O BÁRBARO PROTETOR Capítulo 091 : Crazy Blasphemy 1 THE PROTECTING BARBARIAN português – Novel Chinesa
Capítulo 091 : Crazy Blasphemy 1
Parece que ela sentiu que a mão que entrou entre suas pernas lhe daria um prazer ainda maior. Liu Yiru instintivamente apertou suas pernas e trancou a mão de Ye Fei em seu lugar maravilhoso, impedindo-o de sair.
Claro, Ye Fei nunca pensou em sair. Com um leve movimento de seus dedos, ele abriu a calça já encharcada por uma linha, e pressionou diretamente no lugar onde sua mãe estava tão cheia quanto um pêssego maduro Ela deu alguns golpes para frente e para trás na abertura molhada no meio, fazendo com que sua pequena boca se abrisse ligeiramente, ofegante, e um gemido coquete que era muito mais alto do que antes.
Talvez tenha sido o gemido coquete de sua mãe que deu a Ye Fei coragem suficiente. O dedo que ele acariciou na fenda de sua mãe finalmente chegou ao seu buraco encantador e inseriu um dedo lentamente.
A beleza de Liu Yiru é muito apertada e quente, Ye Fei acabou de entrar em um dedo, e sentiu um pouco de dificuldade de se mexer, e pareceu sentir a entrada de um corpo estranho, aquele lugar maravilhoso instintivamente encolheu, moveu seus dedos apertou com mais força, e as paredes estavam se contorcendo suavemente, formando uma força de tração para dentro, tentando levar seus dedos mais fundo.
Esse tipo de sentimento é realmente maravilhoso, basta colocar um dedo e você se sentirá tão em êxtase, se você colocar essa coisa, não sei o quão legal será! Ye Fei não pôde deixar de ficar fascinado por um tempo. Neste momento, ele não tinha mais motivos. Depois de ter essa ideia maluca, ele não conseguiu mais se conter. Ele abraçou sua mãe com o braço esquerdo e a deixou cair sobre ele temporariamente. Ele estendeu a mão direita, abriu o zíper da calça e soltou o cara que havia se levantado como uma barra de ferro. Então ele a colocou no chão novamente, levantou a saia do vestido e moveu a calcinha encharcada Por um lado, com suas próprias coisas duras e quentes contra seu lugar maravilhoso, ele está prestes a romper.
Mas neste momento, o carro parou de repente, e então veio a voz da senhorita Li: “Xiaoman, estamos aqui!”
Ye Fei se recuperou em um instante. Conscientemente, ele não conseguiu Não evitou ficar extremamente assustado, e começou a suar frio. Ele teve uma ideia para sua deusa, e ele queria pegá-la completamente, mas definitivamente não era em tal momento. Se ele a levasse agora, mesmo que sua mãe acordasse up Depois de não culpá-lo, ele não consegue se perdoar.
Ele se deu um tapa no rosto com tanta força que Ye Fei rapidamente ajeitou as roupas dos dois. Nesse momento, a senhorita Li também largou o defletor e olhou para trás para ver a expressão no rosto de Ye Fei. Tapa print, não pode deixar de perguntar estranhamente: “Xiaoman, o que está acontecendo no seu rosto?”
“Não é nada, mas havia um mosquito agora. Eu dei uma mordida no meu corpo, e quando eu fiquei com raiva, usei muita força quando bati.” A reação de Ye Fei é tão rápida agora, que leva apenas um momento para pensar no que dizer.
A Srta. Li não duvidou de suas palavras, mas sentiu-se muito aliviada por o Sr. Liu ter um filho que a amava tanto.
Ele saiu do carro primeiro, e Ye Fei esticou os braços para pegar sua mãe e caminhou em direção a casa. Sua saia longa do vestido caiu, apenas cobrindo seu corpo que não podia ser suavizado de forma alguma Quanto aos problemas físicos de Ye Fei, Liu Yiru não escondeu isso dela, então embora ela não conhecesse os detalhes, ela também sabia que o corpo de Ye Fei estava curado.
Embora a família Ye seja uma família grande, não há muitas regras, e Liu Yiru e as três filhas que não são biológicas se dão como irmãs. Embora Ye Siqi e os três chamem Liu Yiru de mãe, Mas eu sempre a considerei uma adorável irmã mais velha, então hoje eu não esperei deliberadamente a mãe e o filho voltarem, e fui para a cama quando chegou a hora, como de costume.
Olhando para a vila onde as luzes foram apagadas, Ye Fei também sabia que as três irmãs estavam dormindo e não queria perturbá-las. Depois de se despedir da Srta. Li, ele carregou sua mãe para cima e chegou ao seu quarto.
Liu Yiru bebeu tanto álcool e deveria ter se lavado antes de ir para a cama, mas agora é impossível, Ye Fei não ousa ajudá-la a tomar banho, só o contato agora o fez perder a cabeça. seu corpo diretamente, Ye Fei estava com medo de que ele se transformasse completamente em uma fera.
Ele ajudou a mãe a tirar o vestido. Ela agora tem apenas um conjunto de calcinha em seu corpo. Embora seja um conjunto muito comum, fica extremamente sexy quando usado em seu corpo. Fei não se atreveu para olhar para ele, então ele puxou uma colcha fina para cobri-la, e Ye Fei deu um suspiro de alívio até que o corpo de jade estava completamente coberto pela colcha.
Acalmando sua mãe, Ye Fei estava prestes a voltar para seu quarto, mas de repente parou. Embora ninguém na família estivesse bêbado antes, ele viu na TV e estava bêbado. Algumas pessoas às vezes pedem água no meio da noite. Agora que ele deixa sua mãe aqui sozinha, ele está muito preocupado, então ele simplesmente vai para a cama, mas ele não se atreve a dormir na mesma cama com sua mãe. Ele puxa outra colcha e deita-se num local longe da minha mãe.
Deixando o abraço caloroso de seu filho, Liu Yiru murmurou algumas palavras de insatisfação que ninguém conseguia entender, e então entrou em pânico e agarrou todo o lugar.
Ye Fei se assustou, e rapidamente estendeu a mão para segurar a pequena mão de sua mãe. Depois que Liu Yiru pegou sua mão, ela parou de coçar, mas seu corpo rolou e veio para o lado dele. Entre em sua colcha.
Abraçando o corpo macio de sua mãe novamente, o coração de Ye Fei pulou novamente, e porque Liu Yiru estava meio confortável agora, ela perdeu essa sensação. Agora ela entrou em seus braços e instintivamente Ela teve que encontrar a coisa que trouxe sua felicidade. Ela esfregou o corpo do filho com a mãozinha por um tempo, e logo encontrou a coisa que nunca havia amolecido. Ela rapidamente segurou com força, e seu lindo rosto também apareceu. Sorriso feliz.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ye Fei não teve uma catarse de Ye Ningshuang, mas no caminho ele teve esse tipo de contato com a deusa em seu coração, quase chegando ao limite, e agora essa coisa é mantida por sua mãe em suas mãozinhas macias, ele sentiu que se pudesse aguentar mais, ele realmente iria querer.
Minha mãe, como minha tia, está vazia há mais de dez anos, ela deve ter querido também, certo? Contanto que eu não entre, estarei bem, por que não satisfazer minha irmãzinha como fiz antes?
Ye Fei, que havia pensado em uma razão para si mesmo, não aguentou mais. Ele se sentou abruptamente, levantou a colcha sobre os dois, estendeu a mão trêmula e empurrou suavemente a peça da Mãe. O sutiã branco saiu.
Quando o sutiã foi retirado, o par de peças enormes e retas no peito de Liu Yiru saltou. Enquanto ela respirava um pouco rápido demais, os olhos de Ye Fei olhavam diretamente para o par que uma vez alimentou o par. lindos seios, respirando mais pesadamente, não pôde deixar de abaixar a cabeça, gentilmente agarrou um tenro pequenino vermelho e chupou, enquanto estendia a mão para segurar o outro, amassando suavemente.
“Oh” O prazer entorpecido de seu peito fez Liu Yiru soltar um gemido de êxtase, e ela instintivamente agarrou a pequena mão de seu filho.
“Oi” Ye Fei respirou fundo, embora os movimentos de sua mãe não fossem nada habilidosos e não pudessem ser comparados aos de sua tia e irmã mais nova, Ye Fei se sentiu mais confortável do que quando eles o fizeram. Ela é sua própria deusa, servindo-se com suas mãozinhas, isso é algo que Ye Fei não ousava nem sonhar, mas ele não esperava que isso acontecesse hoje.
Ye Fei, tendo recebido o incentivo, trabalhou ainda mais duro, segurando o par de paus macios e sedutores de sua mãe com as duas mãos, amassando-a com força e levando seus dois paus injetados e endurecidos em sua boca chupando, às vezes com uma leve mordida com os dentes.
“Ah oh” Liu Yiru foi obrigada a gemer coquete por seu filho, e suas coxas roliças e esbeltas estavam firmemente presas umas às outras, esfregando uma contra a outra, de modo a deixar seu lugar vazio obter um pouco mais de conforto.
Sentindo a mudança de sua mãe, Ye Fei a deixou e beijou seus lábios ao longo de seu abdômen plano, até que ela chegou ao lugar onde a grama estava desolada, e a beijou suavemente. Na maravilhosa área do triângulo, Ye Fei estendeu a mão e tirou a pequena já encharcada.
Que lindo! Esta é a reação de Ye Fei ao Capítulo quando ele viu a ternura de sua mãe. Assim como ele imaginou, Liu Yiru é exatamente o tipo de pêssego na bela foto que ele viu na rede amarela antes, mas é mais do que a foto. Atraente, apenas como um pêssego maduro subindo de uma cova alta, mas a cor é branca e tenra com uma pitada de rosa, muito mais bonita que a já roxa da foto, no meio do pêssego maduro. e um pequeno gorro enfiou a cabeça para fora de brincadeira, que era exatamente o quão pequena ela já era.
Como uma peregrinação, Ye Fei encarou o terninho extremamente lindo na frente dele por um longo tempo, até que sua mãe soltou um gemido de insatisfação, ele estendeu a mão para segurar os dois grandes pedaços brancos do terninho, Separada gentilmente para os dois lados, a fenda vermelha brilhante da mamãe se abriu como uma boca pequena, revelando o interior pequeno e atraente e os olhos que estavam cuspindo um pouco abaixo.
Com a língua para fora, Ye Fei acariciou a fenda sedutora de sua mãe de baixo para cima com a ponta da língua. Liu Yiru imediatamente soltou um grito excitado, e as coxas de Bai Nen apertaram a cabeça de seu filho. A mãozinha também soltou o grande de seu filho, pressionou-o instintivamente em sua cabeça e pressionou com força contra sua própria ternura.
Ye Fei foi espremido pela boca e nariz de sua mãe sobre ela, e não havia espaço para respirar, mas com sua habilidade atual, ele ficaria bem mesmo se prendesse a respiração por duas horas, então ele fez Não se livrou de sua mãe, mas continuou a se levantar em seu tenro, às vezes em seu pequeno, às vezes roçando toda a sua língua sensível com saburra áspera, e às vezes chupando-a inteira em sua boca com tanta força que ele até chupava com força. a ponta de sua língua em seus olhos apertados, ele se contorceu suavemente.
Liu Yiru e seu marido não tinham nenhum sentimento. No começo, o mesmo quarto era apenas uma questão de rotina. Como eu poderia ter gostado de tal estímulo, e depois de mais de dez anos vazio, meu corpo estava naturalmente muito sensível, apenas menos de três minutos, mas afiado Gritando, suas pernas apertaram ainda mais a cabeça do filho, e seu corpo começou a tremer. Uma forte contração fez a língua que seu filho enfiou doer um pouco, e então um enorme onda de fogo surgiu das profundezas. Ele saiu, seguindo a língua de seu filho saindo dele e fluindo em sua boca o máximo possível.
Naturalmente, Ye Fei não desprezaria sua mãe, então ela engoliu tudo o que fluía em sua boca e a confortou por um tempo antes de levantar a cabeça para olhar para sua mãe.
Depois, Liu Yiru desabou na cama com os membros bem abertos, um rubor de satisfação pairava em seu lindo rosto, sua boca sexy estava ligeiramente aberta e ela estava ofegante. A criança se levantou e desceu violentamente com ela respirando, e o tremor deixou Ye Fei um pouco tonto.
Olhando para a boquinha sexy de sua mãe, o coração de Ye Fei estava impulsivo, porque ele pensou na cena em que Ye Ningshuang afirmou ser sua mãe enquanto segurava a sua. pensei que só podia ser uma ilusão, não esperava que a oportunidade viesse, se eu deixar passar uma oportunidade tão boa, temo que Deus não aceite, né?
Colocando a responsabilidade do vento para Deus, Ye Fei se sentiu um pouco mais à vontade, e lentamente se ajoelhou ao lado da cabeça de sua mãe, estendeu a mão para segurar a sua e pressionou sua boca enorme contra a boca dela. Os lábios sensuais de cereja esfregaram levemente, e porque ele estava muito excitado, uma gota de líquido vazou, e tudo foi aplicado nos lábios sensuais de sua mãe enquanto ele esfregava.
Liu Yiru bebeu muito álcool hoje, e ela tinha acabado de tomar uma bebida refrescante, ela não podia deixar de estar com sede, seu instinto corporal a fez procurar inconscientemente por água, e aqui Ye Fei acabou de trazer aqui, e ainda havia uma gota de água sobre ele. Embora fosse muito pouco, também fez Liu Yiru se interessar por ele, então ela não pôde deixar de esticar a língua e lamber.
Sendo varrida pela língua suave de sua mãe, Ye Fei se sentiu ainda mais excitada, e subiu mais forte do que antes.
Liu Yiru ficou muito feliz quando encontrou a fonte de água, ela não pôde deixar de chupar a coisa ao lado de sua boca, tentando sugar mais água, mas ela não sabia disso, Ye Fei quase gritou com alegria Up, embora minha mãe apenas chupe instintivamente e não tenha nenhuma habilidade, mas a deusa em seu coração é dada a si mesma, temo que ninguém no mundo aguente, e Ye Fei também é o mesmo. Quando sua irmã Capítulo lhe deu uma vez, sua mãe chupou apenas algumas vezes, então ele rosnou baixinho, disparou e começou a borrifar com força, e os grandes pedaços continuaram a borrifar na boquinha sexy de sua mãe.
Eu finalmente consegui a água que eu queria. Embora a água parecesse um pouco salgada, Liu Yiru ainda estava muito feliz e engoliu rapidamente, mas porque Ye Fei atirou muito rápido demais, e sua boca pequena não é propício para engolir, então alguns ainda espremidos no canto da boca.
Depois de pulverizar sete ou oito fios seguidos, Ye Fei parou e quis tirá-lo da boca pequena de sua mãe, mas sua mãe parecia um pouco insatisfeita. Ele o soltou, mas estendeu seu terno língua vermelha e rolou os pedaços nos cantos de sua boca em sua boca.
Vendo a santa e nobre mãe fazer uma ação tão sacana, Ye Fei acabou de pulverizar grande e forte, e seus olhos ficaram um pouco vermelhos novamente, pensando que já é assim de qualquer maneira, Apenas deixe minha mãe em paz mais satisfeito.
Leia a Novel THE PROTECTING BARBARIAN português – Capítulo 091 : Crazy Blasphemy 1
Autor: Can’t lose Weight
Tradução: Artificial_Intelligence