Capítulo 1572 : Relatório de trabalho 3 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa
Capítulo 1572 : Relatório de trabalho 3
“Haha, camarada Zhao, se você não dissesse nada, eu nunca teria pensado que você veio do país. A pele deste conterrâneo é muito escura. Olhe para você, você é tão branco. Ela não parece uma compatriota.” Sun Xue olhou para a pele de Zhao Xiulan, e ela e as pessoas da cidade ficaram com inveja.
Ouvi dizer que os aldeões muitas vezes têm que trabalhar na fazenda do lado de fora, então sua pele fica bronzeada e áspera.
Sem mencionar, a pele de Qiao Shan também é um pouco escura, não tão branca e macia.
Acho que costumava me bronzear no campo, mas não é tão fácil ficar branco agora.
A irmã Wang disse sarcasticamente: “Talvez eles sejam do campo, mas nunca trabalharam na fazenda! Se você os criar bem em casa, poderá criá-los bem!”
O que a irmã Wang quis dizer foi que Zhao Xiulan era um compatriota, mas era muito preguiçoso para trabalhar no país antes.
Qiao Shan também ecoou com um yin e um yang: “Isso mesmo, trabalhamos duro no campo, mas as pessoas trabalhadoras não são tão brancas, geralmente tão brancas, geralmente são Se você não vai para o chão, aqueles que são preguiçosos em casa!”
Como as pessoas no escritório não ouviram que a irmã Wang e Qiao Shan estavam deliberadamente atacando Zhao Xiulan.
Todo mundo é um colega, na verdade, não há necessidade de falar tão duramente, para atingi-los assim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sun Xue manteve, “Como você sabe que o camarada Zhao não é diligente? Ela pode ter uma boa base, e ela é tão branca que não pode se queimar!” p69>
Qiao Shan bufou friamente, “Não importa o quão boa uma pessoa seja, se você for trabalhar na fazenda, você não pode continuar escurecendo mesmo se você tomar sol todos os dias!”
Enfrentando Zhao Xiulan explicou a resposta de Qiao Shan, “Eu realmente não trabalho muito na fazenda, principalmente porque eu quero estudar e não posso fazer o trabalho na escola, então eu levantei minhas sobrancelhas, e depois me casei novamente, e vim para Lushi, a cidade. Eu não consigo nem entrar em contato com o trabalho agrícola no campo.”
Depois que Zhao Xiulan explicou, Sun Xue disse apressadamente: “Você ouviu isso? O camarada Zhao não parou de trabalhar porque ele era preguiçoso. Porque eu quero estudar, não posso trabalhar.
Embora ela tenha explicado, Qiao Shan bufou friamente: “Algumas pessoas realmente sabem fingir, obviamente são do campo, mas têm que fingir ser pessoas da cidade!” Que vão!”
Falando nisso, o humor de Qiao Shan era muito complicado. Ela estava feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz Zhao Xiulan está também uma compatriota. Depois disso, não há nada para se envergonhar na frente dela. Ela geralmente finge ser arrogante. O que deixa Qiao Shan triste é que Zhao Xiulan tem uma vida melhor do que ela. Ela se casou com um bom marido em um jovem idade, e seu marido é capaz. Caso contrário, a vida de Zhao Xiulan seria tão suave quanto é agora?
Afinal, eu ainda culpo essa mulher por ter uma vida melhor.
Comparado a isso, ela também é camponesa, e até agora não conseguiu encontrar um bom homem, boa família de marido, o que a deixou ainda mais deprimida.
Sun Xue sabia que Qiao Shan estava apenas sendo azedo e ciumento, e o que ela disse foi muito duro, então ela respondeu infeliz: “Camarada Qiao, o que você disse está errado, como poderia Camarada Zhao ser tão vaidoso e fingir ser da cidade? Se ele é realmente a pessoa que você disse, então ele pode esconder isso dos outros, e não há necessidade de tomar a iniciativa de mencionar que ele é do país da frente filho!”
A irmã Zhang disse com ajuda: “Não diga que não há nenhum, o camarada Zhao só quer nos ajudar a escrever este relatório de trabalho, e nos dê aqueles experiência de vida, ciência popular para quem não sabe nada de agricultura!”
(Capítulo 1572: Relatório de Trabalho 3)
Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 1572 : Relatório de trabalho 3
Autor: Aru
Tradução: Artificial_Intelligence