наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 62 : Metade de maquiagem vermelha

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 62 : Metade de maquiagem vermelha THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 62 : Metade de maquiagem vermelha

Montanha Landa?

Há uma espécie de extrema reverência lá. Muitas das pessoas em frente ao Monte Landa são inatingíveis no mundo. Eles podem ser o rei de Ganlufan, talvez o príncipe de Shiziguo, Ou a família real da Dinastia do Pavão, uma é mais nobre que a outra. É só que depois de entrar na Montanha Landa para o cultivo ascético, e depois de nascer e entrar no mundo, ele cai na poeira e na lama, não diferente dos monges comuns. Há muitos preceitos na Montanha Landa, sem seda e cetim, sem dobras na batina, sem barriga cheia, só se pode dormir com as pernas dobradas. Na almofada de pano de um metro quadrado, há tantas regras que as pessoas das Planícies Centrais ficam atordoadas. Sua Alteza Real ouviu as lendas sobre o Monte Landa. Por exemplo, quando um monge viajante viu um item perdido na beira da estrada, ele desenhou um círculo ao redor do item e depois sentou-se ao lado, muitas vezes esperando alguns dias para não valem, mas de um modo geral Não haverá estranhos ávidos por coisas desenhadas em círculos pelo monge Landa Mountain. Além disso, Landa Mountain ainda está vivo, um velho monge que está preso há 34 anos. O problema é que as pessoas no mundo não sabem o que o monge reencarnado está esperando.

Portanto, os monges que foram ao Monte Landa para praticar o cultivo são como uma placa dourada, e são populares onde quer que vão. Alguns abades falsos que rasparam a cabeça e fingiram ser burros carecas disseram ao Capítulo: “O pobre monge veio do Monte Landa.”

O Monte Landa é extremamente difícil de praticar, e a aceitação de discípulos é extremamente rígida, então o templo com um total de 300 pessoas pode competir com os dois templos Zen com discípulos em todo o mundo.

O monge de vermelho disse que ele veio do Monte Landa, e Xu Fengnian acreditava que metade disso eram seus sutras cantados, e a outra metade era que ele sentia o qi do monge fluir como um rio indo para o leste. Olhando para as palavras e ações do monge, é tão quieto quanto uma montanha, mas por dentro, os rios correm para o mar.

Embora Xu Fengnian gostasse muito do Monte Landa e dos monges, ele teve que raptar à força Sua Alteza o Príncipe para as Regiões Ocidentais, o que não era negociável, então ele pediu com um olhar sombrio sorriso: “Eu Se não?”

A faca de bordar de inverno está prestes a ser desembainhada.

Com uma faca de Capítulo descendo a montanha, Xu Fengnian estava confiante de que toda a parede seria quebrada.

O monge apenas disse mornamente: “O pobre monge pode esperar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xu Fengnian habitualmente esfregava o cabo da faca com o polegar e perguntava: “Espere?”

O monge de rosto solene caminhou ao redor de Xu Fengnian, então silenciosamente recuou para longe, sem qualquer intenção de seqüestrar ou bloquear Sua Alteza.

Não só Xu Fengnian se sentiu absurda, mas mesmo a garotinha que assistia a peça não conseguia entender. Ela achava que eram os monges de sua família que estavam comendo e bebendo mais interessante.

A garotinha finalmente se recuperou, olhou para Xu Fengnian e perguntou em voz baixa: “Xu Fengnian, de quem você é filho? Então você não é Sua Alteza Real?”

Quem quer que seja, deve ser Xu Xiao.

Não importa o taoísmo, budismo, homens, mulheres e crianças, contanto que você estão nos rios e lagos, parece que ninguém se atreveu a chamar o nome de Xu Xiao diretamente.

Secretamente prestando atenção ao fluxo de qi do grande monge Landa Mountain, a chamada montaria em touro é exatamente assim,

Ele também carregava o molho de carne Xu Fengnian sorriu e perguntou: “Medo? Arrepender-se de me conhecer?” ela estava se encorajando, Xu Fengnian olhou duas vezes É interessante, mas eu não revelo. Eu costumava caminhar juntos nos rios e lagos. Ao se deparar com uma situação, essa garota sempre foi uma perdedora e nunca perde. Ela xinga mais ferozmente e corre mais rápido.

O pequeno monge disse com uma voz fraca: “Ei, vamos. Nós já vimos isso de qualquer maneira. Se não voltarmos ao templo, o mestre e o abade vai lutar com o abade novamente.”

A garotinha olhou para Xu Fengnian, depois para o pequeno monge, ela parecia ter uma escolha difícil entre Lu Yanzhi e ir para casa, mas seus olhos estavam subconscientemente no molho de carne com molho perfumado. Xu Fengnian não queria envergonhar aquela menininha inocente, então ele entregou a carne do molho para a menininha sem dizer uma palavra, então se virou e foi embora: “Espere um pouco, coma a carne primeiro, e depois deixe Xu Fengnian dar-lhe uma carona, não há motivo. Quando você chega em Liangzhou, você tem que deixar a cidade com fome.”

Xu Fengnian caminhou em direção à Rouge Shop no leste da cidade, passando pela loja de carnes, e viu uma garota com um rosto jovem, carregando um galho de bambu, sentada na soleira

Sua Alteza Real estava ansiosa para comprar rouge e não disse Olá. A razão pela qual Lu Yanzhi ficou famoso é por causa de um poema sobre o outono de sua segunda irmã Xu Weixiong, Xu Fengnian estava na loja de rouge. Li Bai pegou, e o lojista estava disposto a fazê-lo. Além disso, no passado, Sua Alteza Real levava o oiran grande e pequeno à loja para escolher o rouge. Se o oiran quem gostou do rouge ficou sinceramente feliz, Sua Alteza Real daria alguns taéis de prata para a loja. Afinal, desligar A loja de rouge com a placa “Qingmei” ainda causou grandes perdas e pequenas perdas. Quando Xu Fengnian chegou à loja, ele pegou uma caixa de varas de andorinha verdes e duas caixas de pêssegos concubinas imperiais e foi embora. A loja, grande e pequena, estava silenciosa, e várias concubinas vieram gastar muito dinheiro. O homem rico até abaixou a cabeça e não disse nada.

Ali, o pequeno monge olhou para a menina cujas mãos estavam cheias de boca gordurosa, e lembrou: “Este é Xu Fengnian? Ele é Sua Alteza Real e parece ter uma má reputação.”

A garotinha mordeu a carne do molho e disse abertamente: “Eu não sou bonita, e Xu Fengnian não gosta disso.””

O pequeno monge estava ansioso e disse: “Quem disse isso?” !”

A garotinha ignorou a ansiedade de seu namorado de infância e disse: “Mamãe me disse para procurar minha melhor amiga no futuro, não procurar muito bonita, e vai leve o homem embora.” À procura de um marido, não posso procurar muito bonito, fácil de atrair abelhas e borboletas. Sou meio monge, e não é apropriado matar muitas vidas.”

O pequeno monge teve que sair de seu suporte e perguntou: “Shu, você esqueceu o que o mestre e a esposa disseram sobre homens e mulheres fora do templo?””

A garotinha disse solenemente: “Claro que me lembro, meu pai disse que os homens fora do templo são todos vilões que matam tigres e leopardos com as mãos quebradas. Minha mãe disse que as mulheres do lado de fora do templo são todas mulheres venenosas com um coração de espadas perfumadas, cobras e escorpiões. Estúpido Nanbei, você é estúpido, meus pais disseram isso para me assustar.”

O estúpido e estúpido monge ficou em silêncio.

A garotinha inclinou a cabeça e perguntou: “Você odeia Xu Fengnian?””

O pequeno monge balançou a cabeça e disse: “Eu vou fazer isso.”

A garotinha cantarolou duas vezes, suas palavras foram boas, então não se preocupe com o nome “coisa.”

Xu Fengnian trouxe o rouge e viu a aparência brincalhona da garotinha enxugando o rosto com as mangas. Ela entregou a coisa para a garotinha e sorriu: “Vou mandar para você.”

O pequeno monge olhou para a expressão feliz da menina. Ele não estava aborrecido, mas suspirou à moda antiga.

A garotinha hesitou por um tempo, “Xu Fengnian, quem está no palácio?”

Xu Fengnian sorriu e disse: ” Levará dois dias. Só então podemos voltar correndo da fronteira norte.”

Ela pulou, “Então vá para sua casa dar uma olhada?”

Xu Fengnian ficou pasmo.

Só então Xu Fengnian viu ainda mais os nervos dessa heroína. Quando ela chegou ao portão do Palácio Beiliang, ela olhou para os dois leões do estado, e disse seriamente : “É uma pena que eu não o tenha na porta da minha casa.”

Entrando no portão do palácio, ela viu o majestoso edifício que se estendia até o No topo da Montanha Qingliang, ela murmurou: “É bem grande, metade da minha casa está lá. É grande.”

Vendo o Lago de Água Viva e o Pavilhão Ting Tide, ele riu e disse, “Esta lagoa, minha lagoa não tem o mesmo impulso. Estúpido Nanbei, você deve aprender com meu pai cuidadosamente, aprender o kung fu de mover montanhas e mares cedo, e mover este lago de volta.”

Xu Fengnian sorriu generosamente: “É bom se mexer.””

O pequeno monge disse suavemente: “Coisa, nosso templo é sua casa, mas não sua.””

A garotinha olhou, “Existe alguma diferença?””

O pequeno monge obviamente não era alguém que pudesse enfrentá-la na frente dela, e sussurrou: “Sério?””

A garotinha perguntou: “Então deixe-me perguntar, o cavalo branco é um cavalo?”

O pequeno monge que admitiu ter entrado em um barco pirata por engano no templo e aprendido o budismo com seu mestre ficou ainda mais inseguro e repetiu: “Sério?””

Xu Fengnian colocou o par em um quintal perto do Jardim Wutong, o que mostra a importância que ele atribui à garotinha. Dessa forma, Xu Fengnian não se atreveu a olhar para ela, por medo de assustar a menina. Uma menina que está sempre falando de sua boca, se você não olhar para a menina, então você tem que observar o pequeno monge. A batina verde e vermelha clara é exatamente o traje do monge no Shimen, embora não seja tão bom quanto o concedido pela corte imperial. Existem dois tipos de vestes vermelhas e roxas dos monges taoístas, mas é bastante raro. Aqueles que usam esta batina têm três grandes virtudes, eles são protegidos pelo dragão celestial, e todos os seres adoram e respeitam o Rakshasa. Xu Fengnian ficou cada vez mais curioso sobre qual templo a garotinha chamava de lar.

Xu Fengnian estava sentada no pátio. A menina estava muito feliz com o lugar. Ela correu ao redor da sala com entusiasmo. Ao lado do balanço, olhando para o céu claro.

Batata-doce silenciosamente veio atrás de Sua Alteza Real.

Depois de descer a montanha, Xu Fengnian já havia aprendido que o grisalho Lao Kui havia derrotado o herói Wei Beishan, que estava usando o sabre, e ambos deixaram Beiliang. Sob a repressão de Yuan Zuozong e Lu Qiuer, a família Xuanyuan nas artes marciais sobreviveu. O vilão Tu Chen Zhibao fez outra façanha militar na fronteira.

Xu Xiao está voltando para sua casa em breve.

A segunda irmã, Xu Weixiong, parece estar indo para casa para o Ano Novo Chinês.

Xu Fengnian tinha muita certeza de que a segunda irmã veio aqui especialmente para repreender as pessoas, repreendendo Xu Xiao por não ser rigorosa na disciplina, e até se repreendendo por ir praticar facas quando ela estava cheio.

Xu Fengnian esfregou o centro de sua testa, que estava sempre quente, e riu de si mesmo: “Batata-doce, você pode preparar algodão.”

Batata doce sorriu e concordou.

No palácio, quem não tem medo de Xu Weixiong?

Xu Fengnian se virou e viu a garotinha segurando as pontas de suas roupas, e saiu da sala timidamente.

A maquiagem vermelha no rosto deve pesar meio quilo, certo?

Os olhos do pequeno monge se arregalaram.

A batata-doce virou a cabeça, foi um pouco assustador

Xu Fengnian se levantou e disse com um sorriso: “É tão bonito.”

(Capítulo 62: Metade de maquiagem vermelha)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 62 : Metade de maquiagem vermelha

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 62 : Metade de maquiagem vermelha THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*