наверх
Editar
< >
THE PROTECTING BARBARIAN Capítulo 203 : A selvageria nos campos

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 203 : A selvageria nos campos THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa

Capítulo 203 : A selvageria nos campos

Quando Liu Yiru acordou de manhã, ela descobriu que havia mudado de posição. Ela estava segurando Ye Fei, mas agora estava deitada de costas para ele, enquanto Ye Fei estava sentada atrás e abraçando-o. Ela, essa sensação de tê-lo em seus braços fez Liu Yiru se sentir mais à vontade do que ontem à noite.

É só que a mão dessa pequena vilã realmente se esticou em seu pijama e agarrou diretamente um hemisfério gorducho dela. A sensação de ser segurada por uma mão grande e quente a fez se sentir tão confortável que ela queria gemer. um som, e a coisa ruim desse pequeno bastardo acabou sendo ainda mais enérgica do que ontem à noite. Era tão reto que pressionou contra suas nádegas macias, e estava pulando, fazendo o coração de Liu Yiru bater descontroladamente. o tipo de desejo que não desapareceu desde a noite passada a deixou quase desesperada.

“Este pequeno bastardo vai torturar as pessoas!” Liu Yiru murmurou para si mesma, e para puni-lo por se provocar involuntariamente, ela esticou a mãozinha atrás das costas dele, flexionando os dedos através do short. suas coisas ruins.

“Ah!” “Oh” exclamação e gemido coquete soaram quase ao mesmo tempo, o de Capítulo foi devido a um salto repentino, a exclamação de Ye Fei em seu sono, e a segunda exclamação de Capítulo foi Veio de Liu Yiru, porque Ye Fei foi subitamente estimulada, e a grande mão que estava segurando seu peito subconscientemente apertou-a, fazendo Liu Yiru sentir um prazer extremamente entorpecido percorrendo todo o seu corpo, e ela não pôde deixar de gritar.

Depois de gemer, o rosto bonito de Liu Yiru ficou vermelho de repente, ela secretamente virou a cabeça para olhar para Ye Fei, e ela ficou aliviada ao ver que ele não havia acordado, caso contrário ele ouviria Seu coquete voz estava realmente envergonhada até a morte.

Tendo recebido uma lição, Liu Yiru não se atreveu a provocar Ye Fei mais, então ela gentilmente puxou sua mão ruim de seu peito, então calmamente se levantou, pediu dois cafés da manhã do lado de fora, Acorde Ye Fei.

Porque ele estava segurando sua deusa, Ye Fei dormiu muito docemente, e ele não acordou mesmo depois de ser empurrado por Liu Yiru, então ele não viu a cena tímida e comovente de Liu Yiru, mas se ele que ele saiba disso, não vou me arrepender muito, porque enquanto meu plano for bem sucedido, haverá mais oportunidades como esta no futuro.

Depois do café da manhã, mãe e filho não pararam por aqui, e continuaram a pisar na viagem no carro.

O lugar onde eles estão agora é a parte norte do Reino do Dragão. Ye Fei, que vive no sul desde a infância, não poderia deixar de estar mais curioso sobre a paisagem aqui, e até mesmo Liu Yiru diminuiu a velocidade do carro, e Ye Fei admirou a paisagem que embora possa não ser tão bonita quanto o sul, é muito mais espetacular que o sul.

Neste momento, é a temporada de colheita de outono na planície do norte. Olhando para baixo da estrada, posso ver um milharal sem fim ondulando lentamente como ondas sob a brisa. As pessoas sentem que seus corações se dilataram muito. Liu Yiru e Ye Fei não podem deixar de se deliciar com esse cenário magnífico. A velocidade do carro é ainda mais lenta. Se não fosse o fato de não haver saída de alta velocidade aqui, os dois realmente querem ir para baixo e se dedicar a esta cena nunca antes vista. Vá nas vistas que você viu.

Perto do meio-dia, Liu Yiru encontrou uma saída da via expressa, então ela saiu da via expressa daqui, e ia encontrar um restaurante para resolver seu problema de almoço.

“Mãe, a paisagem aqui é tão boa, podemos encontrar um lugar para fazer um piquenique?” Ye Fei sugeriu de repente.

“Ok!” Liu Yiru concordou com a cabeça sem pensar. Ela também sentiu que seria uma boa experiência fazer um piquenique em um lugar tão relaxante, então ela dirigiu o carro até um pequeno rio. debaixo de uma grande árvore que era tão grossa quanto duas pessoas se abraçando.

Embora os dois não trouxessem muitos lanches, um piquenique foi o suficiente. Com seus esforços conjuntos, eles logo colocaram um pedaço de grama na grama à sombra para a lona plástica da barraca, e depois coloque algumas bebidas e lanches nele.

Olhando para os campos de milho sem fim, Ye Fei riu e perguntou: “Mãe, você quer que Yang coma milho torrado?”

“Ok.” Liu Yiru concordou primeiro. Depois de hesitar, ele disse hesitante: “No entanto, não há nem mesmo uma aldeia aqui, onde posso comprar milho?”

Ye Fei sorriu e disse: “Esta é toda a terra da insatisfação? Onde posso usá-la? Vá comprá-lo?”

“Você quer roubar alguma coisa?” O rosto de Liu Yiru afundou, e ela disse solenemente: “Não, você não deve roubar as coisas de outras pessoas!”

“Quem disse que você Quer roubar? ?” Ye Fei sorriu amargamente: “Não podemos colocar algum dinheiro no campo de quebra de milho? e disse: “Tudo bem, mas é sempre ruim pegar as coisas de outras pessoas sem o consentimento delas, então lembre-se de colocar mais dinheiro.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Entendi. Ye Fei respondeu, entrou no milharal ao lado dele, quebrou quatro grandes grãos de uma só vez, tirou sua carteira, tirou mil dólares e amarrou-o a um deles com uma folha de milho. No talo de milho que quebrou o milho, eu disse em meu coração, eu tenho dinheiro suficiente para comprar milho do seu campo, mas não posso dizer que roubei!

Voltando com quatro grandes espigas de milho, Ele entregou a Liu Yiru para deixe-a descascar a pele. Ye Fei correu para o lado para pegar alguns galhos secos e coisas do tipo. Ele estava prestes a iniciar um incêndio, mas ouviu Liu Yiru exclamar.

Ye Fei não pôde evitar Ele pulou e correu para o lado dela com pressa, mas viu um pequeno ferimento em sua mão esquerda como uma mola em seu dedo indicador, que foi obviamente cortado pela pele de milho, o que fez Ye Fei se sentir angustiado e puxou-o apressadamente. Com uma pequena mão, ela colocou o dedo indicador na boca, chupou levemente e então perguntou aflita: “Dói?”

Como uma artista marcial, Liu Yiru naturalmente não se importa com a dor. Agora, ela exclamou subconscientemente só porque de repente foi arranhada. Vendo Ye Fei tão nervosa, Fang Ela não pôde evitar sentindo doce em seu coração, e a sensação de colocar os dedos na boca dele também foi muito maravilhosa, Mei Mei não pôde deixar de defender Ye Fei, seus olhos estavam cheios de felicidade, ela balançou a cabeça suavemente e disse: “Eu” estou bem.”

Vendo que Liu Yiru estava realmente bem, Ye Fei ficou aliviado e pegou o milho que havia arranhado Liu Yiru. Algumas das crianças ficaram tão bravas que caíram no chão algumas vezes e disseram em suas bocas, “Humph! Atreva-se a cortar a linda mãozinha da minha mãe e veja-me despir você e assar por um tempo! “Depois de falar, Liu Yiru nunca mais deixou Liu Yiru fazer isso de novo. Ele descascou as cascas daqueles grãos sozinho, e o milho que ele deixou cair algumas vezes realmente o fez descascar sem deixar uma única casca.

Olhando para a performance infantil de Ye Fei, Liu Yiru não só não o achou ingênuo, mas seu coração ficou ainda mais doce por causa de sua performance.

Depois de fazer o milho, Ye Fei usou o isqueiro que carregava consigo. Uma fogueira foi acesa, e então alguns galhos foram puxados da grande árvore e colocados no milho, e assados ​​no fogo. Sim, depois de pouco tempo, o churrasco foi concluído, e as camadas de palha de milho que foram deixadas de propósito foram suavemente retiradas. Uma fragrância natural penetrou no nariz dos dois, o que os fez perder o apetite. É apenas que o milho foi descascado desde o início, e o milho que Ye Fei especialmente aumentou o poder de fogo depois foi assado até ficar preto escuro. Embora estivesse cozido, não parecia muito bom.

Mas Ye Fei não se importou com isso, entregou os bons para Liu Yiru, pegou o milho preto e deu uma grande mordida, sorriu: “O gosto é bom!”

“Dê-me um pouco disso também.” Na verdade, três grãos eram suficientes para os dois. Liu Yiru sabia que o propósito de Ye Fei de comer o preto era “descarregar sua raiva” para si mesmo, o que a fez se sentir quente. Quente. embora apenas um pequeno milho, agora tem um significado diferente em seu coração, dando-lhe uma vontade de saboreá-lo com ele.

“Ok!” Ye Fei também não recusou. Ela quebrou uma pequena metade e entregou a Liu Yiru. De qualquer forma, com sua força interna, quanto mais comer coisas tão ásperas, mesmo que seja era um pouco pior, ela não conseguiria.. Danos no estômago.

Um pedaço de milho foi rapidamente destruído pelo esforço conjunto da mãe e do filho. Depois de comerem, os dois não puderam deixar de rir quando viram o rosto um do outro, porque neste momento suas bocas estavam cheias de É escuro e parece interessante.

“Garoto fedido, como você ousa rir de mim!” Pelo sorriso de Ye Fei, Liu Yiru sabia que ela deveria ser igual a ele, então ela não pôde deixar de pegar um copo de suco de laranja derramado e derramou sobre ele. Ye Fei, que não estava preparado, derramou o rosto por todo o rosto. Vendo que o preto em seu rosto foi lavado pelo suco de laranja, ele se transformou em um rosto grande e ele não pôde deixar de sorrir.

“Mãe, você é muito implacável? Você me deu um tapa!”, Ye Fei gritou.

“O quê? Você não está convencida?”, disse Liu Yiru em seu coração, você não, este pequeno patife, fez a cara de outras pessoas também? Mas ela não disse isso para Ye Fei, ela apenas levantou o copo novamente, levantou a mão e disse: “Eu vou jogar você em mim se você não concordar!”

“Me perdoe!” Ye Fei rolou e pulou. Levante-se e corra para o lado.

“Para onde correr!” Liu Yiru sorriu e colocou o copo no chão, levantou-se e perseguiu Ye Fei. Por um tempo, o rio foi preenchido com o riso despreocupado dos dois.

Até que Ye Fei estava tão cansado que ofegava pesadamente, Liu Yiru o soltou, e os dois vieram juntos para o rio, querendo lavar o rosto com a água límpida do rio.

Agachando-se, Liu Yiru ergueu um punhado de água, prestes a lavar o rosto, mas ficou atordoada, olhando para seu próprio reflexo no rio, ela não conseguia acreditar que era realmente ela mesma, então ela poderia fazer isso também Você está feliz? Mas nos últimos 20 anos, por que não me senti assim?

Vire a cabeça para olhar para Ye Fei que estava derramando água em seu rosto ao lado dela. Liu Yiru sabia que tudo isso estava acontecendo. É por causa dele que ela pode se sentir tão despreocupada apenas quando está com ele, e só quando está sozinha. Neste momento, ela tem até a sensação de que andou com ele assim e nunca mais voltará. impulso.

Mas, é realmente possível? Liu Yiru se perguntou, sabendo que era impossível. Embora ela pudesse deixar sua carreira e propriedade familiar sem se importar, mas e Ye Yunqi? Como ele, ela também é um pedaço de carne que caiu de seu corpo, e há Ye Siqi e os outros que se dão bem com ela como irmãs, assim como as irmãs mais velhas e as irmãs mais novas.

Pensando em tudo isso, o coração de Liu Yiru afundou novamente, e ela não tinha mais o mesmo interesse de antes. Mesmo que Ye Fei, que encontrou sua mudança, a fizesse feliz, seria difícil para ela obter de volta ao que ela estava sentindo agora.

Originalmente, era impossível para um homem adivinhar a mente de uma mulher, mas desde o acidente, Ye Fei descobriu que, como Liu Junyi antes, uma espécie de diferença foi estabelecida entre ele e Liu Yiru. A telepatia entre as irmãs, esse sentimento unilateral o fez entender rapidamente o nó no coração de Liu Yiru, e ele não pôde deixar de dizer secretamente em seu coração: Está chegando, vai ser curado em breve, minha deusa, não se preocupe, eu vou que você saiba todos os dias a partir de agora. Você está tão feliz quanto antes!

Pensar assim não é porque Ye Fei é muito confiante, mas porque ele entende que a razão pela qual sua mãe está infeliz é por causa dele mesmo. Somente estando com ele ela pode ser verdadeiramente feliz. Nesse caso, ela se preocuparia que sua família não a entendesse, então contanto que ela resolvesse esses dois pontos sozinha, ela seria capaz de soltar todos os nós em seu coração, e não parecia ser nada difícil para resolver isso, porque Ye Yunqi agora tem duas tias. Ele deve estar se sustentando. Quando ele se vira e “convence” as três irmãs uma a uma, para que elas possam se entender, tudo isso não é um problema.

Embora pareça um pouco desprezível pensar assim, parece que ele quer usar as três irmãs que o tratam muito bem, mas Ye Fei não pensa assim, porque ele também as ama em seu coração, e ele também decide deixar sua vida muito feliz por causa de mim.

Liu Yiru, que não estava muito interessado, relutantemente acompanhou Ye Fei para comer alguma coisa, então ela fez as malas e continuou a sair com ele.

Como estava um pouco lento pela manhã e escureceu mais cedo no norte, quando estava escurecendo, embora eles já tivessem entrado no nordeste do Reino do Dragão, eles ainda estavam longe da Montanha Changbai. A alguma distância, Liu Yiru queria dirigir durante a noite, mas foi parado por Ye Fei. Mesmo sabendo que não se cansaria de viajar durante a noite, Ye Fei ainda estava muito angustiada.

Liu Yiru prontamente aceitou a consideração de Ye Fei, mas este lugar é realmente remoto. Depois de sair da via expressa, ela caminhou por meia hora sem ver uma pequena vila ou cidade.

“Mãe, parece haver um pequeno rio na nossa frente, por que não ficamos aqui à noite, de qualquer forma, com uma barraca, podemos apenas apreciar a vista noturna.” Ye Fei, que estava olhando ao redor, de repente sugeriu estrada.

Depois de uma tarde de adaptação, o humor de Liu Yiru também se recuperou bastante. Ao ver a beleza estrelada do céu, ela não pode deixar de ficar um pouco fascinada, pois na cidade, principalmente em uma região altamente desenvolvida super cidade como Wanghai, à noite, você não pode ver esse céu, onde o céu foi estritamente bloqueado por vários gases de escape.

“Ok, aconteceu que eu trouxe uma vara de pescar. Talvez eu possa pegar alguns peixes e grelhar” Liu Yiru disse com um sorriso.

Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 203 : A selvageria nos campos

Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 203 : A selvageria nos campos THE PROTECTING BARBARIAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PROTECTING BARBARIAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*