наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 485 : Que vergonha 1

Capítulo 485 : Que vergonha 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 485 : Que vergonha 1

Su Jiefang também sabe que a carne é rara no noroeste. Zhao Xiulan deu a ele meio pedaço de carne e um pedaço de salsicha antes, e ele já o ajudou. Agora ele pedirá ajuda a Zhao Xiulan. Naturalmente, ele está muito envergonhado.

Mas realmente não havia saída. Su Jiefang queria perseguir Fang Yue, mas todos diziam que ele queria comer carne, então ele teve que morder a bala e conseguir um pouco de carne.

Além disso, eu havia prometido a Fang Yue antes, por que não dar carne a Fang Yue para comer!

Zhao Xiulan conhecia as condições para a libertação da União Soviética, e ela estava perseguindo garotas. Seria bom convidá-las para comer duas refeições de carne. Por que elas deveriam convidá-las?

Quão caro é isso?

Ela estava com medo de que Su Jiefang fosse muito sincera e fosse enganada por outras garotas, então ela decidiu perguntar sobre a situação.

No entanto, Zhao Xiulan não recusou o pedido de Su Jiefang, e respondeu a Su Jiefang: “Eu ainda posso vender um pedaço de bacon, dois pedaços de salsicha, não há mais, Eu ainda preciso disso”

Su Jiefang disse apressadamente: “Cunhada, isso é o suficiente! É bom que você possa me vender muito mais!”

Esses bacons e salsichas podem se contentar com duas refeições.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se você convidar Fang Yue para comer carne por mais duas refeições, você deve ser capaz de ter um bom relacionamento com Fang Yue, certo?

Não importa quanta carne, Su Jiefang não podia pagar.

Seu salário é apenas isso, e as contas de carne são apenas algumas libras por mês, e a maioria é mandada para casa.

Mesmo que Zhao Xiulan estivesse disposto a vendê-lo mais, Su Jiefang não poderia pagar!

Zhao Xiulan acenou com a cabeça e deu o bacon e a salsicha para Su Jiefang. Desta vez, ela não deu por nada, mas recebeu dinheiro e ingressos de Su Jiefang.

Zhao Xiulan perguntou sobre o assunto entre Su Jiefang e Fang Yue, e Fang Yue ficou sem palavras.

Mas é difícil dizer qualquer coisa. Afinal, ela é uma estranha, então não é bom se envolver muito em assuntos entre Su Jiefang e Fang Yue. Algumas coisas precisam ser experimentadas por Su Jiefang para entender.

Nos últimos dias, porque Su Jiefang convidou Fang Yue para comer carne, a aparência de Fang Yue melhorou muito e, ao mesmo tempo, sua boca aumentou muito.

Outras colegas também viram Su Jiefang convidar Fang Yue para comer carne nos últimos dias. Sob as condições do Noroeste, Fang Yue pode comer carne é sem dúvida invejável.

No entanto, as colegas zombaram do comportamento de Fang Yue ao mesmo tempo. Eu não sei por que Fang Yue ficou tão envergonhada que continuou pedindo a Su Jiefang para convidá-la para comer carne.

Quando Fang Yue ouvia os comentários dessas colegas, Fang Yue dizia algumas palavras: “Não coma uvas e diga que as uvas são azedas, por que estou envergonhada? “Não pedi para ele convidar ele, mas ele insistiu em me convidar para comer carne. Vocês não comeriam? Haha, não finja ser são, e se você der carne, talvez você coma mais feliz.”

A teoria não é nada além de Fang Yue, e as colegas são preguiçosas demais para discutir com Fang Yue.

Depois de comer carne por dois dias seguidos, Capítulo Su Jiefang não conseguiu carne para Fang Yue comer por três dias. Jiefang perguntou: “Camarada Su Jiefang, por que todos os pratos vegetarianos hoje? Por que você não come carne? Você está relutante em me convidar para comer carne?”

Su Jiefang foi morto por Fang Yue Foi muito embaraçoso perguntar, então ela rapidamente explicou: “Não é só que eu não comprei carne hoje~”

Fang Yue fez beicinho e respondeu a Su Jiefang, “Então você pode comprar amanhã. Carne?”

Su Jiefang abaixou a cabeça e disse: “Eu não sei, talvez eu não consiga comprar”

Ouvindo Su As palavras de Jiefang, o rosto de Fang Yue imediatamente caiu: “Se você não tiver carne no futuro, não me convide para jantar, para que servem esses pratos vegetarianos?”

(Capítulo 485 : Que pena 1)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 485 : Que vergonha 1

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 485 : Que vergonha 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*