
O SOLDADO MAIS FORTE E VIOLENTO Capítulo 053 : gritos no ônibus THE STRONGEST VIOLENT SOLDIER português – Novel Chinesa
Capítulo 053 : gritos no ônibus
Se continuar por mais um ou dois segundos, temo que os ossos sejam esmagados e fraturados!
O ladrão soltou sua mão direita como um reflexo condicionado, e a faca caiu no chão imediatamente!
“Vocês dois também me param, senão a mão dele vai quebrar, acredita?”
Quando os dois viram seus cúmplices sendo presos, eles nem se importaram! Ou continue a pegar rapidamente Lin Aoxue!
Eles sentiram que enquanto Lin Aoxue fosse contido, então Su Rui não ousaria brincar.
Mas o que eles não esperavam era que suas ações irritassem completamente Su Rui, que nunca mais se conteve!
A força da mão direita aumentou, e um som nítido de “clique” foi ouvido claramente por todos na carruagem. Era o som do osso do antebraço do ladrão de cabelos amarelos quebrando!
“Ah” Huang Mao soltou um uivo miserável e desmaiou de dor. Ele não podia suportar ser esmagado por um ser vivo!
Depois de beliscar os ossos de Huang Mao, Su Rui se virou e caminhou diretamente para Lin Aoxue, parando os dois ajudantes de Huang Mao!
“Eu não vou te parar se você quiser morrer!”
Su Rui soltou uma frase, então levantou as duas mãos ao mesmo tempo, agarrou os braços dos dois, e torceu-os rapidamente como uma torção. Três voltas!
Como pode o braço de uma pessoa normal resistir a uma torção tão forte!
Sob a força de Su Rui, a conexão entre os braços e ombros das duas pessoas fez um som de trituração, o que fez as pessoas se sentirem extremamente azedas! Kacha Kacha, os ombros das duas pessoas foram torcidos pela conexão!
Os dois não desmaiaram, apenas apertaram os ombros, gritando de agonia!
“Várias linhas de injustiça vão se matar, sem vergonha!”
Su Rui olhou para as três pessoas e disse friamente: “Eu conto três, todos vocês saiam do carro por mim, e se for tarde demais, vocês vão ter que quebrar outro braço!”
disse, Su Rui chutou o cabelo amarelo desmaiado algumas vezes com os calcanhares, e este último, que havia acabado de acordar da dor, imediatamente sentiu uma dor lancinante, e continuou a gritar em altos e baixos!
“Três segundos, vou começar a contar. Se você ainda estiver neste ônibus depois de três segundos, não me culpe por ser rude.”
Três segundos, por quê? ? Este ônibus ainda está dirigindo, se você pular da janela, mesmo que você não morra, você será quebrado e quebrado, e você não poderá sair da cama por três meses!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os três olharam pela janela, observando o fluxo contínuo de tráfego lá fora, e não puderam deixar de sentir uma explosão de pânico.
“O que eu disse, não quero repetir o Capítulo duas vezes.” Su Rui disse friamente.
“Um, dois, três!” Em apenas uma fração de segundo, Su Rui já havia contado três, e quando ouviu o som de “três”, três pessoas com os braços quebrados foram torcidos. O coração do cara de repente passou por medo infinito!
Eles olharam para Su Rui, que estava se aproximando gradualmente, e acenaram suas mãos repetidamente e disseram: “Perdoe sua vida, herói, poupe sua vida, vamos pular, vamos pular!”
“Saiam daqui!” Su Rui fez um gesto para chutá-los.
“Ei, ei, vamos.”Afinal, os três ladrões de malas abriram a janela com o único braço intacto, ignorando completamente o fato de que o ônibus não havia parado, e saíram correndo.
O motorista do ônibus ainda tem Com um pouco de entusiasmo, no momento em que os três ladrões saltaram do carro, ele também começou a pisar no acelerador, e todo o ônibus começou a acelerar e avançar!
Obviamente, neste caso, os três caíram off Depois disso, não houve absolutamente nenhum bom resultado, e houve três gritos imediatamente atrás do carro!
Depois que outro cara azarado saltou, ele esbarrou em uma Santana que se aproximava, cujas rodas Um inadvertidamente atropelou este perna do cara!
Com um clique, estima-se que essa perna seja fragmentada, e nunca será salva nesta vida!
Foi em Su Rui Depois de jogar essas pessoas para fora do carro janela, houve silêncio no carro por dezenas de segundos, e então aplausos estrondosos estouraram.
Olhando para essas pessoas que apenas encolheram suas cabeças e aplaudiram calorosamente neste momento, Su Rui disse com raiva: “Onde todos vocês vão agora? Agora eu sei aplaudir!”
Depois que Su Rui terminou de falar, o carro de repente ficou quieto. Aquelas pessoas aplaudindo estavam todas coradas. o desprezo em seus olhos não escondia nada.
“Os homens grandes com um carro não se atrevem a falar quando vêem dois ou três ladrões de malas. Você não é tão bom quanto uma menina!”, disse Su Rui.
Lin Aoxue olhou para Su Rui e não disse nada.
Neste momento, a mulher de meia-idade que foi roubada de sua bolsa se aproximou, olhou para a carteira que Su Rui pegou de volta da mão de Huang Mao e disse rapidamente: “Essa é minha carteira, essa é minha carteira, se apresse, me devolva.”
Su Rui olhou para a bolsa que era bastante valiosa em sua mão, sorriu e disse: “Esta irmã mais velha, você acabou de admitir que não era sua, Eu ouvi? Você ouviu errado?”
“Eu acho que não só eu ouvi, mas todos no carro deveriam ter ouvido também.”
“Você ouviu direito, você ouviu direito, este é o Apresse-se e devolva minha carteira para mim.” O rosto da mulher de meia-idade estava um pouco insuportável, de fato, seu desempenho agora era muito insuportável.
“Devo devolver para você? Por que você está falando comigo nesse tom?”
Su Rui suspirou por um longo tempo, ele não devolveu a carteira para ele O mais velho irmã, mas ela odiava ferro e disse: “O que há de errado com as pessoas nesta sociedade agora? Eu arrisquei minha vida para pegar essa carteira, você quer pegá-la de volta sem agradecer, você acha que eu vou devolver para você? ?”
“De qualquer forma, essa é a minha carteira!” A mulher de meia-idade estava prestes a ficar com raiva! As palavras de Su Rui bateram em seu rosto!
Antes que Su Rui terminasse de falar, Lin Aoxue de repente pegou sua carteira e a jogou pela janela aberta do carro sem dizer uma palavra!
Um ônibus passou do lado de fora, e a carteira estava sob o volante, e estava completamente irreconhecível!
Essa garota tem personalidade!
Olhando para as ações de Lin Aoxue, Su Rui deu a ela trinta e duas curtidas em seu coração!
“Todo mundo ouviu, você disse que a carteira não é sua, talvez a carteira realmente pertencesse ao ladrão, então não há necessidade de ficarmos com ela.” O tom de Lin Aoxue ficou ainda mais frio por causa dela raiva.
“Ei, por que você está fazendo isso, eu tenho muito dinheiro na minha carteira!” a mulher gritou, batendo nas pernas.
“Ok, por que você não disse isso para o ladrão agora? Você não merece simpatia, você merece ser roubado!”
Lin Aoxue não conseguiu esconder a aparência da mulher em tudo. O desgosto em seu coração, é claro, ela nunca tentou escondê-lo.
“Você, me pague pela minha carteira!” A mulher rugiu para Lin Aoxue no momento em que ela estava cheia de energia.
“Se você quer que sua carteira salte do carro e a pegue, você abaixará a cabeça para os ímpios e será razoável com aqueles que gentilmente o ajudarem. Se você não calar a boca, eu vai te derrubar também!” Su Rui disse com desdém.
Pensando em como Su Rui tratou Huang Mao agora há pouco, a furiosa mulher de meia-idade estava um pouco assustada, mas não se atreveu a gritar com Su Rui, mas conseguiu ficar brava com o motorista.
“Apresse-se e pare, estou descendo para pegar minha carteira!” A mulher de meia-idade gritou violentamente para o motorista.
O motorista deu a ela um olhar frio no espelho retrovisor, e então disse: “Desculpe, eu não posso parar agora, e a próxima parada é a cinco quilômetros de distância!”
“Idiotas, bastardos, todos os bastardos!”
A mulher de meia-idade ficava batendo os pés com raiva, ela estava quase cheia de azar, e os passageiros ao redor se espremiam para o lado para evitar o contato com ela.
Su Rui foi até ela e disse friamente: “Se você fizer um pouco mais de barulho, eu vou te jogar pela janela do carro, assim como as poucas pessoas agora.”
Sentindo que Su Rui não estava brincando, a mulher se virou com raiva e parou de falar.
Na próxima parada, o ônibus simplesmente parou, e ela desceu rapidamente. táxi e voltei para encontrar minha carteira.
Depois do incidente no ônibus que passou, Lin Aoxue e Su Rui não estavam mais tão envergonhados quanto antes. Embora o ônibus ainda estivesse lotado, Lin Aoxue não sentir qualquer coisa. Que desconfortável.
Ela estava cercada por Su Rui assim, e ela sentiu uma leve sensação de segurança em seu coração, mas Lin Aoxue não percebeu o que seu sentimento significava. isso, devo dizer que a resposta da senhorita Lin para certas coisas é realmente muito lenta.
Como ainda há mais pessoas no ônibus, o veículo passou por vários solavancos e curvas. Neste momento, algum contato entre o corpo de Su Rui e Lin Aoxue é inevitável.
Às vezes é o braço, às vezes as costas, e às vezes as nádegas. Claro, Lin Aoxue se sente muito desconfortável com esses contatos. Sim, toda vez que ela se sente tensa todo o seu corpo, mas ela não consegue encontrar nenhuma razão para recusar.
Afinal, ela não quer olhar para si mesma com outros olhos lascivos em comparação com seu contato físico com Su Rui. Quando as pessoas se encontram, eles só podem suportá-lo.
Isso é uma coisa desconfortável para Lin Aoxue, mas para Su Rui, é tão legal quanto possível. Ser capaz de entrar em contato próximo com uma beleza tão linda e bonita, ele sem mencionar o quão feliz eu sou.
Se possível, Su Rui até espera que este ônibus nunca tenha um terminal, então ele continuará circulando.
Quando um dia, um dia, você se cansar de comer um belo tofu sozinho, como seria maravilhoso!
Os outros homens no ônibus olharam para Su Rui com inveja e ódio. Seus olhos permaneceram no corpo de Lin Aoxue por um longo tempo, e então olharam para a namorada ou esposa ao lado deles. Eu suspirarei em meu coração, por que todo mundo está pegando um ônibus com uma beleza linda, mas eu só posso ir às compras com um dinossauro!
É também um homem, a diferença é muito grande, é muito desequilibrado no meu coração!
Finalmente, as pessoas no ônibus gradualmente se tornaram mais esparsas, não mais tão lotadas quanto antes, e Su Rui ainda cercava Lin Aoxue sem se mover.
Esse cara é como um velho monge, não importa como o ônibus vire ou solte, ele não vai se mover!
A família mais velha da senhorita Lin, que estava olhando pela janela, finalmente percebeu que algo estava errado, porque como o ônibus saiu da área urbana, havia muito poucas pessoas no ônibus, e muitos assentos foram desocupados, mas o Su Rui ainda estava assim É impossível esse cara não ver tantos lugares vazios, ele deve estar tentando tirar vantagem de si mesmo!
!
Leia a Novel THE STRONGEST VIOLENT SOLDIER português – Capítulo 053 : gritos no ônibus
Autor: Blazing Flames
Tradução: Artificial_Intelligence