наверх
Editar
< >
THE PORTAL OF WONDERLAND Capítulo 1094: Pássaro Demônio Negro

Capítulo 1094: Pássaro Demônio Negro – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1094: Pássaro Demônio Negro

Dezenas de feixes de luz verde atingiram a matriz defensiva. A matriz brilhante em preto e branco oscilou repetidamente, diminuiu rapidamente e parecia estar prestes a entrar em colapso.

“Patriarca, não funcionará se isso continuar. Deixe que essas feras ataquem novamente, a Matriz de Luz Profunda de Liangyi pode não durar muito.” A mascarada disse ansiosamente.

O homem de barba amarela tem uma cara feia.

Depois que a antiga tribo bárbara se separou das outras duas tribos, eles procuraram todos os gênios e tesouros no território secreto, mas tudo correu bem e ganhou muito.

Embora eu tenha encontrado alguns monstros aqui, com sua força, eles estão todos bem resolvidos e gradualmente se tornam arrogantes e se entregam a um comportamento, não tão cuidadoso quanto antes.

Bênçãos e infortúnios dependem um do outro, verdade e raciocínio.

Quando eles procuraram por tesouros nesta cordilheira, eles inadvertidamente irritaram o terrível grupo de pássaros monstruosos na montanha, e eles foram caçados por todo o caminho.

Felizmente, eles trouxeram alguns equipamentos de formação em seus corpos e organizaram uma grande formação com pressa, mas não durou muito.

O Huangxu Dahan não sabia da situação atual, mas por um tempo, ele não conseguiu pensar em uma boa maneira de romper.

Nesta situação, parece impossível salvar a todos e recuar. A única maneira viável é deixar algumas pessoas agirem como isca, bloqueando desesperadamente esses pássaros monstruosos, e ganhando vitalidade para outros.

Os cantos dos olhos do homem de barba amarela estremeceram, e os antigos bárbaros agora estão murchados. Eles vão sacrificar alguns homens da tribo hoje?

“Patriarca, eu segurarei essas feras, pegue os outros e vá embora!” .

“Xin Li, volte logo, não seja impulsivo!” O homem de barba amarela ficou chocado e exclamou.

Mas era um pouco tarde, e o jovem já havia voado para fora da grande matriz.

O brilho vermelho do jovem flui por todo o seu corpo, como uma chama. Na chama, um fantasma de um macaco vermelho aparece, suas mãos batem em seu peito e o céu ruge.

O fantasma do macaco vermelho piscou e se fundiu ao corpo do jovem.

Seu corpo inchou fortemente, e em um piscar de olhos ele se transformou em um Grande Macaco Celestial de trinta metros de comprimento, com uma camada de cabelo vermelho extremamente brilhante crescendo em seu corpo, seus olhos exibindo um dourado deslumbrante Ele bateu no peito e saiu de sua boca um longo rugido, como uma tempestade.

Uma violenta coerção se espalhou e a aura do Grande Macaco Escarlate do Céu aumentou dramaticamente, quase alcançando o estágio final dos deuses.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Grande Macaco Escarlate do Céu abriu uma grande boca, e uma chama brilhante saiu da boca, e se transformou em um longo bastão vermelho quando se condensou, com uma aura semelhante a uma chama brilhando.

O macaco ergueu a mão e agarrou o longo bastão vermelho. As chamas em seu corpo e a chama do bastão vermelho aumentaram ao mesmo tempo, e a respiração aumentou novamente, parecendo um incomparável monstro descendo.

O Grande Macaco Escarlate do Céu se lançou sobre um estranho pássaro verde e, com um assobio, desenhou imagens residuais. A velocidade era surpreendente e completamente inconsistente com seu enorme corpo.

Assim que o braço do macaco gigante se moveu, o longo bastão se transformou em uma imagem residual e o atingiu com força.

Ouve-se um estrondo!

O estranho pássaro verde nem mesmo gritou e foi atingido pelo longo bastão.

O Grande Macaco Escarlate do Céu não permaneceu no lugar, e sua figura tremeu novamente, e correu em direção a outro pássaro estranho verde nas proximidades.

Ao mesmo tempo, a luz dourada em seus olhos está cheia, e dois feixes de luz dourada saem de dentro, atingindo os outros dois estranhos pássaros verdes.

Boom!

O bastão de fogo mais uma vez matou o estranho pássaro, e as duas luzes douradas também atingiram com precisão os dois estranhos pássaros verdes.

Houve um estrondo no corpo do pássaro estranho, e uma chama dourada foi acesa. Após algumas respirações, os ossos dos dois pássaros estranhos se foram e se transformaram em cinzas.

O Grande Macaco Escarlate do Céu exibiu seu poder e invencível entre os estranhos pássaros verdes. Em apenas algumas respirações, sete ou oito pássaros estranhos verdes cairiam. Se for realmente incomparável, é um estágio geral tardio de o deus, pode não ser capaz de fazer isso.

A formação do estranho pássaro verde circulando e voando é um pouco confusa.

No entanto, por fazer isso, o Grande Macaco Escarlate do Céu também pagou um preço considerável. Seu pelo foi ferido em muitos lugares, sangue enxamou para fora e metade de seu corpo foi tingido de vermelho.

A aura dourada em seus olhos diminuiu muito, seu verdadeiro consumo de qi é obviamente muito grande e o formato de seu corpo diminuiu significativamente.

Na formação entre os colos, o homem de barba amarela cerrou os dentes, os punhos cerrados e os olhos ligeiramente vermelhos.

Mas ele é o chefe de um clã afinal, muito decidido, cerrou os dentes abruptamente, acenou com a mão para sacrificar uma pequena arma mágica de vela branca, que se transformou em uma grande névoa de luz branca, envolveu a todos.

“O patriarca! Nós realmente desistimos do trabalho duro e fugimos sozinhos?”, perguntou ansiosa a mascarada.

“Tudo é para o grupo étnico!” O homem de barba amarela ficou em silêncio por um momento, e então disse em voz profunda.

A mulher mascarada queria dizer algo, ela olhou para os jovens bárbaros atrás dela e ficou em silêncio.

O grande homem de barba amarela acenou com a mão para pregar um truque de mágica, e as formações pretas e brancas ao redor subitamente se iluminaram, afogando o corpo de todos, e ninguém conseguia ver a situação sob o sol de fora.

“Gah!” No ar, o pássaro monstro negro no estágio final dos deuses tinha olhos elétricos, encarando a situação no colo. Vendo essa cena, ele abriu a boca e soltou um grito frio.

Atrás do pássaro demônio negro estavam dois pássaros demônios que eram um círculo maior do que os estranhos pássaros verdes comuns. Suas penas eram cinza, e a aura que exalavam alcançava o estágio intermediário dos deuses.

Os dois pássaros demônios cinza imediatamente saíram voando como se tivessem recebido alguma ordem, transformando-se em duas sombras cinzentas e correram em direção ao Grande Macaco Escarlate do Céu.

A velocidade do pássaro demônio é surpreendentemente rápida, e em um piscar de olhos ele chega na frente do Grande Macaco Escarlate do Céu.

O corpo do monstro do pássaro demônio exala uma grande luz cinza, formando uma espessa nuvem cinza, e seu corpo de repente fica maior, chegando a dezenas de metros.

Boom!

As duas enormes garras do pássaro demônio cinza emergiram de um forte relâmpago cinza, fazendo um rugido estrondoso, agarrando a cabeça do Grande Macaco Celeste da esquerda para a direita.

O Grande Macaco Celeste de repente levantou a cabeça e respirou fundo, estimulando o pequeno zhenqi que permanecia em seu corpo. A luz vermelha em seu corpo de repente se tornou densa, e o bastão vermelho em sua mão tremeu.

De repente, o vazio rugindo alto e continuamente, incontáveis ​​sombras de gravetos surgiram, varreram as montanhas e colidiram com as garras afiadas de dois pássaros monstros cinzentos.

Boom! O barulho alto de quebrar a terra explodiu novamente e novamente!

Os corpos dos dois demônios-pássaros cinzentos foram sacudidos e voaram ao mesmo tempo. O raio cinza nas garras quase se espalhou.

O corpo do Grande Macaco Escarlate do Céu estremeceu e imediatamente se estabilizou.

Os dois pássaros monstro cinza são diferentes dos outros pássaros monstro verdes. Eles já revelaram sua sabedoria. Quando se olham, podem ver um toque de horror nos olhos um do outro.

O Grande Macaco Escarlate do Céu já está no fim da besta neste momento, e é tão poderoso.

Os dois pássaros demoníacos no meio do reino divino abriram suas asas, pairaram ligeiramente e correram em direção ao Grande Macaco Escarlate do Céu novamente, mas desta vez eles pareceram ter mais cuidado.

Um vermelho e dois cinza, três grupos de luz colidiram e mataram uns aos outros, explodindo com luz ofuscante, afogando os dois pássaros monstro cinza e o Grande Macaco Escarlate do Céu.

Embora a luz vermelha emitida pelo Great Sky Scarlet Ape ainda seja brilhante e ofuscante, ela é gradualmente coberta pelas duas nuvens cinzentas.

O Grande Macaco Escarlate do Céu foi emaranhado por dois pássaros monstruosos cinza, e os pássaros estranhos verdes levados pela água imediatamente se acomodaram, circularam levemente e, mais uma vez, todos correram em direção ao colo da montanha abaixo.

Neste momento, o brilho preto e branco abaixo de repente brilhou, e houve um barulho alto, e o brilho preto e branco estourou, transformando-se em um enorme feixe de luz preto e branco, indo direto para o céu.

Os estranhos pássaros verdes foram apressados ​​pelos feixes de luz preto e branco e, de repente, todos eles pareciam folhas caídas ao vento violento, e todos foram rolados.

Uma luz de arco-íris branca deslumbrante voou do chão, aproveitando-se de um piscar de olhos, saiu correndo do círculo em volta a uma velocidade incrível e voou para longe.

Assim que os antigos bárbaros estavam prestes a escapar, houve um clarão no céu perto do arco-íris, duas pequenas garras negras gigantes se projetaram de repente, e o ar negro os enredou como garras fantasmas saindo do inferno. a luz branca do arco-íris.

As duas garras gigantes negras tentaram rasgá-los com seus cinco dedos.

Merda!

A luz branca do arco-íris de repente se partiu em dois pedaços, depois se dissipou, se transformou em dois fragmentos de bandeiras e pendurou nas garras gigantes.

Os antigos bárbaros pareciam cambaleantes, seus rostos pálidos.

As duas garras gigantes negras se retraíram no vazio em um flash, e então uma enorme figura negra apareceu, parando a todos, era o pássaro demônio negro no estágio final dos deuses.

“Quack! Você acha que eu vou deixar você passar! Vocês, forasteiros, ousam invadir nosso território, e todos vão morrer!” O pássaro demônio negro soltou uma voz, e um par de olhos mostrou um vermelho sangrento Raios intermitentes de luz fria.

Assim que a voz caiu, o pássaro demônio negro bateu suas duas enormes asas de ferro, e dois ventos negros emergiram, transformando-se em dois dragões do vento negro, saltando em direção aos bárbaros antigos com seus dentes e garras.

Antes que o vento e o dragão chegassem, os guarda-costas dos antigos bárbaros estavam quase dilacerados, suas bochechas doíam como um corte de faca e sua pele mudou drasticamente.

Neste momento, os outros estranhos pássaros verdes também estabilizaram seus corpos, gritaram de raiva e correram em direção aos antigos bárbaros.

“Vou parar este cachorro, pegue os outros e vá embora!” O homem de barba amarela sacudiu a mão e tirou outra arma mágica de vela pequena branca, que parecia exatamente igual à anterior, e coloquei na mulher mascarada, então ela era tão alta.

Ele gritou, seu corpo brilhando com uma luz verde.

Um enorme fantasma verde apareceu atrás dele, mas era um sapo verde. Tinha uns quatro metros de altura e todo o corpo era verde como jade. Havia uma linha vertical verde entre as sobrancelhas, que parecia ser um olho vertical fechado.

Ele beliscou a técnica com as duas mãos, e o fantasma sapo verde apareceu em seu corpo.

O homem grande de barba amarela inchou rapidamente, suas mãos e pés deformados e em um piscar de olhos ele se transformou em um sapo verde de trinta metros de altura, sua respiração aumentou bruscamente, e ele quase quebrou o gargalo do estágio final dos deuses e atingiu um novo reino.

O sapo verde pegou uma grande boca e borrifou uma névoa verde com incontáveis ​​pequenas luzes verdes dentro, como estrelas no céu noturno colidindo com dois dragões do vento negro.

Quando os dois dragões do vento negro tocaram a névoa verde, eles se dissiparam diretamente, como se tivessem se dissolvido, e desapareceram completamente em um instante.

No entanto, a névoa verde também consumiu mais da metade, e a névoa restante rolou ligeiramente e continuou a rolar em direção ao pássaro demônio negro.

Ao mesmo tempo, o sapo verde também pegou uma boca grande e espalhou duas névoas verdes, formando duas paredes de névoa verde, bloqueando os outros pássaros estranhos que os perseguiam.

Três bocados de névoa verde espirraram, e a luz verde no corpo do sapo verde diminuiu muito. Obviamente, usando o poder mágico da névoa verde, o consumo também é muito grande.

As pupilas do pássaro demônio negro encolheram, suas asas se abriram e seu corpo recuou, parecendo estar com bastante ciúme da névoa verde, e não a deixou grudar em seu corpo.

São aqueles estranhos pássaros verdes com insuficiência, e eles voam diretamente para a névoa verde sem medo.

Assim que atingiu a névoa verde, o corpo do estranho pássaro imediatamente derreteu e se transformou em sangue espesso.

Vendo esta cena, os estranhos pássaros atrás deles gritaram de horror de repente, pararam seus corpos e não ousaram ser expostos à névoa verde.

Leia a Novel THE PORTAL OF WONDERLAND português – Capítulo 1094: Pássaro Demônio Negro

Autor: Forgot Language

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1094: Pássaro Demônio Negro – THE PORTAL OF WONDERLAND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PORTAL OF WONDERLAND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*