наверх
Editar
< >
THE PEASANT WIFE HAS A SPACE Capítulo 121 : Carpa cruciana livre 1

Capítulo 121 : Carpa cruciana livre 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa

Capítulo 121 : Carpa cruciana livre 1

Hoje em dia, as condições de todos os lares não são boas. Mesmo os trabalhadores urbanos só podem dizer que são relativamente melhores do que os rurais, mas todos têm falta de carne e comida, e não há muita comida comer.

As mulheres não precisam comer.

A última vez que Zhao Xiulan viu os filhos de poucos meses de Song Caixia, eles estavam todos famintos e magros, e era óbvio que o leite não era suficiente.

Ela queria dar diretamente a Song Caixia duas latas de leite em pó para que Song Caixia pudesse alimentar seus filhos.

Mas o leite em pó é tão chamativo hoje em dia, se ela tirar, inevitavelmente levantará suspeitas. Por que ela não dá uma carpa cruciana para Song Caixia? ela tem tempo para vir à sede do município, o quanto é útil para a amamentação, deixar a criança ter um pouco de leite para comer.

A carpa cruciana não é tão difícil de explicar quanto o leite em pó. Há muitos peixes nas valas do campo. É difícil para as pessoas urbanas obtê-lo, mas é fácil para pessoas do país para obtê-lo.

É só que as pessoas não parecem gostar muito de peixe hoje em dia, talvez porque pensem que peixe não é comida, e é inútil comê-lo. Além disso, há falta de temperos, e o peixe cozido terá um cheiro de peixe, e poucas pessoas estão dispostas a comê-lo.

Além de enviar a carpa cruciana para Song Caixia, Zhao Xiulan ainda tem alguns pensamentos próprios.

Isso é ver Jiangcheng.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por alguma razão, tenho pensado neste homem em minha mente esses dias.

Eu quero ver Jiang Cheng, ver sua figura alta e rosto bonito.

Logo Zhao Xiulan chegou ao país de Luqing.

Os dois filhos de Song Caixia brincavam com outras crianças no quintal, enquanto Song Caixia lavava roupa, e a boneca foi colocada em um berço de madeira próximo.

Vendo Zhao Xiulan se aproximando, Lu Liangliang e Lu Juanjuan correram excitados, “Irmã Xiulan, você está aqui?”

Zhao Xiulan riu. Ele tocou as cabeças de Lu Liangliang e Lu Juanjuan, tirou um punhado de doces do bolso e deixou Lu Liangliang e Lu Juanjuan comerem.

Vendo outras crianças no pátio ao mesmo tempo, Zhao Xiulan não era mesquinha, e tirou alguns doces do bolso e distribuiu para as outras crianças.

Os adultos que moravam no mesmo quintal que Lu Qingguo viram que seus filhos estavam recebendo doces e lançaram um olhar gentil para Zhao Xiulan.

Doces são uma coisa rara hoje em dia, e Zhao Xiulan está disposto a compartilhá-los com os outros. Todos são naturalmente gratos.

Vendo Zhao Xiulan chegando, Song Caixia se levantou apressadamente e se aproximou, e perguntou a Zhao Xiulan com um sorriso: “Irmã Xiulan, por que você está aqui hoje? Você veio ver Jiangcheng.

Agora Jiang Cheng acabou de sair para fazer recados, você entra e senta, bebe um pouco de água, espera um pouco, estima-se que Jiang Cheng estará de volta em breve.”

Quando Song Caixia disse isso, Zhao Xiulan corou por um momento.

Na frente de Song Caixia, Zhao Xiulan ficou naturalmente envergonhada ao dizer que ela veio procurar Jiangcheng. Embora ela tenha vindo aqui desta vez e não pudesse ver Jiangcheng, Zhao Xiulan sentiu um pouco de perda em seu coração.

Zhao Xiulan tossiu algumas vezes e disse para Song Caixia: “Aquela cunhada, não estou aqui para encontrar Jiangcheng, ou estou aqui para lhe dar duas

Leite de carpa, cunhada, você deve precisar agora.

É fácil cozinhar peixe. Você pode fritar primeiro em uma panela, depois fervê-lo em água e depois adicionar algumas fatias de gengibre, para que o cheiro de peixe não fique tão pesado.

Zhao Xiulan disse, e entregou as duas carpas crucianas em suas mãos para Song Caixia.

Song Caixia não esperava que Zhao Xiulan fosse Eu trouxe especialmente a carpa crucia dela!

Falando em amamentação, Song Caixia tem se preocupado com a amamentação nos últimos dias. Não há leite suficiente para uma criança que não tem o suficiente Felizmente, ela recebeu de Zhao Xiulan antes. Comprei um pouco de arroz e, quando estava cozinhando mingau, usei sopa de arroz para alimentar meus filhos.

(Peça uma avaliação cinco estrelas, peça um ingresso!)

(Capítulo 121: Gratuito carpa cruciana 1)

Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 121 : Carpa cruciana livre 1

Autor: Aru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 121 : Carpa cruciana livre 1 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PEASANT WIFE HAS A SPACE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*