Capítulo 41: Águia e Dobro de Cachorro – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Novel Chinesa
Capítulo 41: Águia e Dobro de Cachorro
“Não há necessidade! Vou mandar você para ver Wu Tong!” Depois que Shi Mu disse sem expressão, com um movimento de seu braço, a lâmina do sol e da lua em sua cintura foi desembainhada instantaneamente e a cabeça de Wu Hua foi cortada para deixe-o. Os mortos não podem morrer mais.
Vendo isso, a garota ao lado dela empalideceu.
Shi Mu caminhou até os cavalos laterais por conta própria, escolhendo os dois cavalos Qingfeng mais altos deles e colocando-os nas carruagens laterais novamente.
Depois de uma vareta de incenso, Shi Mu mais uma vez correu descontroladamente na estrada oficial em uma carruagem cinza.
Embora ele já tivesse matado Wu Tong, um dos primeiros artistas marciais adquiridos, ele ainda não conseguia dar à luz a menor negligência no rosto do quinto mestre da família Jin que o perseguia.
Afinal, ele ouviu pessoas dizerem que Jin Wuye é um guerreiro adquirido a médio prazo, e sua força está longe de ser comparável à dos primeiros adquiridos de Wu Tong.
Ao mesmo tempo, mais de 30 milhas atrás da carruagem, os membros da família Jin incitaram o cavalo a persegui-lo loucamente, mas no céu havia mais três estranhas águias com corpos brancos e cabeças verdes, contando na frente deles. Voando com asas abertas ao longe.
Quando o horizonte começou a ficar ligeiramente branco, a carruagem cinza finalmente chegou à beira de uma enorme cordilheira sem fim, incapaz de ver o fim à primeira vista.
Shi Mu não hesitou em abandonar a carruagem e correu diretamente para as montanhas com Zhong Xiu.
Duas horas depois, a família Jin e os outros também dirigiram a carruagem para perseguir aqui.
Jin Wuye, sentado no cavalo escarlate, olhou para a carruagem cinza e os dois cavalos verdes abandonados nas proximidades, e disse às duas pessoas altas e baixas nas proximidades:
“Deixe o azul A águia-cabeça-de-cabeça voe mais baixo, solte todos os cães de sangue e me persiga!”
O servo águia alta acenou com a cabeça, tirou um apito de prata de seus braços e o colocou na boca para soprar.
Após um longo, três curtos e quatro sons de assobios ásperos foram emitidos, a estranha águia de três cabeças no céu imediatamente abriu suas asas e voou para baixo, e começou a circular em uma grande área.
O cão servo com guelras de macaco orelhas pontudas saltou imediatamente, caminhou diretamente para a carruagem preta, abriu a porta e imediatamente voou para fora cinco cães gigantes que pareciam um bezerro.
Todos esses cães gigantes têm olhos verdes protuberantes, vermelho-sangue e sem pelos, e dentes afiados e anormais são vagamente visíveis entre as bocas.
Neste momento, o cão servo tirou uma camisa cinza do pacote atrás dele e jogou no chão. Depois de deixar alguns cães de sangue cheirar, ele soltou um grito baixo como o rugido de um cachorro.
De repente, alguns cães de sangue fugiram para as montanhas.
“Continuação, o cão de sangue cheirou o bafo residual do dono das roupas.” Vendo isso, o servo do cão disse com alegria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Muito bem, não é em vão que eu deliberadamente fui àquele tipo de casa barata para encontrar esta peça de roupa que ele costuma usar. Vamos!” Jin Wuye disse severamente após ouvir as palavras.
Assim que a voz caiu, ele saltou do cavalo e uma rajada de vento seguiu os cães de sangue para a montanha primeiro.
O segundo servo do cão e a águia naturalmente o seguiram de perto.
Em um piscar de olhos, havia apenas o cocheiro que não conseguia entender as artes marciais.
Shi Mu estava caminhando em uma certa floresta de montanha com Zhong Xiu, que já estava imóvel de costas, quando ouviu um grito claro de cima, ele se assustou e imediatamente se levantou. Primeiro olhar.
Eu só vi a floresta acima das montanhas, e não sei quando havia uma águia branca como a neve, pairando e dançando acima de sua localização, chorando!
Vendo isso, Shi Mu franziu a testa, e então o ignorou e continuou na estrada. Ele logo descobriu que a estranha águia acima também estava se movendo junto com ele e ao mesmo tempo cantava. O som ficou mais e mais rápido.
“Não, essa águia é esquisita! Srta. Zhong, desça primeiro.” Shi Mu disse sem pensar após uma piscada em seu coração.
“Ok, irmão Shi, tenha mais cuidado.” A menina já havia adormecido nas costas de Shi Mu por causa da exaustão, ela acordou de repente quando ouviu as palavras de Shi Mu, e disse preocupada.
Shi Mu acenou com a cabeça, levantou a mão e colocou a garota gentilmente no chão de costas. Quando ela levantou a mão, ela pegou o arco Zigang em seus ombros e ergueu a cabeça para atirar um seta.
Depois de um “assobio”, a estranha águia no céu gritou e caiu ao longe como um meteoro.
“Ok, continue na estrada!” Shi Mu soltou um longo suspiro, largou o arco gigante roxo e disse com um sorriso no rosto.
Mas assim que sua voz caiu, ouviu-se outro grito no horizonte. Em seguida, duas outras águias brancas estranhas abriram suas asas e voaram, mas desta vez pairaram no céu distante. Não mais perto desta lateral.
O rosto de Shi Mu mudou drasticamente, e ele abraçou Zhong Xiu sem dizer uma palavra e correu para uma colina próxima.
“Grande irmão Shi, qual é o problema? Será que aquelas águias foram domesticadas?” Zhong Xiu perguntou desconfiado nos braços de Shi Mu.
“Sim. Certa vez, ouvi o mordomo mencionar que a família Jin tem uma águia de cabeça azul que é boa em rastrear, que pode viajar milhares de milhas por dia sem cair. No entanto, essa águia é geralmente usada com outro sangue que é bom para rastrear. Os cães agiram ao mesmo tempo. “Shi Mu respondeu rapidamente com uma expressão sombria, zumbindo alto em seus ouvidos.
Depois de abrir as pernas, ele corre a não menos velocidade do que um cavalo veloz normal.
“Cachorro de sangue, poderia ser”
“Aoao”
Bem quando Zhong Xiu estava um pouco atordoado, havia um cachorro latindo alto não muito longe.
Então, alguns enormes cães gigantes vermelho-sangue de repente pularam dos arbustos a mais de cem metros de distância por trás e correram direto para Shi Mu.
“Shi Mu, finalmente encontrei você! Seu desgraçado, como se atreve a matar meu único filho, mesmo se você esfolar suas cólicas, é difícil dissipar meu ódio.” Um rosto comprido e uma barba curta. Um homem idoso com duas varas curtas douradas também apareceu atrás dos arbustos, seguido por duas outras pessoas altas e baixas segurando espadas.
É Jin Wuye e o Segundo Servo Inuying.
Embora Shi Mu tenha caminhado duas horas antes deles, ele foi arrastado por Zhong Xiu, e a família Jin foi assistida por águias azuis e cães de sangue, e eles quase não fizeram qualquer desvio pelo caminho. eles alcançaram.
Vendo isso, Shi Mu sentiu um pouco no coração, sabendo que seria impossível se livrar da outra parte.
Ele imediatamente colocou Zhong Xiu no chão e disse em voz baixa:
“Rápido, continue correndo sozinho, vou resistir primeiro.”
“Não, Quero ficar com o Grande Irmão Shi desta vez. Sem você, não posso ir longe. Mesmo se morrermos, morreremos juntos. “Zhong Xiu ficou parado e disse com muita calma.
Shi Mu ouviu e seu coração ficou quente. Depois de olhar para a garota algumas vezes, ele disse lentamente:
“Bem, já que você teve essa ideia, pode ficar, mas ainda assim Eu tenho que evitá-lo primeiro, para que eu possa lutar contra o inimigo com todas as minhas forças.”
“Então eu irei me esconder atrás da rocha primeiro. Irmão Shi, tenha cuidado! “Zhong Xiu acenou com a cabeça e se virou para encarar não muito longe. Uma enorme rocha passou por cima.
Depois que Shi Mu respirou fundo, ele ergueu o braço e tirou o arco gigante roxo novamente.
Com o atraso deste momento, os cães de sangue já cruzaram muitos obstáculos e foram intimidados a menos de quinze ou sessenta pés.
Leia a Novel THE PORTAL OF WONDERLAND português – Capítulo 41: Águia e Dobro de Cachorro
Autor: Forgot Language
Tradução: Artificial_Intelligence