наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 52 : Juramento de personagem grande para matar

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 52 : Juramento de personagem grande para matar THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 52 : Juramento de personagem grande para matar

Jiang Ni jogou a pedra de tinta antiga em sua mão no Lago do Elefante Branco sem dizer uma palavra.

Ela não queria que essa pedra de tinta antiga fosse estragada pelo cara na frente dela. A razão pela qual ela se preocupa tanto com isso é que ela se tornou seu demônio interior. Não é apenas uma relíquia que simboliza a prosperidade do Chu ocidental no passado, mas também há um segredo que ela escondeu profundamente, o Palácio Beiliang. Ela é a única que se atreve a expressar seu ódio. Os dois, além de Xu Fengnian, que estava no topo da lista, e Xu Weixiong, que era impecável, exceto por sua escrita e aparência, não tiveram sucesso em assassinando Sua Alteza Real na cama. Mas Xiong viajou milhares de quilômetros de volta da Academia Shangyin e a jogou em um poço. A água no poço não era tão alta quanto a altura de uma pessoa e não poderia afogar ninguém. Depois de três dias e três noites, quando ele saiu do poço, ele acidentalmente descobriu que a caligrafia de Xu Weixiong era ruim. Jiang Ni começou a aprender e praticar duro por conta própria. Não há caneta ou pedra de tinta. Antes dos cinco anos, eu tinha uma vaga lembrança de pegando uma caneta e copiando. Depois de praticar, Jiang Ni apenas desabafava suas emoções e podia escrever números de uma só vez. Muitas vezes, a caligrafia no chão era bizarra e anormal, o que contrariava a caligrafia atual – o caminho certo.

Xu Fengnian olhou para o céu e disse: “Vou ligar para você novamente à noite.”

Jiang Ni não perguntou nada, ela foi até a cabana e se agachou para olhar a horta nos últimos momentos. Era óbvio que sua boca era dura e ela coração ainda estava relutante.

Xu Fengnian gritou: “Cavaleiro, saia.

O jovem mestre e tio realmente apareceram.

Xu Fengnian estava acostumado com os fantasmas e fantasmas desse homem-pássaro e disse: “Vá e prepare um pouco de vinho e carne, Um cone grande para escrever placas. Se você realmente não pode levar uma vassoura, você tem um balde de tinta. Vá imediatamente.”

Hong Xixiang se perguntou: “O que sua Alteza Príncipe está fazendo?””

Xu Fengnian sorriu e disse: “Pratique caligrafia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hong Xixiang entrou em pânico: “Devo ir ao Templo Ziyang para escrever na parede?””

Xu Fengnian o confortou com palavras gentis: “Como esse príncipe pôde fazer algo assim.”

Hong Xixiang disse incerto: “Sério?”

Xu Fengnian deu uma recompensa.

Hong Xixiang orou por bênçãos do Templo Ziyang, além de buscar mais bênçãos. Este príncipe, não faça uma mariposa demônio, e o sacerdote taoísta do número Bailai em Ziyangguan não tem medo hoje em dia. Dizem que o mestre mestre não consegue dormir bem todas as noites. Não sei quando o caos rei demônio que está fazendo ondas é convidado para outro lugar. Xu Fengnian esperou por meia hora, e quando Hong Xixiang carregou as coisas, ele voltou para a cachoeira para ajustar sua saúde. O cavaleiro do touro trouxe um pote de vinho de arroz perfumado, dois catties de carne cozida, um enorme cone de meia pessoa de altura, e um Balde de tinta, bem completo.

Xu Fengnian realmente não sabia o que este cavaleiro de touro estava fazendo todos os dias, se ele estava fazendo recados e entregando refeições e apenas sentado em transe à beira da água, ou apenas pastoreando gado e montando gado, como cultivar o caminho do céu? Se cultivar o caminho do céu é tão confortável e relaxante, Xu Fengnian gostaria de praticar.

O décimo quinto mês está cheio.

Havia uma grande placa de prata pendurada no céu, e não havia necessidade de carregar uma lanterna ao caminhar à noite. Ele gritou Jiang Ni, que estava hospedado na horta como uma estatueta de barro, e caminharam juntos até o topo da montanha.

O Templo Ziyang escapou de um desastre, e o pobre Capítulo Primeiro Palácio O Palácio Taixu no trigésimo sexto palácio de Wudang está prestes a sofrer.

“A noite é como pequenos insetos, e as montanhas são como vacas deitadas. A lua brilhante é como um casulo, envolvendo a mim e lama de gengibre.”

A poesia de Xu Fengnian floresceu, e ele improvisou um poema pobre de cinco caracteres com ritmo irregular, triunfante: “Este poema é excelente.” Pequena estatueta de barro, como você se sente em comparação com os poemas gemidos de Liangzhou Shizi?”

Quase todos os objetos pesados ​​foram carregados por Jiang Ni, que nem mesmo mostrou uma mudança na expressão.

Xu Fenngian carregava Jiang Ni subiu os degraus e foi direto para o Palácio Taixu no topo do Pico Dalianhua. Há um quadrado de jade branco, que é o mais adequado para espirrar tinta.

Posso perguntar, que literatos se atrevem a estar em Wudang Um grande cone em frente ao Palácio Taixu para escrever personagens grandes? Apenas Sua Alteza Real.

Este é um grande gangster.

É uma vila vilã, o dia todo, só sei fazer bullying com homens e mulheres e escalar o muro para assistir Hong Xing, que é muito mesquinho.

Quando ele chegou ao portão do Palácio Taixu, o vento da montanha estava soprando em seu rosto e seu corpo estava frio. Xu Fengnian pediu a Jiang Ni que colocasse algo nos degraus, mordeu um pedaço de carne, e sentei-me pensando sobre o que fazer Ao escrever, é um script regular ou um script em execução, ou é apenas um script cursivo que foi praticado em particular? É o Monumento do Templo de Buda ou o Posto de Alimentos Frios de Huangzhou, ou é urgente: grama?

Comparado com a escrita normal, Xu Fengnian gosta mais da escrita cursiva e quer expressá-la livremente, mas Li Yishan disse que sua habilidade não é suficiente e está longe de um estado natural, e Sua Alteza Real não pode tocá-lo, é uma pena.

O telhado do salão principal do Palácio de Taixu é coberto com azulejos azul-pavão, e os três cumes do edifício principal são esculpidos em amarelo e verde, o que é magnífico.

Os grandes beirais estão voando para cima, que são famosos no mundo.

Xu Fengnian se levantou, pegou o cone grande e colocou no balde, sacudiu, mas ainda não sabia o que escrever. Os antigos nunca mentiram para mim. Segurando uma caneta grande, Xu Fengnian suspirou de novo e de novo, e finalmente decidiu beber alguns goles de vinho, e então talvez pudesse escrever algo bom. Depois de se virar, ela ficou atordoada. Jiang Ni já havia levantado a cabeça e tomou um gole de vinho. Suas bochechas, que nunca haviam bebido antes, ficaram imediatamente coradas, assim como as flores de pêssego no Palácio Xichu. Há rumores de que o O imperador Xichu favoreceu a princesa Taiping ao extremo, princesinha. Quando ele perguntou às flores de pessegueiro quanto pesavam as flores de pessegueiro em todo o pátio, o imperador pediu às pessoas para pegar todas as flores de pessegueiro e pesá-las uma a uma.

Xu Fengnian suspirou baixinho e inseriu uma caneta grande no balde de tinta. Hoje, ele queria vê-la escrevendo.

Embora a caligrafia cursiva tenha se afastado da escrita cursiva oficial, ainda é o que o Mestre Li Yishan chama de: escrita cursiva, que está longe do reino que Li Yishan respeita “fazer todas as regras, escreva até o fim e seja analfabeto”. Apenas algumas pessoas no mundo, como o estranho monge do Templo Liangchan, podem ser como disse o estudioso do país Li Yishan: e formar palavras, só podem ser combinados com o céu e a terra.”

Eu vi a lama de gengibre cambaleando em direção ao grande balde.

Depois de levantar as duas mãos, caminhe até o centro do quadrado e comece a escrever.

Naquele momento, Xu Fengnian percebeu que o cenário se movia quando ela ria, e era ainda mais emocionante quando ela estava triste, mas não chorava.

Caneta em seus braços caminha com o dragão.

É como se houvesse fantasmas e espíritos na ponta.

Existem duzentos e quarenta e cinco caracteres na grama grande, e geralmente há cinco ou seis caracteres em um só golpe.

Começa com “No oeste do mês Shu, as montanhas e os rios perecem. No leste da lua, as montanhas e os rios perecem. Na cabeceira do rio, o povo sofre, e no final do rio, o povo sofre”.

Termina com “Jiang Ni jura matar Xu Fengnian”.

Ela estava segurando uma caneta grande, sentada perto do personagem pelo ano, coberta de tinta, atordoada, lágrimas escorrendo pelo rosto.

Xu Fengnian sentou-se nos degraus mais altos e murmurou para si mesmo: “Que grande postagem sobre o juramento de matar o grande Gengjiao sob a lua.”

(Capítulo 52: Personagens Grandes 2)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 52 : Juramento de personagem grande para matar

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 52 : Juramento de personagem grande para matar THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*