наверх
Editar
< >
THE PROTECTING BARBARIAN Capítulo 36 : tentação mútua

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 36 : tentação mútua THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa

Capítulo 36 : tentação mútua

Xu Ran não terminou o que disse agora. Depois que todos se acalmaram, ele continuou: “Forças de Operações Especiais de Wanghai, lembrem-se do mérito coletivo de primeira classe uma vez!”

Desta vez, todo o O auditório estava fervendo, O rosto de cada membro da equipe está cheio de emoção. Isso é um verdadeiro mérito militar. Embora o nome e o tratamento sejam os mesmos dos treinamentos habituais e outros serviços meritórios, eles são muito diferentes em seus corações. Os membros da equipe os que não participaram da operação também estão extremamente orgulhosos. Embora não tenham participado da última operação, seus companheiros de armas participaram. Para eles, é o mesmo que participar, porque toda a equipe especial é uma só.

Ele apertou as mãos para acalmar todos. Zhou Shichang deu um passo à frente com um sorriso no rosto e disse: “Francamente falando, lutadores, estou muito orgulhoso de vocês, porque Wang Naval District também sou eu. Como uma pessoa que saiu daqui, também estou muito orgulhoso de ver suas conquistas hoje!”

Assim que a voz de Zhou Shichang caiu, o auditório imediatamente explodiu em aplausos calorosos, as sobrancelhas de Ye Ye Fei estavam um pouco enrugado. Este velho é muito bom em subornar o coração das pessoas. Ele amarrou a si mesmo e aos membros da equipe em poucas palavras.

Em seguida, Zhou Shichang conversou com todos aleatoriamente por um tempo, e quando era quase meio-dia, ele anunciou a dissolução.

Todos os outros membros da equipe deixaram o auditório, Ye Fei e Liu Junyi caminharam até Zhou Shichang juntos, mas ouviram Xu Ran perguntar: “Élder Zhou, é quase meio-dia, vamos jantar primeiro? Continuar?”

p28>

“Eu definitivamente quero comer arroz, mas não posso comer aqui.” Zhou Shichang apontou para Ye Fei e Liu Junyi com um sorriso e disse: “Eles vieram aqui especificamente para eu comer, Lao Xu. também somos considerados um banquete de família, então não vamos convidá-lo.”

Xu Ran foi muito claro sobre o relacionamento entre Zhou Shichang e a família Liu, então ele não ficou surpreso e saiu primeiro depois de dizer adeus E Ye Fei e os três rapidamente embarcaram em seu caminho para casa.

Talvez fosse porque ele estava com medo de que Ye Fei se distraísse dirigindo. Shichang acabou de contar a Liu Junyi sobre alguns assuntos no exército na semana passada, e ele não prestou muita atenção em Ye Fei, mas Ye Fei sabia que, independentemente de seu palpite estar correto ou não, Zhou Shichangdu definitivamente teria um diálogo com ele.

Quando chegaram em casa, todas as pessoas que deveriam vir já haviam chegado. Desta vez a cena não foi tão grande quanto quando Shui Ying voltou, porque Zhou Shichang era apenas parente da família Liu, então as pessoas que vieram também foram Liu Fengyi e Ye Siqi, Ye Yunqi e os outros.

Quando todos se encontraram, houve uma conversa, e então o almoço começou. Após a refeição, Ye Siqi e algumas irmãs mais novas limparam a mesa, e então serviram chá para todos os que estavam sentados.

Zhou Shichang pegou a xícara de chá e tomou um gole, então olhou para Ye Fei e disse: “Xiaoman, você fez um bom trabalho desta vez!”

Aqui vamos nós! Ye Fei disse secretamente em seu coração, e na superfície ele disse muito modestamente: “Onde, vovô Zhou ganhou o prêmio.”

“No entanto, você esfaqueou a cesta grande o suficiente.” Zhou Shichang riu: ” Na verdade, é Mover aquele velho fantasma para baixo, isso é algo que muitas pessoas querem fazer, mas não podem fazê-lo.”

“Quem disse a ele para mexer comigo!” Ye Fei mostrou um olhar arrogante, seus olhos A um brilho presunçoso brilhou na sala: “Ele até tentou esticar a mão para o sudeste, como posso tolerá-lo?”

O rosto de Zhou Shichang ficou reto, e ele perguntou: “Mas você sabe que você tem Fiquei chocado ao fazê-lo. Toda a gestão de alto nível, e o subsequente assassinato de empresários japoneses, deixou muitas pessoas insatisfeitas.”

“Vovô Zhou, você está tentando me acusar de recrutar um professor? O rosto de Ye Fei afundou: “Eu nunca fiz nada de errado me perguntando, e não tenho medo da culpa de ninguém. Se você tiver algum meio, apenas venha com ele e veja se você pode me comover!””

Liu Yiru não pôde deixar de se surpreender, o que aconteceu com seu filho hoje? Ele não se parece nem um pouco com ele. Seja pela arrogância antes ou pelo confronto neste momento, definitivamente não é o que o habitual Ye Fei pode fazer. A razão pela qual ele fez isso deve ter suas intenções, embora Zhou Shichang esteja muito perto dela, mas não importa o quão perto ele esteja, ele não pode se comparar ao marido do filho dela, então ele repreendeu em cooperação : “Xiaoman, por que você é Zhou Shichang? O que o vovô diz?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhou Shichang acenou com a mão e disse com um sorriso: “Tudo bem, jovem, é bom ter algum impulso. Se você apenas concorda, eu não gosto do velho, mas Xiaoman, você entendi mal desta vez.” Você é o vovô Zhou, somos todos uma família, como posso lhe pedir um crime? Só digo isso para lembrá-lo de que você deve ser cauteloso com tudo.”

“Sinto muito, vovô Zhou, e obrigado por seu lembrete, entendo. O rosto de Ye Fei estava um pouco envergonhado, mas seus olhos estavam cheios de desaprovação.

Zhou Shichang não disse mais nada, e em vez disso conversou com Liu Fengyi sobre a oficialidade de Wanghai.

“Vovô Zhou, você conhece um homem chamado Bao Daren?” Depois de um tempo, Ye Fei de repente perguntou, enquanto observava secretamente a expressão de Zhou Shichang com sua mente, ele teve que perguntar tão diretamente. foi um movimento inútil, porque ele já havia investigado Bao Daren antes, mas descobriu que ele parecia não ter nenhum apoio, e subiu um pouco do fundo, mas dessa forma, o “general” em sua boca precisa ser considerado. é por isso que Ye Fei perguntou de repente, querendo ver que tipo de reação Zhou Shichang teve.

“Bao Daren?” Zhou Shichang franziu a testa e pensou por um tempo, então disse: “Eu me lembrei, ele parece ser alguém que foi secretamente apoiado por Lao Li, por que você perguntou a ele de repente?”

Ye Fei não pôde deixar de ficar surpreso. Ele sabia que o velho Li Zhou Shichang disse ser o velho general Li Yunlong (hehe) que poderia estar em pé de igualdade com ele no mundo militar. Ele realmente adivinhou errado? O general mencionado por Bao Daren é o general Li? Pensando assim, Ye Fei respondeu casualmente: “Esse cara agora é o vice-prefeito do mar.”

“O mar? Esse é o seu território, certo?” Zhou Shichang Ele franziu a testa novamente e lembrou: “Então você tem que ter cuidado, que Bao Daren é arrogante e dominador na superfície, mas ele é muito insidioso, e há Lao Li atrás dele para apoiá-lo, então se não for necessário, você É melhor não ter nenhum conflito com ele.”

“Mas, eu já tive um conflito com ele. Ye Fei sorriu amargamente, e então bufou novamente: “Em face da força absoluta, não importa o quão insidiosa seja, é inútil, eu vou expulsá-lo do sudeste em breve!””

“Tudo bem, afinal, não é bom ter uma pessoa assim por perto. Zhou Shichang assentiu e disse: “Se não é fácil para você operar aqui, então espere que eu volte e fale com Lao Li. Com base na minha amizade com ele, ainda é muito fácil transferir alguém.””

“Obrigado, vovô Zhou, mas você não precisa cuidar desse assunto. Não é muito difícil para mim limpar um pequeno vice-prefeito. “Ye Fei disse indiferentemente.

Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 36 : tentação mútua

Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 36 : tentação mútua THE PROTECTING BARBARIAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PROTECTING BARBARIAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*