наверх
Editar
< >
The Three Palaces and Six Courts of Another World Capítulo 46: Eu sou o amante dela

Os três palácios e seis cortes de outro mundo Capítulo 46: Eu sou o amante dela THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 46: Eu sou o amante dela

“Ah”

Quase toda mulher tem essa reação instintiva.

Um grito estridente e penetrante, que pode definitivamente mostrar o volume único do mágico de som de Elena, de repente soou como um feitiço de som proibido, e o bombardeio Long Zhantian estava surdo e tonto. Felizmente, sua força e a resistência são fortes o suficiente, e ele bate com a mão direita e a atira como uma flecha afiada.

Suas ações fizeram Elena acordar imediatamente. Na hora do “som reverberante”, ela rapidamente se abaixou e se agachou, pegou suas roupas e colocou em seu corpo, e então a luz no espaço anel brilhou, um piano apareceu em suas mãos.

“Não se mova!”

Long Zhantian segurou uma flecha matadora de Deus e apontou para a garganta de Elena.

“Essa voz? É você!” Elena disse com raiva. Quando os dois se conheceram, eles estavam secretamente espionando a mansão do lado direito de Vala. Ambos usavam máscaras para cobrir seus rostos. Eu não vi quem.

“Sou eu.” Long Zhantian sorriu levemente.

Primeiro, ele foi pego no peito, e agora ele viu a mola em seu peito. Isso deixou Elena quase louca, e o que a deixou ainda mais preocupada foi que ela havia discutido o assunto de assassinar o rei antes Se ele visse, seria ruim.

Long Zhantian disse: “Não suspeite, eu já vi de tudo.”

O que ele disse foi ambíguo. Não ficou claro se estava vendo a primavera infinita de Elena, ou sua trama para assassinar o rei, o que deixou Elena muito desconfortável. a confusão de passos.

“Srta. “Havia uma voz de mulher.

“Você não pode escapar!” ” Elena disse friamente.

“Isso não é necessariamente verdade. “Long Zhantian sorriu, sua figura escorregou, e ele veio para o lado de Elena, estalou os dedos, selou sua vingança com acupuntura, pegou seu qin e colocou a flecha contra a esquerda de Elena. Li: “É melhor você ser honesto, seu espírito de luta foi bloqueado por mim, sem qin, mesmo que você possa usar magia fonológica, seu poder é muito limitado e não representará uma ameaça para mim.”

Depois de um breve olhar, Elena teve certeza de que o que Long Zhantian disse era verdade, e esse tipo de restrição era algo que ela nunca tinha visto antes, e todo o seu corpo estava macio e impotente.

O rosto bonito de Elena mudou um pouco e disse: “O que você quer?”

Long Zhantian sorriu para ela, mas aquele sorriso fez Elena se sentir inexplicavelmente nervosa, então ela o ouviu: “Deixe sua empregada mais pessoal entrar, não faça truques, se houver algo errado Tudo bem, vou tirar sua roupa imediatamente e jogá-lo fora.”

Esta última ameaça quebrou a mente de Elena de uma vez.

“Entre. “Elena disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A porta se abriu e uma linda empregada entrou.

Enquanto a porta estava sendo aberta e fechada, Long Zhantian teve um vislumbre de vários guerreiros e magos poderosos do lado de fora. Claro, as pessoas do lado de fora também o viram.

“Tem um homem aí!”

“Senhorita!”

“Apresse-se!”

O grito imediatamente ficou confuso.

Sem as ordens de Long Zhantian, Elena, que estava apenas vestindo sua camisa interna, gritou: “Ninguém pode entrar!”

As pessoas do lado de fora imediatamente pararam de bater a porta, apenas sussurrando Não ouviu, a bela donzela olhou para Long Zhantian com surpresa e disse: “Senhorita, ele, ele”

Long Zhantian atingiu a costela esquerda de Elena com a flecha de matar Deus, e a palma da mão. suas nádegas salientes e disse com um sorriso, “Eu quero surpreender Elena e assustá-la.”

Droga, cara!

Elena sentiu que a mão em seu quadril estava aproveitando a oportunidade para limpar seu óleo, seu lindo rosto estava corando, mas seus olhos continham uma intenção fria de matar, mas a flecha fria a fez não ousar fazer nada.

Vendo que o rosto terno de Elena estava corando, a bela empregada de repente percebeu: “Acontece que a jovem está encontrando um amante.” Ela percebeu que havia exposto a boca e rapidamente cobriu a boca.

“Sabe, não fale bobagem.” Long Zhantian disse solenemente.

“Sim, sim, eu definitivamente não vou dizer isso.”

“Ok, você pode dar um passo para trás.”

A empregada olhou para ele com olhos ambíguos. olhar, virou-se e saiu.

As pessoas do lado de fora imediatamente se reuniram e continuaram fazendo perguntas.

Elena só ouviu uma exclamação vaga, “É o amante da senhora? Não é à toa, acontece que a senhora também sente falta de um homem, e ela está no barco” Claro, mas Elena odiava até a morte, ela a reputação foi arruinada assim, ela olhou ferozmente para o homem que a ameaçou, e chamas furiosas explodiram de seus lindos olhos.

“Pop!”

Long Zhantian deu um tapa em suas nádegas doces e a elogiou: “É realmente suave e mais elástico, é realmente uma nádega soberba, não aguento mais.”

Elena, que estava prestes a falar, calou a boca rapidamente.

“Diga-me, qual é o propósito da sua viagem?”, disse Long Zhantian.

Os olhos de Elena piscaram.

Long Zhantian rastejou entre o pescoço dela, respirou fundo e exclamou: “É tão perfumado!”

“Eu disse!” Elena ainda estava com medo disso, afinal O que um homem faria isso a assusta, “Estou aqui para conhecer alguém.”

“Quem encontrar e para que encontrar.”Long Zhantian apenas deliberadamente disse de forma ambígua que ele viu, apenas para testar se Elena está dizendo a verdade.

“Eu não sei sua identidade, ele usou magia para mudar seu rosto, eu vou encontrá-lo É para” Elena olhou para Long Zhantian, viu-o apertando os olhos e ouvindo, ela não conseguia ver o que estava em seu coração, e disse cruelmente: “Eu o conheci e ele para a escolha do rei de concubina, queremos assassinar o rei.”

Long Zhantian disse com um sorriso: “Parece que você não está mentindo, me diga, qual é o objetivo desta viagem. A pergunta dele é apenas uma mentira. Para ele, já que Elena pode visitar a mansão de Vala à noite e está tão familiarizada com a capital, ela deve ficar na capital, mas agora ela tem que sair da capital. Esta pergunta.

Assim que suas palavras saíram, ele captou o choque que brilhou nos olhos de Elena, e um movimento em seu coração, com certeza, havia outro propósito.

“Eu só queria para fazer as pazes com você. ” Elena disse.

“Você disse que estamos aqui para brincar de pato mandarim na água?” Ou a madeira seca veio para a cama e o fogo não conseguiu queimá-la? “Long Zhantian pegou as rosas na água e respirou fundo: “A fragrância desta flor não é tão encantadora quanto Elena, sua fragrância corporal.”

“O que você quer fazer! “Elena subconscientemente queria atacar, mas seu espírito de luta estava bloqueado, então ela só podia acertar lâminas de som muito fracas.

Com uma lâmina de som tão fraca, Long Zhantian soprou sua respiração e a desfez.

Long Zhantian examinou o corpo curvilíneo e delicado de Elena com olhos sedentos, e disse com emoção: “É muito bonito, ainda estou hesitando agora, o que é? Bom ou forte ou ótimo, claro, é melhor para a gente passar, e a segunda é me atrair, para eu não perder minha identidade.”

É tudo assim, e eu tenho medo de perder minha identidade!

Elena quase desmaiou quando ouviu.

Long Zhantian sorriu e caminhou em direção a ela.

Leia a THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Capítulo 46: Eu sou o amante dela

El autor: Aotian Wuhen

Tradução: Artificial_Intelligence

Os três palácios e seis cortes de outro mundo Capítulo 46: Eu sou o amante dela THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : The Three Palaces and Six Courts of Another World
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*