наверх
Editar
< >
THE PHOENIX OF DESTINY Capítulo 51 : Feridas de Flechas Escondidas

Capítulo 51 : Feridas de Flechas Escondidas THE PHOENIX OF DESTINY português – Novel Chinesa

Capítulo 51 : Feridas de Flechas Escondidas

A flecha fria veio rápida e precisa, mirando na parte de trás da cabeça de Xin Lin. Vendo que o sangue estava prestes a espirrar no local, Xin Lin tropeçou e a flecha fria esfregou sua têmpora.

A ponta da flecha brilhou com uma luz fria, perfurando a concha do molusco.

Embora Xin Lin tenha se escondido rapidamente, alguns cabelos de sua testa foram cortados, e suas têmporas estavam doendo.

Ela olhou friamente, a flecha fria atravessou a concha do molusco.

Essa coisa é muito mais forte que a própria cabeça dela, quase, a cabeça dela vai florescer.

A pessoa que atira flechas, isso é um rancor e rancor, claramente querendo matá-la.

Essa flecha pode perfurar a casca de um molusco vermelho com uma flecha, o que mostra que o dono da flecha não é de forma alguma uma pessoa comum.

“A Piao, não faça barulho.”

Xin Lin rapidamente olhou para A Piao, pessoas comuns não podem ver Um Piao. flutuando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Onde está esse cara de olhos curtos que se atreve a tocar nas coisas da senhorita Ben.”

Vozes arrogantes vieram, várias pessoas vadeando do outro lado da planície de maré.

A líder era uma garota com roupas verdes, seus longos cabelos estavam amarrados com uma musselina pendurada, seus lindos olhos ondulavam e sua figura era alta e gorda.

Em sua mão direita, ela usa uma besta. A besta não é grande, mas é maior que a palma de um humano. Há três gemas incrustadas nela. Parece uma senhora de uma família rica.

As poucas pessoas atrás dela eram altas e altas, vestindo as roupas do escritório oficial do governo e acompanhadas por uma faca ruim na cintura.

Este grupo de pessoas, cerca de sete ou oito pessoas, veio do córrego, eles andavam sem parar, e a água nunca espirrava.

Quanto aos arqueiros, seus passos são tranquilos e não há vestígios na água, sua base de cultivo deve ser mais forte que a dos guerreiros, e devem ser guerreiros de basalto.

É só que o cultivo da garota é um pouco inferior comparado ao de Bai You e Si Kongran voando no ar. Ouvindo o som de seus passos e respiração, Xin Lin já julgou o outra parte.

Falando nisso, Xin Lin também não teve sorte. A garota saiu tarde da noite para encontrar a concha.

Ela ouviu dizer que nos riachos profundos desta área, existem mariscos vermelhos de 100 anos.

A pérola de cúpula azul não é apenas bonita na aparência, melhor que as pérolas, mas também tem propriedades de água. Usá-la no verão quente, não é apenas bonita, mas também tem o efeito de se refrescar e se acalmar, o que é bastante útil para condensar a verdadeira energia. Existem benefícios.

A menina de roupa verde passou por aqui, e quando ela ouviu a notícia por acaso, ela imediatamente trouxe pessoas para atacar à noite.

Ela olhou de longe e viu uma luz azul piscando perto do riacho. Ela sabia que era da cor de uma concha de molusco vermelha, mas também viu uma figura rastejando na frente ela.

A garota é dominadora por natureza. Há muito tempo ela acredita que a cúpula azul está em seu bolso. Vendo que algo que ela gostava era antecipado por outros, ela ficou irritada e atirou a flecha da besta sem hesitação.

Eu pensei que haveria um brainstorm no local, e eu fui morto no local, mas o pequeno ladrão que não sabia se deveria viver ou morrer escapou.

A flecha da besta na mão da garota fez um “clique”, e a flecha subiu rapidamente e apontou para a parte de trás da cabeça do oponente. Dessa vez, ela nunca erraria.

“Ai.”

Xin Lin cambaleou e rolou para fora da concha.

“Perdoe sua vida, poupe sua vida.””

A menina olhou de perto, e o pequeno ladrão na frente dela tinha um rosto empoeirado, roupas esfarrapadas, rosto amarelo e pele fina, parecendo ter apenas sete ou oito anos.

“Senhorita, você é um mendigo sem olhos.

O guarda deu um passo à frente para dar uma olhada, cuspiu e voltou para relatar.

“No meio da noite, mendigos estão neste O que o lugar está fazendo, vejo que ela tem uma boa intenção e quer roubar minha cúpula.”

O rosto bonito da garota estava cheio de desprezo, e ela não tinha um bom ar.

~Isto: Ainda é um envelope vermelho para pegar um prédio. Para as regras da atividade, veja o post superior na área de resenhas de livros. Lembre-se de fazer fila e pegar um edifício para receber um envelope vermelho. O vencedor do número 1, Dafu, anunciará no tópico fixado às 6 horas de amanhã~

(Capítulo 51: Ferimentos de Flecha Escondidos (Voto))

Leia a Novel THE PHOENIX OF DESTINY português – Capítulo 51 : Feridas de Flechas Escondidas

Autor: MS Fuzi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 51 : Feridas de Flechas Escondidas THE PHOENIX OF DESTINY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PHOENIX OF DESTINY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*