
Capítulo 132: Não entendo arte! – THE STRONGEST QI REFINER português – Novel Chinesa
Capítulo 132: Não entendo arte!
Às 6:30 da tarde, Fang Yu e Qin Yimo foram para Yulinfang, no oeste de Jiangnan.
Este é um dos famosos jardins no sul do Rio Yangtze, onde você pode ver belas paisagens e obras de arte.
“Hoje, Cai Gaoyang, um famoso mestre de caligrafia em Jiangnan, fará sua exposição pessoal de caligrafia e pintura aqui, e muitas celebridades estarão lá”, disse Qin Yimo.
“Não é apenas uma exposição solo de pintura e caligrafia? O que tantas pessoas estão fazendo?” Fang Yu se perguntou.
Qin Yimo deu a Fang Yu um olhar branco e disse: “Você nem mesmo disse o nome do Mestre Cai Gaoyang?”
Fang Yu balançou a cabeça e disse: “É verdade. Nunca ouvi falar de Cai Gaoyang, só conheço o sábio do livro Huang Daoran.”
“O sábio do livro Huang Daoran que você disse é realmente muito poderoso, mas afinal ele é uma figura há dois mil anos. E, mestre Cai Gaoyang, é o santo do livro contemporâneo! Como alguém pode não conhecer o mestre Cai Gaoyang neste verão quente? Suas habilidades em caligrafia são tão altas que outras pessoas dificilmente alcançam! Ele pode vender uma cópia de um caderno para a casa de leilões, e ele pode vender por um alto preço de centenas de milhões. “p79>
“Esta noite, tantas celebridades vêm para esta exposição de caligrafia e pintura, principalmente com o propósito de obter uma caligrafia e pintura. Mesmo que falhe, ela é ótimo encontrar o Mestre Cai Gaoyang e ter algumas palavras para conversar. “Qin Yimo Como ele disse, os belos olhos estavam cheios de admiração.
Fang Yu estava desaprovando e seguiu Qin Yimo para o Yulinfang.
O cenário de Yulinfang realmente não está coberto. Depois de entrar, há muitas janelas em ambos os lados. Olhando para fora, você pode ver os vasos de plantas bem cuidados e flutuando acima do lago verde. Folha de lótus de lótus.
Todo o jardim está repleto de um cheiro fresco e natural, que é refrescante e alegre.
“A única pessoa que pode fazer exposições individuais em lugares como Yulinfang é o Mestre Cai Gaoyang.” Qin Yimo admirava enquanto caminhava.
Logo, Fang Yu seguiu Qin Yimo até um lugar que parecia um salão de exposições.
Aqui, você pode ver muitos cadernos, caligrafias e pinturas penduradas nas paredes ao redor.
Já tem muita gente na sala de exposição. Tem muita gente parada na frente de cada caderno. Eles apreciam as técnicas do caderno e ficam maravilhados.
Fang Yu olhou casualmente, seus olhos calmos.
Para ele, os personagens desses cadernos só podem ser considerados comuns.
Claro, esse comum também fala relativamente. Comparados com pessoas comuns, os personagens de Cai Gaoyang são naturalmente muito mais fortes, mas comparados com os personagens de Huang Daoran, eles estão muito atrás.
É ainda mais impossível para Cai Gaoyang ser tão famoso quanto Huang Daoran.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os dois lados não estão no mesmo nível.
Vendo o entusiasmo nos rostos dessas pessoas na sala de exibição e as palavras de elogio em suas bocas, Fang Yu não pode evitar balançar a cabeça.
As pessoas hoje em dia têm tão pouca capacidade de apreciação?
No entanto, talvez essas pessoas não sejam absolutamente apaixonadas por arte.
Eles estão apenas seguindo a tendência.
Todos dizem que Cai Gaoyang é bom em caligrafia, então ele é muito bom.
Eles vieram participar da feira do livro não exatamente pela arte, mas para criar uma imagem de si mesmos que amam a arte, que pode parecer mais nobre.
Se você conseguir a caligrafia de Cai Gaoyang, ou trocar algumas palavras com Cai Gaoyang, será ainda melhor.É um símbolo de status.
“Fang Yu, não vejo, este é o nível do Mestre Cai Gaoyang.” Qin Yimo levou Fang Yu a um caderno e olhou para o caderno.
No caderno está um poema antigo.
“A escrita do Mestre Cai é tão poderosa, é melhor ver depois de ouvi-la. Você olha para as pinceladas, dragões voadores e fênix, majestosas e majestosas, você realmente merece ser um sábio do livro contemporâneo”
“Acho que a coisa mais poderosa sobre Mestre Cai é que ele pode mudar muitos estilos. Quando você olhar para o caderno, ele parecerá ágil, irrestrito e rigoroso. É imperdível.”
“Muito bem, na minha opinião, a parte mais marcante da caligrafia de Mestre Cai está em sua caligrafia. Basicamente, há apenas uma rotina, que é o abuso de vários idiomas.
Enquanto Fang Yu ouvia, ele se sentia mais engraçado e não conseguia deixar de rir.
Um homem careca ao lado de Fang Yu olhou para Fang Yu e franziu a testa: “Este irmãozinho, você parece ter opiniões diferentes?”
“Não.” Fang Yu respondeu.
“Então do que você está rindo?”, o careca franziu a testa e perguntou.
“Acho que a escrita do Mestre Cai é muito boa, muito boa.” Fang Yu sorriu.
Outro homem de meia-idade bufou friamente e disse: “Rapaz, como você entrou? Como você pode rir e rir nesta situação? Além disso, as palavras que descrevem Mestre Cai são boas, você pode apenas? usar uma palavra muito boa, muito boa? Acho que você não entende nada de arte!”
O careca acenou com a cabeça e disse:” Na verdade, os jovens de hoje são muito impetuosos, nada quietos. Venha para apreciar a arte, infelizmente, nossa brilhante herança de caligrafia por milhares de anos no verão quente será muito sombria na próxima geração.”
Fang Yu não se preocupou em prestar atenção a essas duas pessoas e olhou em Qin Yimo à parte.
Qin Yimo estava erguendo a cabeça neste momento, olhando para um caderno acima em estado de choque.
“Você realmente ama caligrafia?” Fang Yu perguntou.
Qin Yimo voltou aos seus sentidos, deu uma olhada em Fang Yu e disse: “Claro, meu sonho quando eu era criança era me tornar um mestre da caligrafia. Mestre Cai era meu alvo desde o primário escola. Tenho que praticar caligrafia por mais de duas horas. Esse hábito dura até eu me formar na faculdade. Infelizmente, eu simplesmente não tenho o talento e os personagens que escrevo nunca têm meu próprio estilo.”
“Ai, se eu puder conseguir um caderno do Mestre Cai hoje. É isso.”
“Sua família é tão rica, por que você não gasta dinheiro para comprar um?”, Disse Fang Yu.
“Eu também quero comprar, mas agora Mestre Cai não vende mais cadernos, e os colecionadores que já têm seus cadernos não estão com falta de dinheiro e não podem comprá-los se tiverem dinheiro.” Qin Yimo disse com pesar.
“Existem algumas pinturas originais de Huang Daoran em minha casa. Se você pagar o preço certo, eu venderei uma para você.” Disse Fang Yu.
“Huang Daoran? Você conhecia o livro do sábio Huang Daoran? Além disso, restam apenas três obras originais de Huang Daoran. Duas delas estão nas mãos de colecionadores estrangeiros e uma está nas mãos de “O chefão. Você consegue continuar soprando essas vacas sem sentido em suas mãos? Não sou aquelas garotas ingênuas do ensino fundamental e não serei enganado por algumas palavras suas.” Qin Yimo disse mal.
Fang Yu não falou mais nada.
Neste momento, alguns homens e mulheres entraram no salão de exposições.
O terno e os sapatos de couro do homem, ele parece ter menos de 30 anos, com uma barba, parece um pouco vicissitudes da vida e bonito.
A mulher está com um vestido de noite preto com maquiagem leve no rosto, ela tem uma aparência bonita e um corpo bonito.
Porém, a expressão no rosto da mulher não é muito boa, ela parece muito chateada.
Assim que ela caminhou pelo corredor de progresso, a mulher viu Fang Yu, que estava parado não muito longe conversando com Qin Yimo.
Fang Yu?
Um raio de luz brilhou nos olhos da mulher.
De repente, ela pensou em uma maneira de se livrar dos homens!
Portanto, havia alegria em seu rosto e ela estava prestes a dar um passo à frente.
Nesse momento, o homem estendeu a mão e a agarrou.
“Xiao Ran, aonde você quer ir?” o homem perguntou com um sorriso no rosto.
“Zhou Cheng! Eu disse que não era tão perto de você! Não me chame de Xiaoran!”, Ding Ran disse furiosamente para o homem.
Zhou Cheng semicerrou os olhos e disse: “Se quiser atrair a atenção de tantas pessoas presentes, você pode continuar a gritar assim.”
O rosto de Ding Ran mudou ligeiramente e novamente Dando uma olhada em Fang Yu, ele disse: “Encontrei um amigo, vou falar com ele!”
“Vá.” Zhou Cheng sorriu levemente e largou a mão de Ding Ran.
Ding Ran caminhou rapidamente em direção a Fang Yu.
A expressão no rosto de Zhou Cheng convergiu instantaneamente, e ele colocou as mãos nos bolsos da calça, observando cada movimento de Ding Ran com frieza.
“Fang Yu, por que você está aqui?” Ding Ran caminhou atrás de Fang Yu e deu um tapinha no ombro de Fang Yu.
Fang Yu virou a cabeça e viu que era Ding Ran, franzindo levemente a testa.
“Nós dois somos realmente o destino, podemos nos encontrar.” Ding Ran sorriu levemente e disse.
Fang Yu não disse nada, mas Qin Yimo ao lado perguntou desconfiado: “Fang Yu, este é seu amigo?”
Só então Ding Ran notou Qin Yimo. Uma dica de surpresa brilhou em seus olhos.
Que linda mulher
Ding Ran sempre confiou em sua beleza, mas quando viu Qin Yimo, ela se sentiu inferior à outra pessoa.
Seja por temperamento ou aparência
Como Fang Yu poderia conhecer tal mulher?
Por um tempo, Ding Ran inesperadamente sentiu ciúme em seu coração.
“Ela é a professora de inglês da minha turma”, disse Fang Yu.
Ding Ran sorriu levemente para Qin Yimo, não falou muito, virou-se para o ouvido de Fang Yu e sussurrou: “Fang Yu, você pode ir comigo para um lugar onde ninguém está, eu tenho, eu quero para pedir ajuda.”
Leia a Novel THE STRONGEST QI REFINER português – Capítulo 132: Não entendo arte!
Autor: Li Daoran
Tradução: Artificial_Intelligence