наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 87 : Dê o pote para a tia Chen 1

Capítulo 87 : Dê o pote para a tia Chen 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 87 : Dê o pote para a tia Chen 1

Ganhar mais pontos de trabalho significa mais comida no final do ano, afinal, Zhao Xiulan está disposto a suportar dificuldades e continuar a cavar merda de porco, tudo para esta família.

Zhao Weiguo apenas sentiu que devia cada vez mais a Zhao Xiulan.

De qualquer forma, para essa garota, ele terá que cuidar bem dela no futuro.

Os pensamentos de Zhao Xiulan não eram o que Zhao Weiguo pensava.

Ela insistiu em retirar as fezes do porco, mas sentiu que o local estava limpo e não precisava interagir com outras pessoas da equipe de produção. coisas “escondidas”.

Há também duas crianças, Tingjiang Xiaoya e Jiang Tiedan. Trabalhar com eles é mais relaxado e confortável do que trabalhar com adultos. O mundo das crianças é simples. ao contrário dos adultos juntos, há inevitavelmente haverá alguns cuidados.

Zhao Xiulan foi dormir cedo porque estava indo para a sede do condado.

Trabalhar no chiqueiro nos últimos dias, embora um pouco cansado e malcheiroso, é realmente benéfico em comparação com outros trabalhos.

Por exemplo, se você ficar em um chiqueiro, pelo menos você pode cobrir o sol acima de sua cabeça. Você não precisa ficar exposto ao sol como faz em outros trabalhos, e sua pele ficará escura e áspera.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após esses dois dias de recuperação e durante esse tempo, Zhao Xiulan tirou os cosméticos do espaço para cuidar de si, e sua condição de pele melhorou muito.

Os poros não são tão grandes, são muito mais finos e a pele é muito mais branca.

O mais importante é que durante este tempo, a comida de Zhao Xiulan estava muito melhor do que antes, e sua nutrição manteve-se com um pouco mais de carne.

No século 21, todo mundo procura ser magro, e é muito bom ser magro, mas se você for muito magro, toda a pessoa será um cânhamo, e haverá não tenha senso de beleza.

Assim como Zhao Xiulan antes, ela estava magra e magra, e seu rosto não era bonito. Após esse período de recuperação, ela finalmente estava gorda.

Seu rosto não era mais pálido, e seu cabelo era preto e liso. Quando ela cruzou pela primeira vez, ela não era nada além de grama morta.

Mei Mei colocou uma máscara, provavelmente porque ela estava muito cansada para trabalhar durante o dia, então Zhao Xiulan adormeceu.

Capítulo acordou cedo no dia seguinte e teve sorte hoje. Antes de caminhar duas milhas, ele encontrou um velho que estava dirigindo um carro de bois e estava indo para a cidade do condado. Zhao Lan Com um som, o velho deixou Zhao Xiulan subir na carroça de bois.

Esta era é diferente do século 21. Não há traficantes de seres humanos, e não há tantos bandidos. É relativamente seguro.

No século 21, Zhao Xiulan definitivamente não ousaria entrar no carro de um estranho.

O velho foi para a cidade do condado para fazer recados.

Como as pessoas comuns do campo, o rosto amarelo e os músculos finos do velho foram causados ​​pela falta de comida.

Se não fosse pela comida no espaço, Zhao Xiulan não teria tido uma vida melhor nesta época.

Andei na carroça de bois e cheguei à sede do concelho uma hora mais rápido do que o habitual, o mais importante é que as pessoas não estejam cansadas.

Ao contrário de antes, toda vez que eu caminhava três horas até a sede do condado, eu estava tão cansado e suado que quase desmaiei.

Depois de descer do ônibus, Zhao Xiulan e o velho agradeceram, e pegaram dois pães de farinha branca do espaço e os enfiaram diretamente nas mãos do velho.

O velho ficou um pouco surpreso quando viu o pão cozido no vapor entregue por Zhao Xiulan, “Garota, você é”

“Vovô, coma, Você me trouxe para a cidade do condado hoje, é isso que eu deveria pagar, pegue!”

O velho sentiu a maciez e o calor da farinha branca pãezinhos cozidos no vapor, e cheirei os tentadores pãezinhos de cara branca. O aroma, eu não conseguia parar de engolir minha saliva no estômago.

Por uma coisa tão boa, o velho não conseguiu dizer nada no final.

(Capítulo 87: Mandando o pote para a tia Chen 1)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 87 : Dê o pote para a tia Chen 1

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 87 : Dê o pote para a tia Chen 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*