Capítulo 201 : Dê algo a ela 2 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa
Capítulo 201 : Dê algo a ela 2
O vendedor também é uma piscadela. À primeira vista, o temperamento de Jiang Cheng não é uma pessoa comum. Ele comprou tantas coisas agora, e até usou ingressos especiais para receber o entusiasmo incomum de Jiang Cheng.
O vendedor olhou para Jiangcheng e Zhao Xiulan novamente, brincando disse: “Camarada, você está trazendo alguém aqui para comprar tecido para fazer roupas? É legal, assim como você. É raro para um homem amar sua nora assim.
Menina, você tem tanta sorte!”
O vendedor correu em direção Zhao Xiulan ambíguo.
Vendo que ela foi mal interpretada pelo vendedor, Zhao Xiulan corou um pouco, e então explicou ao vendedor: “Aquela tia, ele não é meu objeto.”
A vendedora riu novamente, “Entendido, não tem match agora, deve ter acabado de ser apresentado ao encontro às cegas, certo?
Menina, eu acho isso jovem é bom, você deve ser bom Pense nisso e se apresse, é difícil encontrar um homem que pareça bom e machuque os outros.”
A vendedora a entendeu mal novamente, e Zhao Xiulan não sabia como explicar.
Esqueça, deixe o vendedor entender mal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Cheng ouviu as palavras do vendedor, mas os cantos de sua boca se ergueram, como se ele tivesse sido despejado em um pote de mel.
Embora ele não seja o objeto de Zhao Xiulan agora, ele espera se tornar o objeto de Zhao Xiulan no futuro.
Outros acham que eles são o melhor casal!
O vendedor estava obviamente ajudando ele agora. Jiang Cheng esperava que Zhao Xiulan pensasse mais sobre ele depois de ouvir isso, e estivesse disposto a lidar com ele!
O vendedor terminou de falar brincando, sem atrasar o negócio, colocou vários tipos de panos no balcão e disse a Zhao Xiulan: “Isso é tudo o que acabamos de inserir aqui. Eles são todos tecidos populares, você pode ver se tiver algum.”
Zhao Xiulan deu uma olhada e viu que o vendedor trouxe muitos tipos de tecidos.
Existem muitas variedades de tecidos, e eles parecem muito bons.
Embora não seja comparável ao século 21, não é ruim poder comprar esses panos para roupas nesta época.
A cor é um pouco monótona, e não há tecido de cores vivas.
Zhao Xiulan deu uma olhada nos tipos de tecidos, incluindo tecido de trabalho, tafetá, xadrez colorido, tecido Oxford e assim por diante.
Depois de um tempo, Zhao Xiulan finalmente escolheu o algodão azul.
O preço do algodão é relativamente baixo, mas as roupas de algodão são as mais confortáveis de usar.
Embora as roupas de pano azul não sejam tão bonitas quanto as roupas de outras cores, elas não estão tão na moda, e podem até ser consideradas um pouco “terrenas”, mas são baixas -chave!
Ela ficou na equipe de produção. Afinal, ela não estava na cidade. Ela estava muito bem vestida e era muito chamativa. Ela deveria manter um perfil discreto, para ser como uma coisa real.
Caso contrário, há muitas pessoas no campo que gostam de conversar.
Zhao Xiulan só queria viver uma vida segura, mas ela não queria estar sujeita a esses rumores, então o algodão azul era a escolha mais adequada.
Então Zhao Xiulan apontou para Lan Bu e disse: “Este, eu escolho este.
Depois que Zhao Xiulan terminou a seleção, Jiang Chengchong perguntou ao vendedor: “Como você vende este pano de algodão azul?”
O vendedor disse: “Este pano de algodão não é caro. Custa 70 centavos a peça. Vendo que esse camarada é relativamente magro, ele pode fazer um terno com cerca de 1,80 metro de pano.””
Jiang Cheng assentiu.
São apenas quatro yuans e dois centavos.
Pegue o pano para a loja, deixe o alfaiate processá-lo e transformá-lo em roupas, e pagar alguns centavos pelo trabalho manual, então um conjunto de roupas custa apenas cinco dólares.
Jiang Cheng sentiu que não era suficiente, o dinheiro para Zhao Xiulan era muito pouco, então ele deveria gastar mais para Zhao Xiulan.
(Peça um ingresso!)
(Capítulo 201: Dê algo 2 para ela)
Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 201 : Dê algo a ela 2
Autor: Aru
Tradução: Artificial_Intelligence