O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 138 : Um reencontro inesperado THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa
Capítulo 138 : Um reencontro inesperado
Até agora, Mingyue Xin de repente pensou que não sabia nenhuma informação sobre esse garoto, nem mesmo seu nome, e ela não podia deixar de ficar mais curiosa sobre ele.
“Eu não te disse, meu nome é Xiaoman.” Ye Fei riu secamente, mas não disse seu nome verdadeiro, afinal, o nome de Ye Fei é muito alto em Wanghai agora, ele ainda gosta de seja como antes Dessa forma, se dê bem com Mingyue Xin como um irmão mais novo travesso.
O apelido de Ye Fei é usado apenas por sua família, e as pessoas que o ouviram não o espalharam deliberadamente, então Mingyuexin não sabe nada, mas vê-lo apenas dizer qual é seu nome sem mencionar seu nome sobrenome, alguns Insatisfeitos: “Então qual é o seu sobrenome? Você não pode me dizer isso?”
“Meu sobrenome é Liu.” Ye Fei usou diretamente o sobrenome de sua mãe: “Meu nome completo é Liu Xiaoman.”
Mingyue murmurou algumas vezes em seu coração, convencida de que nunca tinha ouvido falar do nome, e então perguntou: “Então como você conseguiu a evidência do crime de Ye Yu?” Deus.
Ye Fei viu que Mingyue não queria deixá-lo ir se ele não entendesse, e se sentiu impotente, então ele teve que continuar editando: “Isso foi dado a mim por outra pessoa, ele quer lidar com Ye Yu, mas ele não é bom Vamos lá, deixe-me trazer isso para você.”
“Essa pessoa é Ye Fei, certo? “Mingyuexin também é uma pessoa muito inteligente. Depois de pensar antes e depois, ele imediatamente chegou a essa conclusão, seus olhos brilhando para Ye Fei: “Você conhece Ye Fei?”
Ye Fei não esperava que ela pensasse nisso, então ela acenou com a cabeça e disse: “Sim, eu o conheço muito bem.””
“Você poderia me apresentar a ele? “Mingyuexin de repente agarrou o braço de Ye Fei, e seus olhos mostraram uma luz abrasadora.
“Claro. Ye Fei assentiu e concordou, mas se sentiu um pouco desconfortável em seu coração. Embora ele soubesse que a pessoa que essa beleza admirava era ele mesmo, ele estava um pouco infeliz.
Ye Fei estava certo, Mingyue estava apaixonado por a lenda. Que Ye Fei admira muito. Afinal, ele pode fazer uma coisa tão ousada aos dezesseis anos. Como ele pode não ser admirado pelos jovens? No entanto, a adoração de Mingyue Xin é apenas semelhante à da estrela caçadores de estrelas. Em contraste, ela prefere o garoto na frente dela que a faz se sentir muito gentil. Claro, isso não é algo que Ye Fei possa entender.
Mingyue Xin não viu Ye Fei Havia algo errado com sua expressão, e ele continuou: “Você senta aqui por um tempo, e quando eu terminar meu trabalho, eu vou te levar para minha casa para jantar.”Falando nisso, de repente me lembrei de algo, mostrei minha língua e disse: “A propósito, você vai ficar bem por um tempo?””
Ye Fei foi a primeira vez que Capítulo viu a expressão travessa de Mingyuexin. Ele estava um pouco louco quando viu, e assentiu estupidamente: “Tudo bem, tudo bem, você está ocupado primeiro.””
Aquele olhar bobo fez Mingyuexin rir, e ela não sabia por que, mas havia uma pitada de humilhação em seu coração, e ela não disse mais nada a ele, e sentou-se em sua mesa Levante-se.
Foi só depois das cinco da tarde que Mingyuexin levantou a cabeça da pilha de arquivos sobre a mesa, levantou-se e disse a Ye Fei que estava esperando por ela: “Vamos.”
Ye Fei há muito se recuperou da sensação incrível que Mingyue Xin deu a ele, e perguntou a ela enquanto a seguia, “Não é uma boa ideia tomar a liberdade de ir para sua casa como esta?””
Ouvindo as palavras de Ye Fei, Mingyue não sabia o que pensar, seu rosto de repente ficou vermelho, e ela disse com um pouco de raiva: “Então o que mais você quer?” “Ele pensou consigo mesmo, por que parece conhecer seus pais?
Ye Fei não percebeu a estranheza no coração de Mingyue, ele sorriu e disse: “Quero dizer, meus tios e tias não sabem mim, caso eles não me conheçam.” Bem-vindo, o que devo fazer se você me expulsar?”
Mingyue Xin não pôde deixar de rir quando ouviu as palavras, mas também esqueceu o sentimento estranho em seu coração e disse com um sorriso: “Não se preocupe, meus pais ouviram falar de você, Eu vou te dar eu contei a eles sobre as provas, e todos eles disseram que queriam te conhecer, um pequeno herói. Além disso, meus pais são tão ferozes quanto você disse?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu só estava falando bobagem. Ye Fei sorriu novamente, seguiu Ming Yuexin escada abaixo e entrou no carro especial atribuído a ela pelo escritório.
Ming Yuexin dirigiu o carro e caminhou por um tempo, e então ela entrou em uma comunidade de aparência comum, e parou na frente de um prédio residencial de sete andares. Podia-se ver que sua família era apenas média.
Até o terceiro andar, Mingyue estava com o coração partido. Tocando a campainha, ele disse a Ye Fei: “Meu os pais não costumam sair muito, então raramente pego as chaves quando saio.”
Ye Fei assentiu, quando a porta foi aberta por dentro, um homem que parecia estar na casa dos cinquenta saiu, seu cabelo era grisalho, e ele estava um pouco careca, seu nariz estava na prateleira Com olhos emoldurados em preto, parecendo um bom velhinho, vendo Mingyue Xin lá fora, ele riu e disse: “Xin’er é você, por que você voltou tão cedo hoje?”
Na frente de seu pai, Mingyue Xin deixou sua seriedade lá fora, pegou seu braço como uma garotinha e disse com um sorriso: “Um amigo está vindo visitar hoje, então voltei mais cedo. “”
Padre Ming notou Ye Fei que estava seguindo Ming Yuexin e perguntou: “Quem é esse?””
“Esta é a pessoa que eu lhe disse que me deu provas do crime. Seu nome é Liu Xiaoman. “Ming Yuexin apresentou Ye Fei a seu pai, e então disse a Ye Fei: “Este é meu pai. Todo mundo o chama de Professor Ming, então você deveria fazer isso.””
“Olá, tio! Ye Fei cumprimentou o pai de Ming com um sorriso, mas não ouviu Ming Yuexin chamando-o de professor.
“Olá, por favor, entre!” “Padre Ming deixou Ye Fei entrar com um sorriso, mas ele ficou um pouco confuso. Sua filha vivia mencionando esse menino esses dias. Ele e sua esposa achavam que a filha tinha um namorado, mas agora, acabou sendo apenas uma dúzia. Criança de um ano, não importa como você olhe, não parece.
Seguindo o pai de Ming para dentro da casa, Ye Fei deu uma olhada. Esta é uma casa com três quartos e duas salas. Embora não seja grande, é muito elegantemente mobiliada. Pode-se ver que o proprietário aqui é um desses tipos, pessoas de muito bom gosto.
Sentado na sala de estar, Ming Yue Xin perguntou: “Pai, onde está minha mãe?”
“Ela está cozinhando e vai sair daqui a pouco.” Enquanto despejava água para Ye Fei, ele respondeu.
Enquanto ele falava, uma linda mulher com roupas de casa saiu da cozinha com um prato de frutas na mão, e sorriu enquanto caminhava: “Tem algum convidado aqui? ?”
O coração de Ye Fei se comoveu, por que essa voz é familiar? Ela não pôde deixar de acenar com a cabeça para olhar para ela, e neste momento a bela mulher também viu Ye Fei claramente, ela não pôde deixar de exclamar, o prato de frutas em sua mão caiu no chão, e Ye Fei não conseguiu. Para ajudar, mas arregalou os olhos, descobriu-se que essa beleza A mulher não é outra senão a beleza que teve um relacionamento romântico com ele no Dynasty Club, e agora seu colar ainda está nas mãos de Ye Fei.
Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 138 : Um reencontro inesperado
Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence