
O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 22 : Velho Que no Lago THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 22 : Velho Que no Lago
Fiquei chocado.
O trovão da primavera brotou, todas as coisas despertaram, e os insetos urticantes se assustaram e explodiram da terra. O cenário do Beiliang Wangfu, que é envolto em prata, é infinitamente bonito, e a primavera está cheia de flores. Ao meio-dia, Xu Fengnian chegou sozinho ao lago, remou em um barco até o centro do lago, tirou o casaco, respirou fundo e pulou no lago verde.
Este lago é água viva, muito mais clara que os lagos comuns. Xu Fengnian mergulhou com a respiração e mergulhou no lago, mas ainda havia alguma distância do fundo do lago. Ele ressurgiu e desceu novamente. Mergulhando, depois de três ou quatro repetições, eu tinha certeza de correr para o fundo do lago, e então mergulhei de uma só vez. No lago onde o lodo é removido regularmente, há uma enorme pérola noturna no fundo do lago no centro do lago, que brilha como uma luz diurna. Xu Fengnian lutou para prender a respiração e ficou suspenso na água. A cena à sua frente era suficiente para escrever qualquer romance de conto de fadas que deixaria as pessoas no mercado sem palavras: um “Shui Kui” que tinha mais de três metros de altura sentado de pernas cruzadas na lama, com cabelos brancos como plantas aquáticas, Shui Kui, que balançava lentamente e fechava os olhos, estava em um estado de físico robusto. Através da luz emitida pela pérola noturna de tamanho oval, podia ser visto que a mão e os pés esquerdos de Shui Kui estavam presos por três correntes de ferro com a espessura de seus braços. Milhares de bolas de ferro.
Existe uma prisão mais incrível e cruel neste mundo do que esta?
Shui Kui abriu os olhos, sem nenhuma emoção, olhando para a única pessoa viva que ele podia ver em mais de dez anos.
Xu Fengnian fez um gesto, provavelmente querendo jogar a carne cozida no chão mais tarde.
O enorme monstro abriu a boca e chupou, sugando um koi em sua boca, mordendo-o diretamente, escorrendo o sangue do koi de sua boca, e com alguns esforços, todo corpo era carpa e carpa vermelha na barriga inteira.
O rosto de Xu Fengnian ficou vermelho e azul, ele não aguentou por muito tempo, hesitou por um tempo, e então fez uma série de gestos que só ele e Hu Kui podiam entender.
Lao Kui, que é mais como um demônio do que uma pessoa viva, olhou para Xu Fengnian com os olhos arregalados, como se estivesse duvidando e julgando, os longos anos de isolamento de o mundo, o pensamento de Lao Kui parecia muito lento, mas Xu Fengnian não podia esperar mais, então ele se apressou, ou morreria jovem e flutuaria no lago. Subindo no barco, a água na verdade não é fria. O mais frio é o momento em que emerge da água. Xu Fengnian enxugou o corpo e vestiu suas roupas. Há um fogão no barco, que é bastante quente. Xu Fengnian esperou um pouco. Ele retraiu o olhar, olhou para a espada curta Chunlei apresentada pelo rosto de Baihu’er, colocou-a em seu colo, acariciou a bainha e suspirou: “Filha de Chunlei, parece que você é inútil. O fantasma está disposto a ficar no fundo e encolher. Tartaruga, vou ver se dou carne para ele no futuro.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele era jovem, Xu Fengnian estava brincando na água com cãibras e quase caiu no fundo do lago. O velho que estava comendo peixe vivo no fundo do lago dia após dia, ano após ano, não deu à luz. Depois de engolir Xu Fengnian, ele usou seus poderes mágicos para levantar Sua Alteza do fundo do lago. Depois disso, Xu Fengnian desenvolveu o hábito de jogar carne cozida no lago como uma retribuição. No fundo do lago, Lao Kui pode sentir que a vida é realmente muito boa. No início, ele considerava Lao Kui um monstro que foi punido pelo céu. Quando ele cresceu, percebeu que era um humano sendo e também precisava comer. No entanto, Xu Fengnian foi incapaz de descobrir como fazê-lo no fundo do lago por mais de dez anos. Respirar? Ele não morreria sufocado? força interna poderosa?
Por esta razão, Xu Fengnian foi para Chaoting para vasculhar livros antigos de artes marciais com interesse fechado, apenas A palavra “sopro fetal” encontrada nas escrituras secretas taoístas é relativamente consistente, mas Xu Fengnian não é estranho à Montanha Wudang, e eu nunca ouvi falar de nenhum mestre no mundo que possa alcançar um tão maravilhoso “Xuanwu Ding”. Na opinião de Sua Alteza Real, as chamadas “paradas de pulso” de Daozang e o feto pára antes do fim” e “se você quer viver muito, preste atenção ao seu espírito” são apenas palavras de imortais para enganar o mundo. Três anos de Shi Bigu é o máximo, e não há absolutamente nenhuma possibilidade de cavalgar um dragão e um guindaste para se tornar um imortal voador.
Sua Alteza Real, que partiu de bom humor e voltou decepcionado, carregou o trovão da primavera e desembarcou, cortou quatro ou cinco vimes cheios de botões amarelos com uma faca, circulou-os e colocou-os na cabeça. sacudindo o trovão primaveril que tinha voltado à sua bainha, passeando no pátio.
Do lado de fora do palácio, um homem bonito com um rosto como uma pétala de pêssego jogou um espinho. Dê uma olhada, é o jovem filho da família Lin de Qiaoguo em Hedong. Este família não é uma família nobre de primeira linha na dinastia, mas tem algumas ligações com a mansão: negligencie, refreie a primeira indiferença, sorria levemente, deixe o jovem mestre esperar um momento e informe imediatamente. Foi entregue camada por camada e finalmente chegou a Song Yu, a segunda governanta. Depois de pensar um pouco, ele decidiu as mesmas especificações de hospitalidade do governador Zhou Mu. Logo alguém conduziu diligentemente o jovem mestre Lin e uma senhora fraca para a mansão. Ao longo do caminho, a menina ficou invisível. Uma cena, o corpo e os ossos delicados, não são extremamente bonitos, mas a atmosfera no corpo é o charme raro da terra firme e fria do povo. Não sei se o corpo está fraco ou a liderança está andando muito rápido. O jovem mestre se sentiu angustiado, mas ele realmente não teve coragem de mencionar isso ao administrador da mansão. A família Lin de Hedong Qiaoguo ainda não conseguia se destacar em um condado, e não valia a pena mencionar o gigante parecido com uma baleia de Shangbeiliang Wangfu. O governador da competição oficial de funcionários de Wangfu de terceiro escalão, mesmo tendo passado no terceiro exame de flores no ano passado, e o segundo lugar na lista de campeões uma vez cavalgou para ver todas as flores da capital em um dia, mas quando ele chegou ao Beiliang Wangfu, como ele ousa fazer papel de bobo.
(Capítulo 22: Tem um velho no lago 1)
Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 22 : Velho Que no Lago
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence