
O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 358 : Carinho da Tia THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa
Capítulo 358 : Carinho da Tia
“Você, você esqueceu uma coisa tão importante.” Liu Yiru disse impotente, mas ela não culpou a irmãzinha, mas a entendeu muito bem, porque Liu Yiru sabia que mesmo que fosse ela mesma, ela não tinha o vi por tanto tempo. quando ele voltou para ele, ele esqueceria tudo.
Liu Junyi mostrou sua pequena língua e sorriu com indiferença: “De qualquer forma, tio Zhou não é um estranho. Mesmo que não estejamos preparados para nada, ele não vai nos culpar.”
“Então não podemos perder nossa cortesia, tio Zhou nos viu crescer.” Liu Yiru pensou por um tempo e disse: “Bem, vamos nos preparar em casa e chamar minhas irmãs e os outros, Xiaoyi, você e Xiaoman vão para a área militar juntos. Peguem-no.”
“Ok!” Liu Junyi prontamente concordou, e Ye Fei não teve nenhuma objeção. Ele conhecia muito bem o relacionamento entre sua mãe e o Sr. Zhou. O Sr. Zhou passei muito tempo em Wanghai naquela época, mas naquela época, era a infância de minha mãe e duas tias, então não é exagero dizer que o Sr. Zhou cresceu com eles. Não foi até vinte anos atrás que O Sr. Zhou foi transferido para a capital. Raramente tinham a oportunidade de se conhecerem, e eles, que valorizavam o afeto, naturalmente sentiam falta desse tio que os amava tanto quanto seu pai.
Após a divisão do trabalho, algumas pessoas começaram a agir. Liu Yiru ligou para Liu Fengyi para notificar Liu Fengyi. Quanto aos outros, eles não ligaram, pois o velho Zhou só tinha amizade com o Liu família, e havia a terceira irmã da família Liu e eles. É o suficiente para acompanhar seus filhos. Afinal, a identidade do Sr. Zhou é muito sensível e não é bom ver muitas pessoas.
Após o telefonema, Liu Yiru e Shui Ying e Ye Siqi e sua mãe e filha foram juntos ao mercado. Hoje é um banquete em família, então é melhor fazer isso sozinho, e também é uma espécie de sincero, enquanto Ye Fei está aberto O veículo militar que minha tia dirigiu do aeroporto levou minha tia Liu Junyi na estrada.
Desde que entrou no carro, Liu Junyi, que estava sentada no co-piloto, virou a cabeça e olhou para Ye Fei sem piscar. Seus olhos estavam cheios de profundo afeto e apego. Não há mais um traço de estranhamento entre os dois, Ye Fei também ficou um pouco desconfortável com o olhar gentil que quase o derreteu, e disse com um sorriso irônico: “Tia, agora estamos todos juntos, você não precisa me olhar assim. Vamos.”
“Eu só quero olhar para você.” Liu Junyi disse seriamente: “Você não sabe, esses dias na capital, para mim, cada dia é tão longo quanto um século. sinto tanto a sua falta a cada segundo, quero muito voltar logo para você! Mas agora estou ao seu lado, te olhando assim, ainda sinto tanto a sua falta.”
Ye Fei diminuiu a velocidade do carro, estendeu a mão direita para acariciar o lindo rosto da tia e disse suavemente: “Desculpe, não posso lhe dar um espaço completamente estável para por enquanto, mas pode ficar tranquilo. em alguns anos, poderei alcançar meus objetivos, e então estarei ao seu lado para sempre.”
“Hein? Quantos anos mais? “Liu Junyi disse com uma cara amarga: “Faz muito tempo.”
“São apenas alguns anos, e se foi em um piscar de olhos, e não é que não possamos ficar juntos nesses poucos anos. Eu ainda posso passar a maior parte do tempo com você. “Ye Fei disse com um sorriso: “Caso contrário, você pode simplesmente deixar o exército e vir a mim como meu secretário pessoal, para que eu possa levá-lo aonde quer que eu vá.””
Os lindos olhos de Liu Junyi brilharam com uma luz de saudade, obviamente muito emocionada, mas depois de pensar nisso, ela ainda balançou a cabeça e disse: “Esqueça, eu não quero ser um vaso, você diz Isso mesmo, alguns anos se passaram rapidamente, durante esse período, ficarei no exército para ajudá-lo a cuidar bem das forças especiais.”
Ye Fei queria dizer à minha tia que desde que ela decidiu fazer mestres em grandes quantidades, o poder das forças especiais é realmente dispensável para ela, mas ela disse muito bem. Razão, se uma mulher não tem carreira própria e é apenas um vaso, é fácil murchar.
“Esta é a minha tia favorita que é cheia de espírito de luta. Ye Fei elogiou, estacionou o carro na beira da estrada, inclinou-se ligeiramente, segurou o rosto bonito de sua tia e beijou lentamente sua pequena boca. Liu Junyi não estava satisfeita com um beijo tão leve, ela colocou os braços em volta de Ye. O pescoço de Fei com toda sua força, e colocou sua língua lilás em sua boca, enredada com ele em transe.
Depois de muito tempo, dois Os talentos se separaram relutantemente, Liu Junyi se inclinou, colocou seu lindo rosto que ficou anormalmente corada por causa de suas emoções, no peito robusto de Ye Fei, e murmurou: “Eu sinto tanta falta desse sentimento, se eu não fosse pegar o tio Zhou, eu realmente quero beijar com você!”
“Vamos continuar? “Ye Fei perguntou com um sorriso. Ele não queria atrasar a intimidade com sua tia por outras coisas. Quanto ao velho general Zhou, deixe-o esperar!
Liu Junyi balançou a cabeça e disse: ” Esqueça, vamos pegar as pessoas primeiro, mas você não tem permissão para ir a lugar nenhum esta noite, então, por favor, me compense!”
“Sem problemas, vou alimentar sua tia hoje à noite! Ye Fei sorriu e fingiu perguntar casualmente: “Tia, quando você estava na capital, o vovô Zhou perguntou sobre o processo específico de sua última ação?”
“Claro que sim.”Liu Junyi respondeu casualmente, sua mente ainda estava imersa nas palavras de Ye Fei agora, e ela estava ansiosa pela chegada da noite, sim, eu estou com fome há muito tempo, é hora dele se alimentar!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ye Fei não pôde deixar de ficar tenso e rapidamente perguntou: “Então o que você disse?”
“Como você me ensinou, todo o resto é verdade. “Liu Junyi riu maliciosamente e disse: “Mas eu levei todo o crédito por você, hehe, você se arrepende de me deixar dizer isso?””
“Algum arrependimento? O meu não é seu? “Ye Fei sorriu levemente: “Nós somos um!””
Um corpo! Esta palavra fez o corpo delicado de Liu Junyi tremer levemente, e uma certa parte de seu corpo ficou quente e úmida. Eu realmente quero vir para a noite o mais rápido possível e me tornar um com ele!
In Liu Junyi Na interminável antecipação da noite, os dois finalmente chegaram ao complexo militar e perguntaram ao guarda. Sabendo que o Sr. Zhou estava se reunindo com a equipe especial neste momento, Ye Fei não parou e dirigiu o carro diretamente para a equipe especial. Fora do pátio, como seu carro estava originalmente no exército, não havia obstrução alguma.
“Capitão, bem-vindo de volta!” Assim que os dois saíram do carro, eles viram duas figuras robustas correndo rapidamente. Quem mais seria Zhang Qiang e Li Yun, o vice de Liu Junyi? Embora estivessem conversando com Liu Junyi, seus olhos estavam fixos nas quatro estrelas douradas brilhantes em seus ombros, seus olhos estavam cheios de alegria e inveja.
Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 358 : Carinho da Tia
Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence