наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 44 : movendo montanhas

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 44 : movendo montanhas THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 44 : movendo montanhas

Xu Fengnian estava com preguiça de olhar para Jiang Ni, então ela a deixou no chão e foi até a casa para abrir sua bagagem. Exceto por uma enorme pérola noturna e alguns Guandong Liaowei afiados, o o resto dos livros foram jogados fora Na mesa, empilhados em uma montanha.

Até onde a vista alcança, você pode ver a espada matadora de baleias da Vila da Montanha Proibida, a cópia do King Kong Fu Moquan do Templo Liangchan e o Guanyin dedo do maior convento do Mar da China Meridional. Este livro secreto de artes marciais tem uma coisa em comum. São todos excelentes truques de todas as seitas e seitas. Pode haver uma lacuna entre eles e o reino superior, mas Xu Fengnian quer aprender um deles, o que é uma façanha.

Ele se mudou para cá do Tingchao Pavilion, não querendo aprender todas essas dezenas de artes marciais, mas apenas tentando aprender com os pontos fortes dos outros e escolher uma ou duas adequadas de cada livro. pode ser aplicado a esgrima é o melhor, volte 10.000 passos, veja mais porcos correndo, e depois caminhe pelos rios e lagos, mesmo se você ver um porco pode voar na água e na grama, não faça um barulho.

Assim como um jogo de xadrez, esses livros são algumas fórmulas, e o oponente saberá a posição das próximas três mãos e dez mãos com um movimento.

Xu Fengnian pegou um livro secreto e virou algumas páginas, colocou o livro e carregou a faca, pronto para ir ao Lago do Elefante Branco praticar mais 600 facas divididas e 600 varridas facas. Antes de descer a montanha, sentei-me em uma cadeira de bambu verde, onde limpei a sujeira do meu rosto com as mangas, e meus movimentos eram delicados. Devo ter exercido minha força para mamar a cada puxão. Como pode haver uma mulher que não ama a beleza?

Xu Fengnian riu e disse: “Pequena estatueta de barro, a lua está prestes a escurecer e o vento está prestes a subir, então não me atrevo a descer a montanha sozinho? um bom coração, e eu vou ajudá-lo a chamar um pequeno e bonito sacerdote taoísta com lábios vermelhos e dentes brancos. Descendo a montanha?”

Jiang Ni zombou: “Dazhuguo me deixe viver em Montanha Wudang. Ouvi dizer que alguém já fez a cerimônia da coroa, o que é muito engraçado.”

A cabeça de Xu Fengnian estava tão pesada por um tempo, ele ignorou o sarcasmo sarcástico desse sem raízes grama, e apenas franziu a testa: “Xu Xiao tomou o remédio errado?”

Jiang Ni permaneceu em silêncio com um rosto severo, esticou dois dedinhos finos como cebolinhas e penteou lentamente a sujeira e a poeira manchadas nas três mil sedas verdes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xu Fengnian foi para as montanhas pegar algumas ervas, jogou-as na frente da casa e disse: “Você mora aqui, eu vou para outro lugar.”

Jiang A lama era indiferente, o bodhisattva da lama geralmente estava imóvel, ainda inclinava a cabeça e não olhava para Sua Alteza Real, e cuidadosamente limpou o campo de batalha. Ela não tocaria naquela grande pilha de ervas.

Xu Fengnian veio para a caverna do Pico Xuanxian com uma pérola noturna e uma caneta de lebre, cortou um buraco na parede da rocha e incorporou a pérola noturna nele. As luzes eram brilhantes, e sangue escorrendo de suas mãos. O tecido listrado de Xu Fengian continuou a balançar a faca, mas ele não se atreveu a derrubar a cachoeira pela faca facilmente.

No meio da noite, eu estava exausto, sentado embaixo da parede de pedra mais distante da cachoeira, dormindo de pernas cruzadas, com a faca na mão.

De manhã cedo, quando acordou na hora, Xu Fengnian abriu os olhos e viu Hong Xixiang agachado em frente à cachoeira, segurando água para lavar o rosto. Xu Fengnian sempre foi cego para essas coisas e se levantou para praticar golpes no espaço aberto.

Quando ele estava praticando a espada à moda antiga, o cara que cavalgava e pastoreava gado na montanha por mais de dez anos estava estudando a pedra preciosa em frente ao muro de pedra, e a bola estava na luz. Todo o corpo é verde e cristalino, e será tão claro quanto uma lua cheia quando estiver escuro.

Para dizer que a maior pérola noturna do mundo ainda está no palácio, são necessárias quatro beldades para se cercarem com as mãos, e é colocada no estudo da princesa Sui Zhu A razão pela qual sua amada filha é chamada de Princesa Sui Zhu é porque quando ela nasceu, o Reino Sui prestou homenagem a esta enorme pérola noturna escavada no sopé do Monte Tai.

Parece que Xu Fengnian teve a oportunidade de ter dois “Sui Zhu”, desde que estivesse disposto a entrar em Pequim e ser a concubina.

A massa perfumada não é quente para a mão, mas Xu Fengnian não tem chance de saber que tais erros de baixo nível não podem ser cometidos no Palácio Beiliang, porque as empregadas no Jardim Wutong são mais gentis que os outros. Mas a boca escaldante que é pregada na batata-doce assada é quente e quente, e Sua Alteza Real pode ter certeza disso melhor do que ninguém.

O interior da caverna estava denso de umidade, e Xu Fengnian suava profusamente.

Ele carregou a faca de inverno bordada em seus ombros e pegou um famoso Guandong Liaowei. Este é o cabelo duro de coelho roxo de melhor qualidade. O cabelo de coelho é cabelo duro. Mais forte, e o Kanto Purple Coelho é um capítulo bem merecido. Este tipo de caneta é mais adequado para escrever caracteres fortes e quadrados. A ponta é tão afiada quanto um cone e uma faca. Esta é a verdadeira faca da caneta.

Li Yishan pediu a Xu Fengnian que usasse apenas caracteres duros e suaves desde criança, mas Xu Fengnian sabia que, mais cedo ou mais tarde, ele escreveria o roteiro gigante com caracteres grandes na placa, e então ele teria que pegar a caneta macia.

Embora Xu Fengnian tenha sido repreendido por ser um saco de ouro e jade desleixado, e ele fez muitas atividades como um estudioso que comprou poesia, letras, música e fu com muito dinheiro, mas ele sabia tudo sobre piano, xadrez, caligrafia, pintura, chá e vinho, mas apenas não necessariamente proficiente.

Praticar facas é uma grande coisa, e praticar caligrafia é uma tarefa pequena, especialmente depois de praticar facas, é extremamente difícil praticar caligrafia.

Xu Fengnian usou Guandong Liaowei mergulhado em água para escrever a fórmula para matar a espada da baleia na pedra azul.

Hong Xixiang agachou-se de lado para observar, tsk tsk disse com admiração: “Boas palavras, boas palavras. É cem vezes mais forte do que a minhoca rastejando do irmão mais velho. Se você entre em contato comigo por carta, você tem que me pedir para escrever fantasmas.”

Xu Fengnian tomou o elogio desse sujeito como um ouvido surdo, mordeu o bastão da caneta Guandong Liaowei e praticou facas antes subir a montanha, mas não foi muito difícil, até que os calos afiados pelos três anos de viagem sejam todos removidos.

Agora, suas mãos estão cheias de sangue todos os dias. Quando não está praticando esgrima, Xu Fengnian descansa Xiudong em seus ombros e balança com seus ombros. Tenha o coração para matar.

(Capítulo 44: Movendo Montanhas 1)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 44 : movendo montanhas

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 44 : movendo montanhas THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*