наверх
Editar
< >
THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE Capítulo 10: Capítulo 1 A beleza do mundo

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 10: Capítulo 1 A beleza do mundo THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Capítulo 10: Capítulo 1 A beleza do mundo

Depois, há a sensação do rosto de Baihuer, ela de fato não é uma cadela, beber é como beber água, matar pessoas é como colher mostarda de grama, Xu Fengnian acredita na intuição, e no começo realmente não aguentou os olhos condescendentes do rosto de Baihuer, ela jurou Dizendo: “Eu sou um filho, um grande canalha, não o mendigo em seus olhos!”

O rosto de Baihu Er respondeu levemente com um horrível observação, “Eu não minto, mas eu também Ninguém mais vai mentir para mim, se você mentir para mim, eu vou entrar em Lingzhou, matar você e colocar o caixão dourado em seu corpo.”

Xu Fengnian pensou nessa raposa branca o tempo todo. O rosto é um louco completo, um louco que é tão bonito que não tem limites, e um maníaco que é tão bonito que é insondável em artes marciais e brinca com facas.

A questão é que ele ainda é um homem.

Xu Fengnian estava com o coração partido.

Bem, eu quero casar o bobo Huangman com uma linda Capítulo no mundo como sua nora. Se for menina, que coisa simples, também tem que ficar obedientemente.

Agora eu só espero que antes que meu irmão mais novo desça a montanha, eu vá e me encontre por um tempo. As notícias são postadas em todos os cantos do mundo. Eu só espero que as quatro irmãs que são conhecidas como as quatro beldades do mundo não terão vergonha de seus nomes. Dê um ao meu irmão, guarde dois para mim e deixe o grande lutar pelo restante.

Um rosto de raposa branca está segurando uma tigela com uma mão e uma faca de inverno bordada com a outra.

A espada é reconhecida como a primeira das nove curtas entre as nove longas, nove curtas e dezoito armas. Aqueles que praticam espadas são mais espertos e têm preguiça de lutar pela top dos nove shorts, então eles definiram diretamente um para si. O título de Rei dos Soldados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A faca de inverno bordada tem três pés e duas polegadas de comprimento, e o cabo tem duas polegadas e meia de comprimento. Ao viajar em Lingzhou, fui ao arsenal para pegar um bom- olhando espada e pendurá-lo em volta da minha cintura. Quanto à faca de inverno bordada, ele estimou o peso em cerca de dois quilos, mas o rosto de Baihu’er revelou que a faca de inverno bordada pesava cinco quilos e nove taéis quando ele estava de bom humor.

Xu Fengnian não tinha grandes vantagens. Ele nasceu na Dinastia Liang do Norte. O Sabre do Trovão da Primavera, nunca desembainhado, e o rosto de Baihu’er nunca foi mencionado em palavras, o que foi um grande arrependimento para Xu Fengnian.

Xu Fengnian ergueu seu copo e disse: “Eu respeito você.

O rosto de raposa branca inclinou a cabeça imperceptivelmente, e o ângulo era muito leve, mas Xu Fengnian sabia que isso significava que o rosto de raposa branca estava perguntando, então ele respondeu com um sorriso:

“Não é obrigado por me enviar de volta para Lingzhou, não é gentileza, eu engoli metade do tesouro para enviar a você, e os dois estão liberados. Mas você me garante que existem mestres neste mundo que podem derrubar uma centena de gângsteres sozinhos, caso contrário meus três anos de dificuldades serão em vão.”

O rosto da raposa branca continuou a manter esse ângulo, e Xu Fengnian, que quase nunca conseguia esquecer, não era uma pessoa estúpida, e mais uma vez tomou a iniciativa de explicar:

“Quer você acredite ou não, eu tenho que lhe dizer que deve haver mestres como você no palácio, e está destinado a ser mais de um ou dois, mas ninguém já mostrou algumas mãos na minha frente, provavelmente Xu Xiao me disse, Isso me levou a pensar se voar sobre os beirais e andar nas paredes sem deixar vestígios é a gabar-se das pessoas nos rios e lagos.

Baihuer abaixou a cabeça e tomou um gole de vinho.

Xu Fengnian sorriu e disse: “Diga-me, quando eu for até você , eu quero fazer O que fazemos.

A raposa branca, que ele chamava de beldade do mundo em tom de brincadeira Capítulo, mostrou um sorriso inédito, que combina com seu estilo e disse direto ao ponto: “Quero entrar no Tingchao Pavilhão e leia o mundo.” Metade dos livros secretos de artes marciais.”

Xu Fengnian ficou atordoado: “O que você vai fazer?” Aprender artes marciais não é chato e chato? Eu estava relutante em aprender artes marciais mesmo se eu vivesse ou morresse.

Os cantos do rosto e da boca de Baihu’er estavam ligeiramente levantados, e ele não disse uma palavra. Era óbvio que eles eram diferentes.

Xu Fengnian franziu a testa e disse: “Só para se tornar o melhor jogador de Capítulo do mundo?

Baihuer olhou para a faca do trovão da primavera sobre a mesa e balançou a cabeça suavemente.

Xu Fengnian perguntou: “É possível siga As pessoas agarram as mulheres, mas por enquanto não podem agarrá-las Você quer ser mais poderoso?”

Baihu’er olhou para Xu Fengnian com um olhar estranho, como um idiota.

Xu Fengnian não tinha nada para fazer, então ele apenas calou a boca e bebeu o vinho chato. Ele não se esqueceu de pedir ao lojista para aquecer duas panelas do melhor e mais caro vinho de arroz para Lao Huang que o acompanhava Vinho amarelo. Pessoas estranhas têm um temperamento estranho e têm a mesma virtude mortal que Baihuerlian, mas Lao Huang não é tão bom quanto Baihuerian. Pensando nisso, Xu Fengian bebeu ainda mais.

O rosto de raposa branca disse lentamente: “Eu quero matar quatro pessoas.”

Xu Fengnian ficou atordoado, “Com suas excelentes habilidades, é difícil?”

O rosto e os olhos da raposa branca ficaram estranhos novamente, Xu Fengnian imediatamente soube que ele era um idiota novamente e riu de si mesmo: “Ok, então eles são os dez melhores mestres do mundo.”

Baihu’er olhou pela janela com uma expressão desolada, assim como a temporada de Qingqiu, definindo o cenário, “É quase o mesmo, o dois são mestres de primeira linha, e eles são os dez melhores mestres na sua boca. há mais dois, provavelmente mais poderosos, mas metade dos quatro não são da sua Dinastia Liyang.”

Xu Fengnian deu um tapa em sua coxa e disse: “Cara de Baihu’er, sua vaca, eu sou um herói como você.”

Acidentalmente vazou o segredo, Xu Fengnian pensou mal, mas a bela que ouviu o apelido “Cara de Raposa Branca” apenas sorriu levemente.>

Xu Fengnian perguntou timidamente:

“Você não quer entrar no Pavilhão Tingchao. Até onde eu me lembro, quase todo ano há um chamado O herói dos rios e lagos voaram mariposas para o fogo e depois foram jogados no deserto. Já vi isso várias vezes com meus próprios olhos, e a morte é trágica. Mas posso prometer que você entrará no palácio primeiro, e posso ajudá-lo a tirar o segundo capítulo depois que você terminar de ler um. Se, quero dizer, se Xu Xiao concordar, você pode ficar no Pavilhão Tingchao diretamente. A premissa é que você não odeia aqueles poucos escravos de guarda mortos-vivos, ei, eles não são tão bonitos e engraçados quanto eu.”

O rosto da raposa branca é estreito e comprido com olhos de flor de pêssego, olhando diretamente para Xu Fengnian, é evidente: Xu mendigo, por favor, faça condições.

Xu Fengnian disse nervosamente: “Com uma condição, diga-me seu nome.

Baihuer inclinou a cabeça, pensou um pouco e disse baixinho: “Nangong Pushe”.”

Nota: Nangong Pushe (sim, leia Capítulo quatro vezes.)

(Capítulo 10: Capítulo no mundo 2)

Leia a Novel THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 10: Capítulo 1 A beleza do mundo

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 10: Capítulo 1 A beleza do mundo THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*