
Capítulo 151: Ilusão de perseguição – THIS STAR COMES FROM EARTH português – Novel Chinesa
Capítulo 151: Ilusão de perseguição
Han Jue é um ser humano que cresceu por muito tempo de acordo com a lei, e ele também é um ser humano que não esconde o egoísmo, então se não houver necessidade, ele não tentará mudar o mentes de outros.
Depois de ouvir muita canja, ainda tenho uma vida ruim.
Depois de ouvir muitas lições, ainda estava enterrado em um buraco.
Quando uma pessoa tem suas próprias idéias inerentes, não importa o quanto os outros digam, é melhor deixar que seus próprios olhos sejam verossímeis.
não é mais um jovem Han Jue, e ele já ultrapassou a idade em que disse aos outros que você deveria ser assim, e não daquele.
Diante de: Imana temia ter tétano, morrer no pior dos casos e amputar no pior. Han Jue acreditava que a solução mais livre de preocupações era levá-la ao hospital.
O próprio Han Jue é um paciente delirante levemente perseguido, então ele naturalmente não ficará enojado: o rebuliço de Yiman é um grande problema.
Han Jue conhece a sensação desagradável de sentir um nó na garganta.
Olha: Iman acha que está morrendo, Han Jue pensou que mesmo se ele não trouxesse Iman, essa garota tola iria sozinha no final.
Ele não se preocupa em falar, ele pode também economizar energia por um tempo e rir: Iman é mais interessante.
Fui ao hospital com ele.
Ao chegar ao hospital, a atuação do médico não se desviou do roteiro normal.
O médico usou um método muito gentil para dizer: Yiman, ela pensa demais.
“Está tudo bem?”: Depois que Iman mostrou a ferida ao médico, ele imediatamente a envolveu em um lenço para evitar que a ferida fosse exposta ao ar. Ela estava preocupada, “Mas eu não sinto mais minha mão ensanguentada.”
O médico estalou e estalou na frente do computador sem mover os olhos: ficha da consulta de Iman, olhos cansados. Disse: “Bobagem, tire a luva da outra mão, saia e congele por dezenas de minutos antes de entrar na sala com ar-condicionado para tentar.”
“Mas fui arranhado pelo metal.”
“Que metal?”
“A lata, a abertura.”
O médico não respondeu com um grito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
: Iman pensou que o médico havia percebido seu erro de julgamento, então ele estava cheio de alegria e esperou pacientemente que o médico a redefinisse.
Como resultado, até o médico terminar de digitar, ele devolveu o cartão médico: Yiman, e o médico não disse uma palavra.
“Ele se foi?”: Yiman se perguntou se isso veio de um médico charlatão.
Han Jue revirou os olhos. Achei que o médico não considerava Yiman uma doçura ou travessura, problema médico e porcelana. Ele já era muito gentil. Ele deveria ser um médico modelo no hospital, certo?
O médico que foi questionado por Iman na frente dele não estava zangado e sua atitude ainda era gentil. Ele sorriu e disse: “Seus pensamentos são muito detalhados, mas falta-lhe altura estratégica.”
Em seguida, use o grande O polegar e o indicador percorreram uma distância, depois de pensar nisso, afastou os dedos e afastou-se com as mãos direita e esquerda.
“Altura estratégica?”: Iman inclinou a cabeça e pensou.
Não entendi, então pedi ajuda para olhar para Lin Qin e Han Jue que estavam encostados na parede para assistir ao show.
Lin Qin pensou um pouco e traduziu: “Significa que você é fofo.”
“Significa que você é estúpido.” Han Jue olhou para a parede. O pictórico na revista dizia casualmente.
: Iman olhou para Han Jue rigidamente, e Han Jue acenou com a cabeça em resposta.
Eu especialmente sinto falta do tempo em que posso vomitar sem escrúpulos: o tempo de Iman. Por que você acha que agora só pode esfregar a língua de outras pessoas?
O médico lançou um olhar apreciativo para Han Jue, e então para: Yiman, acenando com a cabeça de maneira soberba. Apenas uma barba.
Aborrecido de raiva: Yiman queria estrangular esses dois bastardos.
Ela se levantou furiosamente e agradeceu ao médico muito sem rodeios, e ela estava prestes a deixar este lugar de certo e errado.
Ao passar por Han Jue, foi descoberto que ele ainda estava com carinho pelo médico e não estava nem um pouco zangado: Yiman socou a barriga de Han Jue.
Lin Qin olhou para Han Jue, que estava segurando a barriga, divertido, e balançou a cabeça. No velho ditado da China, ele disse que não poderia viver.
Lin Qin continue: Pelas pegadas de Iman, eu sinto que mesmo debaixo das câmeras, estar com eles é como assistir a um show. Esta viagem realmente vale a pena.
“Isso está acontecendo? Não vai mais fazer compras?” Han Jue seguiu: Yiman e os outros tocaram suas jaquetas, fazendo um som provocante de fricção, usando um tom de vendedor para se conter.
O rosto de Lin Qin está cheio de pontos de interrogação: “Este é o hospital? E ainda é noite, por que ir ao hospital?”
: Yiman disse com um olhar estranho: “Sim, por que você quer visitar? O quê? Pessoas que têm problemas vão para o hospital.”
É como xingar alguém.
Han Jue também sentiu que o súbito pedido para visitar o hospital foi realmente um pouco estranho, então ele tocou a parte de trás da cabeça e disse:
“Eu não sou apenas para ser engraçado, você pode dizer isso quando você gravar o programa no futuro. Quando você não está doente, você gosta de ir ao hospital à noite. Todos ficarão surpresos quando você os ouvir. Pergunte por que você quer ir ao hospital, não para ir embora.”
Lin Qinhe: Yiman e Yiman caminharam juntos sem olhar para trás, Perdidos.
“Esperem por mim, vou ao banheiro”, Han Jue gritou para eles. Achei que se não escutasse os antecessores, sofreria uma desvantagem e, mais cedo ou mais tarde, eles se arrependeriam.
Han Jue disse que estava indo para o hospital, nem tudo por causa da graça.
Quando ele veio para o hospital, ele também pretendia explorar o caminho.
Na vida anterior, embora o sistema médico nacional tivesse vários problemas, pode-se dizer que é bastante vantajoso compará-lo em todo o mundo. Entre eles, o preço do tratamento médico é muito próximo do pessoas.
Han Jue lembrou que quando foi jogar nos Estados Unidos, perguntou a seus amigos que moravam nos Estados Unidos em que ele deveria prestar atenção quando fosse jogar. Os amigos lhe disseram para tomar cuidado de seu passaporte e não adoecer.
Não fique doente, porque se você não tiver seguro médico, apenas vá ver um resfriado e pegue uma solução salina, você receberá uma conta de milhares ou até dezenas de milhares de dólares.
Agora que Huaxia está tão desenvolvida, Han Jue, este pãozinho de terra não tem fundo no coração. Temo que ele, um homem pobre com dívidas, não possa ficar doente, então quero ver se sua carteira é suficiente para sustentar sua doença.
Eu apenas segui: Yiman, uma garota rica que passa o cartão totalmente, não obteve nenhuma informação. Só posso entrar furtivamente na aldeia da próxima vez.
Han Jue foi ao banheiro, olhou para o banheiro limpo e espaçoso e teve uma experiência agradável no banheiro, mas estava muito pessimista.
Enquanto Han Jue lavava as mãos na pia, ele olhou no espelho e viu uma pessoa discreta caminhando em direção a Han Jue.
Este perfil baixo não significa que a outra parte se veste como uma celebridade e cobre todo o seu corpo com firmeza, mas se refere ao vestido da outra parte em cores simples, roupas velhas e penteado e aparência normais.
A pele é muito escura e áspera, e há um ódio profundo em seu rosto, ao contrário de uma pessoa que leva uma vida boa.
Aqueles olhos olhando ao redor.
Um policial à paisana? repórter? Assassino? Han Jue subconscientemente especulou em seu coração.
Depois que Han Jue lavou as mãos, ele não se apressou em sair, mas puxou uma toalha de papel da parede lateral e secou as mãos com cuidado.
A pessoa caminhou atrás de Han Jue.
Han Jue e o homem se entreolharam no espelho.
Nada aconteceu.
O homem entrou direto no banheiro masculino.
Han Jue olhou para as costas da pessoa, olhando-as cuidadosamente de cima a baixo.
A mão do homem foi mantida no bolso da jaqueta, e o bolso fino da calça está saliente para segurar as coisas, uma longa tira em forma de chiclete, batom, estampa :, canivete, canivete suíço, Faca borboleta
Não vá ao médico para causar problemas, certo? Han Jue adivinhou que ele ainda estava se perguntando se foi o médico que tratou do ferimento de Yiman. Ele disse que estava infeliz e que sua boca era estúpida. Quando chegava em casa, quanto mais se sentia injustiçado, mais se sentia injustiçado e agora sua vingança está chegando.
Suspeitos à solta? Bem, também é possível.
Han Jue, que estava inventando histórias com seu cérebro, jogou a bola de papel fora e saiu lentamente.
Na porta do hospital, Han Jue descobriu: Quando Yiman e Lin Qin estavam comemorando, eles estavam comemorando: Yiman sobreviveu ao desastre e recuperou a vida. Eles felizmente decidiram encontrar uma loja de sobremesas e comer algumas sobremesas Aumente a felicidade.
Lin Qin viu o rosto digno de Han Jue, fingiu olhar para o relógio vazio e respondeu no idioma de sua cidade natal: “Garotas comem sobremesa e comem. O estômago é diferente.”
“Sim, isso mesmo”: Iman exclamou: “Além disso, não importa se você come sobremesas fofas.”
Han Jue tem preguiça de discutir com eles.
“Então vá, irei a uma livraria e comprarei alguns livros antes de voltar para casa. “Han Jue queria se despedir disso, ele teria a chance de visitar o hospital.
: Yiman e Lin Qin acenaram para Han Jue e caminharam até o estacionamento.
Han Entrei no hospital, planejando primeiro examinar as roupas e a aparência dos pacientes e avaliar a situação econômica geral das pessoas que procuravam o médico.
Han Jue colocou a mão no bolso para mantenha-se aquecido e, de repente, lembrei-me das luvas. Esqueci no carro de Lin Qin.
Virei-me e saiu correndo.
Assim que cheguei à porta, vi que o carro de Lin Qin estava apenas passando não muito longe na frente dele.
Han Jue pode apenas assistir impotente o carro de Lin Qin ir embora e suspirou.
Assim que Han Jue estava prestes a se virar, ele percebeu uma van desacelerando silenciosamente. Nade até lá.
A velocidade da van é muito lenta. Mesmo que não haja obstáculos e nem pedestres no longo trecho da estrada à frente, o carro ainda está lento.
Han Jue notou este carro. Naquela época, o carro não havia passado por Han Jue. As luzes da rua do hospital também eram inequívocas. Pelo menos a parte da estrada na porta estava bem iluminada e Han Jue viu o pessoas dentro pelo para-brisa.
O motorista era um jovem com roupas pretas e chapéu preto, sua expressão não era clara.
Onde está o co-piloto?
é aquele encontrado no banheiro. Han Jue jura por sua visão que não foi prejudicado por produtos eletrônicos e livros desde que era criança. Essa pessoa é o protagonista que foi usado por Han Jue para inventar a história.
Imaginei o enredo do filme baseado no homem de meia-idade, então não esqueci tão rápido. Pelo contrário, a impressão ainda era muito profunda.
O protagonista da história de Han Jue, neste momento, está pedindo algo para o jovem motorista, segurando uma câmera em uma das mãos e apontando a outra para frente.
O que você está fazendo?
Han Jue virou a cabeça e olhou, as sobrancelhas franzidas.
O carro de Lin Qin lentamente virou uma esquina na entrada do hospital e então desapareceu de vista de Han Jue.
Boom——
A cabeça de Han Jue não se virou, ele ouviu a van acelerando não muito longe, até que estava prestes a encurralar, ela diminuiu novamente. Em seguida, desapareceu lentamente na esquina.
Han Jue ficou ali pensando por um tempo, e então de repente arregalou os olhos, seu corpo preguiçoso se esticou de repente, esticou suas longas pernas e correu em direção à entrada do hospital.
Grama!
Han Jue correu em uma velocidade muito rápida. Embora houvesse muitas pessoas ao redor, Han Jue ainda passou pela multidão sem diminuir a velocidade.
Como um suspeito fugitivo que está prestes a invadir.
O principal motivo é que o vestido de Han Jue, o chapéu da jaqueta, ou aquele com botões, envolve seu rosto com muita força e usa uma máscara preta para correr tão rápido. À noite, quem olha para ele vai especular sobre a identidade de Han Jue. Uma por uma, as pessoas evitaram Han Jue e olharam para trás de Han Jue, esperando que alguém atrás dele gritasse e gritasse para pegar o ladrão.
Han Jue pegou seu celular enquanto corria, tentando entrar em contato com Lin Qin e os outros.
Ele apenas pensou se seria um repórter, paparazzi ou algo assim.
No entanto, isso pode ser negado por Han Jue.
Porque, quando o homem de meia-idade estava olhando para Han Jue, Han Jue percebeu que o homem de meia-idade nem o conhecia!
Espero que seja um paparazzi.
Han Jue pensou em se consolar, mas a velocidade não diminuiu.
Para pessoas com delírios de perseguição, uma suspeita e nove suspeitas são iguais. Nesse mundo desconhecido, aliado a motivos profissionais, Han Jue se tornou mais sensível do que em sua vida anterior.
Para Han Jue, que salta duzentos metros de antecedência quando toma um táxi, nunca revela sua privacidade na Internet ou software, e pede comida para levar para deixar os caras que levam comida na porta, qualquer vestígio de perigo é tudo. Vale a pena seu esforço total.
Tsk, dê um alarme falso como uma garota boba.
Han Jue saiu correndo do cruzamento, tentando encontrar a van, mas eram todos carros. A van e o carro de Lin Qin estavam misturados em um grande grupo de carros em movimento e não podiam ser vistos. Han Jue estava falando ao telefone de Yiman enquanto tentava parar um táxi para que ele pudesse acompanhar.
“Olá, tio?”: Yiman atendeu o telefone e a música ali foi desligada.
“Rapazes, esperem e ver se há uma van seguindo vocês.” Han Jue engasgou e disse.
“A van? Segue-nos?”: Yiman olhou para Lin Qin surpreso.
Lin Qin, que estava sentado ao lado de Yiman dirigindo o carro, ouviu: as dúvidas de Yiman e de repente pensou que havia uma van pela manhã, à tarde, e a caminho do hospital agora há pouco. fantasma a seguiu no carro.
“A van, não sei se é a que está me seguindo desde manhã.” Lin Qin olhou pelo retrovisor enquanto dirigia e disse baixinho: “Acho que é um paparazzi.”
Porém, à noite, no centro da cidade, há apenas um farol deslumbrante no retrovisor, e nem mesmo o modelo do carro pode ser distinguido.
“Tsk.” Os olhos de Han Jue ficaram ainda mais penetrantes quando ele ouviu as palavras de Lin Qin.
Se for uma tentativa rápida: Iman pode ser um paparazzi, entretanto, seguiu Lin Qin desde a manhã?
Lin Qinbi: Yiman ainda atrai a atenção dos paparazzi?
Que grande ação Lin Qin tem que acompanhar e relatar?
Existem muitos pontos suspeitos e muitos imagináveis.
“Não desligue o telefone.” Han Jue disse ao telefone: “Onde você está agora?”
Han Jue mudou seu telefone celular para outra mão e estava ansioso no entrada do hospital Olhando em volta, procurando um táxi.
Porém, as pessoas vêm e vão, as pessoas descem e sobem do carro, não há táxis, o que é muito estranho.
Neste momento, o celular está em uma chamada e não pode passar a usar o software de chamada de táxi.
O que fazer o que fazer.
Han Jue estava pensando se deveria aprender com a TV, então ele pegou um carro e deu ao motorista cento e oitenta mil dólares.
Bem quando Han Jue olhou para um carro com uma expressão hostil no rosto, ele estava prestes a sentar e conversar.
De repente, uma voz com a qual Han Jue estava muito familiarizado estava nos incontáveis ruídos, como um ímã, atraindo a atenção de Han Jue.
O volume daquela voz não está alto, mas apenas sobrecarrega todas as outras vozes:
“O que há de errado.”
Han Jue se virou abruptamente.
Um carro atrás dele que estava prestes a entrar no hospital parou.
Metade do rosto de Guan Yi apareceu de cima de uma janela de direção. Guan Yi olhou para Han Jue sem nenhum traço de fogos de artifício em seus olhos, ele ainda estava calmo como uma piscina profunda, ainda mais frio que o inverno.
Han Jue, que estava segurando seu telefone celular, não pôde deixar de congelar por um momento.
Leia a Novel THIS STAR COMES FROM EARTH português – Capítulo 151: Ilusão de perseguição
Autor: Guan Crow
Tradução: Artificial_Intelligence