наверх
Editar
< >
THE PORTAL OF WONDERLAND Capítulo 28: Macaco dos sonhos

Capítulo 28: Macaco dos sonhos – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Novel Chinesa

Capítulo 28: Macaco dos sonhos

Um mês se passou em um piscar de olhos.

A notícia do próximo teste de admissão da Kaiyuan Martial Arts Academy finalmente saiu, que está localizada no Vale de Guangling, a 30 milhas da periferia leste de Fengcheng.

Por um tempo, todas as artes marciais nas quatro prefeituras sob a jurisdição da Mansão Kaiyuan se mudaram para Fengcheng a cavalo ou de barco.

Neste momento, o prefeito de Fengcheng também emitiu uma lei marcial muito rígida. Durante os três meses antes e depois do teste de artes marciais, todos os guerreiros foram proibidos de causar problemas na cidade.

Nas ruas de Fengcheng, hordas de soldados armados começaram a aparecer, um por um armados com armas e arcos traseiros, de forma majestosa.

As gangues grandes e pequenas das famílias grandes também impuseram restrições estritas aos membros das gangues de discípulos do clã e proibiram de provocar guerreiros de outros lugares durante este período.

Shi Mu, que mora nos arredores da cidade, ficou meio passo na mansão este mês. Ele apenas praticava esgrima durante o dia e não conseguia dormir com a cabeça coberta à noite, como se ele estava realmente para recuar. A questão da prova de artes marciais foi completamente esquecida.

Um macaco branco aparentemente jovem e uma dúzia de outros macacos cinzentos estão pulando, brincando e correndo atrás de várias colinas.

Não foi até o pôr do sol, Xishan, que outros macacos e macacos ficaram exaustos e entraram em uma enorme caverna para descansar e adormecer.

Apenas o macaco branco apareceu cheio de energia, ainda permanecendo fora da caverna e subindo até uma grande árvore em uma certa colina, então enrolou sua cauda em volta do galho e se agachou nele. lua no céu, o galho permaneceu imóvel.

Uma cena incrível apareceu.

O macaco branco apenas se agachou na grande árvore por um momento, e de repente uma pequena luz branca apareceu no céu sob o luar, e mais e mais, piscando no ar como um vaga-lume.

Bai Yuan piscou os olhos, e os globos oculares originais em preto e branco se transformaram em dourados em um instante, parecendo muito estranhos.

“Puff”.

Os densos pontos de luz branca subiram automaticamente sem vento e mergulharam para baixo como uma maré, afundando nas pupilas douradas dos macacos, um após o outro.

Uma sensação indescritível de Shutai espalhou-se por todo o corpo do macaco branco, deixando-o feliz com uma boca grande, e ele não pôde deixar de dançar com os braços e os pés.

Shi Mu de repente sentou-se da cama de madeira, suando muito, ensopando toda a saia de suas roupas, mas seu rosto estava anormalmente pálido, como se ele tivesse acabado de fazer exercícios extenuantes.

“É a sétima vez! Que diabos é esse sonho? Tenho o mesmo sonho todos os dias durante sete dias, o que é muito ruim!”

Shi Mu acabou com isso. Contas de suor na testa, seus olhos estavam um pouco opacos e ele resmungou algumas vezes na boca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O sonho estranho agora há sete dias, e ele tem o mesmo sonho todas as noites.

Em um sonho, ele se transformará em um macaco branco pulando nas montanhas e florestas, brincando com outros macacos, sendo vagamente o líder de todo o grupo de macacos.

Mas no sonho de seis dias anterior, ele só conseguiu entrar na caverna com outros macacos para morar, e então acordou de repente, em vez de ficar fora da caverna e escalar como no sonho anterior. o galho, uma cena estranha aconteceu atrás.

“O que está acontecendo? Será que a linhagem do macaco de pedra que foi detectada está causando problemas? Afinal, eu sonhei com um macaco. Mas por que isso nunca aconteceu antes? Está relacionado ao seu sentido de respiração?”

O rosto de Shi Mu estava incerto e pensativo.

Ele levantou a cabeça inadvertidamente e de repente descobriu que a janela de papel originalmente fechada foi aberta pelo vento sem saber quando, e um luar fraco caiu da janela, que por acaso cobriu a maior parte da grande cama.

Quando a expressão de Shi Mu mudou, ele quase imediatamente pensou na lua que viu em seu sonho.

No momento seguinte, ele saiu da cama, deu alguns passos até a porta de madeira, abriu e saiu.

O pequeno pátio fora do quarto é incrivelmente claro.

Assim que Shi Mu ergueu a cabeça, ele viu uma lua crescente brilhante no céu escuro, emitindo uma luz branca fraca, que parecia extremamente silenciosa e sagrada.

Ele olhou para a lua crescente no ar para uma xícara cheia de chá, antes de abaixar a cabeça novamente com uma carranca, e olhou ao redor do pequeno pátio.

No canto do pátio, havia uma velha árvore meio murcha, com um metro e meio de altura, mas com folhas esparsas, parecia estar morrendo.

Shi Mu apertou os olhos e olhou atentamente para a árvore morta por um tempo. Ele teve um flash em sua mente e de repente se aproximou.

Seus braços abraçaram o tronco grosso, três a cinco. O descendente subiu ao topo da árvore, pisou firmemente em um galho grosso, agachou-se ligeiramente e ergueu a cabeça para olhar para o céu. A postura era na verdade a mesma do macaco branco do sonho.

Eu me pergunto se isso é uma ilusão!

Olhando por este ângulo, Shi Mu imediatamente sentiu que a lua alta no céu parecia um pouco maior e mais brilhante.

Mas com o passar do tempo, nada aconteceu.

O jovem sorriu e sorriu amargamente para si mesmo.

Ele estava realmente bagunçado. Não dormiu no meio da noite, mas subiu na árvore para aprender o comportamento de uma fera em seu sonho.

Se isso for visto por outras pessoas na mansão, temo que ele, o Jovem Mestre Shi, esteja nervoso.

Pensando nisso no coração de Shi Mu, ele estava prestes a balançar a cabeça levemente e pulou do galho.

Mas quando seu corpo estava prestes a se mover, houve um “estrondo” em sua cabeça, e a pessoa inteira instantaneamente enrijeceu no galho e ficou imóvel, sua cabeça ainda mantinha a postura estranha de olhar para cima a lua.

Shi Mu sentiu que estava um pouco louco!

Ele realmente entrou no sonho anterior novamente, e reencarnou como o macaco branco, seus olhos se arregalaram desesperadamente para absorver as gotas de chuva do céu, fazendo com que as pupilas de seus olhos se tornassem. O calor é insuportável, mas o todo o corpo é extremamente confortável.

Quando ele era diferente do sonho original, nesta época, embora ele estivesse encarnado como um macaco branco, ele estava muito consciente e sabia que estava em um sonho.

O que deixou Shi Mu ainda mais frio foi que não importava o quanto ele usasse sua força, ele não conseguia mover os membros do macaco branco pela metade superior, como se sua consciência estivesse presa no corpo do macaco.

Mesmo que Shi Mu estivesse aterrorizado em seu coração, ele só conseguiu deixar o macaco branco agachado ainda no galho.

Nesta aula, não sei quanto tempo depois que o corpo do macaco branco se moveu, ele conseguiu controlar o corpo do macaco branco de repente.

Shi Mu estava radiante. Ainda estava no futuro e no que ele faria com o corpo do macaco branco. Houve outro “rugido” em sua mente que o fez fechar os olhos inconscientemente.

No momento seguinte, Shi Mu abriu os olhos novamente e todo o seu corpo ficou pasmo.

Ele ainda estava agachado no galho, erguendo a cabeça para o céu.

É que, neste momento, seu corpo foi substituído pelo corpo humano original e suas roupas estão molhadas e cheias de orvalho. Ao mesmo tempo, o céu que eu olho está ligeiramente branco, e a lua está um pouco confusa. Qing desapareceu na maior parte.

Peça um voto de recomendação, Wang Yu está em segundo lugar :. Se não for possível atualizar antes das onze horas, não há necessidade de esperar mais. )

Leia a Novel THE PORTAL OF WONDERLAND português – Capítulo 28: Macaco dos sonhos

Autor: Forgot Language

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 28: Macaco dos sonhos – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PORTAL OF WONDERLAND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*