
O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 82 : O velho peão e a amoreira THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 82 : O velho peão e a amoreira
O cego Lao Xu é um velho soldado da Dinastia Liang do Norte. Ele era originalmente um besteiro. Depois de ser atingido por uma flecha perdida, ele se transformou em um soldado de cavalaria. Seu histórico era medíocre. Tanto que ele não acumulou uma família rica antes de retornar ao campo, e só se recuperou de uma doença. Tinha dinheiro suficiente para se estabelecer na cidade mais cedo, mas não suportava o lance dos irmãos mais velhos que eram cada vez mais pobres do que A maioria deles morreu. Lao Xu contribuiu com o dinheiro para o caixão. Depois de ir e vir, o velho e solitário Xu realmente não tinha dinheiro. Lao Xu nasceu e foi criado em Jinzhou, Liaodong. Guan, mudou-se para as Planícies Centrais, durante a Guerra da Primavera e do Outono, muitos velhos soldados que se juntaram ao exército ao mesmo tempo que Lao Xu, desde que pudessem sobreviver, todos se juntaram ao exército ou capitão da escola e, na pior das hipóteses, poderiam obter um oficial militar que fosse um vice-capitão de Zhaowu antes da aposentadoria.
Então Lao Xu é um peão velho, mas não um peão difícil.
Aqueles que não ousam amarrar a cabeça nas calças para se destacar e ainda ganhar cargos oficiais são apenas os filhos da família rica, Lao Xu, um veterano que não é ávido pela vida, mas teme absolutamente a morte. É uma sorte que a cabeça do superintendente não seja cortada pelo general.
Lao Xu mais tarde ficou cego em um de seus olhos restantes, ele acidentalmente queimou o carvão quando subiu a montanha, e isso se tornou o velho cego Xu nos becos e vielas. O mais lamentável é que depois que o velho cego Xu ficou cego, a casa vazou durante a noite de chuva, e ele acidentalmente pisou no casco de um cavalo que era discípulo de Gaoliang no centro da cidade e ficou coxo.
A gangue de discípulos que veio com os Estados Unidos viu o velho rolando no chão, mas riu alto. O velho cego Xu originalmente queria ranger os dentes, mas quando ele cegamente tocou o poste no chão, Quando ouvi a voz dizer que aqueles filhos eram os filhos do comandante de Zhechong, e os netos dos escritores e príncipes da capital, Lao Xu jogou o poste e começou a chorar como uma criança. Droga, fez o couro cabeludo formigar, e até mesmo alguns espectadores com pena ficaram assustados. Um playboy não gosta do velho Xu Quanjiao, e quando ele desembainha uma espada, ele a corta. Os costumes folclóricos de Beiliang são fortes desde os tempos antigos, e eles são aqueles playboys. A força de ambas as mãos pode ser suficiente apenas para desatar o cinto do homem nobre, mas desde que ele possa desembainhar a espada, definitivamente o fará. Ou seja, cortar é cortar, o que deixa muitos gângsteres estrangeiros que são novos em Beiliang muito desconfortáveis.
Se a espada na cabeça de Lao Xu tivesse sido cortada naquela época, não haveria o vinho de formiga verde sendo carregado por Sua Alteza Real hoje.
Naquela época, Xu Fengnian passou por aqui. Os cavalos eram muito mais vigorosos do que aqueles caras de terceira categoria, e sua arrogância era cem vezes mais arrogante. O coração partido frase foi enganchada: “Eu não sou interrompido pela gangue de filhos tartarugas de Xichu, mas eu fui aleijado pelo meu próprio povo. Deus, sua mãe é tão cega quanto eu!”
Xu Fengnian não fez um som, ele apenas deixou os escravos malvados afastarem os bastardos. Quanto aos braços e pernas quebrados dos filhos e amigos mimados, onde está o controle do príncipe, ele atrasará se tiver a habilidade. Traga seu família ao palácio para pedir a Xu Xiao uma compensação em dinheiro? Melhor seguir o decreto.
O velho Xu não morreu nas costas, e foi levado para curar suas pernas e pés inexplicavelmente, mas o impulso dos cascos do cavalo, como as velhas pernas de um velho poderiam ser capazes para resistir, estava completamente quebrado Agora, quando o cego Lao Xu estava prestes a se sentar em uma pequena cabana de palha à beira do rio e esperar sua morte, de repente alguém do escritório do governo disse que ele receberia um tael de prata a cada mês. O senhor disse que esta é a nova regra do Exército Beiliang, e trate os velhos soldados gentilmente. Mais tarde, Lao Xu perguntou a um velho Paoze, que também estava meio morto, e soube que isso era real, mas todos precisavam ir ao yamen para pegar o dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lao Xu ficou intrigado, pessoas boas têm boas recompensas? Mas não importa como olhemos para isso, não somos boas pessoas. Quando eu era jovem, não segui Dazhuguo para queimar, matar e saquear.
Lao Xu quebrou a perna, mas mal conseguia andar com suas muletas caseiras. A cabana de palha foi consertada pelo oficial do yamen instruído pelos servos. A colcha grossa veio, o vegetal O jardim era administrado por Lao Xu, e um tael de prata custava mil yuans. Lao Xu não era rude e podia comprar um pouco de carne e vinho com seu dinheiro sobrando no final do mês. A morte é cem vezes mais agradável do que quando você acabou de quebrar a perna.
Hoje, Lao Xu estava sentado no cais de madeira do lado de fora da casa cochilando quando ouviu uma voz alta gritando: “Lao Xu Lao Xu, beba, eu toquei você no rio em Um pato, isso é uma gordura.”
(Capítulo 82: Velho Soldado e Amoreira 1)
Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 82 : O velho peão e a amoreira
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence