
Capítulo 532: Conheça – THIS STAR COMES FROM EARTH português – Novel Chinesa
Capítulo 532: Conheça
A pequena cidade é remota e deserta e não há nada para ver.
Em frente à cidade há uma rodovia que leva ao oeste e, ao lado, um convento. Embora seja chamado de convento, não há freiras dentro e todos os monges moram nele – o grande é um templo, o pequeno é um convento. O templo não é muito conhecido e geralmente não há dinheiro para o incenso. Os monges precisam confiar em si mesmos, vender palavras, tratar do gado e, ocasionalmente, sair para fazer coisas. No ano retrasado, tarde da noite, um carro na rodovia perdeu o controle e caiu no campo. O carro inteiro capotou e pegou fogo. A situação era muito perigosa. Aconteceu de ser visto por alguns monges passando de volta para o templo, e apressadamente abriu a porta do carro para resgatar a pessoa desmaiada.
Este incidente uma vez fez com que o pouco conhecido templo e templo pegassem fogo por um tempo, e tornou-se um falador por dez milhas e oito distritos. A estação de TV também veio para filmar, porque os monges salvaram um estrela e atuou em muitas peças. Mas esse tipo de coisa também foi animada por alguns dias, e os repórteres se retiraram como o vento. Os fãs daquela estrela os agradeceram e elogiaram conjuntamente na Internet. Aqueles com dinheiro sobrando foram até o Templo de Hangzhou Lingyin para doar dinheiro. No final das contas, o templo ainda é o templo, então o que os monges deveriam fazer?
Do outro lado da cidade há um orfanato infantil. À distância, parece um jardim de infância, mas a cor do prédio é como a pedra à beira da estrada, monótona e empoeirada. Os orfanatos suburbanos não recebem tanto quanto os orfanatos urbanos. Não há inspeção ocasional de líderes, nem doações corporativas, nem organizações voluntárias para ajudar. As crianças admitidas são muito deficientes, difíceis de adotar e poucas pessoas vêm. Embora haja apoio do Estado, ainda não é fácil.
“Irmão mais velho, obrigado pela carne que você comprou. Feliz Ano Novo!”
“Não me deseje felicidade, então vou ficar estressado.”
“Hã? Você está infeliz?”
“Infeliz. Além disso, não pergunte aos adultos como você será feliz no futuro. Essa pergunta é cruel.”
“Mas o reitor disse que você é uma grande Estrela.”
“Principalmente não pergunte às estrelas.”
A criança cujas bochechas pareciam uma batata ficou surpresa e demorou muito hora de dizer: “Irmão Gu, ele também é uma estrela, então ele não está infeliz.”
Han Jue disse: “Ele pode apenas esconder a infelicidade. Adultos são fáceis de engordar, mas nada mais é fácil.”
Garotinho parecia em pânico:” Hã? Então escrevi uma carta na cápsula do tempo perguntando se tenho quase 35 anos, não é tão bom?”
“Rapidamente desenterre e mude. Certo.” Han Jue sugeriu.
O garoto batata correu imediatamente para encontrar uma pá.
Olhando para a criança correndo para o professor para pedir uma pá, Xiao Zhou guardou a câmera, sentou-se ao lado de Han Jue e perguntou: “Chefe, é muito cruel contar para a criança a realidade tão cedo? Agora?”
“O ambiente deles há muito permite que eles cresçam inocentes e felizes como crianças comuns. Depois de sair daqui para a sociedade, haverá apenas mais e maiores dificuldades esperando por eles, “Han Jue olhou para a criança à distância e disse suavemente:” Este é um mundo maravilhoso, pelo qual vale a pena lutar. Eu só concordo com a segunda metade.”
Xiao Zhou pensativamente virou a cabeça e olhou para ele A expressão de Han Jue deu origem a impulsos criativos além de fazer vídeos engraçados pela primeira vez.
No entanto, antes de Xiao Zhou levantar silenciosamente a câmera, Han Jue recuperou sua expressão, apertou os olhos e moveu o corpo para deixar o sol da tarde mais confortável em seu corpo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xiao Zhou mexeu na câmera e disse a Han Jue: “Se esse clipe foi postado na Internet, deve haver muitas pessoas vindo como voluntárias?”
Na visão de Xiao Zhou, A criança em forma de batata é muito diferente das outras crianças.
Quando chegaram ao orfanato, era antes do almoço. No início foram bem-vindos, as crianças se esforçaram ao máximo para se mostrar, até para agradar, e ansiosas para serem adotadas, mas quando souberam que Han Jue não poderia adotá-las, perderam o entusiasmo.
Han Jue comprou muita carne para as crianças comerem. Embora as crianças comam bife, que geralmente é difícil de comer, elas ainda olham para elas, estranhas, com olhos vigilantes. Han Jue parecia preparado e não se importava, apenas se aquecia no sol no quintal após a refeição, não incomodando as crianças ou dando amor à força. Quando as crianças estavam espiando Han Jue de longe, o único garoto-batata veio até o lado de Han Jue com muita facilidade e disse que tinha cinco anos este ano e até comia pimentão verde. Não pode mesmo ser levado embora? Han Jue disse que não era casado e não levaria ninguém embora. A criança estava deprimida, mas ainda assim ficou para conversar com Han Jue.
A criança tem um tom engraçado e uma sensação natural de alegria. Xiao Zhou acha que se ele desenhar o dia a dia de uma criança nos quadrinhos, ou filmar como um vídeo e enviar para a Internet, talvez a criança o faça tornou-se uma celebridade da Internet ainda mais popular do que Koike Chichi. Não, deve ser melhor do que Xiaochi, afinal, existem apenas mais de 10 milhões de pessoas em Xiaochi e é fácil superá-lo.
No entanto, quando ouviu a sugestão de Xiao Zhou, Han Jue balançou a cabeça sem hesitar: “Não faça isso. As pessoas invadem o mundo das crianças com curiosidade temporária ou frescor, elas não sabem. O que faz isso significa para os filhos. Eles vêm aqui uma, duas ou três vezes, ficam um dia, dois dias e três dias, e ganham a confiança dos filhos. No final, eles vão embora levemente, e dizem que virão novamente na próxima vez, mas nunca mais volte. Crianças Ninguém pode entender a tristeza e a dor de Han Jue.”
Xiao Zhou ficou em silêncio. Olhando para as crianças evasivas e curiosas à distância, Xiao Zhou sentiu que Han Jue estava certo.
É que Xiao Zhou está um pouco curioso. Han Jue nunca foi ao orfanato, então por que ele é tão claro sobre o orfanato? Além de conhecer a psicologia infantil, elas traziam papelaria, lanches e algumas necessidades diárias.
“Gu Yu está aqui.” Guan Yi veio para lembrar Han Jue.
Han Jue se espreguiçou.
Gu Yu é a pessoa que Han Jue encontrará desta vez.
Depois de ouvir de Xia Yuan que Gu Yu estava atuando em dramas nos últimos anos, Han Jue foi para a trupe de teatro de Gu Yu após o café da manhã, mas estava completamente vazio. Depois de pedir a alguns membros da equipe de ensaio, Han Jue não se arrependeu muito ao saber que Gu Yu não estava lá. Ele não queria tanto ver Gu Yu, e o filme não era algo que ele tivesse que fazer. Uma vez que não há destino, não há como.
Bem quando Han Jue estava prestes a terminar de comer a culinária kaiseki que Yiman havia comido e então voltou para a capital mágica, um maestro de teatro saiu ofegante para manter Han Jue. Ela deveria ter reconhecido Han Jue e adivinhado o significado da viagem de Han Jue. Ela rapidamente disse que Gu Yu iria ao orfanato para ver as crianças aos domingos todos os domingos, e ela pegou o telefone e planejou ligar para Gu Yu.
Han Jue parou o oponente e disse que ele não o usou.
A outra parte estava chorando com pressa e disse que Gu Yu viria em breve.
Han Jue sorriu e disse que era realmente desnecessário. Ele foi encontrar Gu Yu e não precisou chamá-lo.
A outra parte pensou que Han Jue estava dizendo a verdade, então ela começou a chorar, pegou a mão de Han Jue e disse que Gu Yu é muito bom e tem sido difícil por esses anos. Ela espera que Han Jue pode dar Gu Yu mais uma vez. Oportunidade, não desista dele assim.
Han Jue suspirou. Uma é que a garota regente tem muito poder e não perde Guan Yi, e a outra é que ela pode transformar as pessoas em leques de ferro, o que não é algo que artistas comuns podem fazer.
Han Jue confortou a outra parte, prometeu vir e então tirou uma foto do grupo e postou para ela na Internet. A regente então disse a ela a localização do orfanato e deixou Han Jue ir embora.
Gu Yu veste as mesmas roupas que as pessoas comuns, sem uma aura de estrela. Um casaco acolchoado de algodão, um chapéu de tricô enrolado na metade da cabeça e um sorriso no rosto. Se o ferimento em seu pescoço não for exposto, é difícil acreditar que ele estava a apenas um centímetro de distância do deus da morte.
Han Jue deu um passo à frente.
Gu Yu ficou chocado quando viu Han Jue, mas antes que Han Jue pudesse falar, Gu Yu sorriu, mostrou o livro em sua mão para Han Jue e disse: “Com licença, pode esperar um minuto? Yangyang está esperando por este livro há muito tempo.”
Han Jue viu um garotinho em uma cadeira de rodas parecendo nervoso.
Han Jue não é um vilão, é claro que ele não o atrapalhará.
(ainda editando)
Leia a Novel THIS STAR COMES FROM EARTH português – Capítulo 532: Conheça
Autor: Guan Crow
Tradução: Artificial_Intelligence