
Os três palácios e seis cortes de outro mundo Capítulo 10 : Flechas que matam Deus THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 10 : Flechas que matam Deus
Ouvindo a figura chamando a si mesmo de Sooo, o Deus das Flechas, Yuyan Flying Tiger parou de lutar imediatamente. É uma besta sagrada, mas está apenas a um nível da besta divina mais forte, e ainda há uma grande lacuna de força.
Para poder se tornar um deus das flechas, deve ser um mestre de nível deus, como uma besta divina.
“Aprenda minhas habilidades de tiro com arco incomparáveis, você precisa matar alguém para mim.” disse a figura que dizia ser o deus das flechas Sooo.
Long Zhantian ainda é muito claro sobre a lenda do deus da flecha Soo. Dizem que Soo é um arqueiro em Capítulo na história, e ele também é um homem super forte em Capítulo que praticou tiro com arco para deus -nível.
Desde os tempos antigos, a mão sagrada na flecha tem sido o centauro da raça orc. Eles são arqueiros naturais. A raça humana nunca foi capaz de superar esse aspecto. Este é também o orgulho dos orcs. Até trinta anos atrás, um homem chamado Soo, com uma mão, um arco e nove flechas, derrotou os dezoito centauros mais fortes, e se tornou uma lenda a partir de então.
Nos próximos vinte anos, Soo derrotou todos os famosos arqueiros em Chio e tornou-se reconhecido como um dos Capítulo entre as flechas.
Depois dele, ele desapareceu por três anos. Justamente quando as pessoas suspeitavam que Soo morreu ou se escondeu, o deus da flecha Soo e o deus da espada contemporâneo Diwayo lutaram no topo das montanhas verticais e horizontais.
Com um arco e dez flechas, ele derrotou o deus da espada Diwayo e se tornou um deus das flechas na história do Capítulo. Suas dez flechas misteriosas e imprevisíveis nunca foram alcançadas, nem mesmo os centauros. O mais forte não é nada mais do que sete flechas.
Long Zhantian naturalmente não recusaria a técnica de flecha de Soo, o deus das flechas.
“Quem matar?” Long Zhantian perguntou.
“Diwayo!” A voz do deus da flecha Soo era fria, “Ele foi derrotado pela minha mão, mas não se reconciliou. Seu mestre veio para me matar, seu mestre já cruzou o reino dos deuses, como eu poderia ser um adversário, ele me matou, antes de morrer, minha alma se escondeu neste arco, escapou da catástrofe, esperando alguém puxá-lo Abra este arco.”
Assassinar o Deus da Espada é uma tarefa inimaginável para qualquer um, mas Long Zhantian é diferente. Ele entende o quão forte o Deus Espada é neste mundo, e ele entende ainda mais.” Espada Deus, tão fácil quanto a palma da sua mão!
“Ok, eu prometo a você, vou matar Diwayo para vingar você!”, disse Long Zhantian.
“Meu poder da alma também foi severamente danificado pelo Mestre Diwayo, e eu só posso dar a você uma vez. Você tem que lembrar que quando o ensinamento acabar, minha consciência se dissipará e minha alma se curvará. para este arco, e eu vou olhando para você.” O deus da flecha Soo disse, a figura borrada fez gestos estranhos.
Uma luz branca atingiu a mente de Long Zhantian.
Long Zhantian sentiu que havia algo mais em sua mente, mas quando ele olhou de perto, era o arco e flecha inigualável do deus da flecha Soo, o duelo entre o deus da flecha Soo e Diwayo, e o processo de matar de.
“Lembre-se, vingue-me, e eu vou cuidar de você!” O cérebro do deus da flecha Soo irradiou inúmeras luzes brancas, e sua alma reentrou no aperto de mão do arco.
“Ei! Espere um minuto, você disse que o mestre de Diwayo ultrapassou o nível de Deus, o que é esse reino? ” Long Zhantian gritou.
“Sua consciência se dissipou.” Yu Yan disse voando no céu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Long Zhantian balançou a cabeça impotente.
Matar Diwayo é equivalente a ofender seu mestre. Ele está destinado a lutar com seu mestre e lutar com um mestre que está além do nível divino, o que faz Long Zhantian sorrir amargamente.
Long Zhantian não desistiu. Já que ele prometeu, ele deve cumprir. Ele não vai voltar atrás.
Depois que a energia negra que os envolvia entrou na proa, Long Zhantian descobriu que a assassina não estava em lugar algum, mas deixou uma nota no lugar onde ela estava antes.
“Se eu não morrer, definitivamente vou retribuir minha graça salvadora de vidas, Yexing, que deixou a mensagem!”
Com um punhado de mãos de Dragon Fighting Heaven, a nota virou em pó e espalhado.
Como o duelo entre Leo e Joseph acontecerá em um mês, Long Zhantian não está com pressa para lutar contra as feras imediatamente, mas está aqui para praticar o arco e flecha inigualável de Soo, o deus das flechas.
Pela memória que Suo deixou para Long Zhantian, ele aprendeu que este arco é chamado Zhushen, e é um antigo arco divino. Existem certos truques.
No início, Soao esperava usar esse truque para testar o conhecimento do usuário sobre arcos e flechas, mas ele não esperava que Long Zhantian dependesse da natureza dominadora do céu e da terra para abri-lo à força, o que é considerado um pequeno acidente.
As dez flechas são disparadas de uma vez, simbolizando o reino do deus na flecha.
Na visão do deus da flecha Soo, como existe um reino mais alto e misterioso acima do deus da espada, o mesmo vale para o tiro com arco. Seu objetivo é atirar treze flechas com a mesma força. pode ser diferente, a trajetória de corrida é diferente, mas o alvo pode ser o mesmo.
Depois de filtrar o duelo entre o deus da flecha Soo e o deus da espada Diwayo várias vezes em sua mente, Long Zhantian teve que suspirar que o deus da flecha Soo era realmente um gênio.
Você deve saber que a aura vingativa do deus da espada Diwayo já é bastante aterrorizante, comparável ao pico do céu da sétima camada de Capítulo de “Criação do Céu e da Terra”. Com uma única espada, tudo será destruído em dez metros.
Foi sob esse tipo de ataque terrorista que Soao, o deus das flechas, derrotou Diwayo facilmente com a ajuda de nove flechas, e não usou as dez flechas Capítulo, mas apenas atacou o mestre de Diwayo, He só usou dez flechas de uma vez, mas também acabou com sua vida.
Apoiando-se no domínio do qi enfurecedor do céu e da terra, bem como a preciosa experiência deixada pelas inúmeras batalhas na vida anterior, Long Zhantian cultivou o método da flecha extremamente rápido, e logo ele poderia alcançar o habilidade de disparar cinco flechas ao mesmo tempo. Reino, embora a cabeça precisa esteja um pouco ausente, mas sob a instilação do verdadeiro qi do céu e da terra, a velocidade da flecha é mais rápida e o poder destrutivo é mais forte.
Por sete dias consecutivos, Long Zhantian apenas notificou Livia e Eagleamo, e disse a eles para não se preocuparem.
Capítulo Ao meio-dia dos sete dias, quando o sol escaldante estava na cabeça, Long Zhantian segurou um arco Zhushen, colocou um galho nele, puxou lentamente a corda do arco e infundiu com energia enfurecedora, os galhos frágeis e as folhas eram duras como ferro.
“Whoosh!”
Os galhos se transformaram em uma luz negra.
“Roar!”
O Tigre Voador da Chama de Jade cuspiu uma bola de fogo ao lado dele.
A bola de fogo atingiu o galho, mas quebrou em três pedaços, mas ainda atingiu uma árvore gigantesca e alta que os dois abraçaram e perfurou o tronco.
“O domínio do Qi Verdadeiro da Criação do Céu e da Terra coopera com o Arco do Justiceiro de Deus, é uma combinação perfeita!” Long Zhantian disse animadamente, guardou o Arco do Justiceiro de Deus e trouxe o anel espacial do nobre assassinado Garoto.
Forçadamente levantada a restrição do anel espacial e tirou todas as coisas, Long Zhantian sorriu e disse: “Laschi é muito rico, até seu sobrinho pode carregar um cartão com ele. O cartão de cristal mágico de dez mil moedas de ouro.”
“Hoo! Há também núcleos de cristal!” Yuyan Flying Tiger rugiu excitado, abriu a boca e engoliu todos os núcleos de cristal.
Além disso, há algumas coisas confusas. Long Zhantian acabou de guardar as oito Flechas de Execução de Deus, mais as duas Flechas de Execução de Deus usadas pela juventude aristocrática antes, um total de dez.
Nesta situação, embora a criação do céu e da terra não tenha ocorrido, o poder de combate aumentou muito, e a espada dupla e o arco também deixaram Long Zhantian mais confiante em seu futuro!
Faça as malas. Depois que Long Zhantian se disfarçou, ele e Yuyan Feitianhu deixaram o local e entraram na capital. Sob a orientação de transeuntes, eles chegaram ao Coliseu. Houve explosões de aplausos. e um alguns rugidos de monstros.
O escritório de serviço do Coliseu onde você se inscreveu para a competição era muito grande. Estava cheio de pessoas e lotado. Muitas pessoas vieram se inscrever com bestas mágicas. Águias e outros monstros podem ser vistos em todos os lugares.
Long Zhantian se espremeu em uma janela de registro, e dentro havia uma garota bonita.
“Olá, você quer se inscrever para a competição de luta de feras?” A garota sorriu gentilmente, revelando duas covinhas doces, “A taxa de inscrição é uma moeda de ouro.”
Long Zhantian pagou o dinheiro, pegou o formulário entregue pela garota e o preencheu. Ao terminar, a garota entregou a Long Zhantian uma medalha: gravada com um monstro de formato estranho e um cartão de fera, que continha os registros do número de vitórias e derrotas em jogos de luta de feras.
Sob a orientação de uma linda garota organizada pelo Coliseu, Long Zhantian entrou no Coliseu através do canal dos competidores.
Leia a THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Capítulo 10 : Flechas que matam Deus
El autor: Aotian Wuhen
Tradução: Artificial_Intelligence