наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 2037 : Deixar você finalmente pedir nada

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 2037 : Deixar você finalmente pedir nada THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2037 : Deixar você finalmente pedir nada

Não é uma coisa fácil para uma órfã indefesa viver. Ela conhece a estrada e corre para um pátio a dois quarteirões de distância para ajudar um casal de idosos a limpar a casa e limpar o quintal, alguns ajudando laboriosamente eles enchem a caixa d’água com água limpa. O filho e a nora do casal são vendedores de carrinhos que costumam viajar longas distâncias. Quando eles voltam para casa uma vez a cada dez dias, eles pagam a ela uma dúzia de moedas de cobre, e às vezes até ela também pague a ela a crédito. Depois de terminar o trabalho, ela vai para as ruas para passear. Quando ela ouve falar de um casamento ou de um casamento, ela se lembrará disso em sua mente. Se ela pode fazer uma refeição furtiva, é uma refeição. Os dois mercados no meio do mês e no meio do mês costumam ter grandes colheitas. No momento mais sortudo, ela também pegou uma bolsa de dinheiro de algodão volumosa no Mercado das Lanternas do Festival das Lanternas no início da primavera. Essa foi a primeira vez que ela viu prata, prata quebrada, muito pequena, não tão boa quanto ela As unhas são tão grandes, mas ainda a fazem feliz até hoje. Se não há colheita na cidade, você tem que tentar a sorte fora da cidade, ir ao rio tocar peixes, subir em árvores e cavar ninhos de pássaros. Lembro que no final do ano passado, o rio congelou, e eu viu alguém cavando o gelo para pegar muitos peixes gordos, e parecia relaxado e confortável. Outro lucro enorme, só precisava agachar no gelo, então ela também tentou uma vez, quase morrendo de frio, mas foi resgatada por um gentil comerciante de passagem, aquela lição inesquecível deixe a criança saber uma verdade, a sorte dela não é boa, então não espere que Deus seja generoso com ela.

Uma garotinha magricela apenas abriu os pés e correu alegremente pela cidade de Hujia.

Voltando ao antigo templo abandonado no crepúsculo, ela tinha mais folhas de vegetais e um saco de chi pego da árvore em sua mão. Hoje, Deus abriu seus olhos e lhe deu um espreitadela no leste da cidade ao meio-dia. Entrando em um banquete de casamento, ela sentiu que sua boca estava cheia de óleo e água deixada pelo pequeno pedaço de carne de porco. É uma pena que ela já estivesse cozinhando o arroz muito rapidamente, mas ela ainda não esperei que ela terminasse a tigela inteira do lado de fora da porta.

No escuro da noite, Xu Fengnian parou na janela e viu aquela garotinha fritando uma panela, e cantarolou uma pequena canção de costas para ele: “Corte a cabeça dela para servir o vinho, desenterrar o coração e o fígado para refogar, apertar a pele e cozinhá-lo no vapor, fica delicioso-bonito, mas não é tão crocante quanto o frito. Dia a dia, estou crescendo dia a dia”

Xu Fengnian não sabia se ria ou chorava, mas quando viu a garotinha pegar cuidadosamente uma bomba e colocá-la na boca, ele olhou para suas costas magras e imaginou que ela provavelmente estava muito satisfeita neste momento. Ele começou a se sentir triste porque não tinha coração mole em relação aos outros e a si mesmo.

As pessoas vivem para sempre, sejam sofredoras ou afortunadas na idade adulta, elas não podem culpar seus pais.

Mas ela só tem essa idade.

Xu Fengnian suspirou. Ele ainda não encontrou nada em Stone Stele City. É lógico que ele deveria retornar ao Exército de Beiliang imediatamente. Hujia City é um templo antigo.

A garotinha virou a cabeça de repente e viu Xu Fengnian do lado de fora da janela, ela ficou atordoada por um tempo, então continuou a mexer as bochechas e comer uma deliciosa fritura.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os gulosos e gulosos cuidam para não comer fora de época, mas as famílias pobres têm que comer na época. Se for colocado em uma família rica de alto nível, a fritura pode ser considerada um acompanhamento bastante vulgar e elegante, embora não possa estar na mesa.

A garotinha perguntou curiosa: “Você não foi para Stone Stele City?”

Xu Fengnian assentiu.

Ela hesitou por um tempo, mas fingiu ser generosa e disse: “Com fome? Você comeu? Não comeu. Vou oferecer-lhe uma refeição?” p252>

Xu Fengnian sorriu e disse: “Ok.”

A garotinha obviamente queria que o cara respondesse que ela tinha comido, mas ela não conseguia mudar de ideia, então ela acenou para Xu Fengnian amargamente, ainda havia sete fritos galinhas na panela. Agora, ela discou quatro deles para o seu lado, olhou para o cara com o canto do olho e discou um de volta para ele.

Xu Fengnian se agachou cara a cara com ela, pegou o Pepino. Colocando um pepino frito na boca, era sem graça e sem gosto, e havia um cheiro de terra sem o gosto mortífero do tempero, mas Xu Fengnian não tinha motivos para pensar na cena miserável quando ele caminhou com Lao Huang.

Ela orgulhosamente perguntou: “É delicioso?”

Xu Fengnian assentiu e disse: “É delicioso.””

Ela deu um tapinha na barriga, fingindo estar orgulhosa, “Estou cheia, vou te dar o resto.””

Depois que Xu Fengnian comeu os quatro grilos fritos, ele balançou a cabeça e sorriu: “Não, eu posso morrer de fome melhor do que você.””

Ela inclinou a cabeça e perguntou: “Você realmente não come?”

Xu Fengnian cantarolou, e enquanto comia frituras, ela olhou ao redor, e a garotinha aproveitou a oportunidade para olhar para ele.

Ela bateu palmas e perguntou: “Você gostaria de aproveitar a sombra?”

Vendo que Xu Fengnian não tinha nenhuma objeção, ela tirou a ideia de que ela não odiava. O cara que não tem medo, um grande e um pequeno subiu na árvore e subiu no telhado, deitados juntos e olhando as estrelas.

Ela sussurrou: “Você não tem uma casa?”

Xu Fengnian colocou o braço atrás da cabeça e sorriu, “Sim, e é maior que sua casa.”

Ela curvou os lábios e disse: “Ei, ei, não se gabe, ok? Minha família ainda é pequena. yo.”

Uma estrela cadente risca o céu.

A garotinha rapidamente fechou os olhos e fez um desejo.

Xu Fengnian disse suavemente: “Eu fiz um desejo? Que desejo?”

A garotinha revirou os olhos e disse: “Seu os pais nunca te contaram. Ah, não vai funcionar se você disser!”

Xu Fengnian olhou para o incomparavelmente lindo céu estrelado de verão e disse suavemente: “Digo-lhe, em Na verdade, não importa se você diz ou não, faça um desejo. Você já disse aos outros, não funciona.”

A garotinha apressadamente pooh pooh algumas vezes, então virou a cabeça e olhou com raiva para o cara de boca de corvo.

Xu Fengnian se desculpou com um sorriso: “Essa é minha própria experiência, talvez você seja diferente.

Houve um longo silêncio em pares.

De repente ela perguntou: “Você já andou a cavalo?””

Xu Fengnian disse: “Claro, eu andava a cavalo quando era muito jovem. O que, você quer andar a cavalo?”

Ela abaixou a voz e disse com uma expressão misteriosa: “Vou te contar um segredo, meu pai tem muitos cavalos, meu pai tem 10.000 cavalos, não, é dez.” Milhares de cavalos!”

Xu Fengnian riu e brincou: “Menina, você sabe quantos cavalos existem em 100.000 cavalos?” Se você deixar um cavalo correr ao lado de um cavalo, de uma altura, as costas do cavalo parecem o chão.”

Ela murmurou, “É isso.””

Xu Fengnian deitou de lado, olhou para ela e disse: “Você me pediu para comer quatro chi fritos, posso conceder-lhe quatro desejos, por exemplo, você pode dizer deixe eu vou lhe dar uma coxa de frango, deixe-me dar-lhe uma moeda ou algo assim, eu vou tentar o meu melhor para satisfazê-lo, que tal, eu sou um bom convidado?”

A menina balançou a cabeça e disse solenemente: “Minha mãe disse que você deve tratar as pessoas com sinceridade, então eu lhe dei comida, não vendi para você.” Além disso, se você realmente vender, não poderá vender uma única placa de cobre.”

Xu Fengnian estendeu a mão e apertou sua bochecha.

A garotinha não recusou, mas ela não deu a Xu Fengnian um bom rosto, ela suspirou de repente Depois de um suspiro de alívio, “Quando eu era jovem”

Xu Fengnian não pôde deixar de interromper suas palavras, “Você também é muito jovem agora.”

Ela olhou e continuou: “Quando eu era criança, minha mãe dizia que o sul é muito sul, e todo verão, haverá algo chamado vaga-lumes, voando ao redor, mas Bonito!”

Xu Fengnian sorriu e disse: “Sim, os poetas lá chamam de velas noturnas, luzes noturnas ou sedum.”

Ela piscou os olhos, brilhando, e perguntou curiosa: “Eles realmente brilham?” porque? Perguntei para minha mãe, ela não me disse, ela me disse para perguntar ao meu pai, mas meu pai não me contou.”

Xu Fengnian respondeu seriamente: “Isso porque a cauda do vaga-lume tem uma cápsula de luz que emite fluorescência verde-amarelada.”

Xu Fengnian acrescentou com um sorriso: “Seu pai é muito mesquinho, então não vou te contar.””

Ela ergueu os punhos e fez uma postura de que eu vou bater em você se você falar mal do meu pai.

A garotinha suspirou

Xu Fengnian também suspirou sem motivo.

Os dois continuaram em silêncio.

Xu Fengnian levantou as pernas de Erlang e desfrutou dessa rara paz.

Desde o início da guerra em Liangmang, nos últimos quatro anos, as chamas intermináveis ​​da guerra e os intermináveis ​​tambores e cascos de guerra foram ouvidos. Batalhas inacabadas, matando mais do que pessoas.

Talvez no futuro, os livros de história descrevam esta guerra com as palavras “espetacular”, mas como as autoridades nela, ninguém pode realmente respirar.

Xu Fengnian sempre sentiu que era muito pior do que Xu Xiao.

É assim que as tropas líderes estão na batalha.

Ser pai, ainda mais.

Xu Xiao, o pai, deixou-lhe um rei hereditário de Northern Liang, 300.000 cavaleiros de ferro, e deu-lhe a Xu Fengnian vinte anos completos de juventude e frivolidade. Sua Alteza Real usou ser mais despreocupado do que ser um príncipe.

Esta é a chamada família de boas ações e deve haver Yu Qing.

E é a vez dele ser pai, onde estão seus filhos?

Esta é uma casa que acumula o mal terá mais problemas?

Uma voz suave veio de seu ouvido, “Você está com saudades de casa?”

Xu Fengnian disse com emoção: “Sim.”

A garotinha imitou Xu Fengnian e levantou as pernas de Erlang, balançando e cantarolando uma nova música temporária de forma intermitente, “Vaga-lume, pirilampo, siga-me para casa.”

De qualquer forma, a letra está invertida.

Com medo de ela pegar um resfriado, Xu Fengnian tirou o roupão, moveu-se suavemente e cobriu o corpo dela.

Xu Fengnian olhou para o céu, e era noite até o amanhecer.

A garotinha que estava aconchegada em um manto quente a noite toda acordou bocejando e viu o homem sentado de pernas cruzadas, ela não sabia o que dizer por um tempo.

Xu Fengnian virou a cabeça e perguntou com um sorriso: “Menina, você quer ir para minha casa brincar, comer, vestir, dormir?”

Ela disse com um olhar de desdém: “Não.”

Talvez porque ela estava com medo de que seria doloroso rejeitar a bondade de alguém tão claramente, ela sorriu, “Desculpe, eu não posso simplesmente brincar.””

Xu Fengnian estendeu a mão e esfregou seu cabelo bagunçado como um galinheiro, “Tudo bem, eu vou brincar com você mais tarde.””

“Na próxima vez que você vier, pode trazer coxas de frango?””

“Sim.”

“O gancho?”

“Ok.”

Os adultos e crianças puxaram o anzol muito solenemente.

O rosto sorridente de Xu Fengnian não mudou, mas ele rapidamente se levantou e olhou na direção do portão da cidade.

(Capítulo 2037 : Você nunca pedirá 21)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 2037 : Deixar você finalmente pedir nada

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 2037 : Deixar você finalmente pedir nada THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*