наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 1761 : Ma Yumei deu à luz um filho 1

Capítulo 1761 : Ma Yumei deu à luz um filho 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 1761 : Ma Yumei deu à luz um filho 1

Todo o conteúdo da carta revelou a alegria de Zhao Weiguo.

Ma Yumei deu à luz um menino, gordo e fofo.

Pode ser por causa das coisas que Zhao Xiulan mandou para casa antes. Com tantas coisas boas, Ma Yumei tem uma comida muito melhor do que outras mulheres grávidas na aldeia. Portanto, os filhos nascidos também são gordos e gordos, muito mais pesados ​​que os filhos de outras pessoas.

Zhao Weiguo sempre quis um filho, e agora ele sempre consegue seu desejo, você pode ser infeliz?

Afinal, é um grande assunto de família, então Zhao Weiguo escreveu uma carta para Zhao Xiulan para anunciar as boas notícias.

Zhao Xiulan também deu um suspiro de alívio, sabendo que Zhao Weiguo queria um filho, e agora pode ser considerado como seu desejo.

“Xiulan, este é um evento feliz, vamos dizer também? Vamos enviar algo de volta? Os suplementos voltam?”, sugeriu Jiang Cheng.

Zhao Xiulan também tinha esse plano, então ela assentiu. Os dois foram à loja de departamentos para escanear alguns produtos, compraram três latas de essência de leite maltado e duas latas de leite em pó. Zhao Xiulan estava com medo de que o leite em pó não fosse suficiente, então ela simplesmente tirou três latas de seu espaço. Caso o leite de Ma Yumei não seja suficiente, a criança ainda pode tomar leite em pó para beber.

Também comprei tabaco e álcool para Zhao Weiguo e mandei para ele. O grandalhão não tem outros hobbies, então ele gosta de fumar e beber.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Outros Zhao Xiulan preparou alguns lanches, bacon enlatado e frutas, e carne enlatada e outras coisas fáceis de preservar.

Pensando que Zhao Xiuzhu deveria ser mais alto do que antes, não sei se as roupas que comprei para Zhao Xiuzhu ainda podem ser usadas. Ela simplesmente comprou para Zhao Xiuzhu mais algumas roupas e alguns pares de sapatos, que eram um pouco maiores do que antes.

Quanto à outra irmã, Zhao Xiulan quase estimou que tipo de roupa uma criança dessa idade deve usar, então ela comprou dois conjuntos de roupas e sapatos e os enviou para ela.

Quanto a Ma Yumei e Zhao Weiguo, eu simplesmente comprei dois conjuntos.

As probabilidades e os extremos foram somados, e gastei setecentos ou oitocentos dólares na loja de departamentos.

Jiang Cheng viu sua pequena nora comprar tantas coisas, mas foi interrompido por Zhao Xiulan quando ela estava prestes a pagar.

“Você não tem que pagar, eu mesmo tenho isso!” Zhao Xiulan disse e pegou o dinheiro.

Comparado a Jiangcheng, Zhao Xiulan tem mais dinheiro.

Jiang Cheng guardou o dinheiro com raiva, a pequena nora é arrogante, e comparada com a pequena nora, ele é muito pior.

Comprei muitas coisas, e duas pessoas carregaram dois sacos inteiros antes de enviá-los ao correio, prontos para serem enviados ao condado de Anxian.

Então, meio mês depois, Zhao Weiguo recebeu algo de Zhao Xiulan, e havia uma carta escrita por Zhao Xiulan, que nada mais era do que saudar sua família.

“Yumei, Xiulan sabe que você deu à luz uma criança, então ela nos enviou um monte de coisas de propósito. Vou comer mais comida boa e me cuidar, então que eu possa comer mais. Leite do bebê, alimente o pilar.”

“Pilar” é o apelido de Zhao Xiulan, o irmão mais novo recém-nascido.

Este conterrâneo escolhe seu nome com muita naturalidade, e acha que quanto mais simples melhor.

O vulgar é o elegante, e às vezes é mais fácil para as crianças ganhar a vida com alguns apelidos vulgares.

Ma Yumei assentiu, emocionada, “A menina Xiulan é muito boa, ela ainda sente falta de nós. Eu até a fiz gastar muito dinheiro para dar à luz uma criança, e enviei tantos as coisas boas de volta para mim para compensar isso. E o corpo.”

Pensando em sua própria filha, ela não tem consciência quando sua vida é ruim, e isso é uma virtude quando sua vida é boa.

(Capítulo 1761: Ma Yumei deu à luz o filho 1)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 1761 : Ma Yumei deu à luz um filho 1

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1761 : Ma Yumei deu à luz um filho 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*