Capítulo 395 : Colheita de outono 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa
Capítulo 395 : Colheita de outono 1
“Além disso, é melhor trabalhar quando você está cheio! Apenas alguns pães de carne, nada!”
Zhao Xiulan disse isso, Lu Qingguo sabia que era Não pude recusar, lutei por um tempo e finalmente disse: “Então me dê dois pães de carne! Você pode comer os outros dois! Eu posso comer dois!”
“Não, você pode levar tudo, eu ainda tenho aqui!” Zhao Xiulan disse, e pegou mais dois pães de carne do espaço.
Lu Qingguo não disse nada, ele pegou os pães de Zhao Xiulan e os comeu.
Quando os pãezinhos foram comidos, o macarrão branco estava macio e perfumado, e a sopa ainda escorria pelos cantos da boca.
Lu Qingguo nunca comeu pães de carne tão deliciosos antes!
“Irmã Xiulan, você fez esses pãezinhos de carne? É realmente perfumado e delicioso, mesmo se você for a um restaurante estatal para comprá-los, você não pode ficar tão delicioso pãezinhos de carne!”
Zhao Xiulan não podia dizer que os pãezinhos de carne foram retirados de seu próprio espaço, então ela assentiu e disse: “Bem, eu mesma fiz! mais ingredientes. a carne também é carne de verdade, claro que fica uma delícia!”
“Sim, sim, os pãezinhos vendidos lá fora ficam relutantes em colocar carne assim! Os pãezinhos de carne comprei, o interior Apenas um pouquinho de recheio, você não vai ter muito sabor.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lu Qingguo disse, e ele comeu três ou duas mordidas de pão cozido no vapor.
Não olhe para os quatro pães de carne, mas Lu Qingguo comeu todos em um piscar de olhos.
Zhao Xiulan lamentou que o apetite de Lu Qingguo não fosse pior que o de Jiangcheng.
Zhao Xiulan descobriu que os homens nesta época têm muito apetite, e pode exigir esforço para trabalhar. As coisas boas não podem esperar para engolir.
Vendo que Lu Qingguo havia terminado de comer, Zhao Xiulan perguntou novamente: “Camarada Qingguo, você está satisfeito? Você quer comer mais?”
Lu Qingguo, que já comeu quatro pães de carne, está muito envergonhado para querer comer mais, mesmo que ele coma pães de carne tão deliciosos, ele pode comer mais alguns.
Lu Qingguo acenou com a mão apressadamente, “Não precisa, Irmã Xiulan, estou cheio!”
“Tudo bem, comemore o camarada Guo, beba um pouco de leite de soja!”
“Ok!”
Lu Qingguo abriu a chaleira e tomou alguns goles de leite de soja, que estava cheio de fragrância Grosso, como o leite, estima-se que o açúcar é adicionado, doce e delicioso.
Hoje em dia, a maioria das pessoas está relutante em beber leite de soja.
Desta vez, Lu Qingguo também estava na luz de Zhao Xiulan, e ele foi capaz de beber alguns goles.
Depois de comer e beber, a equipe de produção também ficou ocupada.
Desta vez a entrega de alimentos foi a mesma da última vez, seguindo-se o secretário do partido e os líderes de cada equipe de produção.
Cada equipe de produção providenciou para que as pessoas viessem, e a comida que precisa ser entregue foi entregue à equipe de produção de Liuzhuang com antecedência. Neste momento, os homens estão ocupados carregando-os nos caminhões.
Os grãos entregues ao público são de boa qualidade.
A equipe de produção tem um grande número de pessoas, e todos têm uma divisão clara de trabalho e trabalham juntos.
Neste momento, era apenas depois das 5h30, e antes das 6h, o grão foi movido, Zhao Xiulan e Lu Qingguo dirigiram um caminhão para a estação de grãos no município assento.
Sem surpresa, Capítulo veio para a fila novamente.
A porta da estação de grãos ainda não havia aberto, então todos estavam esperando na fila do lado de fora. Depois de uma hora, pessoas de outras equipes de produção vieram para fazer fila para entregar grãos, exceto A brigada de produção de Pinghu e outras brigadas de produção quase sempre usam mão de obra para pegar o grão, e um pequeno número delas usa carros de bois e carroças de burro para transportar o grão.
(Capítulo 395: Colheita de Outono 1)
Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 395 : Colheita de outono 1
Autor: Aru
Tradução: Artificial_Intelligence