lu é apenas um preguiçoso preguiçoso, mas e aquele irmão mais velho no círculo de Kyoto, ele é rejeitado por Yan Qinsang?

“Oh, nós somos amigos, irmã e irmão.” Eu respondi calmamente.

O namorado Lu me chamou de lado e perguntou se Yan Qinsang tinha namorado, quantos anos ele tinha e onde morava.

Eu e Yan Qin Sang viemos remover a sepultura e partiremos depois de removê-la. Não quero que Yan Qin Sang seja assediado por Da Ming Lu, então eu disse a ele diretamente que Yan Qin Sang tem namorado e estava noiva. NS.

A namorada de Lu ficou um pouco desapontada, mas logo disse com entusiasmo: “Contanto que você não seja casado, você é solteiro.”

Fui convencido por sua lógica e tive preguiça de contar mais a ele. Sentei-me bem embaixo do beiral e Yan Qinsang me perguntou por que Daming Lu estava procurando por mim?

Eu disse que as pessoas querem persegui-lo.

Yan Qinsang torceu os lábios em desdém, dizendo que não gostava desse tipo de cara.> Eu também estava curioso e perguntei que tipo de garoto Yan Qin Sang gosta, e há tantos jovens mestres no círculo de Kyoto que nenhum atende aos requisitos?

Yan Qin Sang parou de falar e demorou muito para gaguejar, pelo menos. Você precisa ter sucesso. carreira, caso contrário, será um problema sustentar sua família.

Eu disse que o grupo de irmãos mais velhos em Kyoto está com pouco dinheiro? Qual deles não pode sustentar a família?

Yan Qinsang retrucou que deve ser verdade. Meu, em vez de olhar para minha beleza. No dia em que ela disse que todas as mulheres são velhas e amarelas, o que ela quer é um homem que possa tratá-la com todo o seu coração. Pelo menos quando ela está em perigo, a outra pessoa pode ficar ao lado dela. Na frente, proteja-a do vento e da chuva.

Aqui eu não terminei de falar com Yan Qinsang, e lá Lu Yongmao já preparou o jantar, fumegante crucian sopa de tofu estufada de carpa, frango assado com arroz de soja e refogado Vegetais verdes, fatias de porco frito com alface e ovos de pato salgados caseiros, cortados em dois pedaços, o óleo vermelho vai sair.

Não diga isso, o artesanato de Zhang Honghua é realmente bom e vários pratos combinam comigo. Os sabores, incluindo Yan Qin Sang, acenavam com frequência.

Zhang Honghua sorriu feliz. Vamos comer mais. Amanhã ela vai cozinhar um pato para nós. A carne que ela cria é firme e não tem peixe.

Depois de comer, Zhang Honghua limpou os pratos e os pauzinhos. Lu Yongmao disse que poderia ir para a aldeia se estivesse entediado. Nesse momento, a maioria dos moradores jogava xadrez e se gabava diante dos pequenos loja de commodities.

Dama Lu estendeu a mão para pedir dinheiro a Lu Yongmao e disse que iria à pequena mercearia comprar alguns lanches para nós comermos. Lu Yongmao duvidou: “Você realmente comprou comida para o Mestre Chen e Miss Yan? Você não aceitou para jogar? ”

Lu Daming jurou:” Não se preocupe, pai, não temos nada para comer em nossa casa? As pessoas na cidade dormem até tarde e com certeza ficarei com fome antes de ir para a cama. Por que você não faz um lanche? ”

Eu realmente não tenho o hábito de comer lanches antes de ir para a cama, então rapidamente me recusei a dizer:” Tio Lu, de nada. Se quisermos comer mesmo, podemos comprar nós mesmos. Além disso, depois de um dia de passeio no carro, estou muito cansada. Vou dormir.”

Lu Yongmao disse: “Isso teria de ser preparado. Será delicioso amanhã dia.”

disse que tirou um punhado de moedas do bolso e contou cem. A mensagem completa para Daming Lu: “Se você se atrever a jogar, não volte esta noite.”

Daming Lu abriu os olhos e sorriu: “Nunca jogue, voltarei quando comprar lanches.”

Yan Qinsang e eu caminhamos até a porta para uma reunião e de repente pensamos em um problema: a casa de Lu Yongmao não tem banheiro e não há lugar para tomar banho.

Estou correndo há um dia com Yan Qinsang e devo estar suando. Estou bem. Realmente tenho que aguentar sem me lavar, mas posso me contentar com isso, mas Yan Qinsang é um tanto aceitável para uma garota limpa como Yan. Não mais.

Yan Qin Sang perguntou onde Zhang Honghua costumava tomar banho. Zhang Honghua ficou constrangido e disse: “A família de nosso fazendeiro tem apenas uma banheira, e ela é feita com água quente no quarto.”

Yan Qin Sang ficou sem palavras por um tempo, ela nunca tinha experimentado uma banheira.

“Você gostaria de agüentar um dia? Amanhã vou de carro até o hotel da cidade e vou me lavar na hora.” Eu sugeri.

Yan Qinsang pensou um pouco, acenou com a cabeça e disse: “Fui à cidade para dirigir por cerca de duas horas, de qualquer maneira, estarei bem amanhã, sem demora.”

Após a discussão Zhang Honghua nos conduziu. No segundo andar, eu disse que os dois quartos adjacentes pertenciam a Yan Qinsang e a mim, e que o quarto na escada pertencia a Daming Lu. E nos falaram que lá em cima não tem banheiro, se você quiser facilitar, tem que ir no banheiro auto-construído nos fundos do primeiro andar.

Yan Qin Sang gosta de escovas de dente e toalhas, todas trazem suas próprias. Eu não me importo com isso. De qualquer forma, os preparativos de Zhang Honghua são novos, nada mais do que qualidade inferior.

Depois de nos lavarmos, Yan Qinsang e eu voltamos para nossos respectivos quartos. Afinal, seria inconveniente morar na casa de outra pessoa. Disse a Yan Qinsang para me ligar se houvesse alguma dúvida.

O travesseiro da colcha obviamente acabou de ser trocado e cheirava a sabonete. É que o quarto parece estar dormindo há muito tempo e há um cheiro de mofo, mesmo se eu abrir a janela, ainda sinto o cheiro abafado.

De jeito nenhum, eu tive que mover o banquinho da sala para a janela e sentar enquanto brinco com meu telefone.

Yan Qin Sang provavelmente é melhor do que eu, e eu não a vi sair para respirar.

Enquanto jogava no celular, Gu Youhuang me ligou e perguntou se eu estava bem, mas não ligou de volta para dizer que eu estava bem.

Sorri amargamente e disse que Gu Kui deve estar seguro para a proteção deles, mas eles simplesmente se esqueceram de ligar quando moravam na casa de outra pessoa.

Gu Youhuang me perguntou quando voltar, e eu disse depois de amanhã. Gu Youhuang felizmente disse que isso aconteceu. Ela tinha acabado de aprender um bolo na TV e fez para mim quando voltei. Você pode praticar suas mãos esses dois dias.

Depois de desligar o telefone, li as notícias por um tempo. Por volta das oito horas da noite, eu me sentia com sono, então fechei a janela e subi na cama.

Dormindo atordoado, de repente ouvi Daming Lu bater na porta ao lado: “A Srta. Yan está dormindo, comprei lanches e minha mãe me pediu para trazê-los para você.”

Parecia engraçado, obviamente eu queria pegar uma garota, mas disse que foi ideia de Zhang Honghua.

“Sinto muito, vou dormir, vamos fazer um lanche amanhã.” Yan Qinsang estava um pouco impaciente, mas ao mesmo tempo respondeu educadamente.

“É isso, então vou pendurar a porta para você.” Lu Daming disse desapontado.

Então eu ouvi o farfalhar de sacos plásticos e os passos de Daming Lu saindo.

Adormeci com um sorriso. Dormi até depois da uma da manhã. Acordei com a vibração do celular. Tirei de debaixo do travesseiro para ver que era tudo Yan Telefonemas de Qinsang.

Meu coração ficou tenso, Yan Qinsang dormia ao meu lado, então o que aconteceu comigo fazendo tantas ligações?

Abri a colcha e me preparei para ir. Aconteceu que Yan Qinsang ligou novamente. Liguei imediatamente, apenas para ouvir Yan Qinsang me dizer em voz muito baixa: “Chen An, o nome de Lu I tenho uma doença cerebral e tenho andado ao redor da porta do meu quarto.”

Eu disse não, isso é um pouco demais.

Yan Qin Sang disse que você dormiu muito. Se você não acredita em mim, olhando pela janela, acho que é um pervertido.

Peguei meu celular e caminhei devagar até a janela, abri um canto da cortina e olhei para fora. Com certeza, Daming Lu estava agachado na escada e fumando, segurando uma cerveja na mão, bêbado e tonto.

Eu disse a Yan Qin Sang que ele estava bêbado e estava no topo da escada.

Yan Qinsang disse irritado: “Andando para cima e para baixo assim, a escada ecoa tão alto, é tão barulhento.”

Eu confortava: “Vamos suportar, esses dois dias se passaram. Estou de volta a Kyoto.”

Desliguei o telefone e subi na cama. Fui acordado por Yan Qin Sang às 5 horas da manhã. Olhando para a luz fraca do lado de fora, Eu disse, sem palavras: “Senhorita, você não está com sono?”

Os olhos de Yan Qinsang respiraram fogo e disseram: “Aquele Da Ming Lu é um pervertido.”

“O que há de errado com ele. “Eu sorri amargamente. Acontece que as pessoas têm algumas ideias sobre Yan Qin Sang e querem persegui-las, mas Yan Qin Sang não quer se preocupar com a outra parte.

“Você vem comigo.” Yan Qinsang exalou.

De jeito nenhum, eu tive que me levantar com minhas roupas e seguir Yan Qinsang. Quando cheguei ao corredor do lado de fora, Yan Qinsang apontou para a pilha de coisas na porta e disse: “Olhe você mesmo.”

Eu dei uma olhada mais de perto e imediatamente fiquei tão feliz. Daming Lu realmente usou cascas de amendoim na porta de Yan Qin Sang para soletrar os oito caracteres” É bom ser minha namorada”.

Existem também algumas pequenas flores silvestres abaixo.

Enquanto ria, peguei meu celular e tirei fotos. Yan Qinsang me perguntou o que eu estava fazendo. Eu disse que não posso tirar fotos de uma coisa tão horrível. Volte e mostre a eles Bai Ze.

Yan Qinsang desmaiou e disse: “Não, você tem que se atrever a contar a Bai Ze e a eles sobre isso. Vou dormir no seu quarto esta noite e voltar e dizer à Srta. Gu que você está me intimidando.”

“Porra, tão cruel?” Eu rapidamente desliguei meu telefone.

“Sim, quem te fez rir de mim.” Yan Qinsang chutou as cascas de amendoim em uma bagunça e disse amargamente: “Vá, vá para a cidade.”

“É aqui também cedo? Pelo menos eu tenho que dizer olá para Lu Yongmao. “Eu respondi.

Felizmente, as pessoas nas zonas rurais levantam-se cedo. Lu Yongmao e a sua esposa levantaram-se às seis. Disse-lhes que ia à cidade preparar algo para a remoção do túmulo amanhã. Não pude comprar mais tarde.

Lu Yongmao disse que não há carro para ir para a cidade neste momento, vamos esperar, haverá um trator da vila para a cidade para enviar peixes para a cidade depois das oito horas.

Sorri e disse que nosso carro estava estacionado na entrada da vila e podíamos dirigir por conta própria.

Depois de entrar no carro, Yan Qinsang me perguntou se eu poderia morar na cidade esta noite. Eu pensei sobre isso. O túmulo será removido às 5 horas de amanhã. Se vivermos na cidade, vai demorar mais de duas horas para dirigir. Venha, deve ser tarde demais.

Eu disse vamos nos contentar com a noite passada. Não posso ir à cidade abrir um hotel para tomar banho e dormir, então não preciso dormir esta noite.

Depois de chegar na cidade, pedi a Gu Kui e os quatro para saírem para tomar o café da manhã juntos, e então encontrei um pequeno hotel que parecia ser muito bom, e abri três quartos, um para cada Yan Qinsang e I. Gu Kui e seu quarto quádruplo.

Leia a Novel TOMB MOVER português – Capítulo 115: Daming Lu, a ninfeta

Autor: Su Wan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 115: Daming Lu, a ninfeta – TOMB MOVER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TOMB MOVER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*