наверх
Editar
< >
THE PROTECTING BARBARIAN Capítulo 119 : O rosto triste da tia

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 119 : O rosto triste da tia THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa

Capítulo 119 : O rosto triste da tia

Ye Yu não sabia que Ye Fei tinha descoberto completamente a história toda, e achava que suas palavras eram perfeitas.

Ye Fei zombou internamente, mas mostrou um olhar preocupado, e disse ansiosamente: “Irmão Yu, por favor, me diga quem ela é, ok? Eu prometo não dizer sim. Você me disse.”

“Não é que eu não queira te dizer, afinal, você é meu irmão, e meu irmão ainda quer que você seja feliz.” Ye Yu ainda estava envergonhado: “Mas afinal, meu irmão prometeu Há tantas mulheres bonitas neste mundo, por que você deveria estar obcecado por ela?”

“Mas eu só acho que ela é boa.” Ye Fei estava ainda mais ansioso: “Irmão Yu, apenas me diga. contanto que você me diga, eu vou concordar com você não importa quais sejam as condições!”

“Nós somos irmãos, não é muito estranho dizer isso?” Ye Yu mostrou um sorriso hipócrita e deu um tapinha em Ye Fei Ele suspirou, “Mas eu realmente não tenho nada para pedir para você me ajudar agora, por que eu não faço dessa maneira, se eu tiver algo embaraçoso no futuro, e você me ajudar com isso, então meu irmão vai violar o princípio de ser humano uma vez e te dizer olá. Acabou.”

“Sério? Irmão Yu, não se preocupe, mesmo se você passar pelo fogo e pela água, eu vou ajudar você cuida disso.” Ye Fei lucky ficou com o rosto vermelho, e ele ficou muito animado. Então ele sorriu novamente e disse: “No entanto, este assunto não deve ser muito longo, eu não quero esperar muito.”

Vendo que Ye Fei estava fisgado, Ye Yu não conseguiu esconder seu orgulho por mais tempo, ele riu e disse: “Não se preocupe, não vai demorar!””

Neste ponto, Ye Fei também sabia que Ye Yu estava determinado a se beliscar sobre esse assunto, e seria inútil perguntar mais, então ele parou de se envolver nessa questão, era inútil de qualquer maneira. Quanto tempo levará para matar Ye Yu, e então eu só preciso usar alguns pequenos meios para coagir uma confissão, e não tenho medo de que ele não me diga.

Os dois conversaram casualmente por um tempo, e Ye Yu perguntou: “Irmão, você vai voltar hoje ou vai ficar aqui?”

Ao meio-dia, ele já havia dito a Ye Yunqi para não ir para casa, e Ye Fei naturalmente não quebraria sua promessa, mas ele realmente não queria mais ver o rosto de Ye Yu, por que não? vá e veja o que o segundo tio quer dizer hoje, e então mate Ye Yu o mais rápido possível, então ele disse: “Eu quero visitar sua casa, eu não vejo meu tio, tia e Xiao Jing há muito tempo, eu quer visitá-los.”

Ye Yu parecia um pouco hesitante, mas finalmente assentiu e disse: “Bem, acontece que Xiaojing tem falado sobre você recentemente, então eu não vou com você, ainda há muitas coisas fazer aqui.”

Ye Yu não foi, o que aconteceu com a mente de Ye Fei. Desta vez ele iria explicar os crimes de Ye Yu para o segundo tio, e então olhar para a opinião do segundo tio. Tais palavras são naturais Não é bom dizer isso na frente de Ye Yuming.

Diferente da família de Ye Fei, Ye Lingtian teve que administrar os assuntos da gangue, então ele se estabeleceu em sua casa perto de Shizuo, que era muito perto da sede da gangue.

Depois de sair do clube, Ye Fei pegou um táxi e correu para a casa de seu tio. Após cerca de dez minutos de Mercedes-Benz, o táxi parou do lado de fora de um pequeno pátio sob a orientação de Ye Fei e saiu do carro. Ye Fei estava prestes a pagar, mas inesperadamente o garçom mostrou um sorriso muito relutante, e até disse que não, e então foi embora tão rápido quanto tentava evitar algo.

Ye Fei não pôde deixar de franzir a testa por causa da reação oportunista. Embora a família Ye seja muito poderosa, eles definitivamente não são dominadores em Wanghai. Não há razão para um cidadão pequeno ter medo disso. foi isso que Ye Yu fez? Isso teve um impacto tão sério?

Com esta pergunta em mente, Ye Fei tocou a campainha. Embora ele tivesse a chave, ele não a trouxe com ele hoje, e como ele não veio por tanto tempo, não é bom quebrar dentro.

Pouco tempo depois que a campainha tocou, Ye Fei ouviu passos vindos de dentro, e mesmo sem olhar, ele sabia que devia ser sua tia Xu Shuyun, que era professora na Universidade Wanghai. família rica como a família Ye, ela não sofria dos maus hábitos das esposas ricas e não contratava nenhum servo em casa. Quase todo o trabalho doméstico era realizado apenas por ela, o que fazia muitas pessoas se sentirem incríveis e, portanto, admiradas Xu Shuyun muito.

Quando a porta se abriu, o lindo rosto de Ye Fei apareceu na frente de Ye Fei. Anos de educação lhe deram uma aura intelectual indescritível, que fez as pessoas sentirem que ela nasceu em seu coração. Respeito por ela, ignorando assim sua figura quente envolta em uma roupa preta de professora.

Ye Fei não estava aqui há muito tempo. Embora ele não estivesse cansado de estar ao lado de Xu Shuyun antes, ele apenas olhou para ela com os olhos de uma criança. Ele apenas pensou que ela era muito gentil Mas agora que suas emoções estão abertas, foi Capítulo quem descobriu uma vez que sua adorável tia era tão sexy, juntamente com seu rosto intelectualmente bonito, o que formava uma enorme tentação para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Respirando fundo, Ye Feiqiang reprimiu o impulso em seu coração, tentou o seu melhor para fazer seu sorriso parecer mais natural, e disse: “Tia, estou aqui para vê-la.”

“Xiao Manlai É isso.” Xu Shuyun sorriu levemente: “Jingjing sentiu muito a sua falta esses dias, e disse que você não veio por tanto tempo.”

Depois que Xu Shuyun terminou de falar, ele caminhou em direção ao pequeno prédio onde morava. Fei se virou e trancou a porta, e a seguiu, mas suas sobrancelhas estavam franzidas, para não culpar sua tia por não estar tão entusiasmada com ele, porque Xu Shuyun era um personagem tão indiferente, ele não queria negligenciar Ye Fei, e ele foi muito rude para deixá-lo ir. Quando Ye Fei fechou a porta, isso significava que ele o considerava uma família.

O que Ye Fei não conseguia entender era que, embora Xu Shuyun estivesse sorrindo agora, Ye Fei podia ver uma pitada de tristeza entre suas sobrancelhas. Você sabe, Ye Lingtian e Xu Shuyun quase podiam ser considerados como eles eram. um casal modelo, eles tinham um relacionamento profundo um com o outro, Ye Lingtian até se desentendeu com a velha Ye Ye que ainda estava viva por causa dela.

A coisa é assim, Ye Lingtian, que estava na casa dos trinta na época, nunca pensou em começar uma família, mas depois que a família Ye soube da condição física de Ye Fei, o velho se preparou às pressas para Ye Lingtian, e Ele já havia montado um negócio para ele, mas naquela época, Ye Lingtian conheceu Xu Shuyun, que tinha apenas dezenove anos e ainda estudava. Depois que o herói salva a bela, os dois rapidamente se apaixonam. Ye Lingtian decidiu não se casar com Xu Shuyun, mas o velho insistiu em forçar Ye Lingtian a se casar com a mulher que ele havia escolhido para seu rosto. Sob a persuasão de Ling Yun e Liu Yiru, o velho fez uma concessão.

Os dois também são muito amorosos depois do casamento. Nos dezesseis anos de casamento, eles nunca tiveram as brigas habituais entre marido e mulher, então depois de ver a tristeza de Xu Shuyun, Ye Fei ficou intrigado.

Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 119 : O rosto triste da tia

Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence

O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 119 : O rosto triste da tia THE PROTECTING BARBARIAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PROTECTING BARBARIAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*