наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 1994 : Repressão do Céu

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 1994 : Repressão do Céu THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 1994 : Repressão do Céu

O exército de cerco na Beimang Middle Road é dividido em três rotas, e as duas lacunas têm mais de 60 passos de largura, para o exército de cavalaria galopar para enviar ordens ou reforços, e também para facilitar a passagem de equipamento de cerco subsequente pelo Supervisor de Equipamento Militar.

O exército de três vias, cada um com mais de 10.000 soldados de infantaria reunidos em um quadrado, com uma bandeira de comandante Beimang de quatro quilômetros de altura como espinha dorsal, se o imperador Beimang conquistasse pessoalmente, de acordo com à lei Tão alto quanto seis mil, neste campo de batalha, o príncipe de Beimang serviu como comandante na capacidade de supervisionar o país, esse pólo também é tão alto quanto seis mil, e o resto é como Murong Baoding, Helian, Wuwei, e outros poderes sobrenaturais. Oficiais de primeira classe da fronteira, a bandeira do comandante do exército pode ser usada por cinco quilômetros. Em seguida, o comandante em chefe do poder real e os comandantes das principais cidades do exército de letra A usará a bandeira do comandante de quatro quilômetros de altura. Não, a Corte do Norte e as Dinastias do Sul e Pequim nunca restringiram isso.

Embora as três formações de 10.000 pessoas na primeira fila tenham sido bloqueadas pelos mestres das Planícies Centrais, elas geralmente mantiveram suas formações e continuaram avançando. Em cada uma das formações, há soldados de elite com grandes escudos e armaduras pesadas como pioneiros, e essas pessoas não carregam armas. O exército de cavalaria da estepe está familiarizado com arcos e cavalos, e é o melhor do mundo.

Já na Grande Dinastia Feng, ele se espalhou pelas Planícies Centrais, mesmo a cavalo A infantaria não deve ser subestimada, mas não há muitos arqueiros nas três grandes formações de infantaria, cada uma com apenas mais de mil pessoas. Usando um sabre imprudente na cintura, ele avançou rapidamente seguindo um conjunto de escadas nas nuvens.

Afinal, nas escrituras estabelecidas de Beimang, o grande arco através do campo de batalha atrás das 30.000 pessoas foi lançado por 2.400 catapultas. O exército de cavalaria de duas asas continuou a suprimir o chefe da cidade da cidade de Beibei com cavalaria e tiro, e após as três grandes formações, toda a infantaria de besta forte, um total de 6.000 pessoas, era responsável por conduzir a besta de cama, a grande besta amarela e a besta armada de macaco. No campo de batalha das Planícies Centrais, brilha intensamente. Na poderosa Hongjia, ao norte, nos últimos anos, havia famílias cujos filhos serviriam como supervisores nos países do Leste, Vietnã e Tang, porque ofereciam bestas para Beimangjin O artesanato foi promovido diretamente pela Imperatriz Mang do Norte de Longyan Dayue ao portão mais alto da Dinastia do Sul, e rapidamente se destacou entre muitas famílias do Período da Primavera e Outono.

Além disso, as três falanges estão equipadas com mais de uma dúzia de edifícios, cada um dos quais pode esconder mais de 300 arqueiros e infantaria, assim como um edifício que pode se mover. é coberto com um enorme couro especial, que é difícil de penetrar com querosene. Mesmo as bestas aterrorizantes na cidade de Liangcheng do norte são muito mais poderosas do que as dinastias do sul, e não é fácil destruir diretamente o prédio. Pode atirar diretamente no defensores da cidade e, ao mesmo tempo, montam uma escada horizontal, como uma ponte no ar, cooperam com as formigas densas dos soldados da cidade para atacar a cidade, e os temerários de elite sobem com flechas de besta pregadas na cidade cama de parede, um é 2. Estranho, juntamente com catapultas, grandes conjuntos de bestas e o cavalo e tiro da cavalaria de duas asas, pode-se dizer que é impossível se proteger.

É só que as dezoito pessoas nasceram do nada, então o campo de batalha não aconteceu na parede norte da cidade de Xiongcheng na fronteira noroeste.

O jovem rei feudal foi o primeiro a abrir a formação e penetrou no interior do exército Beimang, seguido por Luoyang de branco. Embora não tenha matado ninguém, ela deixou o novo rei de Liang desaparecer Preocupado com o futuro, ele soltou suas mãos e pés, e finalmente conseguiu a façanha de Xu Fengnian de quebrar 2.000 armaduras sozinho. Tenho a coragem de tomar a cabeça de um almirante no meio de dez mil exércitos.

Comparado com o tiro poderoso de Xu Fengnian, o Deus da Espada Flor de Pessegueiro Deng Tai’a, que estava andando devagar, parecia muito mais silencioso. De repente, apareceu brilhante e desapareceu em um Foi como uma tempestade na nuvem e na névoa, e havia um dragão que ocasionalmente se revelava horrível, e Zhang Xu o encarou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes do Deus da Espada Flor de Pessegueiro, Xu Fengnian e Luoyang avançaram um após o outro, e Huishan Ziyi e Zhupao Xu Ying invadiram a formação sucessivamente, causando Deng Tai’a A formação Beimang na frente dele já estava uma bagunça, e quase ninguém se atreveu a tomar a iniciativa de provocar o grande mestre crítico de artes marciais das Planícies Centrais que havia empatado com Tuoba Bodhisattva desde cedo. Quando Li Chungang emprestou sua espada a Deng Tai’an antes de sua morte, naquela batalha. Embora o vencedor não tenha sido claramente determinado, aos olhos do Grande Mestre Beimang Jianghu, e puramente em termos de letalidade, Deng Tai’a é um humano bem merecido. tempo, havia rumores de que ainda pode haver pessoas no mundo que podem superar o reino de Deng Tai. Ah, mas enquanto for uma batalha de vida ou morte, não há absolutamente ninguém no mundo que possa vencer Deng Tai’ a. O sol saiu para o oeste e pendurou uma longa espada. Neste caso, quem ousaria causar problemas na frente desse espadachim?

Deng Tai’a não matou deliberadamente a infantaria Beimang. O ritmo não era rápido, mas avançava constantemente. Ele está procurando vestígios do Bodhisattva Tuoba com a espada Tai A. O situação é um pouco semelhante à de perseguir e matar Xie Guanying milhares de quilômetros de norte a sul, mas comparado com Xie Guanying quase nenhum poder para revidar, aquele que não importa o reino e a força física Li Du já é o deus militar de Beimang no cume do mundo. Obviamente, este não é o caso. Ele está apenas tentando evitar a batalha.

Deng Tai’a não estava com pressa ou imprudência, e ocasionalmente olhava ao redor, onde quer que sua mente fosse, era onde o qi da espada Changhong florescia.

Na formação imprudente do norte onde Deng Tai’a estava localizada, as cores vermelho e roxo eram como se não fossem ninguém, e eles queriam matar.

Zhupao Xu Ying é ágil, gosta de voar sobre as cabeças dos soldados Beimang e não se importa de ser um alvo de flechas. Enfrentando as rodadas de tiro de centenas de arqueiros na grande formação, eu vagamente vi um manto escarlate que se movia livremente na chuva de flechas, girando levemente, o que era realmente lindo. Toda vez que ela enrola seis ou sete flechas em suas mangas enroladas, gira com seu corpo, imediatamente volta com cor, e as flechas disparam de volta. Ela nunca se importa com a precisão de sua cabeça. As flechas iam e vinham, e até os cantos da suas roupas nunca foram cortadas, mas nada menos que setenta arqueiros Beimang foram alvejados na cabeça ou no peito com flechas no local. Quanto aos soldados de infantaria que foram afetados por Chiyu, até dois. Centenas de pessoas. Embora Xu Yingqi não fosse conhecido por ser forte, era particularmente longo. Toda vez que ele pousava, ele levantava o corpo e pisava em várias flechas uma após a outra. O pé no topo da cabeça do soldado, como uma criança travessa pisando uma laranja em um acesso de raiva, pode facilmente esmagar a cabeça de um bárbaro do norte.

Uma falange de soldados de infantaria viu o escarlate varrer em direção a ele, então eles só podiam fechar os olhos e cortar aleatoriamente, sem esperar acertar a mulher fantasmagórica. No momento seguinte, ele de repente percebeu que não importa o quanto ele tentasse, a espada erguida não conseguia segurar seu temperamento.

Os bárbaros Beimang ao redor do soldado se espalharam como uma enxurrada de bestas, deixando apenas esta pobre criatura que estava temporariamente atordoada.

Depois que ele abriu os olhos, ele ficou horrorizado ao descobrir que acima da ponta de sua espada, de pé em um manto vermelho, os sapatos bordados da mulher estavam pisando na ponta da espada, imóvel, olhando para ele.

Ela bateu levemente, e o punho da espada de guerra instantaneamente apunhalou o peito do mestre e saiu através de seu corpo.

Antes de cair no chão, o manto vermelho Xu Ying, que originalmente estava de frente para o chão, balançou as mangas e seus pés caíram no chão. Um pedaço de braço que era tão branco como a raiz de lótus foi exposta da manga, e uma palma foi pressionada contra a testa de um soldado blindado Beimang. Este voou uma dúzia de passos para trás como uma pipa quebrada, e os três soldados de infantaria atrás dele foram esmagados pelo enorme impulso. também morreu no local.

Desta vez, Xu Ying não se esquivou de uma flecha rápida que foi disparada. O rosto feliz mostrou um sorriso, e ela viu que ela esticou um dedo e o pressionou suavemente contra A ponta da flecha, a velocidade da flecha não diminuiu nem um pouco, mas não atingiu o pescoço da mulher como esperado. Xu Ying varreu tão rápido quanto um relâmpago, e esperou até que a flecha estivesse esgotada, então ela ficou parada, virou seu pulso e gentilmente segurou a flecha que deveria cair no chão.

Ela sorriu e olhou para o arqueiro que atirou a flecha. Embora o traje do soldado Beimang fosse o mesmo de um arqueiro comum, era óbvio que ele já havia entrado na casa no caminho das artes marciais.

O estranho arqueiro que estava olhando para Xu Ying em Zhupao parecia indiferente. Originalmente, ele esticou a mão em volta do ombro e puxou uma flecha emplumada da aljava, provavelmente porque descobriu que uma A postura forte do arco seria muito difícil para um homem atirar. Para um grande mestre, ainda era muito indolor, então ele retirou a mão e tirou a espada da cintura.

Quando ele fez esse movimento, também havia dezenas de arqueiros ao seu redor que abandonaram seus arcos e sacaram facas.

Xu Ying sorriu e esticou um dedo, lentamente fazendo tique-taque no soldado.

Esta pessoa pertence ao exército de fronteira das Dinastias do Sul. Ele é extremamente habilidoso tanto na cavalaria quanto no tiro com arco e na guerra a pé. mesmo que esse tipo de guerreiro se junte ao exército no pátio norte da pastagem, e está ligado a essas pessoas poderosas e poderosas, definitivamente será considerado um tesouro por qualquer comandante. Eles geralmente são dez pessoas, à espreita entre os soldados do cerco. À espera de uma oportunidade para se mover, não apenas familiar com captura e luta, mas também bom em formar formações de pequena escala contra o inimigo. Esse tipo de soldados secretos da Dinastia do Sul, que geralmente estão espalhados entre vários exércitos e só pertencem ao comandante em tempo de guerra, são muito menos numerosos do que os 20.000 soldados de infantaria que visam a grande cidade de Xiongcheng nas Planícies Centrais, mas apenas menos de 4.000 pessoas, então eles foram mantidos por Xijing. Os chefes do templo o elogiaram com complacência como o exército covarde da fronteira sul.

Este tipo de guerreiro da Dinastia do Sul, cujo poder de combate é comparável ao dos Besteiros do Cavalo Branco de Liangzhou, esconde mais de 100 pessoas em cada passo de 10.000 pessoas, então há apenas cem pessoas. O marido, é muito lamentável que aquele que foi provocado por Zhu Pao Xu Ying tenha sido o centurião.

(Capítulo 1994: Repressão 1)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 1994 : Repressão do Céu

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 1994 : Repressão do Céu THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*