
O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 37 : Prática de faca THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 37 : Prática de faca
Os espectadores da cidade sempre querem dizer alguma coisa depois de bater palmas sobre a mesa. É uma pena que Sua Alteza Real, que estava em silêncio por meio ano, não pudesse ver, caso contrário, ele tem que lhe dar uma grande recompensa. Quanto aos dignitários da cidade, eles são todos sem noção, sem mencionar quem é o espadachim sorrateiro? De onde vieram esses bandidos? Sob o governo de Dazhuguo, é impossível dizer que a estrada não pegou as relíquias e cantou e dançou, mas se for dito que havia rumores de que os bárbaros do norte fugiram para Beiliang para causar problemas, eles não acreditariam. se eles fossem mortos.
No vigésimo oitavo dia do calendário lunar, Xu Fengnian seguiu Dazhuguo até a Montanha Jiuhua, o templo do Bodhisattva Ksitigarbha. Desta vez, após a cerimônia da coroa, ele tocaria o sino.
Depois de desmontar e desmontar para escalar a montanha, pernoitando no Pavilhão dos Mil Budas no topo da montanha, Xu Fengnian tirou um tempo para ler a carta enviada pela pessoa real de Longhu Montanha, que era muito grossa.
Xu Fengnian sorriu conscientemente, vendo a carta dizendo que Huang Maner viu espinheiros por todas as montanhas e campos, então ele os trouxe de volta para a residência de treinamento do Mestre, e o pátio estava cheio de pilhas Felizmente, a pessoa real respeitada na montanha não se atreveu a repreender, e apenas se atreveu a explicar gentilmente que o espinheiro foi armazenado logo após ser colhido, e era melhor esperar um ano para descer a montanha para pegá-lo novamente, mas Huang Maner quase demoliu a casa.
Xu Xiao não adormeceu, entrou no quarto, olhou para a faca de inverno bordada sobre a mesa sob a lâmpada, segurando outra carta de casa, mas era a segunda filha Xu Weixiong Depois de enviá-lo de volta, Da Zhuguo disse com uma cara amarga: “Sua segunda irmã escreveu uma carta e me repreendeu.”
Xu Fengnian perguntou com um sorriso: “Só porque eu aprendo artes marciais e facas?””
Xu Xiao sentou-se e suspirou, “Se você continuar praticando, talvez ela volte da Academia Shangyin e me repreenda pessoalmente.””
Xu Fengnian não leu a carta, apenas se regozijou: “O que ela disse?””
Xu Xiao estreitou os olhos e disse: “Ela me pediu para perguntar a você, e o Capítulo com uma faca?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xu Fengnian pensou um pouco e disse: “Você acabou de responder e disse que pode manter seu corpo saudável e que não pode ser esvaziado pela beleza.””
Xu Xiaowei: “Esse motivo é uma piada?””
Xu Fengnian disse a si mesmo: “Para lidar com a segunda irmã, temos que usar este método. Caso contrário, diga a ela a grande verdade, certo?”
Xu Xiao deu um sinal de positivo e elogiou: “Esta faca não vale a pena aprender!”
De manhã cedo no dia 29.
As montanhas estavam cheias de neblina.
Xu Fengnian colocou as mãos no punho da faca de inverno bordada, pare e olhe de longe.
Após o início do inverno, aqueles ladrões eram todos os “bastões” arranjados pelo pai Xu Xiao para praticar facas. Xu Xiao não deu nenhuma dica, mas Xu Fenngian naturalmente adivinhou que a maioria deles eram do norte, um criminoso mortal do exército de Liang que cometeu uma grande proibição.
Xu Xiao governou o exército de forma muito rigorosa, com recompensas e punições claras. Mesmo quando seu filho adotivo Chen Zhibao infringiu a lei, ele também foi chicoteado em um homem sangrento pelo público. Se não fosse assim, não haveria rumores na corrente clara da capital que Bei Liang só reconhecia o talismã do tigre do rei de Liang e não o selo de jade do imperador.
Esses criminosos militares que temporariamente agiam como ladrões e bandidos não herdaram as artes marciais ortodoxas, mas todas as suas habilidades foram criadas por movimentos desesperados no campo de batalha. Eles eram poderosos e ferozes. Beiliang A morte robusta e destemida única de Tieqi é a mais adequada para Xu Fengnian treinar a matança direta e a esgrima selvagem.
Lao Kui assistiu Xu Fengnian matar os três grupos com seus próprios olhos. Depois disso, ele parou de prestar atenção. Ele apenas deu o endereço e deixou Xu Fengnian ir lá sozinho.
Após o ataque do Capítulo, Xu Fengnian foi atingido com seis facadas, cinco leves e uma pesada, e uma nas costas não foi fatal. Kui de volta ao palácio.
Depois, vários lotes de Xu Fengnian lutaram com ferimentos, e Lao Kui nunca lhe daria a menor chance de ser preguiçoso e reclamar, e ele nunca ousaria abusar de Xun de tal forma maneira que ele era um especialista levantado por outros palácios. O preço é comparável ao de Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro. Lutar com gângsteres para praticar espadas selvagens, o que é difícil e perigoso, não é suficiente para os de fora.
Xu Fengnian fechou os olhos e desacelerou sua respiração.
Você acha que pode começar sua própria casa? Não importa quão dominadora seja a esgrima da seita externa, ao encontrar um verdadeiro mestre que cultiva tanto por dentro quanto por fora, é como uma criança brincando, e só pode rir e ser generoso.
Mas esta base de cultivo interna é mais sobre dar cada passo do caminho. Os grandes e pequenos acupontos e meridianos no corpo são polidos e penetrados como um exército e uma matriz. Em particular, alguns sacerdotes taoístas que são talentosos e têm um mestre orientador, um dia nas montanhas, eles devem praticar um dia e se esforçar para alcançar o reino do Dao que ressoa com a máquina e a bioquímica daquele dia.
A força interior não é comida, pode ser enfiada no estômago para preenchê-lo. Onde Xu Fengnian sairia do nada para adicionar mais de dez ou vinte anos de água? tempo de moagem e força interior preciosa.
Você gostaria de ir a Ting Chao Ting para encontrar algumas maneiras de seguir o caminho errado? Xu Fengnian franziu a testa, abriu os olhos, o mar de nuvens nos olhos, e Songtao nos ouvidos, estava relaxado e feliz. Sem motivo, pensei no antigo dono da faca de inverno bordada, será que a cara de raposa branca estará no terceiro andar? Essa beleza provavelmente não deve gostar da faca de inverno bordada e entregá-la à pessoa errada?
Nevou muito naquele ano, e o rosto da raposa branca pegou uma faca no lago.
Xu Fengnian estava bem ciente da diferença entre nuvem e lama, mas ele não estava desencorajado. Um velho que não tinha dentes da frente, mas sempre sorria tolamente, disse que é muito confortável comer e peida, mas ele precisa de um. Pegue um por um, vá devagar e fique mais confortável.
Ele agora está praticando a técnica da espada, que é a maneira mais estúpida.
Hora de tocar o sino da manhã.
Devido ao seu treinamento com a espada, Xu Fengnian tocou a campainha bem alto.
Um total de cento e oito sinos tocarão ao longo do dia.
Qi Dangguo, que estava carregando o besouro no Exército de Northern Liang, tinha um rosto estranho. Entre os outros filhos adotivos, Yao Jian e Ye Xizhen sorriram um para o outro, com surpresas mistas. Chu Lushan, a bola gorda, quase encarou seus olhos. Quanto ao vilão Tu Chen Zhibao e Zuo Xiong Yuan Zuozong, ambos patrulharam a fronteira e não apareceram.
Um grupo de pessoas desceu a Montanha Jiuhua, e Dazhuguo, que estava lado a lado com Xu Fengnian, disse lentamente: A casa conhece outras maneiras, depende de você. Você está disposto a largar a prateleira?”
Xu Fengnian riu em silêncio e disse: “Que tipo de prateleira eu posso segurar?”
Grande Coluna Guo Yaoyao olhou para a Montanha Wudang, semicerrou os olhos e disse: “Isso é bom.”
(Capítulo 37: Prática de Faca 2)
Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 37 : Prática de faca
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence