Capítulo 170 : Caça ao javali 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa
Capítulo 170 : Caça ao javali 1
Zhao Xiulan abriu a boca, olhou para Jiang Cheng, e disse fracamente: “Camarada Jiang Cheng, você tem certeza? A pá de merda de porco é suja e fedorenta, você aguenta?”
Zhao Xiulan não achava que Jiang Cheng fosse melindroso e não pudesse suportar as dificuldades, era simplesmente porque o trabalho de remover fezes de porco era um pouco sujo.
Para um “talento” como Jiang Cheng, se ele viesse ao chiqueiro para limpar merda de porco, ele seria muito talentoso.
Jiang Cheng não se importou, ele sorriu com indiferença e respondeu a Zhao Xiulan, “Camarada Xiulan, eu posso suportar se você puder suportar, não se preocupe comigo!”
Disse, Jiang Cheng também arregaçou as mangas e começou a trabalhar,
Zhao Xiulan não disse nada depois de ver Jiang Cheng diga isso.
Jiang Cheng nunca fez esse tipo de trabalho, mas ele nunca comeu carne de porco e nunca viu um porco correr? Vendo como Zhao Xiulan fez isso, ela rapidamente aprendeu.
Vendo que Jiang Cheng não gostou nada disso, e que ele fez um bom trabalho, Zhao Xiulan apreciou Jiang Cheng ainda mais.
Para um “talento” como Jiang Cheng, há muito poucas pessoas que podem trabalhar duro neste ambiente, o que mostra que Jiang Cheng é uma pessoa pé no chão, não como alguns “talentos” Assumindo uma atitude elevada,
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com a ajuda de Jiang Cheng, os dois limparam o chiqueiro muito mais rápido.
Esse tipo de trabalho não precisa ser feito o tempo todo, você pode fazer uma pausa quando terminar.
Esperando a limpeza do chiqueiro, os dois se sentaram na sombra ao lado do chiqueiro para descansar.
Depois de limpar o chiqueiro, os dois também cheiravam a merda de porco.
Jiang Cheng achava que não havia nada. Ele se sentia muito feliz por estar sozinho com Zhao Xiulan. Como ele poderia não gostar disso.
Jiang Cheng enxugou o suor da testa e olhou para Zhao Xiulan que estava sentado ao lado dele com um sorriso nos lábios, muito satisfeito.
Sendo encarado por Jiang Cheng, Zhao Xiulan tocou sua bochecha e perguntou a Jiang Cheng em confusão: “Camarada Jiang Cheng, há algo no meu rosto?”
p105>
Jiang Cheng balançou a cabeça, “Não!”
“Então por que você está olhando para mim?” p105>
“Acho que você está bem!”
Jiang Cheng deixou escapar, e só depois de terminar de falar ele percebeu que suas palavras pareciam ser um tanto ambíguo.
Zhao Xiulan tossiu algumas vezes, “tosse tosse”
Por causa das palavras de Jiang Cheng, o coração de Zhao Xiulan bateu mais rápido. suas bochechas ficaram vermelhas por um momento, e ele não soube como responder a Jiang Cheng por um tempo.
Felizmente, depois de um tempo, Jiang Xiaoya e Jiang Tiedan vieram para resolver o clima estranho.
Já é meio-dia, você pode almoçar e descansar um pouco.
Todas as pessoas que trabalhavam na vila receberam seu wowotou, e o velho casal da família Jiang trouxe refeições para Jiang Cheng e Zhao Xiulan.
Agora que é época de colheita de outono, todos estão fazendo trabalho pesado e trabalhoso, e a equipe de produção não consegue comida suficiente para um único ninho. Portanto, muitas famílias vão queimar alguns alimentos para si.
Coma seco quando estiver ocupado, coma água quando não estiver ocupado e metade seco e metade água quando não estiver ocupado.
Só quando você tem força você pode melhorar a eficiência do seu trabalho, caso contrário você não tem força, como fazer esses trabalhos ásperos.
A refeição entregue pela Sra. Jiang também foi muito simples. Na tigela havia alguns grãos diversos com folhas de vegetais caídas, que era semelhante ao da pessoa média na equipe de produção.
No entanto, quando Jiang Cheng e Zhao Xiulan desceram para comer, eles descobriram que ainda havia algumas fatias de bacon dentro.
Este bacon perfumado é uma coisa boa nos dias de hoje.
Jiang Cheng terminou de comer, olhou para a vovó Jiang, abriu a boca e disse: “Segunda vovó, esta é a refeição”
Sr. Jiang Tai imediatamente insinuou para ele com um olhar: “Não há nada delicioso em casa, vocês dois podem se contentar com isso, comer mais, cavar cocô de porco também é muito cansativo.”
(Capítulo 170: Caça ao Javali 1)
Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 170 : Caça ao javali 1
Autor: Aru
Tradução: Artificial_Intelligence