наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 159 : Convide Zhao Xiulan para jantar 4

Capítulo 159 : Convide Zhao Xiulan para jantar 4 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 159 : Convide Zhao Xiulan para jantar 4

“Camarada Xiulan, de nada!”

Jiang Cheng disse e comeu.

Zhao Xiulan recebeu carne de porco assada para comer, mas Jiang Cheng não moveu um pedaço.

Ele estava pensando em deixar toda a comida deliciosa para Zhao Xiulan comer, não importa se ele come ou não.

Jiang Cheng sabia que as condições na equipe de produção eram precárias, e as pessoas do campo não podiam obter cupons de alimentação e cupons de carne através do trabalho como as pessoas urbanas, então eles queriam comer um carne não é fácil.

Então deixe Zhao Xiulan comer um pouco mais, e se ele quiser comer mais tarde, ele naturalmente terá a oportunidade de comer novamente.

Agora eu finalmente comprei carne em um restaurante estatal, então tenho que dar para Zhao Xiulan.

Zhao Xiulan viu que Jiang Cheng estava sempre acenando para ela comer, mas ela não comia nada, e por sua vez cumprimentou Jiang Cheng para comer ela mesma, “Camarada Jiang Cheng, não não coma sozinho. você come também!”

Jiang Cheng sorriu ingenuamente, “Camarada Xiulan, quando eu estava trabalhando, muitas vezes me cansava de comer, então você pode comer, não se preocupe comigo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como Zhao Xiulan pode acreditar nas palavras de Jiang Cheng?

Nesta época, as condições eram ruins, mesmo se Jiang Cheng tivesse um bom emprego, ele não comeria carne todos os dias, como ele poderia se cansar de comer carne.

Ele estava com medo de não comer de propósito e deixá-la comer.

Zhao Xiulan não disse nada, apenas pegou alguns pedaços de carne de porco assada da tigela e colocou na tigela de Jiangcheng, e então veio, “Eu tenho que comer isso se eu cansar, eu vou comer sozinho. Não acabou, vamos comer juntos. É chato comer sozinho, mas é gostoso para dois. Se você não comer, eu também não vou comer.”

Jiang Chengmoto Ele ainda estava pensando em rejeitá-lo, mas vendo que Zhao Xiulan lhe deu a carne, e ela mesma o fez, Jiang Cheng estava realmente relutante em recusar.

“Bem, então eu vou comer, eu vou comer com você!”

Jiang Cheng disse, e rapidamente colocou Zhao Xiulan em Dois pedaços de carne foram enfiados em sua boca.

Não sei se é um efeito psicológico, Jiang Cheng sempre sentiu que a carne que Zhao Xiulan lhe dava tinha um sabor extraordinariamente delicioso, dez vezes melhor do que a carne que ele comia durante a semana!

Os dois fizeram uma bela refeição, e a comida estava quase pronta. Jiang Cheng estava com um grande apetite e conseguiu comê-la. A maior parte da comida foi comida por Jiang Cheng.

Zhao Xiulan ainda tinha meia tigela de macarrão em sua tigela, e ela não conseguia comer seu estômago.

Vendo a meia tigela de macarrão, Zhao Xiulan disse um pouco envergonhado: “Camarada Jiangcheng, não consigo comer o suficiente, e a meia tigela restante de macarrão não pode ser comida, é um desperdício.”

p93>

Macarrão não é outra coisa, então não é fácil levar para casa e dar para os outros comerem.

Mas se você não trazê-lo de volta, é realmente um desperdício.

Desnecessário dizer, como a comida é preciosa hoje em dia, mesmo meia tigela de macarrão é algo que muitas pessoas não podem esperar.

Jiang Cheng olhou para o macarrão na frente de Zhao Xiulan, mas não disse nada, virou-se para ele e comeu com pauzinhos.

Jiang Cheng tem um grande apetite e come rapidamente. Metade de uma tigela de macarrão e alguns bocados vão para o estômago, e até a sopa na tigela é completamente drenada.

Zhao Xiulan olhou fixamente para o lado, abriu a boca, e levou um tempo para perceber que Jiang Cheng realmente a ajudou com todo o macarrão que ela comeu.

“Aquele camarada Jiangcheng, tudo bem se você não conseguir terminar. Por que você come o que sobrou de mim? Ainda há minha saliva nesta tigela, que suja!”

Zhao Xiulan se desprezava, mas Jiang Cheng, como uma pessoa normal, não se importava.

“Está tudo bem, camarada Xiulan, sua saliva não está suja, acho que o macarrão que você comeu está cheiroso, não desperdice, de qualquer maneira, posso comê-lo por um tempo. e simplesmente comeu.”

(Capítulo 159: Convidar Zhao Xiulan para jantar 4)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 159 : Convide Zhao Xiulan para jantar 4

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 159 : Convide Zhao Xiulan para jantar 4 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*