
O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 1989 : Northern Liang não ousa lutar THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 1989 : Northern Liang não ousa lutar
O tom da velha senhora gradualmente se tornou sério, e ela disse severamente: “Minha cavalaria de ferro da pradaria lutou no sul e no norte por centenas de anos. Desde que eu era jovem, eu era invencível. Quando a guerra foi dividido depois, como eles poderiam ter sido como Youzhou Hulukou e Liuzhou Laoyishan, eles tinham seus próprios planos antes da guerra, e seu egoísmo foi enganado?! com Wanyan Yinjiang, vou usar Liuzhou desta vez. A cavalaria ajudou Nanchao a raspar os ossos e remover o pus, e certamente incluindo a família Wanyan, ninguém vai deixar essas mariposas Longguan que cresceram nas pastagens por gerações! ! Mate-o!”
Taiping suspirou suavemente.
A velha excitada lentamente conteve suas emoções, apertando os olhos para a linha clara e escura sob seus pés, como a fronteira entre dois países, e como a lacuna entre Yin e Yang.
A velha disse lentamente: “Seria bom ter um bom avô para ajudar Yelu East Bed, meu primo Murong Baoding, que acredita em não matar o mundo para si mesmo, ou mesmo junto com ele. Os generais, incluindo os poderes sobrenaturais, são todos ambições de lobo. Eles parecem ser profundos, mas na verdade, aos meus olhos, eles não são tão inteligentes quanto Dong Zhuo. Ninguém quer lutar em Huaiyang Pass, que é um perigo natural. O mérito militar não é grande, e mesmo que ele seja derrotado, apenas Chu Lushan poderá subir na mesa. Nesse momento, ele certamente será ferido, com pelo menos centenas de milhares de baixas. Desta forma, mesmo que eu prometesse ser nomeado príncipe de acordo com os méritos militares. Não há soldados e cavalos sob meu comando, e a maioria das pessoas não consegue sentar-se firmemente nessa posição. Portanto, pedi a Murong Baoding que fosse para Huaiyang Pass. Este estado laranja é quase como um pai e uma mãe mortos, e o leão é grande. Ele abriu a boca e me pediu tantos cavalaria de ferro Rouran em vão, e ele ainda sentiu que não era suficiente, então pensou na falta de trabalho e na situação geral. Ele claramente sabia da importância, mas simplesmente não queria cuidar disso. Foi extremamente odioso!”
A velha zombou: “Enquanto Dong Zhuo puder vencer o Huaiyang Pass, mesmo que ele não possa participar do ataque à Cidade do Norte, eu lhe devolverei um rei do pátio sul, e deixou-o O líder entrou na passagem de Beiliang.”
O Taiping Ling franziu a testa e disse: “Esse é Chen Zhibao, que foi entronizado como rei por Liyang e se tornou um vassalo em Xishu. Deixar o tigre retornar à montanha é um enorme legado.””
A velha disse com um sorriso baixo: “A calamidade?” Eu não tenho nem alguns dias de vida, como ainda posso me importar se os lobos de olhos brancos dos sobrenomes de Yelu e Murong estão vivos ou mortos?”
Taiping era silencioso.
A velha consolou: “Senhor, enquanto a ferradura da cavalaria de ferro da pradaria pisar na cidade de Tai’an, pisar na estrada de Guangling, pisar na terra mais ao sul da Central Planícies, e acima da história, tudo o que não posso esquecer de você e de mim, quanto a quem vai sentar na cadeira do dragão no final, é Yelu, Murong ou Dong, e daí?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Taiping disse com um sorriso irônico. : “Se você pode governar o mundo, então seria bom ter menos mortes.”
A velha riu e agitou as mangas, “Então você tem que aguentar. Viva mais alguns anos!”
O Imperador Mang do Norte parou no local, sua figura lenta.
A velha caminhava sozinha com as mãos para trás, e o pôr-do-sol desapareceu gradualmente sob seus pés.
Na escuridão, a velha murmurou para si mesma: “No próximo ano, talvez eu não veja a neve pesada em sua cidade natal em Jinzhou, Liaodong. Você diz, se eu não tivesse visto voltei para minha cidade natal então, mas fique ao seu lado, e agora não há filhos e netos?”
—
O dia estava prestes a amanhecer, e a mansão Beicheng foi rejeitada. No corredor, uma casa é iluminada por velas.
Uma faca fria foi colocada sobre a mesa, e um jovem começou a vestir silenciosamente o manto real.
Do lado de fora da casa, havia uma jovem vestida de veludo e segurando um estojo de espada de sândalo vermelho com uma expressão determinada. Ela calmamente esperou que ele saísse.
Na mansão, Xue Songguan, que não havia dormido a noite toda, sentou-se lentamente, calçou as botas, pegou o guqin e gentilmente abriu a porta.
Yu Xingrui, o velho mestre da Montanha Wudang, acabou de terminar a técnica de boxe criada por seu irmão mais novo Hong Xixiang no pequeno pátio. a sua cabeça.
Um velho de roupas brancas com cabelos brancos e sobrancelhas brancas estava sentado em um banco de pedra. A caixa da espada sobre a mesa estava aberta. O velho segurava uma espada em uma mão, e seus dois dedos despedaçaram o corpo da espada centímetro por centímetro. Jogando-o na boca, como mastigar soja, o velho jogou fora o único cabo que restava, olhou para a caixa vazia da espada, levantou-se lentamente e sorriu. Com cem anos de energia de espada enchendo seu estômago, é hora de cuspi-la.
Nos degraus de pedra de um pequeno pátio, um jovem espadachim que é a coroa de espada contemporânea da Tumba da Espada da Família Wu, agachado ali, levantou-se de repente, virou a cabeça e olhou para a antiga espada atrás de seus olhos. O espadachim do rei, Cuihua, abriu os olhos pela primeira vez e sorriu para ele.
Há um pequeno pátio. Os dois irmãos de Wudicheng saíram da sala ao mesmo tempo. O aprendiz mais velho Wang Xianzhi em Yushu Linfeng tirou uma faca fria em volta da cintura e jogou para outra pessoa, que também sorriu, e jogou as duas famosas espadas de Shu Dao que ele havia dado em sua mão ontem, e jogou uma para seu irmão mais velho. Os dois
Um estava usando uma espada legal e o outro estava usando uma espada famosa. Eles se moviam exatamente da mesma maneira. No final, cada um pendurou suas espadas e saiu o quintal lado a lado.
Depois de sair, um homem de meia-idade de legging branca se virou e acenou para a nora Miao que estava parada na porta. Ela sorriu e deu-lhe um polegar acima.
No mesmo pátio de Yajing, o velho erudito colocou o livro de sábios e sábios em sua mão e ajeitou suas roupas. O velho espadachim sentado ao lado dele ergueu a taça e bebeu metade do vinho, depois derramou o vinho na longa espada desembainhada. Do lado de fora da casa, o velho corpulento estava segurando sua espada, fechou os olhos e esperou pelos dois velhos amigos.
Em frente ao salão do conselho da mansão Beicheng, sob o arco de madeira, alguém estava segurando uma lança de ferro obliquamente, e o suserano de Dongyue Jianchi estava ao lado dele.
Em um lugar na Cidade do Norte, uma mulher de roxo se agachou e amarrou a saia com um pequeno nó.
O espadachim de meia-idade que rejeitou a cidade do norte e o chefe da cidade do sul estava sentado de pernas cruzadas com a espada nos joelhos, olhando para longe, como se esperasse o nascer do sol sobre o Mar da China Oriental.
Não muito longe da frente da cidade, estava um homem de branco, que estava olhando para cima e bebendo rapidamente. A mulher de túnica vermelha ao lado dele parecia em paz.
Depois que o jovem senhor feudal vestiu seu manto de píton, ele usava uma faca fria e, quando estava prestes a abrir a porta, parou por um momento e depois a abriu abruptamente.
—
O exército Mang do Norte está prestes a atacar a cidade, apenas esperando o amanhecer.
Uma cavalaria de repente se apressou, e este líder Beimang chegou a cem passos da muralha da cidade, e riu descontroladamente: “A cavalaria de ferro Beiliang besteira é a melhor do mundo! Não alguém se atreve a sair para lutar?!”
(Capítulo 1989: Northern Liang não ousa lutar 3)
Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 1989 : Northern Liang não ousa lutar
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence