Capítulo 46: o barco no chão – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Novel Chinesa
Capítulo 46: o barco no chão
Dois meses depois, Zhaozhou, ao sul de Daqi, às margens do rio Hunlong fora da cidade de Kaiyang.
O céu estava apenas brilhando e uma névoa branca e fina se ergueu ao redor. Deveria estar vazio. Em uma determinada travessia, as pessoas se reuniram em duplas e trios, alguns deles vieram com roupas lindas flutuando a pé, e alguns vieram de longe a cavalo com roupas rústicas.
Não importa o grupo de pessoas, há meninos e meninas que parecem ser jovens. A maioria dos idosos parece solene e solene, e os jovens estão extremamente entusiasmados.
Em apenas um quarto de hora, mais de quarenta pessoas se reuniram na travessia do rio, eram quinze ou seis meninos e meninas.
O que é surpreendente é que não importa quantas pessoas estejam aqui, a maioria fica parada, exceto pelos sussurros ocasionais das pessoas que vêm com elas.
O que é ainda mais bizarro é que, exceto pela grande área de acre em Dujiangkou, a névoa em outros lugares se tornou mais densa, a ponto de você não conseguir ver seus dedos.
Nesse momento, havia cada vez menos pessoas depois, e ninguém apareceu no final.
Após outra refeição, uma expressão mais ou menos ansiosa apareceu no rosto.
Neste momento, ouviu-se um estrondo na superfície do rio, não muito longe. A névoa espessa estava surgindo, e parecia que algo enorme saiu correndo dela.
Um grupo de pessoas na travessia do rio de repente se recuperou e todos olharam com olhos arregalados.
Depois que o nevoeiro se dissipou, surgiu um enorme edifício com uma altura de cinco ou seis pés e um comprimento de mais de nove metros, e dirigiu lentamente para a travessia do rio.
Houve uma comoção na multidão e muitas pessoas mostraram entusiasmo em seus rostos.
O barco finalmente parou nas águas profundas a dois ou três metros de distância do estuário do rio Dujiang. Então, alguém flutuou diretamente para baixo do barco. Depois de bater na água com o dedo do pé, houve um “assobio “som. Um tremeluzir saltou para a travessia do rio.
A multidão gritou, todos cercaram o passado, e algumas pessoas perguntaram em voz alta:
“Ouse perguntar, mas o enviado da Seita Xuanwu está aqui?”
“Não sei o sobrenome do enviado, e o ancestral também era discípulo da escola Xuanwu.”
“O enviado pode trazer um pavio?”
“Cale a boca todos de mim! Já que você pode estar aqui Qual símbolo eu preciso mostrar quando este lugar aparecer aqui? Desta vez, os Zongmen abriram o portão da montanha, originalmente foi sua sorte. Aqueles que não querem embarcar no barco, apenas fique aqui. “Quem saltou em terra foi um grande homem azul na casa dos trinta, vendo uma situação tão caótica, imediatamente gritou com os olhos bem abertos.
Assim que eu disse isso, embora muitas pessoas na costa ainda estivessem com raiva, eles realmente calaram a boca.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso mesmo, aqueles que podem aparecer aqui são naturalmente os discípulos que passaram na inspeção do mensageiro ambulante desta seita, e estão pelo menos qualificados para ingressar no tribunal inferior desta seita. Para saber se ele é elegível para ser promovido diretamente ao tribunal superior ou mesmo ao portão interno, ele precisa ir para o clã para mais testes. Bem, os discípulos que cumprem os requisitos, trouxeram-me as fichas e foram até lá. Não sogra, outras pessoas não precisam se aproximar de mim, ainda estou ansiosa para ir para outros lugares. “O grande homem de azul disse em voz alta, sem cerimônia.
Ouvindo isso, o homem na costa se entreolharam de repente.
Mas depois que um jovem aparentemente fraco passou primeiro, o outro meninos Depois de algumas conversas com os mais velhos, as meninas também se aproximaram.
O homenzarrão virou a mão para revelar um espelho de bronze simples e tirou uma foto de todos que passavam, mas eles acabaram em algum lugar no seus corpos. Sempre haverá uma tênue luz branca piscando. Embora o tamanho e o brilho sejam diferentes, o grande homem não tem intenção de prestar atenção nisso.
Em um piscar de olhos, esses quinze ou seis meninos e meninas estão todos de pé após os exames. Atrás do homenzarrão de azul.
“Parece que há tantas pessoas neste momento, então é isso”
O grandalhão em azul desviou os olhos dos outros, bem quando ele estava prestes a dizer algo. De repente, houve um som fraco de passos na névoa não muito longe, e outra figura entrou no Dujiangkou por uma pequena estrada.
Todos olharam inesperadamente.
Eu apenas vi. A pessoa também é um adolescente Tsing Yi que parece ter quinze ou dezesseis anos. Sua pele é escura, mas seu corpo é excepcionalmente alto, quase o mesmo que um adulto. Ele carrega uma enorme bolsa de arco nas costas e uma espada de uma mão pendurada em sua cintura.
Quando o jovem alto viu que havia tantas pessoas em Dujiangkou, ficou imediatamente surpreso.
O homem de azul balançou seu espelho de bronze para o jovem Tsing Yi sem dizer nada. Como resultado, houve um “puf” nos braços do menino e um grupo de luz branca brilhou.
“Por que você veio tão tarde, você é o único que está faltando.” Vendo isso, o homem de azul bufou e acenou para o garoto em Tsing Yi.
O menino em Tsing Yi parecia um pouco confuso. Depois de olhar para as outras pessoas ao redor e para o menino parado atrás do homem de azul, ele hesitou e perguntou:
“Vossa Excelência é Xuanwu Idosos de Zong?”
“Bobagem, eu não sou Xuanwu Zong, o que você está fazendo aqui. “O homem vestido de azul estava impaciente, de repente sua figura se moveu e alguns flashes apareceram ao lado do jovem homem. Ergueu a mão e agarrou-a.
O menino em Tsing Yi ficou chocado e imediatamente pressionou uma das mãos no cabo da faca em sua cintura, mas imediatamente se lembrou de algo. Depois de hesitar, ele não puxou a faca no final.
“Boom”.
O homenzarrão de azul agarrou o jovem pelos ombros, sacudiu sua figura e o levou de volta. Após alguns arranques, ele voltou ao lugar original e agarrou outro que parecia ser apenas 12. Menina de três anos.
Ao mesmo tempo, ele usou os dois braços para forçá-los e, de repente, jogou os dois na direção da construção do navio tão distante.
“Ah”
O menino em Tsing Yi estava bem. A menina mais nova estava assustada e gritou, mas depois de um tempo, houve dois “bangs” e “bangs”, mas os dois foram ambos dobrados. Ele pousou firmemente no convés do navio.
O rosto da jovem estava anormalmente pálido e suas pernas tremiam ligeiramente.
O garoto em Tsing Yi respirou fundo.
Embora o grande homem de azul tivesse acabado de fazer um tiro simples, sua habilidade e habilidade eram de tirar o fôlego. Parece que ele realmente não tomou nenhuma decisão errada quando veio para a Seita Xuanwu desta vez.
O menino em Tsing Yi é naturalmente Shi Mu, que veio de Quanzhou.
Depois que Ye Hongyao de Miao Yinzong lhe deu a carta e o talismã, ele imediatamente a levou embora, sem deixar Zhong Xiu falar mais, e até fez esculturas de gelo com ela antes de sair. Jin Wu Ye.
Shi Mu não se atreveu a ficar mais no lugar. Depois de deixar as Montanhas Yunxia, ele encontrou um lugar e curou suas feridas por meio mês antes de correr para cá durante a noite e finalmente chegar à balsa hoje.
No entanto, antes de esperar para acender a citação aqui, ele viu pela primeira vez tantas pessoas e o homem de vestido azul que afirmava ser Xuanwuzong, e ele naturalmente sentiu algo errado em seu coração.
Mas antes que ele pudesse descobrir o que estava acontecendo, ele foi jogado no barco impacientemente pelo grande homem, e ficou surpreso por não poder evitar ficar sem palavras.
Nesse momento, o homenzarrão de azul jogou sacos de areia na praia repetidamente e jogou todos os meninos e meninas no convés do navio, e então ele estava em uma surra, e aquele com um único pé na superfície da água também voltou. Chegou no navio.
“Dê partida no barco”
O homem de azul não sabia quem o comandava.
O barco no prédio estremece imediatamente, e novamente sai lentamente das proximidades da balsa, correndo para longe.
“Ok, agora relate suas origens e os nomes das pessoas que você apresentou. Vou contar o número de pessoas e incluí-las na lista.” O homem de azul tirou um livro grosso de sua manga e correu Todo mundo deu ordens inexpressivamente.
O amigo do livro me lembrou que Wangyu descobriu que havia alguns problemas com o nome da seita devido a um descuido, então ele mudou “Tianyinzong” para “Miaoyinzong”. Se houver algo errado com o livro no futuro, deixe uma mensagem na área de resenhas do livro ou no WeChat. Wangyu espera transformar este livro em um clássico com você. )
Leia a Novel THE PORTAL OF WONDERLAND português – Capítulo 46: o barco no chão
Autor: Forgot Language
Tradução: Artificial_Intelligence