
O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 11: Caminhada 1 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa
Capítulo 11: Caminhada 1
O rosto de raposa branca não o impediu de entrar no palácio. Para aqueles Jianghu que foram pisoteados pela cavalaria de ferro de Beiliang, não era apenas difícil entrar no céu, mas também mais perigoso por dentro. Dois” Wudi City e o Wujia Sword Tomb, onde nascem os imortais da espada, também são chamados de três lugares perigosos na área proibida.
Wudicheng é um velho monstro que despreza os mestres do mundo.
Sword Tombs são um grande número de espadachins murchos que só podem usar espadas ou até mesmo tocá-los por toda a vida.
No Palácio de Beiliang, além dos guardas da cavalaria de ferro de Beiliang pelo lado positivo, também existem inúmeros mestres não nascidos que se escondem no escuro. especialistas na arena em lotes, e também atraiu um número considerável de “faltas” com caráter pobre, mas força anormal.
Xu Xiao, o primeiro soldado desconhecido, mal desmontou sua armadura ou sela desde que lutou em Capítulo por um dia. Parece que ele vem crescendo constantemente por quase 40 anos. grandes demônios dos monarcas vão apoiar incontáveis porteiros, lobistas, cavaleiros e assassinos, e lhes dão muito dinheiro e beleza ou fama e poder.
Depois que o arsenal foi concluído, mais guerreiros de todos os tipos foram estudar, dispostos a trabalhar para o rei de Beiliang.
Quem se atreveria a puxar as escamas da barba de tigre de Xu Xiao? Há apenas uma pessoa que se atreve a se chamar Laozi na frente de Xu Xiao e é rude, apenas Xu Fengnian que liderou a raposa branca rosto Nangong Pushe no palácio.
Neste momento, Sua Alteza o Príncipe apresentou o cenário do palácio para o rosto de raposa branca que só sabia um nome em poucas palavras. Como Xu Fengnian disse, ele não podia aprender artes marciais se ele não pudesse suportar dificuldades, então ele tinha o arsenal que todos os artistas marciais do mundo sonhavam. No entanto, ele só sabia ler alguns livros diversos à margem, então Xu Fengnian não tinha muitos sentimentos misteriosos sobre a intenção de matar um em três etapas na sombra do palácio, mas Baihu’er não se atreveu a levar isso de ânimo leve.
Quando cheguei na parte inferior do majestoso Pavilhão Tingchao, olhei para o topo do pavilhão, meus olhos estavam complicados, e diziam que era um pavilhão, mas era era na verdade um sótão vertical com pináculos e camadas de cornijas. olhando ao redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xu Feng disse com um sorriso:
“Afirma ser o sexto andar, mas na verdade existem nove andares dentro, e os números vão de um pólo a nove. mas estou preocupado que algumas pessoas na capital fiquem cheias e falem palavrões, e é assim.
Como você pode ver, há um corredor fora dos quatro andares inferiores, cinco ou seis pode ser usado como uma sala de observação. Não há livros e itens no andar de cima, e não há nada. Há cinco pessoas no pavilhão que são responsáveis por colocar os segredos das artes marciais em ordem de baixo para cima de acordo com a dificuldade da prática, que devem ser os guardiões do pavilhão mencionado nos rios e lagos.
Há apenas um redator, e aprendi com ele a caligrafia e a pintura Danqing, aquele que está doente, mais parecido com um fantasma do que com um fantasma, mas ainda viciado em álcool, a cada hora eu vou lá em cima Tenho que trazer vinho para ele.
Se o Wunu que guarda o pavilhão for um mestre, eu acredito, se meu meio mestre for, eu pularei do nono andar.”
O cara de raposa branca não teve o suficiente para pedir para entrar no pavilhão, e nem apreciou as milhares de carpas no lago, então ele se virou e saiu, dizendo levemente:
“Ajude-me a pegar um conjunto de sementes de mostarda primeiro. Há apenas metade de um conjunto de Templo de Beilin na terra sagrada budista. Deve haver outra metade no pavilhão. Há seis livros no total. Eu posso virar os livros rapidamente. Não vale a pena para mim, porque eu vou pagar pelo vinho que você precisa para subir. Eu só posso te dar um de Xiudong e Chunlei, então se você não suba algumas vezes, vou me sentir mais à vontade.
Xu Fengnian perguntou baixinho, desconfiado de barganha, “Posso ficar com aquela Chunlei?””
O rosto de Baihu’er é realmente um homem revigorante, e ele disse sem hesitação: “Sim.”
Xu Fengnian disse surpreso: “Você realmente quer?””
A raposa branca que saiu imediatamente disse calmamente: “Não há nada neste mundo que eu esteja relutante em deixar ir.””
Xu Fengnian, que estava seguindo atrás dele, fez beicinho e murmurou em desaprovação: “Receio que só estou qualificado para dizer isso.””
Baihu Erlian vivia em um pátio isolado não muito longe do complexo dos Shizi, vivendo os dias em que os pergaminhos amarelos e as luzes azuis eram extremamente chatos para Xu Fengnian, a noite toda. a postura, não há chance de cavar a parede e roubar a luz.
Originalmente, Xu Fengnian queria levar essa beleza para apreciar o vento e a lua, mas desistiu, e foi para o pátio mandar livros para ouvir. Chao Ting devolveu o livro, apenas conversando algumas palavras ao entregar o livro, e perguntando sobre os rios e lagos. Se uma mulher bonita realmente cai ou não em uma armadilha é uma pergunta ingênua para um leigo.
O rosto da raposa branca está embaixo da cerca, mas não faz ideia de cheirar, e a maioria ignora.
Xu Fengnian não tem nada a ver com isso, mas o único ganho é que agora o desumano Baihu Erlian quer que ele toque as duas facas Xiudong e Chunlei, e nem se importa se ele puxa Xiudong, toca alguns guidões de baixa qualidade para sua própria diversão.
A este respeito, Dazhuguo fez vista grossa e nunca perguntou uma única palavra.
Assim que a notícia de Sua Alteza Real retornando à cidade se espalhou, havia um gângster em Lingzhou que fez amizade com Xu Fengnian que Dia. Dian correu para a porta, quando ele ainda estava dormindo profundamente, Dazhuguo expulsou todos eles.
(Capítulo 11: Tire um 1)
Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 11: Caminhada 1
Autor: Beacon Fire Show
Tradução: Artificial_Intelligence