наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 35 : aquelas jarras de vinho amarelo

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 35 : aquelas jarras de vinho amarelo THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 35 : aquelas jarras de vinho amarelo

Não, você disse mais e mais de mil, oitenta-oitenta-oitenta-centos-oitenta-oitenta-oitenta-centos-e-oitocentos-e-oito – cento e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos e oitocentos tempos de suas histórias antiquadas, meus ouvidos estão ficando calos. Não diga isso, durma um pouco, não se preocupe, você não pode morrer.

em.

—Velho Huang, você já pediu uma nora?

Não, quando eu era jovem, eu só sabia fazer um trabalho legal. Mais tarde, quando fiquei mais velha, como uma garota poderia me desprezar.

Essa vida é tão chata e falha.

Tudo bem, assim como nunca provei ninho de passarinho e patas de urso na vida, não penso no gosto deles, no máximo aproveito para olhar. Divertido, jovem mestre, não é verdade?

Não consigo ver Lao Huang, você ainda sabe alguma verdade.

Ei, só queria saber.

—Velho Huang, você disse que esse garoto Wen Hua tem pensado em praticar espadas o dia todo, mas olhando para sua postura, não parece que ele tenha talento para isso. jogar espadas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jovem mestre, acho que você não pode ver isso só de olhar. É como subir a montanha para pegar lenha quando eu era criança. Eu sou desajeitado, mas afie o machado e corte-o por mais seis ou sete horas, eu sempre carregarei mais lenha e descerei a montanha do que eles. E suba a montanha para pegar lenha. Depois de ficar muito tempo na montanha, você pode ver uma boa madeira e pode vender muitas placas de cobre cortando uma seção.

Isso é estúpido.

Pessoas estúpidas têm que usar métodos estúpidos, ou não podem viver. Depois de finalmente reencarnar e andar neste mundo, sinto que não posso fazer nada.

Infelizmente, não aguento mais o seu raciocínio. A propósito, Lao Huang, se eu aprender a esgrima, terei futuro?

Não é esse o futuro? !

Sr. Huang, este elogio saiu de sua boca, e você realmente não tem nenhum senso de realização. Ei, ei, quantas vezes eu disse isso, não olhe para mim assim!

— A empregada mais velha, Batata Doce, olhou para Sua Alteza Real, e os cantos de sua boca estavam ligeiramente levantados.

Xu Fengnian conteve seus pensamentos e finalmente abriu o último capítulo.

“A caixa de fundo amarelo de Jianjiu varreu a parede e ficou a uma distância de 6 metros de Wang Xianzhi. Todas as cinco espadas e oito espadas foram liberadas da caixa. Wang Xianzhi lidou com isso com uma mão. Um total de sessenta e oito tacadas. No final, Jian Jiu saiu. Wang Xianzhi moveu sua mão direita. Jian Jiu, como uma galáxia suspensa derramando milhares de quilômetros, destruiu a manga do braço direito de Wang Xianzhi. Wang Xianzhi lutou com toda a sua força, Jian Jiuhuang quebrou quarenta e nove golpes com uma mão e uma espada, até a morte. na cabeça da cidade, olhando para o norte, sem cair.

Anexo 2: Depois desta batalha, ninguém no mundo se atreve a dizer que Jian Jiu Huang Yuanxun é o deus da espada Deng Tai A. Cao Guanzi no Edifício Guanhai elogiou Jian Jiu Yi por sua esgrima. p0>

Anexo 3: Jian Jiuhuang é seis mil li, que é descrito pelo próprio Jian Jiuhuang.

Anexo 4: Jian Jiuhuang parece ter uma última palavra antes de sua morte, apenas Wang Xianzhi ouviu sobre isso.”

Xu Fenngian continuou olhando para a carta, apenas olhando para o lado de seu rosto, não havia diferença, ele ficou em silêncio por um tempo, e finalmente disse baixinho: “Batata doce, prepare um pouco de vinho amarelo para vir.”

Esta não é a época para cozinhar vinho de arroz, os caranguejos e robalos no lago ainda são pequenos, então a empregada disse suavemente: “Sua Alteza, você vai beber agora? “”

Xu Fengnian assentiu e disse: “Eu quero beber.””

Batata-doce é delicada e doce, e eles não fazem perguntas. Eles foram até a adega do Jardim Wutong e trouxeram um pote de vinho amarelo velho da Montanha Huiji, cozinharam um pote para Sua Alteza Real, e trouxe para ele. Sentado no sofá de bambu no segundo andar do Jardim Wutong, na pequena mesa de sândalo perto da janela.

Xu Fengnian pediu dois taças de vinho, acenou com a mão e convidou todas as empregadas, incluindo batata-doce e formigas verdes, a sair. O segundo andar, cheio de antiguidades, caligrafia e pintura de valor inestimável, ficou mais limpo. Xu Fengnian serviu duas taças de vinho de arroz e ficou sentado em silêncio por um dia, nunca mostrando alegria ou tristeza em seu rosto. Quando o crepúsculo se aproximava, ele vislumbrou aquele cabo que havia sido deixado de fora por muito tempo e pendurado na parede para torná-lo bonito. A faca de inverno bordada decorada

Xu Fengnian saiu do sofá de bambu, tirou a faca de inverno bordada mais bonita chamada faca Wenqi, puxou a bainha, e o ar frio penetrou na pele.

Naquela vez, roubei a caixa da espada de Lao Huang sem saber sua vida ou morte, e ele estava meio morto naquele dia, o que mostra que a energia da espada na caixa é digna. essas espadas são todas boas para quebrar a cabeça das pessoas As coisas não são como o brinquedo com jade incrustado de ouro na cintura do dândi de Liangzhou. A governanta e o servo que podem entrar no palácio um pouco mais tarde não podem imaginar que Sua Alteza Real, que só sabe se divertir o dia inteiro, Capítulo toca a faca muito cedo, com apenas seis anos.

Xu Fengnian desceu com uma faca, e viu um grupo de empregadas reunidas no pátio com rostos tristes, Xu Fengnian sorriu e disse: “Todo mundo está ocupado com seu próprio trabalho, e tudo bem agir como eles são. Caso contrário, eles serão punidos. Quando o presidente-executivo viu, ele ia murmurar sobre as palavras indisciplinadas do nosso Jardim Wutong.”

Xu Fengnian entrou rapidamente no quarto, tirou a caixa cardinal do fundo da cama e encontrou a pilha de carvão. A seda e a seda que pintavam as espadas eram idênticas à caixa cardinal, e todas se tornaram relíquias.

Para não ser incomodado, Xu Fengnian olhou para ele a noite toda. Colocando a pontuação da espada simples de volta na caixa, Xu Fengnian olhou para cima e viu que seu pai Xu Xiao estava sentado ao lado dele em algum momento.

Xu Xiao perguntou: “Você entende?”

Xu Fengnian balançou a cabeça e disse: “Eu não sei, Lao As habilidades de pintura de Huang são muito pobres, eu tenho uma melhor compreensão.”

Xu Xiao sorriu, “Você quer aprender espadas?””

Xu Fengnian assentiu e disse: “Aprenda.”

Conhecendo seu filho Moruofu, Xu Xiao perguntou: “Depois de aprender a espada, vá para a cidade de Wudi para pegar de volta as seis espadas na caixa de espadas?””

Xu Fengnian disse calmamente: “Não há razão para colocá-lo lá para fazer as pessoas rirem de Lao Huang.””

Xu Xiao disse indiferentemente: “Então você pode recuperá-lo antes de completar 50 anos?””

Xu Fengnian suspirou: “Deus sabe.””

Xu Xiao não teve nenhum consolo, mas apenas se levantou e saiu com uma expressão casual, deixando uma frase doce e pouco lisonjeira: “Pense nisso antes de falar com o papai.””

Xu Fengnian olhou para as costas de seu pai e perguntou: “O que Lao Huang disse no final?””

Xu Xiao parou, não se virou e disse: “Espere até terminar seus estudos.””

Na verdade, não importa o que Lao Huang disse.

Todo mundo se foi.

Seis mil milhas de vento e nuvens, uma caixa de espada vertical no topo da cidade.

Mas ainda tenho mais de uma dúzia de jarras de vinho de arroz.

(Capítulo 35: aqueles potes de vinho de arroz 2)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 35 : aquelas jarras de vinho amarelo

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 35 : aquelas jarras de vinho amarelo THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*