наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 42 : para a sede do concelho 2

Capítulo 42 : para a sede do concelho 2 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 42 : para a sede do concelho 2

A coisa mais preciosa é o óleo de colza, que é mais valioso que o ouro hoje em dia. Como resultado, Zhao Xiulan perdeu dois quilos desta vez. Guo Aidang ficou um pouco surpreso.

“Sim, todos eles! Garota, como você vendeu essas coisas hoje?” Guo Aidang perguntou apressadamente o preço e queria comprá-los rapidamente, para que Zhao Xiulan não voltasse e não vender as coisas que lhe dão.

Zhao Xiulan sabia que o preço que ela havia pedido era um pouco baixo antes, e quando ela o vendeu para Guo Aidang por esse preço, Guo Aidang tinha uma expressão de fazer muito dinheiro.

Desta vez, Zhao Xiulan não deve ser capaz de dar a Guo Aidang o mesmo preço de antes, e aumentou um pouco o preço, “Arroz e macarrão branco são ambos quatro yuans por libra, e macarrão seco custa cinco yuans. Uma libra, um ovo custa cinquenta centavos a libra, e quanto ao óleo de colza, dez yuans a libra.

Se você receber um bilhete, farinha branca é três yuans por libra mais uma libra de cupons de alimentos e macarrão seco são três yuans. Cinco 1 catty mais um catty de cupons de alimentos. O óleo de colza é oito yuans por catty mais um catty de cupons de óleo.

Claro, como da última vez, se você não tiver vale-refeição, você também pode usá-los. Outros ingressos ou cupons industriais.”

Guo Aidang ouviu falar do preço cotado por Zhao Xiulan foi um pouco maior do que da última vez, mas ainda era aceitável, comparado com o preço cotado por outros. Levante-se, realmente não é tão alto.

Se ele achar que é muito alto e não comprá-lo, Zhao Xiulan irá entregá-lo a outra pessoa, alguns dos quais querem.

Guo Aidang disse apressadamente: “Garota, tudo bem, então eu fico com o preço.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele disse, Guo Aidang pegou o dinheiro do bolso.

O dinheiro foi preparado com antecedência por ele. Como não havia ingressos suficientes, Guo Aidang também pediu a um colega que emprestasse um pouco, porque estava com medo de não conseguir para comprar todas as coisas de Zhao Xiulan.

Cinco catties de arroz, cinco catties de farinha, 30 yuan, 5 catties de macarrão seco, 17 yuan e 5 yuan, 2 catties de óleo de colza, 16 yuan e dez ovos para 5 yuans somam um total de sessenta e oito e cinco. Guo Aidang deu diretamente setenta, e os restantes um e cinco dólares não seriam devolvidos a ele por Zhao Xiulan. Afinal, ele havia comprado tantas coisas dela, e Guo Aidang sentiu que havia se aproveitado disso.

Além de dinheiro, cupons de comida, cupons de roupas, cupons de açúcar e cupons industriais, Guo Aidang deu muitos outros tipos de cupons.

Vendo que era quase o suficiente, Zhao Xiulan pegou os sete Grandes Unidades e vários bilhetes entregues por Guo Aidang, fingindo colocá-los no bolso, mas na verdade os jogou no espaço.

Ninguém estava por perto, e Zhao Xiulan também entregou as coisas na cesta para Guo Aidang.

Guo Aidang estava segurando tantas coisas boas que suas mãos tremiam um pouco.

Zhao Xiulan exortou especialmente: “Camarada, você selou bem o pote de óleo, o cheiro é forte, é fácil de ser cheirado e não é bom ser descoberto.” p81>

p81>

Guo Aidang assentiu em resposta, “Sim, eu sei, garota, obrigado!”

“Está tudo bem.”

Quando Zhao Xiulan estava prestes a se separar de Guo Aidang, Guo Aidang parou Zhao Xiulan novamente, “Garota”

“Camarada, você ainda tem alguma coisa?”

“Quero perguntar se você ainda consegue comida? Tenho vários colegas que querem comprar também. ainda pode obtê-lo, pode? Não pode vender algo para o meu colega? Vou apresentar alguém a você para garantir a segurança!”

Diante da proposta de Guo Aidang, Zhao Xiulan recusou sem hesitação: “Camarada, me desculpe. Só consegui essas coisas recentemente. Foi muito difícil vendê-las para você. Eu realmente não consigo mais, então não posso vendê-las para seus colegas.”

Zhao Xiulan não pode deixar Guo Aidang pensar que ela tem muita comida em suas mãos, e se a família começar a olhar para ela, isso só trará desastre para ela.

Guo Aidang ouviu as palavras de Zhao Xiulan, um olhar de decepção brilhou em seus olhos, e ainda disse: “Está tudo bem, não importa, mas garota, se você conseguir essas coisas no futuro, você pode enviá-los para mim.tudo que eu quero.”

(Capítulo 42: vá para o município 2)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 42 : para a sede do concelho 2

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 42 : para a sede do concelho 2 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*