
Capítulo 663: o passado – THIS STAR COMES FROM EARTH português – Novel Chinesa
Capítulo 663: o passado
“: Professor!: Professor!: Professor!”
“Uau ah ah ah!!!”
“Hahahaha! Eu sabia! Eu sabia que era: Professor!”
“Minha juventude está de volta!! Woo”
“”
Quando Han Jue e Yiman se sentaram juntos e revelaram seu relacionamento, o estúdio Os amantes do local de trabalho chefiados por Xiaoxia estavam extasiados e animados, sentindo-se dignos de ser uma marca antiga. Quando uma palavra saiu, eles quase choraram. Indivíduos que estavam emocionalmente até pularam no samba.
Em contraste, Lin Qindang do lado de Qianqian não tem sangue no rosto e algumas pessoas ainda são teimosas: “Talvez haja uma reversão por trás de”
“Não pode haver reversão. “Sim.” Xiaoxia parecia orgulhosa do vencedor e balançou o dedo indicador para Qianqian: “Quantas pessoas em todo o mundo estão assistindo, quantas mídias criaram manchetes e a equipe do programa não fará truques aqui. A coisa mais importante é Lao Han He: O olhar nos olhos do professor explicou tudo.”
Qianqian tem um rosto abatido.
Koike dançava samba na frente de Qianqian enquanto ria loucamente, sem pensar na saúde de amanhã.
Em Han: Depois de descer do ônibus, Koike, como um firme fã de carreira, passou por uma série de testes como brigas internas, separação de pessoas, cerco e supressão de heresia, negação oficial, olhos frios e ridículo de outros, e morreu por mais de meio ano. Ele esperou por tanto tempo, apenas esperando por uma oportunidade de lutar por respirar. Não para provar o quão grande ele é, mas para dizer aos outros que ele deve recuperar o que perdeu!
Ele esperou.
Koike enxugou as lágrimas e gritou: “Eu finalmente esperei”
“Fique quieto.” Xiaoxia de repente cobriu o rosto de Koike com a palma da mão e pressionou-o contra o chão.
Acontece que há uma nova imagem na tela à minha frente.
A lente treme e foca, e uma casa de aparência antiga aparece na tela.
A câmera parece ser controlada por amadores com as mãos nuas. Ela treme muito e de vez em quando empurra a imagem para frente e para trás repentinamente, olhando ao redor, e é usada como um telescópio. É como um repórter paparazzi agachado em meio a grandes notícias.
Alguns segundos depois, alguém fora da câmera abaixou a voz: “São 9:36 e vou entrar aí em três minutos e vinte segundos.” A tela está voltada para um determinado edifício do casa velha.
Quem falava deveria ser o portador da câmera, que dizia depois de muitos dias de muito trabalho, “Finalmente vim aqui”, e disse “Se alguém descobrir estará acabado”, tornando o clima muito nervoso De repente, o estilo de pintura se tornou um visitante inesperado da cova do ladrão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A imagem é editada. Quando chega a próxima tela, a pessoa já entrou no corredor e é arrastada como um ladrão. Por fim, cheguei a um determinado andar, abri a porta com a mão e entrei.
Eu entrei. O fotógrafo bem vestido apareceu na frente da câmera e tirou sua máscara, óculos escuros e boné de tricô com proteção de ouvido para revelar seu rosto altamente reconhecível.
“Olá a todos, meu nome é Yiman. Agora às 9:59, eu entrei com sucesso na casa em que moro.”: Yiman sorriu, como se tivesse realizado um grande evento. Então ela ergueu a câmera e vagou pela cabana de coabitação vazia.
“Não há nada aqui.”: O tom de Yiman estava um pouco perdido. As coisas que ela escolheu, as coisas que ela escolheu com ele, tudo se foi.
Revisitando o antigo lugar, o público fora da tela também seguiu com tristeza e saudade. Mas eles têm uma dúvida: Yiman está aqui?
“Ok!”: Iman se recuperou de sua tristeza, “Vou começar a trabalhar agora!”
: Iman tirou uma pilha de fotos que havia tirado e comparou sala vazia, listou a mobília que faltava no mesmo papel, pronta para adicioná-la de volta e restaurar o passado.
“Hoje é só para vir dar uma olhada, agora vou apressar a viagem.”
Assim que as palavras terminaram, a tela ficou preta.
Quando havia outra foto, uma roupa diferente: Yiman apareceu na frente da câmera.
“Olá a todos, estou aqui de novo,”: Yiman colocou um monte de coisas em sua mão e, depois de colocá-lo no chão, disse a todos: “Eu trouxe o papel de parede desta vez, e Vou postá-los hoje.”
Depois de postar, Iman vai pegar o anúncio de um determinado lugar novamente e saiu correndo.
A imagem é tudo.
“Hoje vou mudar o sofá e a mesa de centro. Pesquisei no mercado online e de segunda mão por muito tempo, e finalmente comprei o mesmo.”: Iman não tirou a roupa quando apareceu em a câmera desta vez. Além de seu agente e assistente, há também alguns funcionários da empresa de mudanças na cabine. Para não revelar sua identidade, Yiman até se atreveu a falar baixinho, escondendo-se em um canto.
“Olá a todos. Desta vez eu quero restaurar o quarto, trouxe a colcha e o travesseiro”: Depois que Iman colocou a colcha, ele disse que iria experimentá-la na cama e, em seguida, tentou adormecer.
“Olá a todos. A última vez foi um erro. Desta vez eu restaurei a cozinha, trouxe talheres e utensílios de cozinha.”: Depois que Iman arrumou as coisas, ele preparou uma refeição para si mesmo, e era bem verdade. Fez um comentário, “É delicioso! Altamente recomendado!”
Os vídeos a seguir foram editados e acelerados. : Iman é como uma formiga se movendo na tela, vestindo roupas diferentes e entrando sorrateiramente na casa de coabitação, cada vez com móveis ou objetos diferentes, carregando-a para cima e para baixo, preenchendo a casa de coabitação aos poucos.
Casinha Negra
Equipe do Programa: Por que você quer restaurar a casa de coabitação?
: Yiman disse: “Porque existem muitas de nossas memórias, é muito importante.”
Equipe do programa: Professor Han, você sabe sobre isso?
Han Jue balançou a cabeça: “Não sei.”
O grupo do programa: Eu sei: Depois que o professor restaura a cabana sozinho, como me sinto no coração?
Han Jue ponderou por um momento e disse: “Eu sou uma pessoa que não teve uma casa por muito tempo, e todas as casas do mundo são apenas casas para mim. No entanto, quando Voltei para a casa comum depois de tanto tempo, Então a vi lá novamente. Naquele momento, como dizer, de repente entendi que tenho um lar neste mundo.”
: Iman olhou para Han Jue de lado, não falou, apenas riu.
A atmosfera é muito bonita.
Quando o público estava imerso na dor e na felicidade de espalhar comida para cachorro publicamente, houve um gemido repentino na tela, especificamente para destruir a atmosfera.
“Miau!!!”
Todo o público ficou chocado.
A imagem também parecia assustar, de repente tudo, saindo da pequena sala escura, e então uma série de vídeos de Han Jue apareceu.
Han Jue está sentado no estúdio pintando uma pintura a óleo, e um trabalho está quase concluído. Não é preciso dizer quem pinta: Yiman. Depois de terminar a pintura, Han Jue saiu da prancheta e foi para a varanda descansar. O assistente segurando a câmera começou a filmar a pintura. Ele exagerou e disse que a pintura estava boa, a luz e a sombra, a composição, e disse: “O professor deve gostar”.
Neste momento, o gato preto sentado no robô que patrulha passou por aqui. Ele viu a mulher ruiva na tela, sua postura mudou repentinamente, saltou da montaria, acelerou a corrida e saltou no ar. Deu um chute na tela, derrubou a prancheta e depois clicou em ” : Yiman “. Houve uma batida violenta em seu rosto e, finalmente, o crime acabou e Yaoyao escapou.
O cinegrafista “Não” desperdice nem pode parar nem parar, então ele não tem escolha a não ser ir até lá e pegar a pintura.
“O que você está fazendo?” A voz de Han Jue veio de repente de fora da câmera.
O cinegrafista e a câmera ficaram surpresos. Quando se viraram para olhar, viram Han Jue parado no parapeito da janela sem nenhuma expressão no rosto. Ao longe, um gato preto esgueirando a cabeça Nas mãos, há um borrão em seu rosto: Yiman.
A postura é muito estranha.
“Não! Chefe! Ouça minha explicação”
Sem esperar que ele explique, a tela pula diretamente para a próxima cena.
Han Jue está filmando em um set. Parecia que havia chegado a hora de descansar no meio do caminho e as pessoas que andavam por ali estavam ocupadas. Han Jue sentou-se na cadeira, olhando para a tela e segurando o gato preto nos braços. O infeliz assistente que estava filmando o vídeo veio falar com Han Jue, fazendo algumas perguntas durante as filmagens. No entanto, após algumas palavras, um membro da equipe se aproximou de Han Jue e disse a Han Jue que algo deu errado na cena. Assim que Han Jue guardar o gato, ele irá vê-lo.
O gato preto estava dormindo entediado, e de repente o celular de Han Jue tocou, era: Yiman está cantando claramente, você e eu prometemos que uma briga seria interrompida em breve, e eu também disse que não há segredo. São muito transparentes e cantam juntos. O gato preto que dormia ergueu instantaneamente a cabeça, olhou em volta, extremamente vigilante, com as orelhas esvoaçantes. Ele finalmente encontrou o alvo e descobriu que o som vinha do celular, então saltou para o celular na mesa.
Xiao Zhou sabia que os gatos têm o hábito de colocar tudo da altura no chão. Ele estava com medo de que o gato preto empurrasse o telefone de Han Jue para fora da mesa, então correu apressado com a câmera e gritou: “Não empurre. Não empurre! Seja bonzinho!”
No entanto, o gato preto apenas olhou para o telefone por alguns segundos, depois ergueu a pata e apertou-o.
A chamada foi desligada.
O canto acabou.
Xiao Zhou estava confuso.
O gato preto pulou da mesa e continuou dormindo.
Leia a Novel THIS STAR COMES FROM EARTH português – Capítulo 663: o passado
Autor: Guan Crow
Tradução: Artificial_Intelligence