наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 61 : Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 61 : Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 61 : Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen

Além do velho mendigo em roupas esfarrapadas, Xu Fengnian viu uma figura delicada agachada ali, ao lado dela estava um jovem monge vestindo uma túnica verde e uma batina vermelha clara.

Xu Fengnian franziu a testa e disse: “Embora existam muitas seitas budistas, as regras para usar batina são as mesmas. Como pode haver uma razão para os jovens monges usarem roupas de monges? esta cor, isso é apenas para monges usarem. Um monge é qualificado para ensinar sutras e ensinar o Dharma a outros? Além disso, os monges não deveriam usar seus ombros quando saem? Por que o noviço é parcial para o ombro direito?

Como a princesa Beiliang acreditou no budismo toda a sua vida, Sua Alteza Real é naturalmente fascinada, e ele é muito claro sobre as regras e etiqueta do budismo.

Jade Bird corrigiu: “Aquele pequeno aprendiz é parcial para o ombro esquerdo.”

Xu Fengnian sorriu e disse: “Onde está o pequeno monge de?”

Quanto aos monges, Xu Fengnian, que é notório em Beiliang, sempre foi muito tolerante e gentil, e ele é recompensado sempre que o encontra. a maioria dos monges não aceita propriedades de ouro e prata, e Xu Fengnian não. Muitos adivinhos na cidade de Liangzhou mudaram suas carreiras para se tornarem monges baratos. Não importa o que eles enganem seus professores e destruam seus ancestrais, é uma maneira direta e honesta de obter uma recompensa casual de Sua Alteza Real.

Xu Fengnian de repente estreitou os olhos e olhou para um monge tântrico de meia-idade andando lentamente pela estrada. Ele estava vestindo uma batina vermelha e seu rosto estava abatido. Ele caminhou até o pé da parede e viu que ele estava morrendo, velho mendigo com um olhar de pena.

O pequeno noviço, que não conhecia as regras, correu para o canto com uma cesta de pãezinhos fumegantes, apenas para ver a cabeça do velho mendigo inclinada e falecer.

O monge tântrico abaixou-se e estendeu a mão, pegou a mão do velho e recitou as escrituras para o falecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A pequena noviça entregou o pãozinho de carne para a menina que se levantou, abaixou a cabeça e juntou as palmas das mãos em silêncio.

Xu Fengnian viu tudo isso e se emocionou um pouco.

Existem dois monges, um grande e um pequeno, não importa de onde venham ou para onde irão.

Alcançar é Zen.

Abaixar a cabeça também é Zen.

Batata-doce entrou na carruagem, Xu Fengnian de repente sentiu que o molho de carne que estava babando na Montanha Wudang era um pouco chato, colocou de lado e disse baixinho: “Mesmo se eu conseguir o Dahuang Ting, o professor principal de Wudang É ainda mais monges e mais monges, dois templos Zen que só entendem dois Zen, e o Monte Landa onde os monges ascetas nascem em grande número, não importa como você olhe para eles, eles são mais adorável do que Wudang e Dragon Tiger.”

Xu Fengnian estava prestes a seguir a estrada para voltar para casa, e acidentalmente viu o rosto lateral da garota. Depois de ficar atordoado por um momento, ele estava de bom humor. Pegou o pacote de carne moída, levantou-se e sorriu e disse: “Pássaro Azul Batata Doce, vou ver um conhecido, volte primeiro.”

Xu Fengnian deixou a carruagem e ficou longe. Depois que toda a cavalaria de Beiliang havia partido, ele caminhou em direção ao canto da muralha.

Xu Fengnian era uma garota muito familiar que não sabia muito. Naquela época, quando ele e Lao Huang foram para o condado de Langya, ele conheceu uma garotinha que fugiu de Ela ia andar nos rios e lagos e se tornar uma heroína com um pouco de prata e cobre sobrando em seu corpo, o que era muito lamentável. Depois que ela não conheceu Xu Fengnian, ela convidou um grande peixe e carne generosamente, e então ela estava completamente sem um tostão. Os três passaram um mês juntos em uma vida miserável e miserável. Eles lutaram e perseguiram as galinhas e os cães juntos. Foi interessante. Geralmente, era ela quem procurava o vento. Sua Alteza Real e Lao Huang partiu para uma aventura. No final, ela disse que estava indo para o sul para ver o mar, então eles se separaram. Xu Fengnian só sabia que seu sobrenome era Li e se chamava Miss Li. Se ela a chamasse de Li Nvxia, ela ficaria feliz por dias quando ela estava com fome.

Xu Fengnian caminhava devagar, por que há um pequeno monge ao lado de Li Nvxia?

A casa dela não é um templo, é?

Pensando nisso, Xu Fengnian, que estava carregando carne, segurou Xiudong.

Aquele monge tântrico não é simples.

Ao me aproximar, ouvi o estilo da Srta. Li, onde ela ensinava a pequena noviça com as mãos nos quadris: “Estúpido Norte e Sul, quantas vezes você já disse isso?! Você pode me chamar de Dong Dong, ou Xixi, você não pode me chamar de nada! Não é ruim ouvir nada?!”

O pequeno monge vestindo uma túnica verde e uma luz A batina vermelha tem lábios vermelhos e dentes brancos. Há três anos, Xu Fengnian pôde ver que suas raízes eram claras. Acabei de ouvir o pequeno monge dizer fracamente: “Shu, acho que seu nome soa muito bem.”

Senhorita Li, que não tinha mais duas tranças com chifres, estendeu a mão para torcer a orelha do pequeno monge e disse com raiva: “Você tenta de novo?””

O pequeno monge não sabia como virar o leme, e disse estupidamente: “Alguma coisa.”

A garotinha ficou tão brava que deu um pulo e bateu na cabeça do pequeno monge que era um pouco mais alto que ela, “Você é estúpido!” Mil vezes dez mil vezes mais estúpido que Xu Fengnian!”

Os cantos da boca de Xu Fengnian se contraíram.

Olha, ainda existem pessoas neste mundo que têm olhos perspicazes.

O pequeno monge disse: “Os monges não caluniam. Chamando você de ameixa, você vai me bater de novo.

A menina perguntou agressivamente: “Então deixe-me perguntar, um monge pode ser uma menina?” ! O monge quer reiniciar, você entende? !”

O pequeno monge não é realmente estúpido, seus olhos semicerrados para o céu, fingindo não ouvir.

A garotinha virou-se cabeça e olhou para os olhos dela. O velho mendigo que não podia comer os pãezinhos de carne, parecia um pouco deprimido.

O pequeno monge sussurrou: “Nós não temos dinheiro conosco depois que nós comprou os pães. Quando eu saí, não trouxe muito com você, e você gasta dinheiro”

Afinal, ele não se atreveu a dizer as palavras generosamente.

A garotinha ficou brava e disse com raiva: “Eu te disse antes que o dinheiro particular do meu pai está escondido nas esmolas e tigelas debaixo da cama, você não sabe como roubar mais? ! O que você não é estúpido?”

O pequeno monge disse com a consciência pesada: “Se eu roubei demais, quando eu voltar ao templo, o Mestre me punirá para comprar guache vermelho para sua mãe.””

A garotinha se interessou ao ouvir o rouge guache, e não se importou mais com o nome, revirou os olhos.

Quando o pequeno monge a viu assim, ele rapidamente disse: “Eu realmente não tenho dinheiro.

A garotinha suspirou

De pé atrás deles, Xu Fengnian riu e disse: “Senhorita Li, você quer guache rouge?” Eu compro para você. Na maior loja de rouge da cidade de Liangzhou, há um “vara de andorinha verde” usado pelas concubinas imperiais, não é caro e não preciso gastar dinheiro para comprá-lo.

A garotinha virou-se abruptamente e viu Xu Fengnian, que não estava mais desleixado em camisas de linho e sapatos de palha. !”

Xu Fengnian mencionou a carne com molho e disse com um sorriso: “Não é?”

A garotinha deu um tapinha no peito de Xiao He antes de mostrar seus chifres afiados. Ela finalmente se sentiu aliviada e disse com um sorriso brilhante: “Lembre-se que você disse que era de Xiliang, mas eu ainda tenho medo de passar frio.” O estado não consegue te encontrar.”

Xu Fengnian sorriu e disse: “Não se preocupe, é mais difícil me encontrar do que me encontrar aqui.”

A menininha não pensou nisso, ela estava apenas feliz.

O pequeno monge não respondeu quando viu Xu Fengnian, mas só estava com dor de cabeça lá. Claro que ele não pode comer o saco sozinho, e ele também não gosta de comer ameixas.

Xu Fengnian só queria pegar Xiao Nizi para aquela loja de rouge que o considerava um lobo, tigre e leopardo, e subconscientemente bordou A faca de inverno está prestes a ser desembainhada.

O monge tântrico de meia-idade está apenas tomando um passo a frente.

O monge perguntou com um sotaque irônico: “Você é Xu Fengnian? O filho mais velho do Rei Beiliang?”

O monge disse em tom calmo: “O pobre monge veio do Monte Landa nas Regiões Ocidentais e quer convidar Sua Alteza Real para ir ao Monte Landa.”

(Capítulo 61: Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen 2)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 61 : Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 61 : Estender a mão e abaixar a cabeça é tudo Zen THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*